San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto da Marie

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 16 EmptySex 24 Ago 2012 - 19:17

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No primeiro andar, com varanda com vista privilegiada e espaçosa para a Marie poder brincar.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 16 EmptyQui 22 Nov 2012 - 21:15

Fiquei a olhar Chris preocupada por estar com uma cara tão chorosa e quando Keith se deitou de novo ao meu lado com ele, aproximei-me, beijando a testa do pequenino.
- Já passou bebé.- disse baixinho e fiquei a fazer-lhe festinhas nas costas da mão enquanto ele me agarrava o dedo, e acabei mesmo por adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 16 EmptyQui 22 Nov 2012 - 21:18

Apesar de eu próprio ter adormecido não consegui estar completamente bem, porque de vez enquanto ainda o ouvia a resmungar. Suspirei preocupado e beijei-lhe a cabeça ouvindo a gemer baixinho. Olhei para July respirando fundo e desci as escadas indo até à cozinha com ele.
-O que tens? - perguntei ouvindo-o chamar-me de papa sem parar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 16 EmptyQui 22 Nov 2012 - 21:22

Remexi-me na cama e obriguei-me a acordar assim que senti que estava sozinha. Não havia presença da Keith em lado nenhum.
- Keith? - chamei baixinho visto que ele podia estar na casa de banho, mas nada. Passei as mãos pela cara, levantando-me e saí do quarto, descendo e vendo-o na cozinha com um Chris muito resmungão e choroso.
- Ei, o que se passa? - perguntei aproximando-me, preocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 16 EmptyQui 22 Nov 2012 - 21:37

Passei a mão pelo testa de Chris e não estava quente, mesmo assim peguei no termómetro e meti-lho debaixo do braço fazendo-o ficar parado. Quando apitou vi que estava a ficar com febre. Fechei os olhos com um suspiro e beijei-lhe a testinha vendo depois July.
-Vai dormir, está tudo bem, é só febre.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 16 EmptyQui 22 Nov 2012 - 21:48

Abanei a cabeça quando me mandou ir dormir e aproximei-me ainda mais.
- Não me mandes ir dormir.- disse em tom de resmungo e suspirei, olhando Chris.- o que é que podemos fazer? - mordi o lábio. Eu nunca tinha tomado conta de bebé nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 16 EmptyQui 22 Nov 2012 - 21:53

-Podemos... não sei - abanei a cabeça tentando esconder o quão apavorado estava e beijei-lhe a bochecha. Limpei-lhe as bochechas com um suspiro e fui sentar-me numa cadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 16 EmptyQui 22 Nov 2012 - 22:01

Apanhei o cabelo num rabo de cavalo, enquanto pensava no que podia fazer. A única ligação com um bebé que tivera fora com uma prima minha, quer dizer, já nem isso era, mas mesmo assim pouco tempo tinha tido para aprender fosse o que fosse.
- Vamos dar-lhe um banhinho de água morna, pode ser que ajude a baixar alguma coisa.- suspirei.- eu prometo ter cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 16 EmptyQui 22 Nov 2012 - 22:05

Olhei para July e abanei a cabeça.
-Está bem - disse engolindo em seco olhando para Chris que começou a berrar levando uma mão à boca - Amorzinho - murmurei com o queixo a tremer - são os dentes? - perguntei tentando acalma-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 16 EmptyQui 22 Nov 2012 - 22:11

Soltei um suspiro, mordendo o lábio quando Chris começou a berrar e senti o meu coração ficar apertadinho.
- Eu vou preparar a água.- aproximei-me de Keith e beijei-lhe a testa.- tem calma, ele vai ficar bem.- murmurei e subi, começando a preparar as coisas na casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 16 EmptyQui 22 Nov 2012 - 22:21

Assenti com a cabeça quando ela foi preparar o banho e dei-lhe uma chucha nas não resultou. Beijei-lhe a testa sentando-o no meu colo e dei o seu brinquedo para morder e ele agarrou nele mas acabou por atira-lo ao chão voltando aos berros.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 16 EmptyQui 22 Nov 2012 - 22:24

Enchi a banheira até meio nem com água muito quente nem muito fria. Tinha de ser o meio termo para baixar a febre. Quando já estava pronto, fui até à porta.
- Keith, anda! - chamei-o das escadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 16 EmptyQui 22 Nov 2012 - 22:27

Subi as escadas quando ela me chamou e fui ter com ela vendo a banheira dele já cheia. Ele ainda chorava, ou melhor, berrava. Suspirei despindo-o passando a mão pela sua testa suada e deitei-o na banheira ouvindo-o berrar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 16 EmptyQui 22 Nov 2012 - 22:33

Suspirei ao ver o estado de Chris e quando Keith o deitou na banheira, comecei a passar a água pelo seu corpinho, com cuidado.
- Shh, tem calma bebé.- fui falando calmamente.- já vai passar.- passei as mãos pelos seus ombros e braços, descendo para a sua barriguinha e por fim na sua cara.


Última edição por Jullie Smeds em Qui 22 Nov 2012 - 22:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 16 EmptyQui 22 Nov 2012 - 22:35

Ele fez um beicinho que me fez sentar no chão de joelhos e passar a mão pela sua cabecinha.
-Eu tenho que ir ao médico - murmurei - se ele não melhorar - respirei fundo tentando acalmar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 16 EmptyQui 22 Nov 2012 - 22:42

Assenti e continuei a molhar Chris durante mais um bocadinho.
- Sim, se ele não melhorar é o melhor que tens a fazer.- fui buscar uma toalha e enrolei Chris na mesma, enfiando o carapuço que ela tinha na sua cabecinha. Embalei-o ligeiramente nos meus braços e passei-o para os de Keith. Eu sabia que nestes momentos ele o queria com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 16 EmptyQui 22 Nov 2012 - 22:46

Agarrei nele passando as mãos pelo seu corpinho numa tentiva de o aquecer porque ele agora já estar a tremer e fechei os olhos quando o ouvi chorar mais baixinho agarrando-se à minha roupa. Estiquei-lhe um dedo e ele agarrou nele levando-o à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 16 EmptyQui 22 Nov 2012 - 22:55

Passei as mãos pela cara e saí à sua frente, indo logo ao quarto de Kath de onde tirei um pijaminha de Chris, evitando que fosse muito quente. Quando fui para o nosso quarto aproximei-me e tirei Chris dos braços dele, mordendo o lábio.
- Já o vais ter de volta.- murmurei olhando-o e deitei o pequenino na cama, secando-lhe o corpinho, mudando-lhe a fralda e por fim, vesti-lhe o pijama.- estás prontinho.- sorri-lhe e peguei nele, sentindo-o agarrar na minha cara e morder o meu queixo. Sorri e estiquei ligeiramente a cara, deixando que o fizesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 16 EmptyQui 22 Nov 2012 - 22:57

Olhei para eles os dois e aproximei-me deles vendo-o agarrado a ela à força toda.
-Vou ficar com ciúmes - disse em jeito de brincadeira apesar de não estar com grande humor para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 16 EmptyQui 22 Nov 2012 - 23:02

Segurei Chris contra mim e arregalei os olhos ao ver a força com que se agarrava a mim. Aquilo devia doer-lhe mesmo. Afaguei-lhe as costinhas e deixei que me mordesse o queixo até se sentir melhor. Sorri a Keith, visto que não me dava muito jeito falar e quando Chris se afastou, limpei-lhe as bochechas, beijando-lhe a testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 16 EmptySex 23 Nov 2012 - 15:32

Também me encostei a ela deitando a cabeça no seu ombro deixando Chris no nosso meio encostado ao outro ombro dela.
-Ele deve estar cansado agora, já vai adormecer. - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 16 EmptySex 23 Nov 2012 - 15:35

Passei as costas da mão pelo queixo e beijei a cabecinha de Chris, virando-me e beijando depois a cabeça de Keith.
- Ele fica no nosso quarto, pode ser? Assim se acordar estamos mais perto.- apertei o pequenino contra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 16 EmptySex 23 Nov 2012 - 15:44

-Sim - disse afastando-me. Quando agarrei de novo em Chris encostei-o a mim ouvindo-o fungar, foi limpar-lhe a cara e beijei-lhe a testa indo para o quarto. Deitei-me na zona onde costumava estar July e deitei-o a meio da cama dando-lhe festinhas na barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 16 EmptySex 23 Nov 2012 - 15:50

Passei-lhe Chris para os braços e fui com eles para o quarto, deitando-me no outro lado da cama, ficando de frente para Keith, com Chris no nosso meio. Estiquei-me para agarrar numa das chupetas de Chris que estavam em cima da mesinha de cabeceira e dei-lhe, esperando que aquilo servisse para aliviar qualquer coisa. Sorri levemente quando o vi chuchar e ir fechando os olhos lentamente. Debrucei-me para lhe beijar a testa, sentindo o seu cheirinho e bebé e fiquei apenas a observá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 16 EmptySex 23 Nov 2012 - 23:18

Fiquei a olhar para ele, mas quando July se deitou também levantei o olhar para ela.
-Obrigado, ele ficou melhor - sorri-lhe um bocadinho beijando-lhe o queixo, voltando depois a deitar a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 16 EmptySex 23 Nov 2012 - 23:21

Desta vez não resmunguei por ter agradecido, apenas assenti e beijei-lhe a testa, voltando a deitar a cabeça na almofada.
- Ele vai ficar bom.- murmurei baixinho.- estas dores são normais por causa dos dentes a nascer, coitadinho.- suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Marie  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Marie
Ir para o topo 
Página 16 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 29  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Marie Newman
» [FP] Marie Mariani
» Casa dos pais do Will e da Marie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: