San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto da Meredith Winchester

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto da Meredith Winchester Empty
MensagemAssunto: Quarto da Meredith Winchester   Quarto da Meredith Winchester EmptyTer 21 Ago 2012 - 9:38

Quarto da Meredith Winchester Decoracao-para-quarto-solteiro-masculino-6
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com
Meredith Winchester
Players
Players
Meredith Winchester


Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/08/2012

Quarto da Meredith Winchester Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Meredith Winchester   Quarto da Meredith Winchester EmptyQua 22 Ago 2012 - 18:39

Meredith não demorou mais de cinco minutos para entrar no prédio quatro, ela parecia ter decorado todo o caminho, tendo estado naquele lugar somente duas vezes. O sétimo andar, por ela seria no primeiro, odiava lugares altos. De vez em quando ela imaginava entre devaneios, a escola explodindo e por estar no ultimo andar seria uma das ultimas pessoas a serem salvas, bom, se conseguisse se salvar. Passando a chave na porta, ela esperou ver o quarto que havia arrumado com seu pai, mas parecia talvez um quarto de um hotel de luxo, para adolescentes mimados e precoces.

Sabia que ele ia fazer isso. – disse enquanto jogava a bolsa em cima da cama confortavelmente acolchoada. A cor azul atrás da cama e no quadro ao lado, parecia ser meio enjoativa, mas concluiu que iria se acostumar a vê-la todos os dias ali, até que pudesse mudar. A luminária ao centro trazia uma iluminação sobrenatural ao quarto, juntamente com a cor azul da parede, poderia fazê-la ter um distúrbio a qualquer momento. A única coisa que gostara era as estantes ao fundo, e o guarda roupas. Este era demasiado pequeno, cobria meia parede em um tom pastel, seria perfeito já que Meredith não tinha muitas roupas.

As estantes seriam onde colocaria os seus livros, os que chegariam no dia seguinte, em um carro com o porta-malas maior de seu pai. Este que realmente pensara que a surpreenderia. Ela o conhecia, muito bem na verdade, no dia em que foram ver em que quarto Meredith iria se acomodar, a jovem escolheu os móveis e cores, no critério da mais perfeita simplicidade, pois não gostava de extravagância. Seu pai se incomodava com os gostos dela, e em relação ao quarto, e tudo que já ocorrera com a menina, ele a deixou decidir, mas no final ele modificava tudo ao contrário, deixando ela um tanto inútil.

Arrumou boa parte de suas coisas no guarda-roupa, e decidiu ir dar um volta pelos prédios do colégio, ela queria conhecer um pouco mais do novo lugar onde iria viver talvez, passar os momentos mais importantes, antes de se formar é claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Meredith Winchester
Players
Players
Meredith Winchester


Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/08/2012

Quarto da Meredith Winchester Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Meredith Winchester   Quarto da Meredith Winchester EmptySáb 1 Set 2012 - 20:35

Seus olhos caíam lentamente a cada palavra que lia do livro, sim, um livro. Para sua total felicidade, ela havia acabado de se despedir de seu pai, que lhe trouxe o resto de seus pertences. Os livros, objetos e algumas fotografias. Ela pensou que talvez trouxesse tudo consigo no primeiro dia, mas ao julgar pela quantidade de livros, concluiu que necessitaria de outro carro para transporta-los para a escola.

Estava tudo arrumado, dobrado e bem colocado nas prateleiras, gavetas e cômoda. Meredith ocupava a poltrona ao lado da janela, deitada lateralmente, com os pés jogados por cima do braço redondo da poltrona, e a cabeça inclinada, o livro ostentando em suas mãos parecia não ser tão legal quanto ela imaginava não hora que comprou. Estava quase adormecendo por ali mesmo, e nunca dormira quando estivesse lendo. Sempre pensara que se o livro fosse realmente bom, o sono não a venceria.

Ela o fechou violentamente e o jogou ao canto, as mechas que saíam do seu rabo de cavalo mal arrumado estavam a irritando conforme roçavam em seu pescoço. Ela não fizera nada o dia todo, a não ser andar pelo campus, sem conversar com ninguém, só ouvia-se a sua banda predileta no fone, além do som de motores dos carros esportivos no estacionamento. Não sabia como, mas antes mesmo de conhecer a escola, ela sabia que seria daquele jeito.

Não que não gostasse de ficar sozinha, mas não ter pelo menos alguém com quem conversasse, era entediante. Ela só deslizava os olhos pelo quarto mal iluminado, desejando que fosse tudo diferente, tudo, incluindo as cores enjoativas na parede.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Meredith Winchester Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Meredith Winchester   Quarto da Meredith Winchester Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Meredith Winchester
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Meredith Winchester
» Quarto da
» Quarto de Tom J.
» Quarto de Axl Durward
» Quarto do Chris

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios Femininos :: 7º andar-
Ir para: