InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Cozinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

MensagemAssunto: Cozinha    Sex 24 Ago 2012 - 17:41

Relembrando a primeira mensagem :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Com acesso à sala de jantar e à sala de estar. Dá para praticar o amor ali na bancada do meio mas no fim limpem tudo!!
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Seg 18 Mar 2013 - 1:22

Ri-me com o que ele disse enquanto abanava a cabeça - Coitadinha da Kath. Nessas alturas levamo-la para casa do Keith. - encolhi os ombros - Eu disse-lhes que ia cobrar a estadia deles cá em casa.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Seg 18 Mar 2013 - 1:47

Ri-me do que ela disse e apertei as suas pernas puxando os meus boxers para cima, mas continuando encostadinho e ela.
-Acho bem - beijei-lhe o pescoço - vamos dar o passeio?
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Seg 18 Mar 2013 - 1:52

- Vamos. - disse com um sorriso enquanto saltava do balcão e vestia a minha roupa interior de novo - Mas temos de ir acordar a pirralha primeiro. - estiquei a mão para o Will e entrelacei os nossos dedos.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Seg 18 Mar 2013 - 2:10

-Se é que ela ainda está a dormir - o que era o mais provável visto era sair mais a mim nesse aspecto e quando eu adormecia com sono nunca mais acordava. Entrelacei os meus dedos nos dela e beijei a sua mão puxando-a para subir as escadas
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Seg 18 Mar 2013 - 2:15

- Ela sai a ti, claro que está. - disse com um sorriso gigante nos lábios enquanto subia as escadas aos pulinhos para ir até ao quarto da Kath.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Seg 13 Maio 2013 - 19:46

A minha irmã estava quase a adormecer com a cara em cima do prato da papa da Kath. Sorri agarrando nela, que se agarrou em mim e dei-lhe um beijo na testa, indo deita-la no sofá, tapando-a com uma manta. Quando voltei já tinha os dois a chorar outra vez. Suspirei olhando-os com uma cara muito séria.
-Vocês vão-se calar, porque eu já não consigo mais. - abanei a cabeça passando as mãos pela cara.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Ter 18 Jun 2013 - 14:10

Depois de fazer a papa para a Kath e para o Eric, coloquei o prato à frente da Kath e dei-lhe uma colher - Espera, espera. - disse quando ela quis começar a comer toda apressada. Coloquei-lhe o babete e dei-lhe um beijinho na testa - Pronto, já podes comer minha crescida. - ela sorriu toda contente e começou a comer sozinha. Agarrei no Eric e sentei-o em cima das minhas pernas - Tu ainda precisas de ajuda que és muito bebé. - disse com um sorriso e comecei a dar-lhe de comer. Assim que eles acabaram os dois, meti-os no chão na sala na zona onde tinham os brinquedos e onde eu sabia que não se iam magoar e fui fazer alguma comida para mim e para o Will e a Marie quando acordassem.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Ter 18 Jun 2013 - 17:59

-Will - senti o meu corpo a ser abanado e fiz uma careta - Will - resmungou a minha irmã por eu não acordar. Suspirei puxando as mantas todas para cima das minhas mantas. - Will tenho fome - disse ela muito baixinho. Abri os olhos para a olhar e fiz-lhe logo uma cara mal humorada. Detestava ser acordado, muito menos assim. 
- Para a próxima também te acordo assim -reclamei sentando-me na cama enquanto tentava despertar.
-Dá-me comer.
-Podias ir pedir à Ash, ela está a fazer o almoço - visto que já era tudo menos hora de tomar o pequeno almoço, levantei-me esticando-lhe a mão para que viesse comigo. Desci as escadas com ela e quando vi Ash sentei-me ao balcão - dá comida a esta criança.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Ter 18 Jun 2013 - 18:20

Dei um olhinho para ter a certeza que estava tudo bem com a Kath e o Eric sozinhos na sala e sorri quando vi os dois encostados ao sofá a olhar para a televisão onde estavam a dar uns desenhos animados que pelos vistos eles adoravam. Continuei a fazer o almoço, bifes com molho e cogumelos e batatas fritas e já estava mesmo quase a acabar quando o Will entrou na cozinha de mão dada com a Marie. Ri-me com o que ele disse e fui dar um beijo ao Will e um na testa da Marie - Chegaram mesmo a tempo. - servi a comida para o prato de cada um de nós e sentei-me à mesa de seguida.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Ter 18 Jun 2013 - 19:47

Sorri com o beijinho dela mas deixei a cabeça cair logo no balcão, estava para morrer, mas tinha que começar a despertar porque ainda tinha que ir treinar um bocadinho e, quem sabe, fazer as malas, não estava com pressa em arranjar bilhetes de avião isso arranjava-se na primeira classe. E se não houvesse mesmo, pegava no da minha família e ia com elas. Não devia fazer mal. Levantei a cabeça quando começou a cheirar bem e sorri.
-Comida - disse Mia como se não comesse à quinhentos anos.
-Tenho tanta fome - sentei-me direito quando Ash me começou a servir e sorri esticando-me até lhe beijar o maxilar - Obrigado amor - disse indo buscar os sumos ao frigorífico, servindo-as às duas.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Ter 18 Jun 2013 - 22:05

Ri-me quando vi a cara da Marie de esfomeada e encolhi os ombros ainda com um sorriso nos lábios - De nada. Têm de se alimentar. - dei um gole assim que o Will me encheu o copo de sumo e comecei a comer para ver se me despachava e ia tratar dos pequenos que continuavam sozinhos na sala muito sossegadinhos a ver televisão mas mesmo assim tinha de ter cuidado com eles. Voltei a olhar para o Will e para a Marie e fiz uma careta - Espero que esteja alguma coisa de jeito.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Ter 18 Jun 2013 - 23:16

Agarrei nos talheres levantando a cabeça para olhar Ash - foste tu que fizeste, claro que está - disse com um sorriso ouvindo a porta a bater. Marie olhou para mim com a boca toda cheia e só tive tempo de saltar do banco indo na direcção da porta até a abrir. Sorri quando vi a minha mãe toda bronzeada. - Finalmente - disse num tom de resmungo apesar de não ter custado assim tanto. Dei-lhe um beijinho quando ela me abraçou e vi o meu pai ao fundo. 
-Desculpa, tu sabes como é o teu pai. - assenti com a cabeça e deixei que eles entrassem. - Nós estávamos a comer, querem alguma coisa? - perguntei vendo a minha mãe já com Eric no colo a matar saudades e Marie nos braços do meu pai.
-Só os viemos buscar, mas podemos combinar outro dia. 
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Qua 19 Jun 2013 - 11:25

Levantei o olhar assim que ouvi a campainha da nossa casa tocar e agarrei nos pratos vazios, colocando-os todos no lava-loiças. Sorri quando vi os pais do Will à porta e fui até à sala para agarrar na Kath ao colo, que refilou um bocadinho por a afastar da televisão mas agarrou-se logo ao meu pescoço com um sorriso espertinho igualzinho ao do Will. Encostei-me ao Will e sorri à Anne - O Will estava cheio de saudades vossas. - dei uma palmada ao Will - E podiam ter ficado de férias mais tempo, nós continuávamos a tomar conta da Marie e do Eric, não era problema nenhum. - disse com um sorriso.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Qua 19 Jun 2013 - 14:20

Olhei para Ash quando me deu uma palmada dizendo que eu estava cheio de saudades dele e abanei logo a cabeça - não, não estava, quero ir tirar umas férias com as minhas princesas - puxei a sardentinha para mim, que tinha Kath ao colo e beijei a testa da mais pequenina. - Também temos direito - disse com um sorriso. A minha mãe riu-se assentindo com a cabeça.
-Claro que têm - olhou para Kath indo dar-lhe um beijinho - Tenham cuidado para onde quer que vão, ela ainda é muito pequenina - disse agarrando-lhe na mãozinha com um sorriso. 
-Vamos para o Brasil. E eu vou vender muita erva - abanei a cabeça e vi a minha mãe abrir muito os olhos na minha direcção. 
-William - resmungou - acabei de dizer para terem cuidado. - ri-me com um encolher de ombros.
-Vou ter não te preocupes  - estiquei-me até lhe dar um beijo, ela sorriu virando-se depois para Ash. 
-E tu também minha menina, cuidado.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Qua 19 Jun 2013 - 15:13

- Mas podiamos esperar mais um bocadinho para essas férias. - disse logo depois do Will. Revirei os olhos quando ele disse que ia ao Brasil para vender muita erva e voltei a bater-lhe - É suposto irmos de férias. - mas era normal que ele se preocupasse com o negócio porque apesar de estar tudo encaminhado, já à muito tempo que não via a o Will preocupado com isso. Arregalei os olhos quando a Anne falou para mim e ajeitei a Kath no meu colo enquanto assentia com a cabeça - Eu vou ter cuidado.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Qua 19 Jun 2013 - 19:24

Ri-me com um encolher de ombros - e vão ser umas boas férias. - garanti-lhe. A minha mãe sorriu mais descansada e deu-me um beijo na testa, dando depois outro a Ash. Kath olhou para a avó falando naquele tom abebezado e esticou-se até lhe dar um beijo lambuzado. Ela riu-se dando-lhe um beijo na testa. - adeus princesa, toma conta dos papás - disse-lhe e Kath, como se percebesse agarrou-se à sua mãe. Obrigada por terem tomado conta deles meninos - agradeceu ela começando a afastar-se e senti Marie vir dar-me um beijinho.
-Boas férias - foi dar a Kath e a Ash. - Para a próxima levam-me.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Qua 19 Jun 2013 - 21:04

Ri-me e ajeitei melhor a Kath no meu colo quando ela se agarrou bem a mim. Dei-lhe um beijinho na testa enquanto a balançava no meu colo - Não tem de agradecer. - disse à Anne com um sorriso. Despedi-me da Marie com um beijinho assim que ela veio ter connosco e sorri quando a Kath também lhe deu um todo lambuzado na bochecha - Na próxima vens connosco. - disse-lhe com um sorriso e meti a Kath no chão em pé, ficando a agarrar-lhe nas mãozinhas para que não caisse.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Qua 19 Jun 2013 - 21:09

-Na próxima vamos sozinhos - reclamei fazendo a minha irmã fazer uma cara toda chateada. Ri-me indo dar-lhe um beijinho e abanei a mão para lhes dizer adeus enquanto eles saiam.  Fechei a porta indo depois ter com Kath, sentando-me no chão, já que ela estava de pé. - Estás contente? Vais ter o berço só para ti outra vez - disse passando dando-lhe uma festinha no nariz, tirando-lhe a mão da boca.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Qua 19 Jun 2013 - 22:22

Deixei que a Kath se agarrasse ao pescoço do Will assim que ele se sentou à frente dela e atirei-me para cima do sofá - Ela adora companhia. Desta vez não era o namorado, era o sobrinho mas ela gosta na mesma. - agarrei-me a uma almofada e fechei os olhos - Estou exausta. - abri um olho para olhar para o Will e sorri - Podias fazer-me uma massagem sexy. - mordi o lábio inferior.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Qua 19 Jun 2013 - 22:36

Abracei Kath quando se veio abraçar ao meu pescoço e beijei-lhe a bochecha sentindo um beijinho seu logo de seguida - tenho que te ensinar a dar beijinhos decentes.  - encostei a minha cabeça à sua batendo as nossas testas com cuidado, o que a fez rir. levantei o olhar para Ash, agarrando em Kath quando me levantei, mas apenas nas suas mãozinhas, ajudando-a a andar até à zona do sofá, onde estava a mamã dela. - Eu faço-te, vai deitar-te no quarto, vou pô-la distraída - disse sentando Kath a saltar.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Qui 20 Jun 2013 - 13:26

Sentei-me no sofá com um sorriso de orelha a orelha quando o Will disse que me fazia a massagem. Aproximei-me dele e da Kath aos pulinhos e dei um beijinho na bochecha rechonchuda da minha bebé linda. Olhei para o Will ainda a sorrir e estiquei-me até o beijar - Amo-te tanto, Willzinho. - mordisquei-lhe o maxilar antes de me afastar - Põe a nossa filha distraida que eu gosto quando isso acontece. - mexi as sobrancelhas e assim que acabei com a parvoeira, fui até ao nosso quarto e atirei-me para cima da cama.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Qui 20 Jun 2013 - 15:52

Ri-me agarrando-lhe na cintura quando veio até nós a saltitar e beijei-a puxando-a mais para mim, assentindo com a cabeça - não te preocupes, não nos vai chatear durante horas, vais ver - olhei para Kath que encostou a cabeça à minha e percebi que tinha sono. - Vais dormir? - perguntei quando Ash afastou e deitei Kath ao meu colo como quando ela era apenas uma bebé recém nascida. Sorri quando ela se riu tentando agarrar no meu nariz e beijei-lhe a testa começando a ir na direcção do seu quarto enquanto lhe cantava baixinho. Ela era como eu, adormecia facilmente pelo que assim que a música acabou ela já estava num sono profundo. Sorri deitando-a na sua caminha e tapei- com cuidado ajeitando-lhe a almofada. Liguei os aparelhos todos para a poder ver e ouvir se chorasse e fui até ao nosso quarto, colocando-o na mesa de cabeceira. - Pronta miss?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cozinha    

Cozinha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 42 de 42Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42
 Tópicos similares
-
» Cozinha do Away #02: Estrombelete de Pombo Obeso
» Kit Cozinha (Kit Kitchen)
» Cozinha
» [Internacional] Fumaça na cozinha obriga avião a voltar para aeroporto na Austrália.
» Ideias Práticas e Criativas!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: