InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Quarto do Keith e da Jullie

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 5 EmptySab 25 Ago 2012 - 0:01

Relembrando a primeira mensagem :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por Keith Grant em Seg 24 Dez 2012 - 23:26, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 5 EmptyQua 29 Ago 2012 - 17:06

Sorri para ele, encostando a cabeça ao seu ombro enquanto mexia nas costas do bebe - Foste mas eu podia muito bem ter feito isso - beijei o seu braço e fechei os olhos - dorme meu amor - murmurei
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 5 EmptyQua 29 Ago 2012 - 17:11

-Depois de ti - sorri - eu adormeço o Chris - disse dando festinhas na barriga dele, ele gostava, costumava acalmar quando eu o fazia. Dei um beijo na testa de Luxy e Chris parou de fazer barulhos, o que significava que tinha adormecido, não precisei de muito tempo até também eu adormecer.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 5 EmptyQua 29 Ago 2012 - 17:20

Ele acabou por adormecer antes de mim, como maior parte das vezes acontecia. Tapei.o com as mantas e beijei.lhe o braço e aconcheguei chris e beijei.lhe a cabecinha. Suspirei e olhei para o tecto. Não conseguia dormir, estava frio e a minha cabeça estava cheia de coisas ao mesmo tempo. fiquei apenas ali a acariciar o seu braço ate ele acordar
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 5 EmptyQua 29 Ago 2012 - 22:20

Não sei quantas horas dormi mas devem ter sido muitas. Abri os olhos ainda meio dormente e vi Chris ainda em cima de mim e chuchar no dedo. Pestanejei olhando em volta e sorri a Luxy aconchegando Chris.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 5 EmptyQua 29 Ago 2012 - 22:25

- Dorminhoco - acusei.o baixinho e cheguei.me mais para ele, encolhendo.me junto ao seu corpo. - já é noite cerrada - murmurei para nao acordar chris - dorme o resto da noite, amanha de manha estas como novo - beijei.lhe o braço
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 5 EmptyQua 29 Ago 2012 - 22:33

-E tu? - perguntei fechando novamente os olhos e senti Chris remexer-se. - dorme - disse aconchegando-me nas mantas e fazendo o mesmo ao bebé. Foi questão de segundos para voltar a adormecer.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 5 EmptyQua 29 Ago 2012 - 22:40

- Sim amor - disse apesar de não conseguir. Ele acabou por adormecer e eu aconcheguei.me ainda mais ao seu corpo e nas mantas, mexendo nos costas do bebe para ele nao acordar.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 5 EmptyQua 29 Ago 2012 - 23:19

Abri os olhos já sem Chris e por isso virei-me para o outro lado agarrando-me à almofada mas como já não conseguia dormir mais olhei em volta. Esfreguei os olhos sentando-me na cama e não vendo os dois.
-Luxy - chamei sonolento. - temos que ir a uma festa - espreguicei-me.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 5 EmptyQua 29 Ago 2012 - 23:22

- Eu sei amor - sai da casa de banho com o bebe ao colo e beijei.lhe a bochecha, sentando.me a beira da cama e beijei os seus labios - a ash mandou mensagem, ainda temos de passar por casa, eu nao posso ir com aquela roupa - ri.me
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 5 EmptyQua 29 Ago 2012 - 23:26

Beijei os lábios dela ainda com uma cara de sono e levantei-me dando uma festinha a Chris.
-Vamos a casa num instante está bem? - perguntei - dormi demais - resmunguei - vou ficar assim todo o dia.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 5 EmptyQua 29 Ago 2012 - 23:30

- Sim amor, é só mudar de roupa a mim e a fralda do bebe e a roupa tambem - sorri e acariciei a sua bochecha - Não fiques rabugento, vais ver o teu primo e os teus amigos - levantei.me, puxando.o comigo e desci para podermos vestir.nos.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 5 EmptyQua 29 Ago 2012 - 23:43

Sorri vestindo o que tinha ontem vestido e agarrei-me à mão dela indo a minha casa. O meu pai perguntou se podiamos levar a Chloe já que o Alex não podia ir e eu assenti.
-Arranja-te miúda - resmunguei-lhe indo até ao meu quarto vestir um fato simples.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 5 EmptyQua 29 Ago 2012 - 23:51

Vesti a mesma roupa e fomos no seu carro ate casa para nos despacharmos mais rapido. subi logo para o quarto dele onde vesti um vestido azul e calcei uns saltos confortaveis para nao me cansar. Mudei a fralda num instante ao bebe e vesti.lhe uma roupinha azul para ele combinar comigo. Sorri para o bebe e pu.lo no berço um bocadinho enquanto arranjava uma mala com umas fraldas e uns biberons para ele poder comer. Molhei um pouco o cabelo para definir os caracois e maquilhei.me de uma maneira simples - amor, vamos ? - perguntei, pondo perfume
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 5 EmptyQua 29 Ago 2012 - 23:54

Olhei-me ao espelho e ri-me.
-Rawr - fiz para mim e pus um sorriso indo ter com Luxy.
-Vamos - disse pegando no Chris e dando-lhe um beijinho. Quando olhei bem para ela arregalei os olhos - oh meu deus, vou-te violar lá. - murmurei descendo as escadas.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 5 EmptyQua 29 Ago 2012 - 23:58

Comecei.me a rir, ajeitando a camisola do bebe e peguei na mala - Está bem, eu vou pensar se te deixo violares.me - sorri e descemos, levando a sua irma connosco. antes de entrarmos no carro passei pela cozinha, pegando nuns bledines e numas colheres para o bebe. - Vamos meninos - dei um beijo a trace e pus o bebe na cadeirinha, dando.lhe um beijinho no beicinho - a mama adora.te bebe - sorri, sentando.me no lugar do pendura
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 5 EmptyQui 30 Ago 2012 - 0:00

Sorri a Chris e dei um olhar rabujento a Chloe que também estava como eu e comecei a conduzir até à nova casa do Will.
-Tu lembraste de eu te falar no Will não te lembras? - perguntei a Luxy.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 5 EmptyQui 30 Ago 2012 - 0:12

- Sim lembro, até ja fui com a Ash às compras lembras.te ? - perguntei, rindo.me e olhei para aqueles dois - sao mesmo irmaos, parem de estar rabugentos, tu - apontei para keith - mete.me aquele sorriso que me mata senao nao te deixo fazer o que queres e tu - apontei para chloe - digo ao alex para ficar em greve - ri.me e olhei para o meu chris - nao e amor, a tia e o pai sao mau humorados
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 5 EmptyQui 30 Ago 2012 - 0:14

-Não - disse-lhe. Devia ser mais uma das coisas que tinha perdido por causa da meningite.-Não consigo - disse ao mesmo tempo que Chloe e revirei os olhos -dormi demais - disse só eu.
-E o Alex já está de greve - disse de braços cruzados olhando para a janela e bater o pé.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 5 EmptyQui 30 Ago 2012 - 0:16

- Rabugentos - revirei os olhos e ri.me - ele amanha ja nao esta, se for como o keith que nao me resiste, voces daqui a umas horas tao num sitio qualquer a fazer coisas indecentes - gozei e avistei a casa deles.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 5 EmptySex 7 Set 2012 - 0:46

Sorri e levantei uma perna quando ele me pegou ao colo, deixando a cabeça ficar pendurada. a meio do caminho acabei por perder a toalha e quando cheguei a casa de banho saltei do seu colo para ligar a agua quente - vais entrar quando a banheira tiver cheia e vais ficar quietinho - sorri
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 5 EmptySex 7 Set 2012 - 0:55

Abanei a cabeça quando a toalha caiu.
-Não me provoques quando estás nas minhas mãos que eu deixo-te cair - ri-me e assenti depois ao que ela disse. - está bem mãe.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 5 EmptySex 7 Set 2012 - 1:02

- nao me chames mae, sinto.me mal por te violar - ri.me, empurrando.o para a banheira depois de o ter despido e espalhei uns sais cheirosos e acendi umas velas - esta quentinha ? - perguntei, andando a volta da banheira
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 5 EmptySex 7 Set 2012 - 1:10

Ri-me por ela me estar a tratar como um bebé e assenti.
-Está - encostei a minha cabeça À pedra da banheira e fechei os olhos - porque é que isto está com um ambiente romântico? - perguntei.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 5 EmptySex 7 Set 2012 - 1:13

- porque eu gosto de coisas romanticas - desatei a parte de tras do sutia do biquini e desapertei.o tambem no pescoço, deixando.o cair - ups - subi os degraus e antes de entrar para a banheira, desapertei os laços do biquini e a parte debaixo caiu - que desastrada
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 5 EmptySex 7 Set 2012 - 1:18

Abri os olhos a tempo de ver o seu biquini a cair todo e ri-me abanando a cabeça.
-Não me digas que é agora - olhei-a - a tua vingança - - disse ainda na mesma posição e voltei a fechar os olhos a aproveitar as massagens que a banheira dava.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 5 Empty

Quarto do Keith e da Jullie
Página 5 de 41Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23 ... 41  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: