InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Casa de banho principal

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 4 EmptySex 24 Ago 2012 - 17:20

Relembrando a primeira mensagem :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Quem está apertadinho é melhor ir aqui, caso façam mais do que uma necessidade cliquem naquela coisa que dá cheiro que não queremos cá cheiretes.

Rés de chão e primeiro-andar
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 4 EmptyQui 25 Abr 2013 - 22:14

-Cala-te - brinquei rindo-me e mordendo-lhe o lábio, suspirando baixinho quando ela começou a movimentar-se mais rápido e a morder-me a orelha. Lambi-lhe o mamilo, esticando uma mão para a água quente e gemi quando a deitei de novo na banheira, com cuidado, começando eu a movimentar-me.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos

MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 4 EmptySex 26 Abr 2013 - 13:46

- Não me apetece. - disse com um sorrisinho convencido assim que ele me mandou calar. Mordi o lábio inferior quando o Will passou a lingua por um dos meus mamilos e entrelacei as pernas à volta do seu quadril assim que me voltou a deitar na banheira, metendo-se em cima do meu corpo - Will. - gemi baixinho quando ele se começou a movimentar e passei as unhas pelas suas costas, puxando-o mais para mim enquanto me tentava controlar, ou melhor, enquanto tentava controlar os gemidos.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players
Will Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 4 EmptySex 26 Abr 2013 - 15:09

-Tens razão, não te cales - murmurei assim que ouvi um gemido seu. Encostei a minha testa à dela, para a conseguir beijar e suspirei prazerosamente contra os seus lábios, fechando os olhos enquanto me movimentava mais rápido e cuidadosamente contra ela. Passei uma mão pela sua bochecha quando rocei os meus lábios nos seus - eu amo-te - murmurei acariciando-lhe a bochecha.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 4 EmptySex 26 Abr 2013 - 16:26

Ri-me roucamente quando ele disse para não me calar e apesar de estar a morder o lábio inferior, soltei outro gemido, arqueando ligeiramente as costas e juntando o meu peito ao dele. Continuei de olhos fechados e assim que ele juntou os nossos lábios, cheguei-me mais para ele e beijei-o, mordendo-lhe o lábio inferior de seguida - Eu também te amo. - sorri contra os lábios do Will e fui descendo-os para o seu pescoço, mordendo o mesmo.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players
Will Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 4 EmptySex 26 Abr 2013 - 20:07

Sorri de olhos fechados, descendo a mão que estava na sua bochecha para a sua nuca, enquanto ela beijava o meu pescoço. Apertei-lhe o rabo com a outra mão, entrando mais dentro dela e gemi assim que se me senti estremecer dentro dela, indicando o meu orgasmo e de seguida o dela. Suspirei prazerosamente deixando a minha cabeça cair para o seu ombro.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 4 EmptySex 26 Abr 2013 - 20:42

Mordi o lábio inferior com força e suspirei baixinho assim que ele me apertou o rabo e me penetrou mais fundo. Procurei pelos lábios do Will para abafar os gemidos de ambos assim que os músculos da minha barriga contrairam e atingimos os dois o orgasmo momentos depois. Fiz-lhe festinhas no cabelo quando deixou cair a cabeça no meu ombro e sorri, continuando com as pernas à volta do seu quadril.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players
Will Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 4 EmptySex 26 Abr 2013 - 21:27

Sorri roçando os meus lábios no seu ombro e quase que me deitei em cima dela, mas depois lembrei-me que estávamos na banheira. Sorri beijando o seu pescoço, subindo até aos seus lábios e sorri-lhe levemente quando lá cheguei. - Vamos para a cama? - perguntei-lhe baixinho, passando as mãos pelo seu cabelo molhado.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 4 EmptySex 26 Abr 2013 - 22:21

Deixei-me estar de olhos fechados e assenti com a cabeça quando o Will perguntou se iamos para a cama. Deixei cair as pernas que estavam à volta do seu quadril e estiquei-me para deixar a água da banheira correr - Sim. Antes de me violares na banheira, eu estava cansada da viagem que fizemos. - toquei-lhe no peito e sorri.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players
Will Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 4 EmptySex 26 Abr 2013 - 22:59

Ri-me roubando-lhe um beijo e saí com cuidado de cima dela, ficando de joelhos na banheira, estiquei-me para as nossas toalhas e dei-lhe a ela, Levantei-me colocando a minha de volta do meu tronco e passei as mãos pelo cabelo molhado - cansada da viagem - gozei - dormiste a viagem toda.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 4 EmptySex 26 Abr 2013 - 23:15

Agarrei na minha toalha e coloquei-a à volta do meu corpo, espremendo o cabelo para tirar o excesso de água de seguida. Atirei-lhe com o frasco de gel de banho à cara e revirei os olhos - E quê? Isso cansa na mesma. E faz doer as costas. - espreguicei-me e fiz uma careta quando ouvi estalar - Se não tivesses acabado de me violar, ia dizer para fazermos massagens exóticas. - mexi as sobrancelhas e beijei-o - Amo-te tanto, William.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players
Will Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 4 EmptySex 26 Abr 2013 - 23:42

Ri-me quando me atirou um frasco de gel à cara e felizmente desviei-me ou ainda ficava cego. Agarrei nele, arrumando-o e fui ter com ela, abraçando a sua cintura depois de se espreguiçar - e eu ainda te posso fazer isso - murmurei - mas tu adormecias a meio - brinquei com ela, beijando-lhe o pescoço. - Também eu sardenta - murmurei contra os seus lábios, fazendo-a ir até à cama.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 4 Empty

Casa de banho principal
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Sobrevivendo ao Mo' Creatures #4 -MINECRAFT- Planos para Futura Casa !
» Torre de dados
» Integrando Mansions of Madness, Elder Sign, Arkham Horror e Eldritch Horror
» NPCs - Guia Completo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: