San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Casa dos pais do Will e da Marie

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 EmptySex 24 Ago 2012 - 19:57

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Will Grant em Seg 15 Abr 2013 - 18:43, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 EmptySáb 20 Abr 2013 - 18:11

Sustive a respiração à medida que me arrepiava e bati com as pontas dos dedos na mesa com um suspirozinho. - Não é preciso, nós damos conta do recado - disse a minha mãe levantando-se como meu pai, deixando Eric na cadeirinha. Olhei para Ash de novo e apertei-lhe uma perna, debaixo da mesa, onde ninguém via.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 EmptySáb 20 Abr 2013 - 20:00

Mordi o lábio inferior depois de sorrir à Anne quando ela disse que não precisavam de ajuda e senti a mão do Will na minha perna. Cruzei automaticamente as pernas e semicerrei os olhos enquanto o olhava. Passei as unhas um bocadinho com mais força nas costas dele - Porta-te bem, William.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 EmptySáb 20 Abr 2013 - 20:18

Mordi o lábio antes que saísse um som não desejado e enfiei mais a mão lá para dentro - devias saber que isso não faz nada - disse com um revirar de olhos e um sorriso convencido, esticando-me até lhe beijar o maxilar e o pescoço.
-Ewwwww, à mesa não - queixou-se Marie, mas eu ignorei-a apertando-lhe a perna de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 EmptySáb 20 Abr 2013 - 20:38

Mordi o lábio inferior com força mais uma vez assim que ele continuou com a mão na minha perna, a provocar-me, porque ele sabia como é que aquilo me deixava. Ele sabia que aquele era o meu ponto fraco e ele estava a provocar-me. Ri-me quando a Marie se queixou por o Will me estar a beijar o pescoço e soltei um suspiro quando ele me apertou a perna de novo, coisa que a Marie não conseguia ver - Diz ao teu irmão para se portar bem. - olhei para a Marie e belisquei a pele do braço do Will da mão que ele tinha debaixo da mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 EmptySáb 20 Abr 2013 - 20:52

Ri-me quando Ash pediu para ela me mandar portar bem e eu apenas a fiquei a olhar - até parece que tu queres - disse num tom desafiador, sentindo a cabeça de Kath contra os meus abdominais, estava cheia de sono novamente. Tirei devagar a mão das suas pernas, ao mesmo tempo que os meus pais chegaram e deitei Kath no meu colo embalando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 EmptySáb 20 Abr 2013 - 21:04

- Não quero. - murmurei e suspirei quando ele acabou por tirar a mão da minha perna para ajeitar a Kath que estava cheia de sono no colo dele. Dei um beijinho na testa da nossa bebé e levantei-me para ir ajudar os pais do Will que vinha carregados com as sobremesas. Ele ia sofrer, ai ia ia.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 EmptySáb 20 Abr 2013 - 21:35

Levantei o olhar quando Ash se levantou indo na direcção da cozinha e arregalei os olhos quando Kath resmungou baixinho quase a adormecer. - Estás com soninho não é? - perguntei-lhe e assim que ela me ouviu resmungou agarrando-se a mim, tentando levantar-se no meu colo, mas deixou cair a cabeça no meu ombro. Eu ri-me beijando-lhe a testa - a mamã já vem. - quando olhei para Marie ela estava toda aos sorrisinhos completamente babada enquanto a olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 EmptySáb 20 Abr 2013 - 21:45

Voltei para a sala de jantar com uma travessa na mão e pousei-a na mesa, sentando-me de novo no meu lugar. Sorri quando vi a Kath toda agarrada ao Will com cara de amuadinha e resmungona por causa do sono e dei-lhe um beijinho na testa - Dorme, bebé. - sorri quando a vi fazer o mesmo e fechar os olhos, encostando a carinha ao peito do Will. Mordi o maxilar do meu ai meu deus, futuro marido e deitei a cabeça no seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 EmptySáb 20 Abr 2013 - 22:48

Sorri quando Kath fechou os olhinhos verdes e grandes e fiquei a dar-lhe festinhas nas costas enquanto ela adormecia. Fechei os olhos enquanto sentia os dentes de Ash no meu maxilar e virei-me para ela com um sorrisinho maroto. - Não me resistes mesmo, pois não? - perguntei tocando-lhe na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 EmptySáb 20 Abr 2013 - 22:53

Semicerrei os olhos quando o Will disse que eu não o resistia e sentei-me muito direita na minha cadeira, cruzando os braços no peito. Ele ia ver como eu lhe resistia. Depois de sairmos dali e voltarmos para nossa casa, ia provocá-lo tanto que ele ia morrer. Olhei para as sobremesas que estavam em cima da mesa e tirei um bocado de leite creme para mim, começando a comer o mesmo - Está tão bom. - disse com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 EmptySáb 20 Abr 2013 - 23:26

Sabia o que é que aquele olhar queria dizer, estava lixado quando chegássemos a casa. Mordi o lábio tentando não rir e agarrei num morango para comê-lo enquanto olhava para Kath, que já tinha escorregado e aninhado-se no meu colo. Ela era a coisa mais fofinha de sempre. - Eu também era assim? - perguntou Marie e eu olhei-a assentindo.
-Eras tão adorável quanto ela. - dei uma festinha na bochecha de cada uma.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 EmptySáb 20 Abr 2013 - 23:33

Virei o olhar para a Kath quando a Marie falou e sorri quando o Will disse que a Marie era tão adorável como a Kath, quando era bebé. Toquei na testa da minha bebé que já estava a dormir e continuei a comer a minha sobremesa de seguida - Não é que queira despachar, porque estou a adorar estar com vocês todos. - disse com um sorriso - Mas é melhor irmos deixar a Kath dormir como deve ser na cama dela, já ontem dormiu mal e eu precisava de descansar também.. - fiz uma pequena careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 EmptySáb 20 Abr 2013 - 23:50

Olhei para Ash com um sorriso maroto, mas consegui para-lo a tempo. Quando voltei a olhar Marie ouvi-a suspirar, dei-lhe um beijo na testa e uma festinha no cabelo - não te esqueças que podes aparecer lá sem dizer nada, pede à mãe, tu não incomodas princesa - disse à minha irmã que assentiu com um suspiro.
-Eu peço ao Fred- disse ela baixinho, dando-me um beijo e outro a Kath, levantando-se para se despedir.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 EmptyDom 21 Abr 2013 - 0:22

- Sim, Marie, podes ir lá a casa sempre que quiseres. Tens um quarto e tudo. - sorri-lhe e levantei-me da mesa para me ir despedir dos pais do Will - Obrigada por tudo. - disse-lhes com um sorriso nos lábios. Eles eram a minha familia, eram muito mais do que os meus pais eram. Tirei a Kath do colo do Will para que ele se despedisse da sua familia toda e embalei-a, cantando baixinho quando a vi abrir ligeiramente os olhos e resmungar baixinho em linguagem de bebé.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 EmptyDom 21 Abr 2013 - 12:55

-Não tens de quê - a minha mãe fez um sorriso fofo e assim que Ash me tirou Kath do colo abraçou-se a mim, dando-me um beijo na bochecha -parabéns a vocês os dois - disse com os olhos a brilhar.
-Mãe, não vais chorar, pois não? - perguntei-lhe passando a mão pela bochecha dela vendo-a rir-se e afastar-se enquanto tocava nas bochechas.
-Claro que não. - sorriu, o meu pai veio dar-me um passa-bem e também nos desejou felicidades, depois foi a minha irmã que saltou para o meu colo.
-Não me vou esquecer, vou já procurar um vestido com a mãe, vou ser a rapariga mais bonita, depois da noiva - olhou para Ash com um sorriso maroto. Dei-lhe um beijo na bochecha e abracei-a com força. Detestava despedir-me dela nem que fosse por uma hora, ficava todo sentimental.
-Tens tempo piolha - coloquei-a no chão e beijei-lhe a bochecha com um sorrisinho - até amanhã.
-Liga - pediu-me fazendo-me assentir.
-Eu ligo.- garanti agarrando na mão de Ash quando virei as costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 EmptyDom 21 Abr 2013 - 13:52

Continuei a embalar a Kath no meu colo enquanto o Will se despedia de todos. Agradeci aos pais dele quando nos desejaram felicidades semicerrei os olhos quando o Will me agarrou na mão - Larga-me. - disse num tom amuado e caminhei até sairmos de casa deles e irmos até ao nosso carro - Não me vais tocar, William. Vais ver só. - deitei a Kath na cadeirinha dela e fui sentar-me no meu lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 EmptyDom 21 Abr 2013 - 14:08

Olhei para Ash quando me pediu para a largar e revirei os olho quando percebi que era aquela coisa de me resistir, como se fosse possível. - Não largo - resmunguei agarrando-lhe na mão com força e fui sempre atrás dela, indo depois para o meu lugar, colocando o cinto e ligando o carro para que fossemos embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 EmptySex 20 Dez 2013 - 10:36

- Mas vamos para nossa casa a seguir, não precisamos de lhes dar mais preocupações. - disse depois do Will dizer que também tinha cama em casa dos pais. Claro que eu adorava os pais dele, bem, eles eram quase meus pais já que os meus pais não queriam saber mas estava mortinha por chegar a nossa casa. Dei um beijinho no maxilar do Will quando o senti a passar o dedo pelo meu cabelo e sorri com tudo o que ele disse - Não te preocupes, eu vou ser a tua enfermeira privada. - assim que o carro parou em frente à casa dos pais dele, tirei o cinto de segurança e fui tirar a Kath da cadeirinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 EmptySex 20 Dez 2013 - 15:01

Levantei a cabeça quando Ash desapertou o cinto e tirei também o meu rindo-me quando disse que ia ser a minha enfermeira privada. Dei-lhe um beijo rápido e paguei ao taxista agradecendo por nos ter levado. Olhei para casa indo tirar as minhas malas e a porta abriu-se ainda estavamos a passar pelo portão. Ri-me quando vi a minha irmã a correr na minha direcção, e baixei-me até a agarrar. - Olá pirralha - murmurei de olhos fechados, abraçando-a com força. Parecia que já não a via há anos.
-Tive medo de não te ver mais - afastei-me o suficiente para a olhar e dei-lhe uma festinha na bochecha com um sorriso.
-Mas estás a ver-me. Estamos todos bem princesa. - ela fungou e encostou-se a mim. - vai ter com a Ash e dá-lhe um beijinho - ela lá foi contrariada mas quando viu Kath pôs logo um sorriso na cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 EmptySex 20 Dez 2013 - 17:01

Sorri ao ver a Marie aparecer à porta de casa e continuei de mão dada com a Kath enquanto caminhávamos para casa para ir cumprimentar toda a gente. Assim que a Marie largou o irmão e veio ter comigo, dei-lhe um beijo na bochecha e disse à Kath para lhe dar a mão. Quando continuaram as duas a caminhar até casa, fui ter com o Will para o ajudar com as malas que apesar de não serem muitas ainda eram algumas e ele não tinha que carregar tudo sozinho - Já só faltam os teus pais. - disse com um meio sorriso ao mesmo tempo que me esticava para lhe beijar a bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 EmptySex 20 Dez 2013 - 17:12

Olhei-a com um sorriso e beijei-lhe a testa vendo à porta a minha mãe com a testa enrugada de preocupação. - Oh finalmente William - sorri pousando a mala quando ela me veio abraçar tal como a minha irmã e apertei-a com força - vocês deram-me um ataque - dei um beijinho à testa da minha mãe.
-Eu estou bem, estamos todos óptimos.
-Eu ouvi sobre a tua cabeça
- disse ela de olhos semicerrados, quase não me deixando acabar de falar, e olhou para Ash com um meio sorriso confidente. - temos de ir ver isso.
-Mãe, tem calma, está tudo bem
- disse com um sorriso. - agora vamos entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 EmptySex 20 Dez 2013 - 17:24

Parei e sorri assim que ouvi a voz da Anne que apareceu à porta - Sim, estamos todos bem. - repeti o que o Will lhe disse e continuei a trazer as malas para dentro de casa - Ele precisa de descansar mas primeiro viemos visitar-vos. - assim que entrámos todos em casa, olhei para a Kath que estava toda feliz da vida com a Marie, a dizer coisas que ninguém percebia mas estava toda animada. Assim que cumprimentei toda a gente, fui novamente ter com o Will. Sentia-me cansada e precisava de descansar para além de ter de tomar conta do Will mas gostava de estar ali com eles todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 EmptySáb 21 Dez 2013 - 23:12

Quando fui ter com os meus pais, os dois, abracei ambos, até mesmo Lewis que estava todo preocupado comigo. Era mau porque tinha acontecido o que tinha acontecido, mas era bom ver todos juntos por minha casa. Sentei-me no sofá, completamente estoirado. Tanto eu como Ash estávamos cansados, por isso acho que não era nada mau ficar por ali pelo menos hoje até voltarmos a ter energia. - Deixa-me ver isso - pediu Lewis que me fez desencostar do sofá e elevou a ligadura que tinha. - Hm, não está assim tão mau.
-Como eu disse
- disse com um sorriso voltando à mesma posição.
-Podem ir descansar, nós tomamos conta da Kath e eu chamo-vos quando for para almoçar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 EmptyDom 22 Dez 2013 - 10:39

Sentei-me ao lado do Will no sofá e desencostei-me mal o Lewis foi ver a ferida dele. Estava preocupada apesar de ele ter saído do hospital não sabia se aquilo podia ficar pior e claro que estava preocupada com ele. Suspirei de alívio ao ouvi-lo dizer que não era nada de mais e sorri quando disseram para nós irmos descansar que ficavam a tomar conta da Kath. Levantei a cabeça à procura dela e sorri ao vê-la a brincar com a Marie toda distraída - Obrigada. - agradeci ainda a sorrir e levantei-me, puxando o Will para que fizesse o mesmo - Anda, tu precisas de te enfiar na cama e recuperar energias. - coloquei o meu braço à volta do dele e ajudei-o a caminhar até ao antigo quarto dele que apesar de eu não ter vindo a esta casa muitas vezes, sabia de cor onde ficava tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 EmptySeg 23 Dez 2013 - 1:10

Revirei os olhos com um sorriso quando ela disse que eu precisava de regarrar energias e deixei-me que ajudasse a levantar. Subi as escadas olhando para trás, para ver como é que Kath estava e sorri ao ver o seu sorriso ainda meio desdentado. - Estava mesmo a precisar disto - murmurei depois de me deixar cair na cama e fechei os olhos enquanto tirava preguiçosamente a camisola, as calças e os sapatos. Puxei as mantas para cima de mim e depois de Ash se deitar encostei-me a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 18 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa dos pais do Will e da Marie
Ir para o topo 
Página 18 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Marie Newman
» Quarto da Marie
» [FP] Marie Mariani
» Casa de banho principal
» Casa assombrada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: