San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Keith e da Jullie

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40, 41  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 EmptySáb 25 Ago 2012 - 0:01

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 24 Dez 2012 - 23:26, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 EmptyQui 4 Jul 2013 - 17:19

Revirei os olhos com um sorriso quando me começou a dar beijos tal como tinha feito com Chris e abanei a cabeça - não, eu mereço uma coisa melhor - disse olhando para Chris que estava aos saltinhos. Sorri passando a mão pelas suas costas e subi até aos seus caracóis dando-lhe festinhas vendo-o fechar os olhos. - Vamos passear.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 EmptyQui 4 Jul 2013 - 19:24

Mordi-lhe a bochecha assim que vi o seu revirar de olhos e afastei-me para falar assim que o ouvi falar.
- Uma coisa melhor? - semicerrei os olhos.- os meus beijinhos não são uma coisa boa? - perguntei com um beicinho passei uma mão pelo seu cabelo, despenteando-o ao mesmo tempo que ele fazia festinhas no de Chris.- pois é miauzinho.- falei para o pequeno que estava de olhos fechados por causa das festinhas.- vamos ao sítio onde conheci o feio do teu pai.- sorri inocentemente e levantei-me.- e eu vou começar a preparar-me, deviam fazer o mesmo cinderelas.- olhei-os com um piscar de olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 EmptyQui 4 Jul 2013 - 20:52

Encolhi os ombros fazendo uma careta, como se os seus beijos não fossem grande coisa. Agarrei em Chris assim que ela se levantou e coloquei-o no ar como se ele fosse um boneco, ouvindo-o rir-se. Ri-me juntamente com ele e encostei-o ao meu peito - vamos vestir-nos.
-Sim!
- disse ele com a sua voz de bebé. Ri-me colocando-o no chão e dei-lhe a mão para que ele viesse comigo a andar sem se desiquilibrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 EmptySex 5 Jul 2013 - 0:13

Semicerrei os olhos a Keith quando ele deu a entender que os beijos não eram uma coisa boa e acabei por revirá-los com um sorrisinho.
- Toda a gente sabe que adoras os meus beijos, não precisas de mentir.- disse num tom algo resmungão, sorrindo de imediato quando ouvi as gargalhadas de Chris. Fui até ao armário, escolhendo um vestido que ainda não tinha usado e assim que o pousei ouvi Chris falar. Arregalei ligeiramente os olhos, subindo o olhar para ele e mal vi o seu sorrisinho, senti-me derreter por dentro. Ele era tão adorável.- ponham-se jeitosos.- disse-lhes, vendo Chris caminhar ao lado do pai. Oh meu deus, eu não ia conseguir parar de olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 EmptySeg 8 Jul 2013 - 13:48

Não comentei o que ela disse, fazendo apenas um pequeno sorriso e fiquei a olhar para Chris que estava a desiquilibrar-se ligeiramente. - nós vamos por-nos jeitosos - olhei para Chris que olhou para mim de olhos muito abertos e me abriu um sorriso todo maroto como se percebesse. Ri-me levantando até ao seu quarto e coloquei-o sentado em cima da cama indo à procura de alguma coisa para vestir para ele e para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 EmptySeg 8 Jul 2013 - 14:50

Ri-me ao ver o sorriso de Chirs e abanei a cabeça com um sorriso, ele estava a ficar igualzinho a Keith, em todos os sentidos. Fiquei a vê-los até desaparecerem do meu campo de visão e aí sim, fui até ao armário tirando de lá um vestido, que pousei em cima da cama. Fui até à casa de banho, tomando um duche rápido, para refrescar e voltei para o quarto enrolada na toalha. Sequei o meu corpo, colocando o meu creme com aroma a morango e depois vesti uma lingerie lavada, vestindo o vestido por fim. Sentei-me na cama, calçando os meus sapatos a condizer e depois voltei à casa de banho, ficando a arranjar-me enquanto esperava por eles.

vestido:
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 EmptyTer 9 Jul 2013 - 21:09

Assim que encontrei uma roupa toda janota para Chris fui dar-lhe um banho rápido, colocando-lhe creme na pele para depois a vestir e fui fazer o mesmo a mim, mas ainda mais rápido para que July não ficasse muito tempo à espera. Fui sentar-me na cama para me calçar e vi Chris cair no chão depois de andar uns passos. Ri-me olhando para July e fui ter com ele indo agarra-lo. - Vais conseguir rapaz - coloquei-lhe um boné por causa do sol forte que se fazia sentir. - vamos embora?
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 EmptyTer 9 Jul 2013 - 22:05

Penteei o meu cabelo, optando por deixar os meus caracóis soltos e coloquei uma leva maquilhagem, nada demais. Estava a colocar um bocadinho de perfume pelo meu corpo quando ouvi Keith entrar no quarto. Sorri, pousando o frasquinho e olhei-me ao espelho uma última vez antes de ir ter com eles. Olhei primeiro para Chris e para o seu chapéu e não consegui não sorrir com o seu ar adorável.
- Sim senhora, estão jeitosos os meus miaus.- fui até ao pirralho, dando-lhe um beijinho no nariz e depois olhei para Keith, assentindo.- vamos feioso.- pisquei-lhe o olho, ajeitando o meu vestido e fui buscar a minha mala.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 EmptyQua 10 Jul 2013 - 15:03

-Duvidavas? - perguntei a July mal disse que estavamos jeitosos. Deixei Chris no chão ficando apenas a agarra-lo por uma mão porque só assim é que ele se aguentava - anda - agarrei na mão de July semicerrando-lhe os olhos por me ter chamado feioso, tendo que ir meio torto por causa de Chris.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 EmptyQua 10 Jul 2013 - 19:42

- Eu não, sempre soube que o Chris era estiloso.- disse com um sorrisinho traquina. Agarrei-lhe na mão, rindo-me com os seus olhos semicerrados e encostei-me ao seu corpo, saindo do quarto. Fechei a porta atrás de nós e puxei-o para que descêssemos as escadas, estava mortinha por sair dali com eles. Não que eu não gostasse daquela casa, mas estávamos todos a precisar de apanhar ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 EmptyQua 10 Jul 2013 - 22:28

Revirei-lhe os olhos por apenas falar no Chris e agarrei-o ao colo vê-lo ficar com uma expressão mais séria, mas logo se agarrou ao meu pescoço com um sorriso. Fui senta-lo na sua cadeirinha para depois dar a volta e entrar no carro colocando o cinto - tens que que me recompensar muito, primeiro os beijos todos melosos, depois os elogios - olhei-a meio de lado arracando ate San Francisco.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 EmptyQua 10 Jul 2013 - 22:54

Ri-me baixinho mal Keith me revirou os olhos, mas não disse nada, caminhando até ao carro e entrando no mesmo lugar de sempre, ao lado do seu. Coloquei o cinto, olhando para Chris pelo espelho retrovisor e depois desviei o olhar para Keith, levantando as sobrancelhas.
- Tenho? - perguntei com um sorrisinho.- e eu a pensar que os meus beijos não eram nada de mais.- encolhi os ombros, tentando manter a minha postura séria.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 EmptyQui 11 Jul 2013 - 0:08

Encolhi os ombros com o que ela disse - eu não disse que eram - disse olhando-a meio de lado para tentar manter a atenção na estrada - só estou a dizer que me tens que compensar, não quer dizer que me consigas compensar com beijos fiz um sorriso espertinho entrando numa estrada mais rápida, mas também mais perigosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 EmptyQui 11 Jul 2013 - 0:24

Encostei-me ao banco, colocando-me de lado para conseguir olhar para Keith e semicerrei os olhos ao ouvi-lo falar.
- Ao menos o teu filho não se queixa dos meus beijos.- queixei-me.- aliás, ele gosta.- revirei os olhos e olhei para a estrada quando me apercebi de que não conhecia aquele caminho.- enquanto não admitires que adoras os meus beijos, não te compenso com nada.- cruzei os braços ao peito e fiz uma careta ao ver aquela estrada, acabando por me calar para não o distrair.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 EmptyQui 11 Jul 2013 - 19:52

Levantei as sobrancelhas - que lata - disse abanando a cabeça - então podes esperar sentada que eu admita - endireitei-me no banco com um meio sorriso e acabei por me calar, começando a acelerar um pouco mais - se me vires a fechar os olhos diz-me - disse com um sorriso, a estrada era toda a direito, eu ficava logo cheio de sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 EmptyQui 11 Jul 2013 - 20:11

Semicerrei os olhos com as coisas que ele dizia e acabei por revirá-los, voltando a virar-me para a frente, meio amuada, supostamente.
- Não te preocupes, eu dou beijos ao Chris.- disse com um sorrisinho. Sentei-me mais direita assim que ele me pediu para lhe dizer se fechasse os olhos e assenti, deixando as brincadeiras para depois.- está bem.- murmurei e aproveitei para me esticar para conseguir ligar o rádio, sempre era mais alguma coisa para o manter acordado.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 EmptyQui 11 Jul 2013 - 22:30

Respirei fundo não vendo o fim da estrada e olhei pelo retrovisor para ver Chris que estava a dormir. Parei o carro de repente quando uma imagem me passou pela cabeça e engoli em seco apertando o voltante nas minhas mãos. Olhei para July forçando um meio sorriso e abanei a cabeça - conduz tu, estamos quase lá - disse saindo do carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 EmptyQui 11 Jul 2013 - 22:47

Estava meio distraída com a música que passava na rádio quando senti o carro parar de repente. Despertei, olhando para Keith, mas rapidamente olhei para Chris, tentando ver se era alguma coisa com ele, mas não, ele estava a dormir sossegadinho.
- O que se passa? - perguntei, voltando a olhar para Keith, mas não fui a tempo de receber resposta visto que ele me pediu que fosse eu a conduzir. Juntei as sobrancelhas, saindo do carro e quando estava a dar a volta, agarrei-lhe no braço, olhando-o.- está tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 EmptySex 12 Jul 2013 - 0:21

Sentei-me colocando o cinto e fechei os olhos por uns segundos depois de sentir a sua mão - estou, foi só uma coisa que me lembrei - abanei a cabeça - e estou com sono, isto dá cabe de mim - encolhi os ombros - mas é mais rápido para lá chegar - olhei de novo para Chris vendo-o despertar com um beicinho mas assim que me viu sorriu.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 EmptySex 12 Jul 2013 - 0:29

Sentei-me depois de ele se sentar e coloquei o cinto, tal como ele. Ajeitei o banco, pousando as mãos no volante e olhei-o enquanto falava, assentindo.
- Está bem.- murmurei, não insistindo com mais perguntas e sem esperar mais, voltei a ligar o carro, retomando depois o caminho. O facto de ele ter dito que se tinha lembrado de qualquer coisa, eu tinha quase certeza que tinha sido dela, mas não queria fazer perguntas sobre isso, se ele quisesse falar, sabia que podia falar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 EmptySex 12 Jul 2013 - 1:10

Olhei para a estrada, estava a tentar adormecer, sentia-me um bocado cansado, a estrada era sempre tão reta e sem curvas que dava logo sono - não adormeças - pedi-lhe baixinho. Não queria ter mais um acidente, ainda por cima se ela se magoasse.. ela não se podia magoar. Coloquei o banco para trás fechando os olhos e acabei mesmo por adormecer
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 EmptySex 12 Jul 2013 - 14:46

Desviei o olhar da estrada apenas quando ouvi Keith falar e olhei-o pelo canto do olho com um ligeiro sorriso, abanando a cabeça.
- Não te preocupes.- murmurei e como percebi que ele estava quase a adormecer, não disse mais nada. Baixei o som do rádio, olhando para Chris pelo espelho retrovisor e sorri ao ver que, tal como o pai, também tinha adormecido. Concentrei-me na estrada, continuando a conduzir e assim que cheguei, estacionei perto do colégio. Desliguei o carro, encostando a cabeça ao banco e soltei um suspirinho, olhando depois para Keith. Sorri, ao ver a sua expressão de bebé a dormir e tirei o cinto, esticando-me até ele.- amor..- chamei baixinho, começando a dar-lhe beijinhos calmos pela sua cara.- já chegámos, acorda miau.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 EmptySex 12 Jul 2013 - 19:48

Remexi-me assim que ouvi a voz de July e por não sentir mais o movimento nem ouvir o som do carro abri os olhos devagarinho sorrindo levemente - July - disse baixinho tirando o cinto ainda meio a dormir - tenho saudades de ter um dia sem este pirralho - eu amava-o mais que tudo mas um dia sozinho com ele não me caía nada bem. Abri a porta indo até Chris tirar-lhe o cinto. Ele estava tão molenguinho que deixou a cabeça cair no meu ombro agarrando-se ao meu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 EmptySex 12 Jul 2013 - 20:59

Afastei-me ligeiramente assim que o senti despertar e fiquei à espera que abrisse os olhos, dirigindo-lhe um breve sorriso assim que o fez. Passei as pontinhas dos dedos pelo seu peito e encostei a cabeça no banco enquanto o ouvia.
- Nós tiramos um dia só para nós, depois.- mexi as sobrancelhas.- mas hoje o dia é para ele e para nós, como uma família.- disse com um sorrisinho e saí do carro, depois de Keith ter feito o mesmo, indo ter com os dois. Ri-me baixinho, ao ver Chris todo preguiçoso e estiquei-me para lhe dar beijinhos na bochecha.- para onde vamos? - olhei Keith.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 EmptyDom 2 Fev 2014 - 20:01

Depois de ter deitado o pirralho fui até ao meu quarto, onde July já estava. Despi a minha camisola deixando-a no chão e deitei-me parcialmente em cima dela beijando-llhe os lábios - desculpa por à bocado - murmurei de novo quando me afastei para a conseguir olhar. - Não queria ter gritado - encostei a minha cabeça à dela puxando-a para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 37 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Keith e da Jullie
Ir para o topo 
Página 37 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40, 41  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Jullie Smeds
» Quarto de Keith Grant
» Quarto do Chris
» [FP] Jullie Smeds
» Quarto de Tom J.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: