San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto da Marie

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 5 EmptySex 24 Ago 2012 - 19:17

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No primeiro andar, com varanda com vista privilegiada e espaçosa para a Marie poder brincar.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 5 EmptySáb 29 Set 2012 - 22:53

Abanei a cabeça e espreguicei-me.
- Tu não...- revirei os olhos quando entrou na casa de banho e não me deixou terminar e fiquei sentada a olhar para a porta até ele voltar a sair.- como eu estava a dizer, não me acordaste.- sorri-lhe.- pronto para o nosso passeio?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 5 EmptySáb 29 Set 2012 - 22:57

Fiquei a olhar para ela e a mentalizar-me que tinha que ser simpático, eu gostava muito dela mas não andava com cabeça para o demonstrar. Já nem me lembrava do suposto passeio que tinha prometido.
-Sim - encolhi os ombros indo levar a toalha à lavandaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 5 EmptySáb 29 Set 2012 - 23:04

Mostrei-lhe o maior sorriso que consegui e levantei-me da cama, indo atrás dele para lhe dar um beijinho na bochecha.
- Eu gosto muito de ti, é por isso que estou a fazer isto.- olhei-o.- não te chateies.- fui até à minha mochila e tirei de lá uma roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 5 EmptySáb 29 Set 2012 - 23:17

Continuei a ficar parado a olhar para ela. Acabei por encolher ombros indo até à cozinha buscar uma barra de cereais e fui para a sala come-la enquanto via televisão subindo depois para ir buscar Chris.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 5 EmptySáb 29 Set 2012 - 23:53

Suspirei quando saiu do quarto e encolhi os ombros ligeiramente, indo para a casa de banho. Tomei um duche rápido e saí, secando o meu corpo e colocando creme no mesmo. Vesti a roupa que tinha escolhido e fui dar um jeito ao cabelo. Borrifei um pouco de perfume e saí do quarto no preciso momento em que Keith saía do de Kath com Chris ao colo. O pequenino mal me viu sorriu e eu aproximei-me, beijando-lhe a bochecha.
- Ele hoje comeu duas colheres de papa por ti.- sorrri a Keith.- não foi bebé?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 5 EmptySáb 29 Set 2012 - 23:57

Olhei Chris sorrindo levemente e dei-lhe um beijo na bochecha vendo-o a ir querer ir para o colo de July, deixei que fosse passando a mão pelo cabelo e comecei a descer escadas com ela.
-Era para ir à praia não era?
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 5 EmptyDom 30 Set 2012 - 0:01

Recebi Chris nos meus braços quando me estendeu os seus e sorri-lhe, enchendo a sua bochecha de beijinhos barulhentos. Olhei Keith e sorri por finalmente estar a conseguir estar com ele mais do que dois minutos.
- Era, mas podemos ir a outr sítio se quiseres.- encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 5 EmptyDom 30 Set 2012 - 0:04

Encolhi os ombros.
-Eu prometi ir contigo à praia, não foi a nenhum outro sítio - disse abrindo a porta das traseiras para irmos já directamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 5 EmptyDom 30 Set 2012 - 0:08

Assenti, sentindo Chris agarrar-se ao meu pescoço e beijei-lhe a testa, saindo assim que Keith abriu a porta. Esperei que também saísse e comecei a andar a seu lado até chegarmos à praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 5 EmptyDom 30 Set 2012 - 0:10

Tirei os chinelos que tinha calçado e olhei para o mar que já não via de tão perto à algum tempo. Olhei para Chris só para ver se estava bem e continuei a andar em direcção ao mar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 5 EmptyDom 30 Set 2012 - 0:15

Descalcei-me com a ajuda dos pés e peguei nos meus sapatos com cuidado por causa de Keith. Andei atrás dele até à beira mar e sorri e Chris que me olhou, antes de começar a falar na língua dele.
- Sim príncipe, é isso tudo.- gargalhei e passei-lhe a mão pelo nariz, vendo-o meter um dedo meu na sua boca.- tu devias ser como ele, devias falar mais.- olhei Keith enquanto o som das ondas eram a nossa música ambiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 5 EmptyDom 30 Set 2012 - 0:18

Virei a cara para July encolhendo os ombros.
-Ele não é o meu filho biológico, não tem os meus genes, por isso é normal que não sejamos parecidos nisso. - disse não me chegando perto da água.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 5 EmptyDom 30 Set 2012 - 0:35

Dei um beijinho na bochecha de Chris e olhei Keith depois.
- Ele pode não ser teu filho biológico, mas tu és pai dele.- disse com todas as certezas do mundo.- e eu sei que um dia tu vais conseguir falar, não digo que seja comigo.- encolhi os ombros com um suspiro.- mas eu sei que vais.- assenti.- e vais voltar a ser o kitty miau que eu conheci naquele bar, naquela noite.- sorri ao lembrar-me.- vais voltar a ser o Keith Realista Grant.- baixei o olhar com um sorriso.- eu acredito em ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 5 EmptyDom 30 Set 2012 - 17:59

Ainda era de dia, e como ela não ia dormir já, apenas vesti uns boxers e deitei-me na cama agarrado a uma almofada fechando os olhos, passado pouco tempo entrei num sono profundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 5 EmptyDom 30 Set 2012 - 18:18

Sequei o corpo e enrolei-o numa toalha, indo até ao quarto. Abri a porta, suspirando ao ver Keith dormir e entrei com cuidado. Não queria que ele desse por mim. Pousei a toalha na cadeira e vesti-me num instante, saindo depois, deixando-o em paz, como ele tanto queria.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 5 EmptyDom 30 Set 2012 - 18:28

Esfreguei os olhos espirrando um monte de vezes e levantei-me com uma manta quentinha nas costas. Fui vestir alguma coisa e agarrei num novo bloco de desenhos e nos lápis indo para a espreguiçadeira novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 5 EmptySeg 1 Out 2012 - 18:37

Encostei as minhas costas à banheira e levei os joelhos ao peito, abraçando-os enquanto sentia a água cair sobre o meu corpo. Assenti a Keith e continuei na mesma posição mesmo depois de ele ir embora. Quando me fartei de estar assim, levantei-me desligando a água e despi-me, deixando a roupa molhada na lavandaria. Sequei o meu corpo e vesti a roupa que ele tinha trazido lembrando-me de ele dizer que estava no quarto. Fui até lá e olhei-o, enfiando-me depois na cama sem dizer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 5 EmptySeg 1 Out 2012 - 18:40

Sentei-me no sofá esperando eternidades, mas tentando manter a calma para não entrar pela casa de banho a dentro. Quando vi a porta a sair e ela a vir para o quarto deixei que fizesse o que quisesse e encostei a cabeça ao sofá puxando uma almofada enquando a olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 5 EmptySeg 1 Out 2012 - 18:43

Agarrei muito as mantas e fechei os olhos, estremecendo com frio. Espirrei, cobrindo-me até cima e fechei os olhos, tentando dormir. Virei-me várias vezes, mas nada resultava. Revirei os olhos, mesmo que fechados, e depois abri-os, olhando-o.
- Era pedir muito...que viesses para aqui? - estremeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 5 EmptySeg 1 Out 2012 - 18:54

Suspirei levantando-me e fiz o que ela pediu deitando-me perto dela de lado olhando-a.
-Queres dizer o que se passou? - perguntei encolhendo os ombros, porque se ela não quisesse eu também não ia perguntar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 5 EmptySeg 1 Out 2012 - 19:20

Suspirei quando ele fez o que lhe pedira e cheguei-me para ele devagarinho, sentindo o seu quentinho. Baixei o olhar e engoli em seco.
- A minha irmã...quer dizer, a Jessica, basicamente que me felicitou por tudo o que aconteceu.- encolhi os ombros.- ela nunca gostou de mim, agora percebo porquê.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 5 EmptySeg 1 Out 2012 - 19:50

-Não ligues, no fundo está a querer estar no teu lugar - disse sorrindo-lhe levemente e colocando as mãos nos seus olhos - dorme, estás a ficar doente. - disse tirando a mão da sua cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 5 EmptySeg 1 Out 2012 - 22:17

- No meu lugar? - olhei-o.- eu nasci porque a minha mãe foi violada, nem os meus pais adoptivos me querem e continuo sem perceber porque raio me adoptaram.- voltei a estremecer, chegando-me mais para ele e fechando os olhos quando pôs as mãos nos meus olhos. Assenti e puxei as mantas ainda mais para cima, espirrando.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 5 EmptyTer 2 Out 2012 - 8:27

-Ela pode não gostar da familia que tem - disse encolhendo os ombros. Puxei-a para mim e dei-lhe festinhas na cabeça já que ela se tinha chegado para mim. Suspirei quando espirrou e ajeitei as mantas para cima dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 5 EmptyTer 2 Out 2012 - 18:57

Encostei a minha cara no seu peito e procurei aquecer-me nele. Fechei os olhos com as suas festinhas e engoli em seco com o que ele disse. Será que era assim?
- Obrigada.- murmurei e aconcheguei-me, fechando os olhos.- não desapareças.- pedi baixinho, já a adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Marie  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Marie
Ir para o topo 
Página 5 de 29Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 29  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Marie Newman
» [FP] Marie Mariani
» Casa dos pais do Will e da Marie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: