InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Exterior

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

MensagemAssunto: Exterior    Sex 24 Ago 2012 - 17:29

Relembrando a primeira mensagem :

Traseiras
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Com piscina e espreguiçadeiras, um canto de lazer e um jacuzzi ao lado, com saída para a praia por um portão.
A casa está bem protegida com câmaras de vigilância e um muro à volta.

Última edição por Will Grant em Dom 25 Nov 2012 - 1:25, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos

MensagemAssunto: Re: Exterior    Qua 20 Mar 2013 - 15:07

Assenti com a cabeça enquanto o Will ia falando e assim que chegámos a casa coloquei a Kath no berço de brinquedos dela que estava na sala - Então vê as prendas que eu vou preparar a mala da Kath para levar. E arranjar algumas coisas para nós que faltem e comida para a viagem ou assim.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Qua 20 Mar 2013 - 15:37

Assenti com a cabeça e toquei no nariz de Kath entrando dentro da sala.
- Prendas - fui até à árvore de natal e comecei a agarrar naquelas que ia dar, deixando as da minha mãe e da minha irmã, dava o resto amanhã.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Qua 20 Mar 2013 - 15:42

Fui para o quarto da Kath e agarrei na malinha cor de rosa dela, pondo para lá roupa para ela vestir, pijama e fraldas e todas essas coisas que ela ia precisar. Pousei o saco dela no corredor e fui até ao nosso quarto para arranjar mais umas quantas coisas que sabia que iamos precisar durante a estadia no colégio. Peguei nos dois sacos e pousei-os na entrada, dirigindo-me para a cozinha para arranjar água e comida para levarmos, para a viagem - Amor? - chamei-o - Queres alguma coisa especial?
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Qua 20 Mar 2013 - 15:59

Fui ao sótão buscar uma alcofa que era minha, podia ser que ela assim dormisse mais confortável, porque a minha cama ia ser um bocado curta apesar de ser grande e quando voltei vi Ash. Assenti com a cabeça com um sorriso.
-Quero-te a ti - roubei-lhe um beijinho.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Qua 20 Mar 2013 - 16:22

Mordi-lhe o rabo e dei-lhe uma palmada no rabo enquanto me ria - Além de mim, o que queres para comer? - tirei uns sumos e águas do frigorifico e fui colocando as coisas para dentro de uma mala.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Qua 20 Mar 2013 - 17:23

Ri-me encolhendo os ombros.
-Umas bolachas - disse agarrando num pacote e colocando-a dentro da mala dela. Dei-lhe um beijinho e olhei para Kath. - Já trataste de tudo dela?
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Qua 20 Mar 2013 - 18:58

Acabei de preparar a mala da comida e levei-a para perto das outras que já estavam no chão da entrada de nossa casa. Assenti com a cabeça e sorri - Sim, já está tudo pronto, dela e nosso. - dei um beijinho na testa da moranga e um nos lábios do Will.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Qua 20 Mar 2013 - 19:03

-Assim vamos embora - dei-lhe um beijinho nos lábios depois de me ter dado e dei-lhe a mão. Indo colocar a mala que ela trazia juntamente com as prendas, quando estava tudo arrumado fui ajudar a sardentinha a colocar a Kath no sítio e dei um beijinho à mesma - vais dormir a viagem toda princesa - ri-me baixinho indo para o meu lugar.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Qua 20 Mar 2013 - 19:46

Enquanto o Will colocava as coisas todas no porta-bagagem, ajeitei a cadeirinha da Kath e coloquei-a lá, apertando-lhe aquilo tudo como deve ser. Dei-lhe um peluche para a mão e a chucha. Fui sentar-me no meu lugar e virei-me para trás para a ver a aninhar-se com um sorriso por detrás da chucha - Ela nisso sai à mãe. Só quando não está a provocar o pai é que não dorme nas viagens.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Qua 20 Mar 2013 - 20:18

Ri-me olhando para Kath, ela era tão adorável agarrada ao peluche.
-Claro, a mãe é uma marota e adora provocar o pai - pus musica baixinho e olhei-a - vais dormir como ela hoje? - perguntei dando-lhe um cobertor, saindo de casa para me pôr à estrada.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Qua 20 Mar 2013 - 20:51

Estiquei o cobertor em cima de mim enquanto me encolhia no banco da frente e virei a cara para o Will com um sorriso malandro nos lábios - Não sei. Tu não gostas quando eu te provoco por isso acho que sim.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Qua 20 Mar 2013 - 21:00

Semicerrei os olhos enquanto olhava para o sorriso dela.
-Eu gosto quando me provocas - ri-me - mas quando estou a conduzir ainda provoco um acidente. - encostei a cabeça ao banco.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Qua 20 Mar 2013 - 21:58

Aninhei-me debaixo da manta enquanto olhava para a estrada e fechei os meus olhos de seguida - Então vou dormir. Não tenho nada que me entretenha. - abri os olhos e mandei-lhe um beijinho antes de me preparar para dormir.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Qua 20 Mar 2013 - 22:06

Sorri tocando-lhe na bochecha enquanto podia.
-Dorme bem - murmurei olhando para a estrada e suspirei baixinho. Só eu é que não podia dormir, e eu é que gostava de o fazer. Fui sempre o mais rápido que consegui porque não queria chegar lá muito tarde e em pouco mais de quatro horas chegámos. - Amor - murmurei abanando-a.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Dom 21 Abr 2013 - 14:21

Assim que chegámos a nossa casa que ficava bastante perto da casa dos pais do Will, fui tirar a Kath que ainda dormia e entrei na nossa casa. Baixei-me até fazer uma festinha ao Damon e ao Patch quando vieram a correr até nos e sorri quando eles se meteram a cheirar a Kath, o que a Lui também veio fazer - Eu já vos dou um biscoito por terem ficado sozinhos em casa. - levei a Kath para a cama dela e depois de a tapar toda e ajeitar tudo, voltei a descer para a cozinha para dar um biscoito a cada um. Despi a minha camisola e atirei-a para o Will assim que passei por ele - Vou tomar banho. Lembraste do que fazias em Londres? - olhei para ele - Vais voltar a usar a mãozinha.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Dom 21 Abr 2013 - 14:49

Agarrei nas prendas todas, que eram muitas e fui arrumar as coisas nos seus sítios, baixando-me até agarrar na minha gata, dando-lhe festinhas no focinho até o ouvir ronronar, passei a mão pelo pêlo dos cães e ia quando passei por Ash semicerrei-lhe os olhos, deixando a gata ir para o chão. Agarrei na cintura de Ash e agarrei nela nela, antes que me escapasse. - Nem penses que me vais deixar assim - resmunguei - toda a gente sabe que não me resistes - rocei os meus lábios na sua orelha - e eu também preciso de um banho e gosto mais da banheira para onde tu vais - fiz um sorriso maroto.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Dom 21 Abr 2013 - 14:52

Afastei-me dele e despi as minhas calças, atirando-lhas para cima também - Temos pena, não vais ter nada. - encolhi os ombros e esfreguei a minha orelha onde ele se tinha encostado para falar e fui para o nosso quarto. Preparei a banheira e despi o resto da roupa que tinha antes de entrar na mesma.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Dom 2 Jun 2013 - 20:28

Revirei os olhos - És tão totó - resmunguei quando ela se pôs toda a gozar comigo. Encostei a cabeça à cadeira ficando a olhar pela janela. Elas já deviam estar a dormir e quem ia ter que aturar a minha irmã era eu. Olhei para Ash assentindo com a cabeça, tirando o cinto - sim eu levo-a - disse colocando Eric como estava, agarrando-o com um braço para depois ir abrir a porta do carro tirando a minha irmã, deixando que o corpo dela caísse no meu ombro. Ela dormia que nem uma pedra, nem ia sentir.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Dom 2 Jun 2013 - 20:38

Tirei a Kath da cadeirinha e peguei-a ao colo, trancando o carro logo de seguida. Passei à frente do Will que ia todo carregado com os irmãos ao colo e abri a porta de casa. Sorri assim que os cães vieram a correr ter connosco e só não me baixei para lhes fazer uma festa por causa da Kath - Já vos dou mimos. - disse baixinho enquanto caminhava até ao quarto da moranga com eles os dois e a Lui aos meus pés. Abri a porta do quarto dela devagarinho e olhei para o Will - O Eric pode ficar aqui com ela e a Marie vai para o quarto dela. - estiquei-me até lhe dar um beijinho rápido no maxilar e fui deita-la na caminha. Depois de o fazer, baixei-me e comecei a dar festinhas aos animais todos enquanto o Will tratava do resto.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Seg 3 Jun 2013 - 14:44

A minha irmã agarrou-se ao meu pescoço quase esmagando a cabeça do irmão mais novo, mas eu consegui impedir a tempo algo trágico. Olhei para Ash rindo-me por causa dos animais, estavam todos cheios de saudades. Fechei os olhos quando me beijou o pescoço e baixei-me até lhe fazer o mesmo na testa. - Sim, eu vou leva-la ao quarto dela - falei baixinho para não acordar ninguém e subi até ao quarto da minha irmã deitando-a na cama, tirando-lhe as sapatilhas e colocando apenas uma manta a tapa-la. Depois fui até ao quarto de Kath, onde ela já estava toda deitadinha a dormir que nem um anjinho e fui deitar o meu irmão ao seu lado. Eles já estavam habituados um ao outro. Assim que encontrei Ash agarrei-lhe na cintura puxando-a para mim - manda-os embora, tu és minha agora - murmurei beijando-lhe o pescoço.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Seg 3 Jun 2013 - 15:01

Deixei-me estar sentada no chão do quarto da Kath a dar festinhas aos animais todos enquanto o Will ia deitar a Marie na cama dela e levantei o olhar com um sorriso assim que ele entrou de novo no quarto para deitar o Eric ao lado da tia. Ri-me baixinho assim que o Will me agarrou na cintura e me puxou para ele. Fechei os olhos quando senti os seus lábios no meu pescoço e sorri - Eu sou sempre só e toda tua. - voltei a rir quando vi o Damon, o Patch e a Lui a sair do quarto, a brincarem uns com os outros e virei a cara para o Will - E pronto, toda tua. - disse mordendo-lhe o lábio.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Seg 3 Jun 2013 - 16:19

Levantei-a para sairmos dali e deixarmos os bebés descansarem e ri-me enquanto fechava a porta, puxando-a mais para mim, enquanto a guiava até ao nosso quarto. Já tinha saudades dele, nunca mais tinha lá entrado nem para desfazer a mala. Encostei a cabeça ao seu pescoço sentindo o seu cheirinho e mordisquei a sua clavícula. Ainda era cedo para dormir e hoje tinha estado especialmente calor, a água da piscina não devia estar fria. - Tenho saudades desta zona da casa -disse baixinho e já que falava nisso tinha que ir ver como estava a minha plantação, andava a desleixar-me, mas ia continuar.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Exterior    

Exterior
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 23 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23
 Tópicos similares
-
» Cartas para o Exterior (Registrada ou comum??)
» Mercado de trabalho no exterior p/ asa rotativa?
» Fifa 13 online pass, comprado no exterior
» PREÇOS DE CARTAS ATÉ 20 GRAMAS
» Regressando com compras do exterior

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: