San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cave/sotão

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 6 EmptySex 24 Ago 2012 - 18:43

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A cave é divida por: campo de Basket, ginásio, balneário e sala de cinema e claro.. por uma coisa... ^^ e nessa coisa é impossível entrar visto que existe um código em que só quem trabalha para a minha pessoa é que sabe

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sotão


Última edição por Will Grant em Sáb 25 Ago 2012 - 0:11, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 6 EmptyDom 21 Out 2012 - 22:44

Fiquei calada durante um bocado enquanto tentava perceber e só depois me lembrei de que Keith era jogador de basquet. Abanei a cabeça e fui sentar-me a seu lado.
- Não tem problema, não te preocupes.- beijei-lhe a bochecha.- eu gostei deste bocadinho.- sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 6 EmptyDom 21 Out 2012 - 22:55

Suspirei assentindo e deitei Chris no meu colo que tinha adormecido.
-Ainda bem. - disse olhando para July. - vou deita-lo, já venho - disse descendo escadas e deitando-o ao lado de Kath. Voltei a subir para o sotão e olhei July sorrindo-lhe um bocadinho voltando a sentar-me. - Obrigado pelo convite. Soube bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 6 EmptyDom 21 Out 2012 - 23:01

Assenti quando ele disse que iia deitar Chris e fiquei quieta enquanto esperava que voltasse. Assim que isso aconteceu, retribui o sorriso e cheguei-me para ele quando se sentou.
- Não tens de agradecer, eu só estou a tomar conta de vocês
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 6 EmptyDom 21 Out 2012 - 23:05

Olhei para ela mordendo o lábio e assenti com a cabeça passando a mão pelo cabelo encostando a cabeça depois no sofá.
-Obrigado. - disse passando a mão pelo pela sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 6 EmptyDom 21 Out 2012 - 23:11

Sorri-lhe quando me olhou e abanei a cabeça, beijando-lhe a bochecha e encostando a cabeça no seu ombro.
- Já disse que não tens de agradecer miau.- murmurei, sorrindo quando passou a sua mão na minha. Peguei na mesma e passei os meus dedos pelos seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 6 EmptyDom 21 Out 2012 - 23:15

Fechei os olhos encostando a minha cabeça à sua e sorri um bocadinho apesar de ela não ver.
-Estás feliz? - perguntei. Sentia que tudo se passava à minha volta por causa do que tinha acontecido, mas mal a tinha ouvido e sabia que ela também sofria.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 6 EmptyDom 21 Out 2012 - 23:22

Continuei a brincar com os seus dedos e sorri quando senti o peso da sua cabeça sobre a minha.
- É estranho saber que a nossa vida foi durante dezoito anos uma mentira, e custa ainda mais saber que não se é desejada nem amada por ninguém.- engoli em seco.- mas vocês estão a fazer com que custe menos.- sorri um bocadinho.- por isso sim, agora estou feliz, ou quase feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 6 EmptyDom 21 Out 2012 - 23:32

Sorri abanando a cabeça.
-Ainda bem - disse e fiz silêncio durante alguns segundos - sou o Keith, tinha dois irmãos, mas a minha mãe psicopata matou-o. Ele chamava-se Fred. - olhei-a passando a mão pelo seu ombro. Respirei fundo suspirando - Eu e a minha irmã, a Chloe nunca tivemos numa atenção dos nossos pais. Tenho ataques de pânico porque... não sei bem, a única coisa boa que me deram foi o Basket mas agora já não pratico por causa de.. problemas. Tive uma doença grave à pouco tempo e tenho algumas mazelas por causa disso, ahm... eu e o Chris somos perseguidos, porque eu matei num acidente a Ger, a mãe do Chris que fez com que eu me separasse da... dela. E.. tenho medo que lhe façam mal - olhei para as minhas mãos - passei mais tempo no hospital do que em minha casa durante este tempo todo e os meus ataques de pânico já estão piores que nunca porque eu tenho alucinações. A minha mãe mandou-me para um hospicio para me matar "limpamente"e.. já foi presa. - Suspirei - isto não é nem metade - abanei a cabeça. - agora já fiz o que querias, ja disse alguma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 6 EmptyDom 21 Out 2012 - 23:40

Encostei-me muito a ele, sentindo o seu cheirinho junto a mim e quando começou a falar, percebi o que estava a fazer, desabafar. Fiquei calada durante todo o tempo em que esteve a falar. Queria que falasse e para além disso, não tinha o direito de o interromper. Oh meu deus, eu nunca pensara que ele já tinha sofrido como já sofrera. Incrível, a vontade de estar com ele, de fazê-lo feliz e cuidar dele, crescia a cada palavra que ele dizia. Talvez nós não nos tivessemos encontrado naquele noita por acaso, talvez o facto de nos termos reencontrado agora não tenha sido uma mera coincidência. Eu descobrira que ia cuidar dos dois, desse por onde desse. Entrelacei os meus dedos nos seus e apertei a sua mão.
- Agora tens-me a mim, eu apareci, eu vou cuidar de vocês e nada nem ninguém vai magoar o Chris, eu não vou deixar e sem que tu também não. - abracei-o.- obrigada por teres confiado em mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 6 EmptyDom 21 Out 2012 - 23:43

Abracei-a quando me abraçou e fechei os olhos encostando a cabeça no seu ombro.
-Agora diz-me tudo - pedi - também quero que faças o que eu fiz comigo - olhei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 6 EmptyDom 21 Out 2012 - 23:53

Beijei-lhe a bochecha quando deitou a cabeça no meu ombro e fiz-lhe festinhas no cabelo. Olhei-o quando me pediu que fizesse o mesmo que ele e com um suspiro, aceitei.
- Então...- respirei fundo.- sou a Jullie, tinha uma família até há uns tempos atrás, os meus supostos pais nunca gostaram de mim, sempre me puseram de parte e tudo piorou quando eu decidi não seguir medicina para investir na música, que é a melhor coisa que tenho.- encolhi os ombros.- descobri que nasci porque a minha mãe verdadeira foi violada e como nem ela me quis fui adoptada por em casal, que ironicamente, me veio a odiar também.- sorri sem vontade, baixando o olhar.- tive um namorado quando cheguei ao camp e pelos vistos sou tão má pessoa que mesmo depois de fazer tudo por ele, ele disse que nunca confiaria em mim por causa do passado dele.- revirei ligeiramente os olhos.- mesmo depois de eu dizer que esperaria o tempo que fosse preciso para estar com ele.- encolhi os ombros.- esteve desaparecido e voltou para me reconquistar, mas devo ter gostado mais de mim durante uns bocados, porque decidi acabar com ele. O que seria uma relação sem confiança? - olhei-o por segundos.- não tenho nada, basicamente, só me resta a minha guitarra e a minha música, porque como vês, nem família tenho.- suspirei.- e pronto, isto sou eu.- mordi o lábio para não começar ali a chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 6 EmptyDom 21 Out 2012 - 23:56

Olhei-a tocando-lhe na bochecha e suspirei.
-Esse gajo era um idiota - foi a unica coisa que disse não podendo falar mais porque eu devia ser o pior que por aí andava. - E isso vai resolver-se. - tirei-lhe o cabelo da cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 6 EmptyDom 21 Out 2012 - 23:59

Sorri sem vontade e assenti, fungando.
- Pois é.- concordei.- ou então sou mesmo eu que nasci para estar sozinha.- encolhi os ombros.- é uma hipótese.- murmurei, limpando uma lágrima.- não há nada para ser resolvido.- falei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 6 EmptySeg 22 Out 2012 - 0:02

-Shiu - mandei tocando-lhe nos lábios para que se calasse. - Ninguém nasceu para estar sozinho July - disse baixinho - há sim - suspirei beijando-lhe a bochecha e abraçando-a mais uma vez. - há sim. - repeti.[i]
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 6 EmptySeg 22 Out 2012 - 0:06

Dei-lhe um beijinho no dedo e encolhi os ombros.
- Eu sou o ninguém.- murmurei e abracei-o quando me abraçou, escondendo a minha cara no seu pescoço.- e o que é que tem de ser resolvido? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 6 EmptySeg 22 Out 2012 - 0:09

-Não sejas parva, tens-me a mim, ao Will, à Ashy, ao Chris que gosta muito de ti - suspirei encostando a cabeça à sua bochecha -Tu é que sabes - disse passando a mão pelo cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 6 EmptySeg 22 Out 2012 - 0:12

Deixei-me ficar muito quietinha e sorri um bocadinho com o que ele disse.
- Eu também gosto muito dele, e de vocês todos.- murmurei, engolindo em seco logo de seguida.- se estás a falar em procurar a minha mãe, ela é que não quer saber de mim.- disse baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 6 EmptySeg 22 Out 2012 - 13:30

Sorri quando disse que também gostava de nós todos e assenti.
-Põe-te no lugar dela e põe o orgulho de lado - coloquei-lhe um pedaço de cabelo atrás da orelha - não perdes nada em tentar procura-la até podes ganhar. - suspirei - Ás vezes as pessoas cometem erros e... sabes lá quantos anos tinha ela. É dificil.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 6 EmptySeg 22 Out 2012 - 20:33

Baixei o olhar enquanto o ouvia e olhei-o apenas por segundos.
- E quem é que se põe no meu lugar? - murmurei.- eu vivi numa mentira Keith, eu pensei que tinha uma família, e afinal não passava tudo de uma mentira.- mordi o lábio.- porque é que ela não abortou? Porque é que ela não me matou?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 6 EmptySeg 22 Out 2012 - 20:35

- O Will - encolhi os ombros fazendo uma careta. - Eu sei July, mas imagina que eras tu - suspirei - foi um erro o que ela fez, está bem? - perguntei - mas acho que devias esclarecer as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 6 EmptySeg 22 Out 2012 - 21:54

Levantei uma sobrancelha quando falou no Will.
- O Will compreende-me? - murmurei.- eu não tenho de perceber, ela não pensou em mim quando fez o que fez, e não me interessa que tenha sido violada, eu não tive culpa.- encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 6 EmptySeg 22 Out 2012 - 21:58

Abanei a cabeça quando perguntou se o Will a compreendia.
-Ele deve ser a única pessoa aqui que deve compreender bem o sentimento - encolhi os ombros - ele descobriu que o pai dele, que está casado com a mãe não é pai dele e o verdadeiro ao início parecia a borrifar-se mas agora está a revelar-se. - mordi o lábio - a vida dele também foi uma mentira - beijei-lhe a testa - mas faz o que quiseres.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 6 EmptySeg 22 Out 2012 - 22:08

Arregalei ligeiramente os olhos com o que ele me contou. O Will também? Mordi o lábio e engoli em seco, afinal não era a única sentir-me assim. Encostei-me a ele e fechei os olhos com o seu beijinho na minha testa.
- Não fujas agora que te reencontrei.- pedi muito baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 6 EmptySeg 22 Out 2012 - 22:12

Suspirei assentindo com a cabeça dando-lhe festinhas nas costas.
-Está bem July - disse olhando para a janela fechada e para o cesto cheio de papel que era dos meus desenhos. - Dorme bem - disse fechando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cave/sotão            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 6 EmptyTer 23 Out 2012 - 19:13

Deixei-me ficar muito encostadinha a ele com as suas festinhas e encostei a minha cabeça no seu ombro, fechando os olhos e ficando com o nariz encostado ao seu pescoço.
- Tu também.- sussurrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cave/sotão            - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Cave/sotão    Cave/sotão            - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cave/sotão
Ir para o topo 
Página 6 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sotão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: