InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Quarto do Keith e da Jullie

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 6 EmptySab 25 Ago 2012 - 0:01

Relembrando a primeira mensagem :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por Keith Grant em Seg 24 Dez 2012 - 23:26, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 6 EmptySex 7 Set 2012 - 1:22

- isso querias tu nao era ? - perguntei, entrando dentro de agua ate ficar a sua frente - mas eu se fosse a ti dormia com um olho fechado e outro aberto - peguei nas suas maos e pu.las na minha cintura, sentando.me no seu colo - pode acontecer quando menos esperares ? - murmurei ao seu ouvido
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 6 EmptySex 7 Set 2012 - 1:27

-Não, tu sabes que eu prefiro fazer-te a ti - disse abrindo um olho quando ela disse e ri-me quando se sentou ao meu olho. Arrepiei-me todo da cabeça aos pés e beijei-lhe o maxilar. - Eu vou estar atento.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 6 EmptySex 7 Set 2012 - 1:34

- e bom que estejas porque eu vou gostar tanto - sorri e mordisquei.lhe o ponto fraco. nao era hoje a vingança mas ele ia sofrer um bocadinho, tambem nao fazia mal nenhum. cheguei.me para ele ate sentir o meu peito junto ao seu e obriguei.o a abraçar.me a cintura - amor, ainda nao mereceste as minhas mamas - passei um dedo pelo seu rosto
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 6 EmptySex 7 Set 2012 - 1:40

Sorri quando ele roçou o seu peito no meu e apertei-lhe a cintura.
-O que é que eu preciso para merece-los? - perguntei beijando o seu pescoço e subindo um dedo até ao seu mamilo.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 6 EmptySex 7 Set 2012 - 1:44

- tu sabes o que fazer - sorri quando senti o seu dedo a percorrer o meu corpo ate ao meu mamilo - tu sabes o que fazer comigo e o meu corpo, e tudo teu - mordi.lhe o labio inferior com um sorriso malandro e fechei os olhos, beijando.o intensamente
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 6 EmptySex 7 Set 2012 - 1:53

Ri-me - eu gosto de te fazer sofrer, mas tu também gostas de sofrer - olhei-a beijando os seus lábios e segurando uma das suas mamas com a minha mão e indo descendo a minha boca até chegar lá.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 6 EmptySex 7 Set 2012 - 1:57

- eu adoro sentir a maneira como te consigo deixar alterado com o meu toque - sorri e deixei a cabeça pender para tras, empurrando o meu peito contra a sua boca - isso sabe tao bem - sorri, entreabrindo os labios e roçando as nossas intimidades por uns momentos
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 6 EmptySex 7 Set 2012 - 2:06

Fiz tudo o que era possivel com a sua mama até a deixar toda empinadinha e fiz o mesmo com a outra torturando-a bastante. Levantei um bocadinho o rabo fazendo o meu membro passar pela sua entrada e roçando-nos.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 6 EmptySex 7 Set 2012 - 2:10

soltava pequenos gemidos a medida que ele me torturava o peito mas aquilo sabia bem, era uma especie de paraiso. Olhei para o meu peito e o meu mamilo estava bem rosado e espetado, alem aud podia jurar que o meu peito parecia maior no meio de tanta excitaçao. Sorri quando senti o seu membro e pressionei.o contra a minha entrada como ele estava a fazer, rodando as ancas, dando mais prazer aos dois
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 6 EmptySex 7 Set 2012 - 2:22

Voltei a encostar a minha cabeça na pedra quando ela começou a rodar a sua anca deixando-me logo todo up e passei a mão pelo seu ponto fraco massajando-o e subindo pelas zonas mais perigosas.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 6 EmptySex 7 Set 2012 - 2:26

sorri e rocei o meu nariz pelo seu pescoço quando ele deixou a cabeça cair para tras. Comecei a beijar.lhe toda a zona, gemendo contra a sua pele enquanto ele passava as maos pelo meu ponto fraco e outros fulcrais que me faziam gemer e arrepiar.me com o prazer. Senti o seu membro duro junto ao meu ventre e levei a mao ate ele, enquanto os meus labios se dirigiam ao seu ponto fraco e o chuavam, deixando uma nova marca
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 6 EmptySex 7 Set 2012 - 2:33

Assim que ela agarrou o meu membro tentei levantar a cabeça, sem sucesso, por isso apenas continuei a massaja-la com apenas com uma mão, mas ela inclinou-se até ao meu ponto fraco e eu contorci-me ligeiramente deixando a única mão cair e gemi baixinho.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 6 EmptySex 7 Set 2012 - 2:37

segurei.o contra a banheira quando ele se mexeu debaixo de mim e continuei e movimentar a mao sobre o seu membro enquanto agia como uma vampira no seu ponto fraco, mordia e chupava, gemendo por vezes com os arrepios prazerosos causados pela sua mao. Passei o seu membro pela minha entrada um par de vezes, roçando.nos enquanto o sentia endurecer ainda mais, ficando firme como uma rocha
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 6 EmptySex 7 Set 2012 - 2:44

- Ah, Lucy - gemi como se estivesse a pedir para entrar dentro dela e comecei a mexer-me sentindo-me completamente dormente por causa da sua língua não sair do meu ponto ponto fraco.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 6 EmptySex 7 Set 2012 - 2:47

- shhhhh - sussurrei ao seu ouvido, voltando a descer para o seu pescoço e percorrendo.o todo ate chegar a outra orelha - tem calma - ri.me, voltando a juntar toda a minha boca a zona do seu ponto fraco e lentamente fi.lo penetrar.me enquanto o mordia, lambia e chupava o seu ponto fraco #2
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 6 EmptySex 7 Set 2012 - 2:50

-Não tenho - disse com outro gemido. Ela era pior que eu, acho eu, simplesmente não largava o meu ponto fraco e havia alturas em que eu não sabia se estava frio ou calor, se estava consciente ou não ou se havia de ficar calado ou gritar com a sensação. Gemi quando finalmente me senti dento dela e comecei a roçar-me no seu peito agarrando no seu rabo e fazendo-a ir bastante fundo.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 6 EmptySex 7 Set 2012 - 2:59

gemi ao seu ouvido quando investiu bem fundo e comecei a descer os beijos ao longo do seu pescoço ate chegar ao outro extremo e percorrendo esse caminho ate voltar ao ponto fraco que ainda nao torturara. Rodeei os seus ombros com os meus braços enquanto entrelaçava os meus dedos nos seus cabelos e o juntava mais a mim, controlando os seus movimentos. Abrandei os movimentos, tornando.os lentos mas intensos enquanto o massacrava com os dentes, a lingua e os labios.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 6 EmptySex 7 Set 2012 - 3:01

-oh meu deus lucy deixa o meu ponto fraco ou não consigo fazer nada - disse num fôlego apertando-a contra mim e gemendo demasiado alto para o meu gosto, não queria parecer uma menina qualquer.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 6 EmptySex 7 Set 2012 - 3:06

ri.me junto do seu ouvido e continuei a passar as maos pela sua nuca e pelos seus cabelos, afastando.me um pouco do seu ponto fraco - continua a gemer, eu quero mais - falei ao seu ouvido enquanto dava uma investida mais forte e voltava as lentas. Eu queria comandar e era isso que ia acontecer - so mais um pouco - murmurei roucamente e voltei ao seu ponto fraco mas o inicial, iria andar a alternar para o deixar ainda mais maluco
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 6 EmptySex 7 Set 2012 - 3:11

-Eu gosto quando sou eu - disse mesmo muito baixinho porque não tinha voz nem vontade nem pacinecia. Senti a minha cabeça cair para o seu ombro e passei as mãos pelas suas costas gemendo e mal conseguindo respirar. -Lucy - voltei a deixa-la cair para trás.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 6 EmptySex 7 Set 2012 - 3:14

sorri com o seu desespero e torturei.o so mais uns segundos, acariciando.lhe os cabelos quando caiu sobre o meu ombro. Aumentei apenas um pouco as investidas e quando ele chamou por mim, afastei.me para poder encostar as nossas testas - amo.te - murmurei e beijei.o, mexendo em movimentivos rotativos ao mesmo tempo que investia
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 6 EmptySex 7 Set 2012 - 3:19

Eu já não conseguia mais, ela estava com a pica toda mas eu estava prestes a rebentar. Comecei a estremecer dentro e contra ela. Mexi-me de baixo dela fazendo-me ir bem fundo e assim que isso acontenceu sinto o meu orgasmo vir fazendo-me voltar a bater com a cabeça na pedra e estremecer.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 6 EmptySex 7 Set 2012 - 3:23

gemi quando o seu membro tremeu dentro de mim e sorri, beijando a sua bochecha e encostando la a testa enquanto me movimentava devagar. Respirei fundo quando ele foi bem fundo e gemi, atingindo o meu orgasmo com o dele, nao deixando que ele batesse com a cabeça para nao se aleijar, pondo a minha mao a tempo de o impedir. Fiquei junto do seu corpo enquanto tremia, chamando pelo seu nome ao seu ouvido
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 6 EmptySex 7 Set 2012 - 3:30

-Eu odeio-te - murmurei sem sentir nada daquilo que sentia e ela sabia bem. Ainda me sentia todo dormente. Passei as mãos pelas suas costas e levantei a cabeça encostando-a a ela - Não, eu amo-te.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 6 EmptySex 7 Set 2012 - 3:33

- eu sei, eu tambem te amo - sorri, abraçando.o enquanto beijava o seu ombro carinhosamente - tenho de fazer isto mais vezes, e tao hot - ri.me, afagando a sua nuca - gostaste nao gostaste ?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 6 Empty

Quarto do Keith e da Jullie
Página 6 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 41  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: