San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Casa de banho principal

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 3 EmptySex 24 Ago 2012 - 17:20

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quem está apertadinho é melhor ir aqui, caso façam mais do que uma necessidade cliquem naquela coisa que dá cheiro que não queremos cá cheiretes.

Rés de chão e primeiro-andar
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 3 EmptySeg 22 Abr 2013 - 16:22

- Obrigada. - disse-lhe quando o Will me disse que eu podia tomar banho em paz. Afastei a minha perna do pé dele e passei as minhas mãos pelo meu pescoço levantando o olhar para ele de seguida - Já não me lembro, passei gel aqui? - sorri-lhe inocentemente e desci a mão muito lentamente pelo meu peito, descendo para uma das minhas mamas.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 3 EmptySeg 22 Abr 2013 - 16:51

Deixei que ela afastasse o meu pé e fiquei a olha-la enquanto passava o shampoo pelo meu cabelo, as minhas mãos caíram na água, sem permissão quando ela passou o gel de banho pelo peito dela, inclusive por uma das suas mamas. Mordi o lábio devagarinho e neguei com a cabeça - não, mas eu posso ajudar-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 3 EmptySeg 22 Abr 2013 - 16:57

Mordi o interior da bochecha para não me rir quando ele deixou as mãos cair na água e ficou a olhar para mim vidradamente. Abanei a cabeça e passei lentamente a mão para a outra, sempre com os olhos fixos nos dele - Eu não preciso de ajuda, obrigada. - fiz um sorriso e continuei a passar lentamente os dedos pela minha pele - Só precisava de saber se já tinha limpo esta zona.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 3 EmptySeg 22 Abr 2013 - 17:19

Pestanejei várias vezes os olhos para tentar sair daquele transe, mas não conseguia, porra ela era bonita. - Pára lá com isto sardentinha - reclamei baixinho - eu não te resisto, tu sabes disso - já estava de joelhos a olha-la e como sabia que me ia afastar, apenas me sentei à sua frente, não sem antes passar as mãos pela sua perna, subindo até à sua zona sensível.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 3 EmptySeg 22 Abr 2013 - 17:27

- Não estou a fazer nada a não ser lavar-me. - disse-lhe com um encolher de ombros quando me pediu para ficar quieta. Mordi o lábio inferior quando ele passou a mão pela minha perna e subiu até à minha intimidade e suspirei. Pronto, eu desistia. Era impossivel fingir que o resistia. Mexi lentamente a cintura e puxei-o para cima de mim - És mesmo parvalhão. - disse baixinho e mordi-lhe o maxilar - Não te resisto, parvalhão.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 3 EmptySeg 22 Abr 2013 - 18:07

Levantei o olhar para ela quando a senti mexer a cintura e percebi que tinha cedido. Já não era sem tempo, estiquei-me até a beijar, não me importando com o seu insulto que não era insulto e puxei-a mais para mim - Eu sei que não me resistes - não retirei a mão de onde tinha e mordi-lhe o pescoço ao de leve. - nem eu - passei a mão que tinha livre por uma das suas mamas e suspirei mais contente - assim eu gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 3 EmptySeg 22 Abr 2013 - 18:10

Fechei os olhos e virei a cabeça para o lado para deixar o meu pescoço mais a descoberto quando ele começou a beijar o mesmo. Ri-me roucamente quando ele passou a outra mão pela zona do meu peito e passei as unhas pelas suas costas, puxando-o mais para mim - Tu gostas de qualquer maneira. - disse com um sorrisinho convencido e passei as minhas mãos pelo seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 3 EmptySeg 22 Abr 2013 - 20:06

-Não gosto quando te fazes de forte e não me deixas tocar-te - disse com os olhinhos tristes encostando-me mais a ela quando passou as unhas pelas minhas costas e me puxou mais para si. Mordi-lhe o lábio com um sorriso e passei a mão pela sua intimidade, roçando lá os meus dedos - já tinha saudades. - fiz um sorriso tarado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 3 EmptyTer 23 Abr 2013 - 13:23

- Eu gosto. É giro provocar-te e ver-te desesperado. - disse com um ar superior. Baixei o olhar para o meu lábio inferior a ser mordido pelos dentes do Will e voltei a levantar para conseguir olhar para os seus olhos. Suspirei baixinho quando ele passou os dedos pela minha intimidade e tive de ter muita força de vontade para manter os olhos abertos - És tão tarado. - murmurei com voz rouca e estiquei-me até o conseguir morder no ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 3 EmptyTer 23 Abr 2013 - 18:37

-É giro ver-me desesperado? - perguntei num tom ameaçador começando a provoca-la como vingança. Ri-me quando disse que era tão tarado - olha quem fala - murmurei roçando os meus lábios na sua clavícula, mordiscando-a a mesma. - Eu adoro banho conjuntos - disse baixinho descendo até ao seu mamilo com a boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 3 EmptyTer 23 Abr 2013 - 19:00

Voltei a rir e assenti com a cabeça para responder à sua pergunta - É engraçado. - mordi o lábio inferior quando ele me começou a provocar e encostei a cabeça à borda da banheira quando me mordiscou a zona da clavícula. Ri-me roucamente quando ele falou e desceu a boca até um dos meus mamilos - Claro que adoras, és um tarado. Eu sou uma santa, estás enganado.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 3 EmptyTer 23 Abr 2013 - 20:23

-És - mordi-lhe o mamilo sem qualquer força e muito sexymente, afastando a minha boca do seu corpo, principalmente dos seus lábios. Sentei-me em cima das suas pernas, apesar de ainda a conseguir provocar com as minhas mãos e entrei com dois dedos dentro dela, muito lentamente, tinha-me provocado e ainda dizia que ver-me desesperado era giro, então agora eu ia vingar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 3 EmptyTer 23 Abr 2013 - 21:10

- Não não. - disse baixinho com um suspiro quando ele continuou a provocar-me com a boca no meu peito. Arqueei ligeiramente as costas quando ele me penetrou com dois dedos lentamente e mordi o meu lábio inferior com força, gemendo baixinho de seguida - William. - disse em tom de aviso - Vinganças não valem. - disse-lhe tendo de me calar de seguida para voltar a gemer.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 3 EmptyTer 23 Abr 2013 - 21:23

Fiquei a olha-la com um sorriso maroto e com a mão que não estava dentro dela comecei a passar as mãos, provocadoramente pelas suas pernas, apertando-as à medida que subia, enquanto movimentava os meus dedos lentamente - Vingança? Não conheço essa palavra - fiz um sorriso maroto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 3 EmptyTer 23 Abr 2013 - 21:29

Tentei encolher as pernas assim que passou a mão que tinha livre pelas mesmas mas não consegui uma vez que ele estava sentado em cima delas. Mordi o lábio com força e gemi baixinho enquanto tentava regular a minha respiração - William. - voltei a chamá-lo - Não sejas mau. Depois ficas sem sexo.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 3 EmptyTer 23 Abr 2013 - 22:22

-Não digas isso - disse num tom amuado fazendo-me tirar os dedos de dentro dela e sair de cima dela, puxando-a para cima das minhas pernas, ficando sentado com ela também sentada em cima de mim. - Não digas isso - repeti beijando os seus lábios, roçando o meu membro na sua intimidade, com um sorriso maroto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 3 EmptyTer 23 Abr 2013 - 22:30

- Digo digo. - olhei para a cara de cachorro abandonado dele e arqueei as costas quando retirou os dedos que tinha dentro de mim. Encostei-me ao peito dele quando me puxou para ir para cima dele e suspirei baixinho quando nos roçou. Mordi o lábio inferior e soltei um gemido baixo - Pronto, eu não digo, tarado. - passei os meus dentes pelo peito dele e mordi-lhe o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 3 EmptyQua 24 Abr 2013 - 21:30

Fechei os olhos com um suspiro quando o voltei a fazer e passei as mãos pelo seu rabo, apertando-o enquanto beijava o seu pescoço e o seu maxilar, subindo e descendo as mãos pelas suas pernas. - Não digas - beijei-lhe a clavicula quando lá cheguei - olha quem fala, tarada - resmunguei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 3 EmptyQua 24 Abr 2013 - 21:39

Suspirei baixinho quando o Will se voltou a roçar e me puxou mais para ele, com as mãos no meu rabo. Mordi o lábio inferior e fechei os olhos quando ele me beijou a zona da clavicula enquanto me passava as mãos pelas pernas, fazendo-mas arrepiar, assim como a pele dos meus braços - Eu não sou tarada. Tu é que és. Já te disse que o mais velho és tu e que eu andava sempre atrás de ti. Por isso, aprendi tudo de ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 3 EmptyQua 24 Abr 2013 - 22:52

-Não estamos a falar do passado, estamos a falar do presente - disse - agora também és - apertei o seu rabo pressionando-o para baixo, dirigindo o meu membro à sua entrada e suspirei prazerosamente quando me senti a entrar nela, apertando-o seu corpo nas minhas mãos enquanto a beijava.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 3 EmptyQua 24 Abr 2013 - 23:25

- Não sou não, o tarado aqui continuas a ser tu. - ia encolher os ombros quando ele me puxou para baixo pelo meu rabo, fazendo-o entrar em mim lentamente. Mordi o lábio inferior e soltei um suspiro prazeroso, gemendo baixinho de seguida à medida que me chegava mais para o Will. Mordisquei-lhe o maxilar e mexi-me devagarinho em cima dele, subindo a minha boca para a sua orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 3 EmptyQui 25 Abr 2013 - 19:04

-Não só. - Fechei os olhos quando senti a sua boca perto da minha orelha e suspirei prazerosamente, agarrando-a pela cintura enquanto se movimentava em cima de mim. Afastei a minha orelha da sua boca e rocei os meus lábios nos eu pescoço, descendo-os pelo seu corpo, até ao seu peito, mordiscando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 3 EmptyQui 25 Abr 2013 - 20:28

- Sim sim. Só tu é que és tarado aqui. Espero que a Kath tenha os meus genes de santa. - mordisquei-lhe o lóbulo da orelha e gemi baixinho contra a mesma assim que ele colocou as mãos na minha cintura e me ajudou nos movimentos que fazia no seu colo. Fechei os olhos e arqueei ligeiramente as costas quando ele desceu a boca até ao peito e mordiscou o mesmo. Mordi o lábio inferior e soltei outro gemido.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 3 EmptyQui 25 Abr 2013 - 21:10

Só não me ri que nem um perdido por estarmos a meio de sexo. Gemi baixinho encostando a minha cabeça às suas mamas e apertei-lhe o rabo com um meio sorriso - se ela for como tu vai perder a virgindade aos doze anos - murmurei com a voz rouca e baixa. Respirando fundo para acalmar as hormonas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 3 EmptyQui 25 Abr 2013 - 21:46

- Se for como tu ainda perde mais nova. - revirei os olhos enquanto sorria e cheguei-me para ele até lhe conseguir morder a orelha, uma fez que ele estava com a cabeça encostada às minhas mamas. Mordi o lábio inferior e gemi baixinho assim que senti as mãos do Will no meu rabo, o que me fez mexer-me ligeiramente mais rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de banho principal - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de banho principal
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de banho - r/c
» Casa de Banho - 1º andar
» Casa-De-Banho 1º Andar
» Casa dos pais do Will e da Marie
» Casas de banho masculinas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: