San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cozinha

Ir para baixo 
+4
Keith Grant
Lucy Adams
Ashley Moore
Will Grant
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Cozinha    Cozinha        - Página 42 EmptySex 24 Ago 2012 - 17:41

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com acesso à sala de jantar e à sala de estar. Dá para praticar o amor ali na bancada do meio mas no fim limpem tudo!!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 42 EmptySeg 18 Mar 2013 - 1:22

Ri-me com o que ele disse enquanto abanava a cabeça - Coitadinha da Kath. Nessas alturas levamo-la para casa do Keith. - encolhi os ombros - Eu disse-lhes que ia cobrar a estadia deles cá em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 42 EmptySeg 18 Mar 2013 - 1:47

Ri-me do que ela disse e apertei as suas pernas puxando os meus boxers para cima, mas continuando encostadinho e ela.
-Acho bem - beijei-lhe o pescoço - vamos dar o passeio?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 42 EmptySeg 18 Mar 2013 - 1:52

- Vamos. - disse com um sorriso enquanto saltava do balcão e vestia a minha roupa interior de novo - Mas temos de ir acordar a pirralha primeiro. - estiquei a mão para o Will e entrelacei os nossos dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 42 EmptySeg 18 Mar 2013 - 2:10

-Se é que ela ainda está a dormir - o que era o mais provável visto era sair mais a mim nesse aspecto e quando eu adormecia com sono nunca mais acordava. Entrelacei os meus dedos nos dela e beijei a sua mão puxando-a para subir as escadas
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 42 EmptySeg 18 Mar 2013 - 2:15

- Ela sai a ti, claro que está. - disse com um sorriso gigante nos lábios enquanto subia as escadas aos pulinhos para ir até ao quarto da Kath.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 42 EmptySeg 13 maio 2013 - 19:46

A minha irmã estava quase a adormecer com a cara em cima do prato da papa da Kath. Sorri agarrando nela, que se agarrou em mim e dei-lhe um beijo na testa, indo deita-la no sofá, tapando-a com uma manta. Quando voltei já tinha os dois a chorar outra vez. Suspirei olhando-os com uma cara muito séria.
-Vocês vão-se calar, porque eu já não consigo mais. - abanei a cabeça passando as mãos pela cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 42 EmptyTer 18 Jun 2013 - 14:10

Depois de fazer a papa para a Kath e para o Eric, coloquei o prato à frente da Kath e dei-lhe uma colher - Espera, espera. - disse quando ela quis começar a comer toda apressada. Coloquei-lhe o babete e dei-lhe um beijinho na testa - Pronto, já podes comer minha crescida. - ela sorriu toda contente e começou a comer sozinha. Agarrei no Eric e sentei-o em cima das minhas pernas - Tu ainda precisas de ajuda que és muito bebé. - disse com um sorriso e comecei a dar-lhe de comer. Assim que eles acabaram os dois, meti-os no chão na sala na zona onde tinham os brinquedos e onde eu sabia que não se iam magoar e fui fazer alguma comida para mim e para o Will e a Marie quando acordassem.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 42 EmptyTer 18 Jun 2013 - 17:59

-Will - senti o meu corpo a ser abanado e fiz uma careta - Will - resmungou a minha irmã por eu não acordar. Suspirei puxando as mantas todas para cima das minhas mantas. - Will tenho fome - disse ela muito baixinho. Abri os olhos para a olhar e fiz-lhe logo uma cara mal humorada. Detestava ser acordado, muito menos assim. 
- Para a próxima também te acordo assim -reclamei sentando-me na cama enquanto tentava despertar.
-Dá-me comer.
-Podias ir pedir à Ash, ela está a fazer o almoço - visto que já era tudo menos hora de tomar o pequeno almoço, levantei-me esticando-lhe a mão para que viesse comigo. Desci as escadas com ela e quando vi Ash sentei-me ao balcão - dá comida a esta criança.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 42 EmptyTer 18 Jun 2013 - 18:20

Dei um olhinho para ter a certeza que estava tudo bem com a Kath e o Eric sozinhos na sala e sorri quando vi os dois encostados ao sofá a olhar para a televisão onde estavam a dar uns desenhos animados que pelos vistos eles adoravam. Continuei a fazer o almoço, bifes com molho e cogumelos e batatas fritas e já estava mesmo quase a acabar quando o Will entrou na cozinha de mão dada com a Marie. Ri-me com o que ele disse e fui dar um beijo ao Will e um na testa da Marie - Chegaram mesmo a tempo. - servi a comida para o prato de cada um de nós e sentei-me à mesa de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 42 EmptyTer 18 Jun 2013 - 19:47

Sorri com o beijinho dela mas deixei a cabeça cair logo no balcão, estava para morrer, mas tinha que começar a despertar porque ainda tinha que ir treinar um bocadinho e, quem sabe, fazer as malas, não estava com pressa em arranjar bilhetes de avião isso arranjava-se na primeira classe. E se não houvesse mesmo, pegava no da minha família e ia com elas. Não devia fazer mal. Levantei a cabeça quando começou a cheirar bem e sorri.
-Comida - disse Mia como se não comesse à quinhentos anos.
-Tenho tanta fome - sentei-me direito quando Ash me começou a servir e sorri esticando-me até lhe beijar o maxilar - Obrigado amor - disse indo buscar os sumos ao frigorífico, servindo-as às duas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 42 EmptyTer 18 Jun 2013 - 22:05

Ri-me quando vi a cara da Marie de esfomeada e encolhi os ombros ainda com um sorriso nos lábios - De nada. Têm de se alimentar. - dei um gole assim que o Will me encheu o copo de sumo e comecei a comer para ver se me despachava e ia tratar dos pequenos que continuavam sozinhos na sala muito sossegadinhos a ver televisão mas mesmo assim tinha de ter cuidado com eles. Voltei a olhar para o Will e para a Marie e fiz uma careta - Espero que esteja alguma coisa de jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 42 EmptyTer 18 Jun 2013 - 23:16

Agarrei nos talheres levantando a cabeça para olhar Ash - foste tu que fizeste, claro que está - disse com um sorriso ouvindo a porta a bater. Marie olhou para mim com a boca toda cheia e só tive tempo de saltar do banco indo na direcção da porta até a abrir. Sorri quando vi a minha mãe toda bronzeada. - Finalmente - disse num tom de resmungo apesar de não ter custado assim tanto. Dei-lhe um beijinho quando ela me abraçou e vi o meu pai ao fundo. 
-Desculpa, tu sabes como é o teu pai. - assenti com a cabeça e deixei que eles entrassem. - Nós estávamos a comer, querem alguma coisa? - perguntei vendo a minha mãe já com Eric no colo a matar saudades e Marie nos braços do meu pai.
-Só os viemos buscar, mas podemos combinar outro dia. 
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 42 EmptyQua 19 Jun 2013 - 11:25

Levantei o olhar assim que ouvi a campainha da nossa casa tocar e agarrei nos pratos vazios, colocando-os todos no lava-loiças. Sorri quando vi os pais do Will à porta e fui até à sala para agarrar na Kath ao colo, que refilou um bocadinho por a afastar da televisão mas agarrou-se logo ao meu pescoço com um sorriso espertinho igualzinho ao do Will. Encostei-me ao Will e sorri à Anne - O Will estava cheio de saudades vossas. - dei uma palmada ao Will - E podiam ter ficado de férias mais tempo, nós continuávamos a tomar conta da Marie e do Eric, não era problema nenhum. - disse com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 42 EmptyQua 19 Jun 2013 - 14:20

Olhei para Ash quando me deu uma palmada dizendo que eu estava cheio de saudades dele e abanei logo a cabeça - não, não estava, quero ir tirar umas férias com as minhas princesas - puxei a sardentinha para mim, que tinha Kath ao colo e beijei a testa da mais pequenina. - Também temos direito - disse com um sorriso. A minha mãe riu-se assentindo com a cabeça.
-Claro que têm - olhou para Kath indo dar-lhe um beijinho - Tenham cuidado para onde quer que vão, ela ainda é muito pequenina - disse agarrando-lhe na mãozinha com um sorriso. 
-Vamos para o Brasil. E eu vou vender muita erva - abanei a cabeça e vi a minha mãe abrir muito os olhos na minha direcção. 
-William - resmungou - acabei de dizer para terem cuidado. - ri-me com um encolher de ombros.
-Vou ter não te preocupes  - estiquei-me até lhe dar um beijo, ela sorriu virando-se depois para Ash. 
-E tu também minha menina, cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 42 EmptyQua 19 Jun 2013 - 15:13

- Mas podiamos esperar mais um bocadinho para essas férias. - disse logo depois do Will. Revirei os olhos quando ele disse que ia ao Brasil para vender muita erva e voltei a bater-lhe - É suposto irmos de férias. - mas era normal que ele se preocupasse com o negócio porque apesar de estar tudo encaminhado, já à muito tempo que não via a o Will preocupado com isso. Arregalei os olhos quando a Anne falou para mim e ajeitei a Kath no meu colo enquanto assentia com a cabeça - Eu vou ter cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 42 EmptyQua 19 Jun 2013 - 19:24

Ri-me com um encolher de ombros - e vão ser umas boas férias. - garanti-lhe. A minha mãe sorriu mais descansada e deu-me um beijo na testa, dando depois outro a Ash. Kath olhou para a avó falando naquele tom abebezado e esticou-se até lhe dar um beijo lambuzado. Ela riu-se dando-lhe um beijo na testa. - adeus princesa, toma conta dos papás - disse-lhe e Kath, como se percebesse agarrou-se à sua mãe. Obrigada por terem tomado conta deles meninos - agradeceu ela começando a afastar-se e senti Marie vir dar-me um beijinho.
-Boas férias - foi dar a Kath e a Ash. - Para a próxima levam-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 42 EmptyQua 19 Jun 2013 - 21:04

Ri-me e ajeitei melhor a Kath no meu colo quando ela se agarrou bem a mim. Dei-lhe um beijinho na testa enquanto a balançava no meu colo - Não tem de agradecer. - disse à Anne com um sorriso. Despedi-me da Marie com um beijinho assim que ela veio ter connosco e sorri quando a Kath também lhe deu um todo lambuzado na bochecha - Na próxima vens connosco. - disse-lhe com um sorriso e meti a Kath no chão em pé, ficando a agarrar-lhe nas mãozinhas para que não caisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 42 EmptyQua 19 Jun 2013 - 21:09

-Na próxima vamos sozinhos - reclamei fazendo a minha irmã fazer uma cara toda chateada. Ri-me indo dar-lhe um beijinho e abanei a mão para lhes dizer adeus enquanto eles saiam.  Fechei a porta indo depois ter com Kath, sentando-me no chão, já que ela estava de pé. - Estás contente? Vais ter o berço só para ti outra vez - disse passando dando-lhe uma festinha no nariz, tirando-lhe a mão da boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 42 EmptyQua 19 Jun 2013 - 22:22

Deixei que a Kath se agarrasse ao pescoço do Will assim que ele se sentou à frente dela e atirei-me para cima do sofá - Ela adora companhia. Desta vez não era o namorado, era o sobrinho mas ela gosta na mesma. - agarrei-me a uma almofada e fechei os olhos - Estou exausta. - abri um olho para olhar para o Will e sorri - Podias fazer-me uma massagem sexy. - mordi o lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 42 EmptyQua 19 Jun 2013 - 22:36

Abracei Kath quando se veio abraçar ao meu pescoço e beijei-lhe a bochecha sentindo um beijinho seu logo de seguida - tenho que te ensinar a dar beijinhos decentes.  - encostei a minha cabeça à sua batendo as nossas testas com cuidado, o que a fez rir. levantei o olhar para Ash, agarrando em Kath quando me levantei, mas apenas nas suas mãozinhas, ajudando-a a andar até à zona do sofá, onde estava a mamã dela. - Eu faço-te, vai deitar-te no quarto, vou pô-la distraída - disse sentando Kath a saltar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 42 EmptyQui 20 Jun 2013 - 13:26

Sentei-me no sofá com um sorriso de orelha a orelha quando o Will disse que me fazia a massagem. Aproximei-me dele e da Kath aos pulinhos e dei um beijinho na bochecha rechonchuda da minha bebé linda. Olhei para o Will ainda a sorrir e estiquei-me até o beijar - Amo-te tanto, Willzinho. - mordisquei-lhe o maxilar antes de me afastar - Põe a nossa filha distraida que eu gosto quando isso acontece. - mexi as sobrancelhas e assim que acabei com a parvoeira, fui até ao nosso quarto e atirei-me para cima da cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 42 EmptyQui 20 Jun 2013 - 15:52

Ri-me agarrando-lhe na cintura quando veio até nós a saltitar e beijei-a puxando-a mais para mim, assentindo com a cabeça - não te preocupes, não nos vai chatear durante horas, vais ver - olhei para Kath que encostou a cabeça à minha e percebi que tinha sono. - Vais dormir? - perguntei quando Ash afastou e deitei Kath ao meu colo como quando ela era apenas uma bebé recém nascida. Sorri quando ela se riu tentando agarrar no meu nariz e beijei-lhe a testa começando a ir na direcção do seu quarto enquanto lhe cantava baixinho. Ela era como eu, adormecia facilmente pelo que assim que a música acabou ela já estava num sono profundo. Sorri deitando-a na sua caminha e tapei- com cuidado ajeitando-lhe a almofada. Liguei os aparelhos todos para a poder ver e ouvir se chorasse e fui até ao nosso quarto, colocando-o na mesa de cabeceira. - Pronta miss?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha        - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 42 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 42 de 42Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha e Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: