San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto da Agnes

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 4 EmptySex 24 Ago 2012 - 17:11

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abre-se a porta principal e têm-se o corredor, mas em frente pode sair para o jardim.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 4 EmptyDom 9 Set 2012 - 0:11

- Sim, li bem... mas eu conheço-a e não era a fingir que ela te amava e não se deixa de amar alguém assim do nada. - revirei os olhos. Arqueei as sobrancelhas. - Nãoooo que nojo, e não faço coisas a três -.- .
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 4 EmptyDom 9 Set 2012 - 0:17

Encostei-me à porta e cruzei os braços.
-Provavelmente ela pensava que me amava e quando fomos a Londres.. Ela beijou-o naquele dia, já devia ter percebido. - revirei os olhos - e achas que eu quero fazer alguma coisa agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 4 EmptyDom 9 Set 2012 - 0:21

Revirei também os olhos, se apanhasse a Ash estava capaz de a esganar por estar a fazer isto ao Will. - Não pode ser... - suspirei. - Eu sei que não queres, só estava a brincar contigo. - encolhi os ombros.


Última edição por Agnes Moore em Dom 9 Set 2012 - 0:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 4 EmptyDom 9 Set 2012 - 0:34

-Já estive na fase da negação na cozinha - engoli em seco - se queres que eu fique aqui ao menos vistam-se - queixei-me virando costas. Também não queria ficar sozinho, sozinho ia deprimir ainda mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 4 EmptyDom 9 Set 2012 - 0:38

- Ohh... - suspirei. Peguei nas minhas roupas. - Não espreites. - gozei com o Will e vesti-me atirando de seguida ao Mike as roupas dele para que se vestisse também.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 4 EmptyDom 9 Set 2012 - 0:41

-Eu não faço isso, já tive a minha dose - gozei e encostei a minha cabeça à porta virando-me quando eles já estavam prontos. - a sério, eu posso ir embora e vocês continuam. - revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 4 EmptyDom 9 Set 2012 - 0:43

Revirei os olhos e fiz-lhe um pirete mal ele voltou a virar-se para nós. - Não é preciso. Já estragaste e já. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 4 EmptyDom 9 Set 2012 - 1:25

Will entrou o quarto no meio do sexo e eu tapei a boca para não me rir até que percebi que não estava bem fiquei a olhá-los atentamente sem fazer a minima ideia do que fazer o.O - Num quero vestir - afastei as roupas e olhei Will, depois Agnes e cocei a cabeça - Que é que aquela moreninha bochechuda e melançuda fez? - acho que não era isto que queria perguntar o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 4 EmptyDom 9 Set 2012 - 1:27

Levantei o olhar para Mike e fiz uma careta agarrando outra vez na carta e dando-lha.
-Se não te queres vestir apenas não te levantes que não quero saber o tipo de asteróides que usas.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 4 EmptyDom 9 Set 2012 - 1:30

Ri-me do Will e depois olhei para o Mike. - Veste-te mas é, não quero que o Will se excite. - disse rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 4 EmptyDom 9 Set 2012 - 1:37

- Puto isto é 100% natural - aponte para a minha pila e fiz-lhe um pirete. Vesti as calças - Chatos de merda -.- - murmurei. Suspirei e li a carta. Cocei a cabeça e olhei Will, depois a carta, depois novamente Will, depois Agnes e suspirei. - Acreditas no que está aqui escrito? - olhei Will nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 4 EmptyDom 9 Set 2012 - 1:40

Tapei os olhos com as mãos quando ele apontou para o material.
-A sério, o que agora menos me apetece ver é uma pila acabada de fazer sexo - disse abrindo os olhos novamente - Não sei. Algumas peças encaixam.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 4 EmptyDom 9 Set 2012 - 1:42

- Podem parar de falar disso? - revirei os olhos e sentei-me na cama. - Isso é tudo muito... estranho. A Ash não era capaz disso...
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 4 EmptyDom 9 Set 2012 - 1:46

- Meu eu sei quando tenho de acreditar numa pessoa...que conheço e confio..só tu sabes se hás de acreditar nisto...Se ela está a falar a verdade então é uma porca mentirosa e tem a sorte de ser boa atriz -.- - olhei Agnes - Desculpa - pedi por ter dito aquilo - Mas é como a Agnes diz..estranho e demasiado repentino... - suspirei - Lê outra vez.. - dei-lhe a carta.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 4 EmptyDom 9 Set 2012 - 1:49

Eu detestava quando ele tinha razão -.-. Agarrei na cara olhando para ela, não precisava de lê-la outra vez porque já a sabia de trás para a frente.
-Eu sei que foi repentino. - encolhi os ombros - mas assim onde é que ela está? - perguntei. - Onde é que ela se meteu com a Kath?
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 4 EmptyDom 9 Set 2012 - 1:51

Engoli em seco quando o Mike disse aquilo da Ash. - Eu conheço-a... - murmurei com um suspiro e olhei o Will. - Tens de tentar encontrá-la.... talvez ela esteja mesmo em Londres... ou não... não sei...
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 4 EmptyDom 9 Set 2012 - 1:55

- Onde é que está esse Dean? É aquele do bar? - perguntei recordando-me de bater em alguém que tinha a ver com Will o.O - Isso do procurar é muita fácil o.o sei porque o meu pai encontrava-me e qualquer lado o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 4 EmptyDom 9 Set 2012 - 2:00

Assenti à sua pergunta.
-Aquele que ela beijou antes de se atirar da janela - disse mordendo o lábio só ao lembrar-me, se o bilhete era falso e ela estava sozinha, estava a correr demasiados riscos por causa da gravidez. - Eu tento encontra-la, mas não sei se é o melhor a fazer, porque ela pediu para não a contactarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 4 EmptyDom 9 Set 2012 - 2:03

- Não tens de fazer o que ela pediu. - disse encolhendo os ombros. - Vais procurá-la e ver o que se passa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 4 EmptyDom 9 Set 2012 - 2:08

- Ya meu desde quando é que um bro de um Crawford obedece ao que lhe pedem? - ri-me - Vamos procurá-la, e se ela estiver com esse Dean, enchemos-lhe de porrada está bem? E a kath aposto que está ótima...lá no quentinho - ri-me e levantei-me dando-lhe palmadinhas no ombro - Agora anima-te que desanimado não consegues nada, ouviste? Vai relaxar e já falamos disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 4 EmptyDom 9 Set 2012 - 2:12

Arregalei os olhos quando Mike se levantou e tapei com a mão a zona lá do bicho.
-Está bem. - disse batendo-lhe também mas no braço. Levantei-me abanando a cabeça e amachuquei a carta. - continuem o que estavam a fazer - fiz uma careta - ou façam de novo - encolho os ombros - e considerem isto como uma vingança por teres invadido o meu quarto enquanto eu estava... lá no sexo com ela - revirei os olhos ao lembrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 4 EmptyDom 9 Set 2012 - 2:15

- O Mike tem razão... - disse contra vontade, porque ele ia ficar já todo convencido. . Siiim Will -.-.- o Mike é que fez aquilo e eu tenho de pagar também. - revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 4 EmptyDom 9 Set 2012 - 2:16

- Vocês vão estar no sexo outra vez, porque eu vou-me vingar! - ri-me e dei-lhe uma belinha - Tão meu? Não somos namorados? -.-.- - resmunguei com Agnes. - Já comeste alguma coisa? - virei-me para Will.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 4 EmptyDom 9 Set 2012 - 2:19

Segurei na maçaneta e virei a cara para Mike. Levantei uma sobrancelha com um suspiro quando me perguntou se tinha comido alguma coisa.
-Não.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Agnes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 4 EmptyDom 9 Set 2012 - 2:21

- Somos mas não quer dizer que eu tenha de pagar pelo que tu fazes. E eu vou vingar-me também. - disse para o Will.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Agnes - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Agnes   Quarto da Agnes - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Agnes
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Agnes Moore
» Quarto da
» Quarto de Tom J.
» Quarto de Ren McKenzi
» Quarto da Marina Del Rey

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: