San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Casa dos pais do Will e da Marie

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie Empty
MensagemAssunto: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie EmptySex 24 Ago 2012 - 19:57

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Will Grant em Seg 15 Abr 2013 - 18:43, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie EmptySáb 6 Out 2012 - 22:59

Já era de manhã, por isso já haviam pessoas a sair para o trabalho. Passei pela casa dos pais do Will e continuei a andar em direção às letras de Hollywood. Passei a cerca e subi as escadas para me sentar no H. Coloquei as pernas de fora da letra e fiquei a olhar para a paisagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie EmptySáb 6 Out 2012 - 23:08

Deitei-me e fiquei a olhar para o céu à medida que a luz ia aumentando e o sol subindo. Se calhar era melhor eu ir embora e deixa-lo fazer a sua vida. A Kath ficava bem entregue e eu desaparecia para algures. Podia aproveitar que ia ajudar o Dean para o fazer. Amava-os demasiado para os fazer sofrer e sabia que mais tarde ou mais cedo os ia magoar, assim, o Will e a moranguinha iam ficar muito bem. Tapei a cara com as mãos e suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie EmptySáb 6 Out 2012 - 23:16

A meio do caminho ela começou a chorar mas eu consegui adormece-la antes que tivesse fome. Quando cheguei ao sítio onde já tinha ido com ela muitas vezes olhei-a com um suspiro. Mas o que é que lhe estava a dar? Ia atirar-se dali agora? meti a rede a baixo e olhei para a bebé vendo que estava mesmo bem presa a mim. Subi as escadas e sentei-me ao lado dela.
-Eu conheço-te demasiado bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie EmptySáb 6 Out 2012 - 23:21

Destapei a cara quando ouvi a voz dele e suspirei - Ela está a dormir? - perguntei olhando para o peito do Will.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie EmptySáb 6 Out 2012 - 23:29

Olhei para Kath e toquei-lhe na mãozinha de força sentindo-a mexer-se.
-Está assim assim - disse olhando para ela. - eu sei as coisas estúpidas que estás a pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie EmptySáb 6 Out 2012 - 23:32

- Ai sabes? - suspirei e voltei a olhar para o céu. Abanei as pernas que estavam do lado de fora da letra.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie EmptySáb 6 Out 2012 - 23:34

-Sei - disse dando festinhas nas costas protegidas por algodão daquela coisa estranha da moranguinha enquanto olhava para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie EmptySáb 6 Out 2012 - 23:37

Coloquei braço por cima da cara e suspirei de novo - Então estou a pensar em quê? - estiquei a mão para a Kath mas deixei-a cair.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie EmptySáb 6 Out 2012 - 23:39

-Estás a pensar que não és a perfeita para mim - disse encostando-me ao H e abanando a cabeça desaprovando aquela ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie EmptySáb 6 Out 2012 - 23:41

- E não sou. Estavam os dois melhor sem mim. - tirei o braço da cara e encolhi os ombros - E não digas que não conseguias porque eu sei que sim. Se há alguem que aguentaria ficar com a Kath e a ia amar muito eras tu.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie EmptySáb 6 Out 2012 - 23:52

-Tu achas que ela está melhor sem uma mãe? - levantei uma sobrancelha - tu estás bem sem a tua mãe? - perguntei cerrando o maxilar - Eu ia aguentar ficar com ela e ama-la porque ela é a minha filha mas isso não significa que eu ficasse bem. - desviei o olhar dela para lá para baixo. - Tu não percebes, vê-se mesmo que não percebes. - disse encostando-me mais à letra - mas estás a pensar ir embora é?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie EmptySáb 6 Out 2012 - 23:56

Fechei os olhos com força e virei a cara para o outro lado. - Pois não percebo. Eu tento e continuo sem perceber. - virei a cara para ele de novo - Não sei. Se calhar. Se vocês ficarem melhor assim, sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie EmptyDom 7 Out 2012 - 0:11

-Tu estás tão errada ao pensar nisso - disse olhando para ela - por acaso não vês o meu sorriso quando estou contigo? - perguntei - ou então de quando ela nasceu? No estado em que eu fiquei quando te vi daquela maneira? Desculpa, mas não acredito mesmo nada que se tu me amas e eu também te amo a melhor solução é estarmos separados.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie EmptyDom 7 Out 2012 - 0:14

- No estado em que ficaste quando me viste daquela maneira. No estado em que ficaste quando me viste no hospital. No estado em que ficaste quando eu beijei o Dean. Eu só faço porcaria. - encolhi os ombros - Por isso é que estavam melhor sem mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie EmptyDom 7 Out 2012 - 0:16

-Tu não tiveste culpa de estar assim! Diz-me, por acaso sentes alguma coisa pelo Dean? - perguntei - é que se sentes, eu já não digo mais nada, eu deixo-te ir embora fazer a tua vida o que quer que tu queiras, mas não sentes eu vou continuar a insistir.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie EmptyDom 7 Out 2012 - 0:21

- Se eu sentisse alguma coisa pelo Dean não tinha tido uma filha contigo. Nem tinha vindo para LA para ficar contigo. - sentei-me - Eu amo-te. Mas não sou boa para ti. É isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie EmptyDom 7 Out 2012 - 0:23

-És sim - voltei a dizer começando a limpar a cara. Já estava a entrar em desespero - neste momento estás a ser a pessoa mais egoísta à face da terra, apesar de pensares que isto nos vai fazer bem. Mas não vai. Ela não cresce bem sem uma mãe e eu não fico bem sem ti. - disse entre dentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie EmptyDom 7 Out 2012 - 0:28

- Estou a pensar no melhor para vocês não estou a ser egoista.. - encostei-me e olhei para a rua. - Ela tem-te a ti e tu ficaste bem dois anos sem mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie EmptyDom 7 Out 2012 - 0:30

-Está bem, mas isso é o que tu pensas e eu estou a dizer-te que não é o que vai acontecer. abanei a cabeça e peguei na mãozinha de kath que estava toda inquieta-Tu estás a comparar a merda dos dois anos em que nós não tínhamos nada, para agora que nós temos tudo incluindo uma filha?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie EmptyDom 7 Out 2012 - 0:35

- Tu também não sabes. Não sabes se não ficariam melhor sem mim. - suspirei e olhei para ele - Nessa altura tivemos uma coisa e não nos impediu de viver separados pois não? Sobrevivemos. E podiamos não nos ter encontrado mais foi completamente por acaso.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie EmptyDom 7 Out 2012 - 0:43

-Não sei? Por acaso já não estive praticamente um mês sozinho aqui enquanto tu andavas desaparecida e eu pensava que tinhas ido ter com o Dean? Mas ah pois, por acaso não estavas com ele porque tinha sido raptada, mesmo assim eu não sabia, podias estar em qualquer lado como estivas hoje. E quanto a mim eu sei muito bem o que eu senti.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie EmptyDom 7 Out 2012 - 0:46

- Mas agora sabias o que tinha acontecido, era diferente. - encolhi os ombros - Vocês ficavam melhor sem mim. E eu sei que é verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie EmptyDom 7 Out 2012 - 0:48

-Não, não era. Nós precisamos de ti Ash - disse desviando o olhar para a Kath e tirando-a daquela coisa pousando-a em cima das minhas pernas e voltando a limpar a cara. - como é que eu te faço mudar de ideias? - perguntei estremecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie EmptyDom 7 Out 2012 - 0:54

Olhei para ela sentadinha nas pernas dele e suspirei - Não fazes. Por mais que digas eu sei que não sou boa para ti e para ela. Vocês ficariam melhor. Muito melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa dos pais do Will e da Marie Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa dos pais do Will e da Marie
Ir para o topo 
Página 1 de 19Ir à página : 1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Marie Newman
» Quarto da Marie
» [FP] Marie Mariani
» Casa de banho principal
» Casa assombrada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: