San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Keith e da Jullie

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie Empty
MensagemAssunto: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie EmptySáb 25 Ago 2012 - 0:01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 24 Dez 2012 - 23:26, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie EmptySeg 27 Ago 2012 - 2:29

Segurei.me ao seu quadril sem protestar e arrepiei.me quando ele me mordeu o peito. o meu top tinha.se ido a vida por isso decidi tambem tirar a sua camisola e comecei a beijar o seu pescoço, passando as maos pelo seu peito - casa de banho - tentei ve.la e tentei comentar alguma coisa mas so o conseguia ver a ele nitidamente. aproximei.me, começando a desapertar.lhe as calças.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie EmptySeg 27 Ago 2012 - 2:32

-Casa de banho - repeti mandando também os seus calções para o chão e liguei a água enquanto ela abria o fecho e fazia as minhas calças caírem. Mandei-as para um canto e encostei-a totalmente a mim sentindo os seus mamilos a roçarem no meu peito. Fiquei apenas a olha-la por segundos para depois voltar a beija-la cada vez com mais entusiasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie EmptySeg 27 Ago 2012 - 2:35

livrei.me da minha tanga e dos seus boxers tambem enquanto o beijava, puxando.o mais para mim e embatendo na parede fria - agua a correr para que ? - perguntei ofegante nao sabendo se era a encher banheira ou o duche - amor no banho ?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie EmptySeg 27 Ago 2012 - 2:47

-Hmhm - assenti passando as mãos pelo seu corpo e deliciando-me com ele. Sentei-a em cima do mármore que fazia a banheira e subi um degrau misturando lá umas coisas para aquilo explodir com espuma.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie EmptySeg 27 Ago 2012 - 2:52

movimentei o meu corpo lentamente quando senti as suas maos explorarem a minha pele, acendendo ainda mais a chama do seu desejo - esta optima a agua - passei a mao pela sua perna para chamar a sua atençao enquanto olhava o seu membro - desejo.te tanto neste momento
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie EmptySeg 27 Ago 2012 - 2:59

Estremeci com o toque dela na minha perna e olhei-a sorrindo. Entrei na banheira e sentei-me lá mando-lhe espuma.
-Eu estou aqui - agarrei-lhe numa mão puxando-a cuidadosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie EmptySeg 27 Ago 2012 - 3:04

Entrei dentro da banheira vagarosamente, mantendo.me de pe - entao mata este desejo constante de ti - aproximei.me dele e a sua cara ficou junto ao meu peito. baixei.me vagarosamente propositadamente para a minha mama passar mesmo pelos seus labios, arrepiando.me a mim tambem. sentei.me no seu colo com uma perna de cada lado e fui passando as maos pelo seu corpo
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie EmptySeg 27 Ago 2012 - 3:07

-Eu tento - disse olhando os seus olhos e aproveitando o que ela estava a fazer para passar a lingua pelo seus mamilo e mordisca-lo. Passei as mãos pelas suas curvas quando se sentou e da sua barriga aos seus seios fechando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie EmptySeg 27 Ago 2012 - 3:11

mordisquei o seu labio, roçando.os muito devagar mas nao o deixando beijar.me e fui fazendo o mesmo, descendo ate ao seu pescoço onde lhe fiz um chupao bem marcado. - oh keith - gemi ao seu ouvido quando senti as suas maos no meu peito - brinca com elss - falei ao seu ouvido, beijando a parte de tras da sua orelha, arrastando os dentes pela pele ate ao ombro enquanto fazia com que as suas maos apertassem ligeiramente o meu peito
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie EmptySeg 27 Ago 2012 - 3:17

Puxei o seu corpo contra o meu e apertei a sua mama quando senti os seus dedos atrás do meu ouvido fazendo-me gemer, sempre que ela ia aí eu fica a ver a dobrar só com o desejo. Ri-me roucamente quando pedir para brincar com elas e massajei-a pressionando-a ao mesmo tempo já seu a sua mão em cima da minha assim o pedia. Fiz com que o corpo dela fizesse um angulo estranho em que ela teve que se inclinar e pender a cabeça para trás. Agarrei nas costas e tomei o seu peito com a minha boca começando a brincar com elas tal como ela tinha pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie EmptySeg 27 Ago 2012 - 3:23

- sim keith, isso - gemi, sentindo os meus cabelos na agua, movendo.me sobre o seu colo para estimular o seu membro que roçava na minha intimidade e passei as maos pelos seus cabelos. aqui podia gemer a vontade como ele gostava, ninguem ouvia nem iam interromper, por isso deixei os meus labios entreabertos, soltando gemidos por vezes
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie EmptySeg 27 Ago 2012 - 3:29

Deixei a única mão que faltava no seu rabo sentindo-o mover-se e roçar-se sobre o meu membro fazendo-me ficar ligeiramente atordoado. Movi a língua circularmente sobre o seu mamilo deixando de agarrar as suas costas e subindo para a sua cabeça puxando-o ligeiramente para baixo - geme mais - mandei passando para a outra mama e chupando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie EmptySeg 27 Ago 2012 - 3:34

o seu tom de voz era excitante e depois os seus labios a tocarem no meu peito e dedicarem.lhe todo o tempo fizeram.me gemer mais como ele tinha mandado, fazendo.me ter o primeiro orgasmo do momento. arqueei as costas, passando as maos pelo seu peito e descendo ate ao seu membro que ja endurecia dentro de agua. gemi o seu nome, apertando o seu membro e comecei a masturba.lo lentamente
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie EmptySeg 27 Ago 2012 - 3:40

Sorri triunfante quando percebi que tinha chegado ao orgasmo e mal ela começou a descer as suas mãos percebi que queria o mesmo para mim. Encostei a cabeça à banheira mal ela o agarrou e passei as mãos pelas suas costas apertando-lhe o rabo contra mim. - mexe-te - disse fazendo-a mover-se para cima e para baixo bem devagarinho sentindo o seu peito a roçar no meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie EmptySeg 27 Ago 2012 - 3:45

Gemi quando ele começou a fazer com que os nossos peitos roçassem um no outro, fazendo os meus mamilos erectos arrepiarem.me. rocei o seu membro na minha intimidade pondo apenas a cabecinha la dentro e depois tirando, repetindo isto varias vezes acabando por juntar a cabecinha ao meu clitoris e mexer o seu membro vagarosamente
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie EmptySeg 27 Ago 2012 - 3:50

Apertei-a contra mim cada vez até me sentir vir estremecendo por todos os lados. Fechei os olhos uns segundos abrindo-os logo depois e substitui o meu membro no seu clitórios pelos meus dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie EmptySeg 27 Ago 2012 - 3:52

sorri quando senti o seu orgasmo a chegar e deixei que parasse para continuar mas ele tirou o seu membro, pondo os seus dedos e fazendo com que tremesse com a suavidade do toque - penetra.me - pedi, gemendo enquanto beijava o seu pescoço
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie EmptySeg 27 Ago 2012 - 3:56

Endireitei-me beijando o seu pescoço e abanei a cabeça ao seu pedido, ou ordem.
-Não - murmurei não o fazendo e rodando a sua entrada com o meu dedo não entrando nela de nenhuma das maneiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie EmptySeg 27 Ago 2012 - 3:59

Voltei a estremecer perto do orgasmo e encostei a testa suada ao seu pescoço - torturador - acusei, movendo.me para poder sentir melhor o seu dedo - keith - gemi - eu tou quase a chegar ao segundo - murmurei - quantos queres que tenha ate fazeres o meu pedido - levei as maos aos seus cabelos - penetra.me
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie EmptySeg 27 Ago 2012 - 4:02

-Geme -mandei olhando-a intensamente e voltando a quase entrar mas não o fazendo - Muitos - respondi-lhe à pergunta mordiscando o seu mamilo e continuando a olha-la- não.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie EmptySeg 27 Ago 2012 - 4:05

o seu azul vibrante fazia com que me perdesse no seu olhar, gemendo como se o meu cerebro so obedecesse ao que ele dizia, tudo estava parado e apenas ele comandava o meu corpo. - keith - gemi alto quando o segundo orgasmo chegou mas este parecia nunca mais acabar
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie EmptySeg 27 Ago 2012 - 4:08

Sorri dando um último toque e deixando-a descansar em cima de mim passando as mãos pelas suas costas e molhando-as. - Ainda sentes aquele desejo? - perguntei perto do seu ouvido fazendo-a ficar em cima do meu membro com cuidado e puxando-a cada vez mais para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie EmptySeg 27 Ago 2012 - 4:15

fiquei a recuperar a respiraçao junto ao seu ombro e os meus musculos relaxaram com as suas caricias nas minhas costas. o som das gotas de agua a cairem - eu tenho sempre aquele desejo de ti - beijei o seu ombro e o seu pescoço, subindo ate aos seus labios mas desta vez lentamente e apaixonadamente enquanto molhava o seu cabelo - o teu corpo chama pelo meu - lambi o seu labio
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie EmptySeg 27 Ago 2012 - 4:19

Passei as mãos das suas costas até ao seu cabelo e beijei-a sorrindo com que disse - és tão sexy - murmurei olhando-a e fiz-lhe uma trança mal feita para que o cabelo não atrapalhasse. - vamos sair daqui - disse apesar de ainda estar com o meu membro duro graças aos movimentos não propositados dela. - vamos... algures.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Keith e da Jullie Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Keith e da Jullie
Ir para o topo 
Página 1 de 41Ir à página : 1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Jullie Smeds
» Quarto de Keith Grant
» Quarto do Chris
» [FP] Jullie Smeds
» Quarto de Tom J.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: