InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto do Keith e da Jullie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 39, 40, 41
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

MensagemAssunto: Quarto do Keith e da Jullie   Sab 25 Ago 2012 - 0:01

Relembrando a primeira mensagem :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por Keith Grant em Seg 24 Dez 2012 - 23:26, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Sex 27 Jun 2014 - 19:43

Eu não conseguia. Ele próprio era demasiado para eu conseguir resistir. Nós não precisávamos de estar a fazer aquelas coisas para eu não conseguir, mas a verdade era que ele sabia muito bem como me deixar à sua mercê. Premi os lábios um contra o outro, de modo a evitar um gemido que acabou mesmo por sair assim que senti os seus dedos entrarem em mim. Entreabri os meus lábios, sentindo o meu corpo estremecer e sem aguentar mais, acabei mesmo por abrir os olhos e tentar olhá-lo.
- Amor..- gemi baixinho.- não me faças isto.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Sex 27 Jun 2014 - 20:40

Mordi o lábio para não me rir quando ouvi a voz de July chamar-me e ela a tentar olhar-me - diz - beijei-lhe o queixo sorrindo. - Porquê? - perguntei baixinho, subindo pelo seu pescoço. - Eu não estou a fazer nada de mal, estou só a fazer um extra da massagem - murmurei deslizando a mão livre pela sua barriga. - Para além disso disseste não sei quantas vezes que não me resistias - subi a mesma até ao seu peito.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Sex 27 Jun 2014 - 20:56

Eu desistia. Eu não queria mais saber se ele queria que eu lhe provasse ou não que conseguia resistir-lhe, eu só queria fazer amor com ele, mais nada. Fechei os olhos com um suspiro, mal me beijou o pescoço, e tentei controlar a vontade que tinha de gemer, bem como a vontade de mover a minha cintura contra a sua mão.
- Eu quero mais do que uma massagem.- acabei por dizer, deixando a cabeça cair de novo sob a almofada, ao mesmo tempo que o ouvia dizer-me que eu lhe tinha dito que conseguia resistir-lhe.- tu sabes que é mentira.- gemi baixinho.- é impossível resistir-te.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Sex 27 Jun 2014 - 22:16

Sorri ao ouvi-la gemer e passei os lábios por de trás da sua orelha, mordiscando-lhe a pele - eu sei - murmurei. Afastei-me dela, colocando-me de joelhos na cama e puxei-a para mim, fazendo com que se virasse de barriga para cima. Sorri ligeiramente, e baixei-me até me deitar contra o seu corpo e beija-la. - Ainda bem que admitiste - murmurei contra os seus lábios - porque começa a ser difícil provocar-te desta maneira e não poder fazer nada - deslizei a minha boca para o seu pescoço, agarrando na sua cintura e puxando-a para mim como sempre fazia.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Qui 17 Jul 2014 - 15:46

Soltei um suspiro de alívio, assim que senti as minhas costas embaterem na cama, o que significava que Keith ia deixar de me provocar e deslizei ambas as mãos pelo seu peito, sorrindo contra os seus lábios assim que os senti junto dos meus. Retiro o que disse, bastava estar com ele para me sentir provocada, ele era, sem dúvida, a minha maior tentação.
- Tu sempre soubeste que eu não te resisto.- murmurei contra a sua boca.- como eu também sei que tu não me resistes.- subi o meu olhar para o seu, sentindo-o puxar-me para ele e rodeei a sua cintura com as minhas pernas, aproveitando que já tinha as minhas mãos no seu peito para as descer até ao seu membro tapado pelos boxers. Sorri marota, ao ver que estava igual ou pior do que eu e raspei a unha pela linha dos seus boxers, esticando-me depois até lhe beijar o pescoço.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Ter 29 Jul 2014 - 21:57

-Eu não resisto - admiti abanando negativamente a cabeça. - mas não podes dizer que tu resistes, porque eu faço sempre com que proves que não é verdade - murmurei. Passei as mãos pelo seu corpo, observando-o todo e fechei os olhos. Uma das coisas que mais adorava fazer era tocar-lhe, era de certeza um dos melhores prazeres que havia. Rocei os meus lábios no seu maxilar, viajando até aos seus e sorri contra os mesmos, apertando-a ao sentir a sua mão passar por cima do meu membro. Beijei-a levemente levando uma mão ao seu cabelo, puxando-o para trás e suspirei contra a sua pele puxando a sua cintura contra a minha.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Ter 26 Ago 2014 - 14:15

Assim que o ouvi admitir que não me resistia, apesar de eu já o saber, não escondi um sorriso todo maroto, que permaneceu igual quando Keith afirmou que eu também não o resistia.
- Eu não resisto.- murmurei abanando a cabeça.- quero-te demasiado para conseguir resistir.- completei, suspirando de forma prazerosa ao sentir as suas mãos deslizarem por todo o meu corpo. Não valia a pena tentar, eu sentia-me demasiado apaixonada e atraída por ele, a todos os níveis, para sequer fingir que lhe resistia. Queria-o com todas as minhas forças. Aproveitei para lhe retirar os boxers ao mesmo tempo que sentia os seus lábios cada vez mais próximos dos meus e depois de os atirar para um canto qualquer, encaixei a minha boca na sua, beijando-o de forma intensa. Colei o meu corpo ao seu o mais que consegui, apertando as minhas pernas em volta da sua cintura e deslizei os meus dedos pelo seu membro até o agarrar, descolando os meus lábios dos seus para os conseguir deslizar pelo seu corpo.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Ter 26 Ago 2014 - 23:30

Suspirei prazerosamente junto dos lábios de July, agarrando-me às suas costas quando apertou as suas pernas à minha cintura e, se eu já estava... bem, grande, quando a senti tão perto ainda maior fiquei. Desci as mãos ao seu rabo deitando as suas costas por completo na cama e fechei os olhos ao sentir os seus lábios descerem pelo meu corpo arfando contra o seu pescoço pela sua mão que envolvia o meu membro. Acho que nunca tinha ficado tão saudável de repente, se eu ainda me sentia meio cansado por causa das noites de febre mal dormidas, agora estava completamente bem. Não poderia estar melhor. Tive que me distrair durante uns segundos para olhar para o intercomunicador, olhando para Chris e sorri por ele ainda estar no seu sétimo sono. Animado por saber que desta vez não íamos ser interrompidos agarrei melhor na sua cintura e rocei-me provocadoramente nela.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Sab 11 Out 2014 - 22:22

Soltei um gemido baixo contra a sua pele, assim que o senti endurecer na minha mão e atrevi-me a apertar-lhe ligeiramente, começando por fim a movimentar a minha mão aos poucos. Por muito desesperada que eu estivesse para o sentir, havia sempre tempo para o provocar. Sorri maliciosa face aos meus pensamentos e estiquei a cabeça até conseguir colar os meus lábios à sua orelha, tratando logo de os roçar pela mesma, ao mesmo tempo que suspirava de forma prazerosa. Apertei as minhas pernas em volta da sua cintura, depois de todo o meu corpo estar pousado sobre a cama e tive de largar a sua orelha, uma vez que a minha cabeça pendeu mal o senti roçar-se em mim.
- Oh.- deixei escapar, ao mesmo tempo que movimentava a minha cintura contra si e deixei também cair a minha mão, que até então o provocava.- Keith.- chamei, tentando que ele percebesse o que eu queria que fizesse e esforcei-me por abrir os olhos e fixar o meu olhar no seu, ao mesmo tempo que deslizava ambas as mãos pelo seu peito.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Sab 11 Out 2014 - 22:43

Eu só estava a rezar para que Chris não acordasse agora, ele precisava de dormir e nós precisávamos de um tempo só para nós. Voltei a olhar, só por uns segundos, para o intercomunicador, garantindo que ele não se remexia ou que já estava a acordar sem chorar. Ao ver que não, e que estava a ter sorte, sorri maliciosamente. Passei os lábios pelo seu pescoço mal pendeu a cabeça para trás e agarrei-lhe firmemente na cintura para poder entrar dentro dela como me pedia. Soltei um suspiro contra a sua pele, e abracei-lhe a cintura começando a movimentar-me calmamente. Elevei uma mão para lhe passar os dedos pela bochecha e afastei-lhe o cabelo colado à cara, roçando os lábios pelo seu maxilar até encontrar de novo os seus lábios.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Sab 15 Nov 2014 - 22:33

Ao ver Keith olhar para o intercomunicador percebi que, tal como eu, estava preocupado com a possibilidade de Chris acordar o que, diga-se, era a última coisa que eu queria que acontecesse. Por muito que gostasse de passar tempo com ele, porque gostava mesmo, também gostava destes meus momentos com Keith, e gostava que tivéssemos tempo para ter estes momentos. Por isso mesmo, e ao perceber que Chris estava a dormir ferradinho, senti todo o meu corpo relaxar e entregar-se ao prazer que senti mal Keith entrou em mim, tal como lhe pedia. Fechei os olhos com força, elevando ligeiramente o meu tronco e apertei também os lençóis nas minhas mãos, ao mesmo tempo que apertava as minhas pernas em volta do seu corpo, de modo a senti-lo ainda melhor. Soltei um longo suspiro prazeroso, começando a abrir os olhos aos poucos e não precisei de me esforçar muito para que os lábios do meu namorado viessem de novo ao encontro dos meus. Sorri contra os mesmos, deslizando ambas as mãos pelo seu peito e comecei a movimentar o meu corpo debaixo do seu, ao mesmo tempo que o beijava intensamente.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Sab 15 Nov 2014 - 23:06

Suspirei contra os seus lábios, sem me conseguir conter e apertei-lhe o corpo contra o meu ajudando-a nos seus movimentos. Podia dizer que depois de tudo o que já tinha acontecido, estava tudo de novo a melhorar. Queria aproveitar enquanto continuava assim, sabia que a minha sorte nunca durava muito, mais tarde ia a acontecer qualquer coisa má, de novo.
Descolei os meus lábios dos dela e desci pelo seu pescoço, beijando-o e explorando-o como se fosse a primeira vez o que fazia e a quisesse conhecer de novo.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Sab 7 Mar 2015 - 22:15

Pelo que parecia, e pelo menos durante os próximos dias, tanto eu como Keith íamos poder descansar e aproveitar a normalidade que tanto faltava na nossa vida. Obviamente que não ia festejar antes do tempo, mas as coisas pareciam estar a acalmar, finalmente. Soltei um gemido baixinho contra os seus lábios, continuando a mover o meu corpo debaixo do seu, da melhor forma que conseguia, e assim que os seus lábios se afastaram da minha boca, nem tive tempo de resmungar, porque eles rapidamente desceram para o meu pescoço, fazendo-me gemer mais uma vez. Arqueei ligeiramente o meu peito, fazendo com que embatesse no de Keith e aproveitei essa proximidade para me abraçar ao seu corpo, abafando os gemidos que ainda queriam sair contra o seu ombro, ao mesmo tempo que raspava as minhas unhas ao de leve pelas suas costas.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   

Quarto do Keith e da Jullie
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 41 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 39, 40, 41
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Quarto Airbus Military A400M faz seu primeiro voo
» Tela Azul apos alguns minutos... uma porcaria
» Com a cabeça nas nuvens: homem monta casa dentro de carcaça de avião nos EUA
» Fuga do Quarto Amarelo Rei