InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto do Keith e da Jullie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40, 41  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

MensagemAssunto: Quarto do Keith e da Jullie   Sab 25 Ago 2012 - 0:01

Relembrando a primeira mensagem :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por Keith Grant em Seg 24 Dez 2012 - 23:26, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Dom 2 Fev 2014 - 21:30

Abri os olhos, que tinha fechado apenas durante uns segundos, quando ouvi passos e logo percebi que era Keith, quando me beijou os lábios. Também, quem mais haveria de ser? Deslizei os meus dedos pela sua bochecha, dando-lhe mais um beijo e fiquei a olhar os seus olhos, suspirando quando me voltou a pedir desculpa.
- Pára de pedir desculpa.- disse, roçando os meus lábios no seu queixo.- está tudo bem.- sorri levemente.- amo-te, sim?
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Ter 4 Fev 2014 - 18:36

Abri os olhos depois dela ter suspirado e passei as mãos pelas suas costas assentindo com a cabeça. Mordi o lábio e assenti com a cabeça - está bem - murmurei encostando a cabeça à dela. - Eu também te amo. - Fechei os olhos puxando as mantas para cima de nós os dois e encostei-me ao seu corpo dando-lhe beijinhos no seu pescoço.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Qua 5 Fev 2014 - 21:29

Rodeei o seu pescoço com os meus dois braços, sorrindo ao sentir os seus miminhos nas minhas costas e puxei-o para que se encostasse mais ao meu corpo, assentindo quando disse que também me amava.
- Eu sei, sou irresistível.- brinquei, tentando aligeirar o ambiente de algo forma e logo fechei os olhos mal os seus lábios foram parar ao meu pescoço. Soltei um suspiro, agradada, e levei as mãos até ao seu cabelo, passando as pontinhas dos meus dedos pelo mesmo.- nunca me deixes, está bem? - perguntei baixinho, sentindo a minha pele arrepiar-se.- porque se tu nunca me deixares, nada nos vai acontecer, eu prometo-te.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Sex 7 Fev 2014 - 12:57

Encostei-me ao seu corpo tal como me pedia e puxei uma das mantas para cima de nós. Fiquei a olha-la durante uns segundos até a ouvir falar. - Podes querer que és - disse com um sorriso.
Fechei os olhos com as mãos dela no meu cabelo e encostei a cabeça nas suas mamas ouvindo o seu pedido. - Nada? - perguntei encostando o meu queixo ao seu peito. - Prometes que me dás porrada? - perguntei sorrindo logo de seguida.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Sex 7 Fev 2014 - 19:02

Rodeei a sua cintura com as minhas pernas depois de ter puxado as mantas para cima de nós e sorri toda convencida com o que disse, continuando a deslizar os meus dedos pelo seu cabelo.
- Não podias ser só tu.- murmurei.- afinal de contas, tinhas de ter uma rapariga igualmente jeitosa ao teu lado, não posso ser só eu a ter ciúmes.- ri-me baixinho, também por ter deitado a cabeça no meio das minhas mamas, como costumava fazer, e baixei-me até lhe beijar a cabeça, ficando também a olhá-lo quando levantou o seu olhar para o meu.- nada.- repeti, assentindo e juntei as sobrancelhas com o que disse depois, acabando por sorrir também.- prometo.- disse.- mas só quando for mesmo preciso, porque eu prefiro dar-te miminhos.- sorri-lhe, debruçando-me até conseguir aproximar a minha boca da sua e beijei-lhe os lábios.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Seg 10 Fev 2014 - 19:40

Rocei o meu nariz no dela e passei as mãos pelas suas costas sorrindo quando me disse que não podia ser só eu a ter ciúmes - eu tenho ciúmes, bastante ciúmes, mas ainda não viste nada - assegurei-lhe. - Então eu vou ficar assim para sempre contigo - murmurei quando me prometeu mais uma vez que nada ia acontecer. Fiquei de olhos fechados quando me beijou a testa e sorri puxando as suas pernas para a minha cintura, mesmo estando nós de lado.- Podes dar-me mimos agora que eu estou a precisar - afastei a minha boca da dela quando ela me ia beijar e sorri maroto, só depois me aproximando para o fazer.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Seg 10 Fev 2014 - 22:00

- Até parece que precisas de ter ciúmes.- disse, juntamente com um leve sorriso e revirar de olhos.- ninguém olha para mim e, para além disso, acho que toda a gente sabe que estou contigo.- encolhi os ombros, ainda com um sorrisinho e apertei as minhas pernas à sua volta, assim que as colocou sobre a sua cintura, aconchegando-nos aos dois debaixo das mantas. Aproveitei para chegar o meu corpo mais para ao pé do seu, roçando os meus lábios no seu queixo e abracei-me logo ao seu corpo, assim que o ouvi pedir por miminhos.- dou-te todos os que quiseres miauzinho.- sorri-lhe, voltando a roçar os meus lábios na sua testa e, quando os ia colar aos seus, ele afastou a cara. Semicerrei os olhos, abrindo a boca para reclamar, mas logo vi o seu sorriso, o que me fez sorrir também.- beija-me.- pedinchei, fazendo um beicinho amuado, mas não foi preciso grande coisa, visto que ele logo me beijou. Sorri contra a sua boca, subindo as minhas mãos até ao seu cabelo e fiquei a acariciar o mesmo enquanto correspondia ao seu beijo.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Qua 12 Fev 2014 - 22:02

Levantei as sobrancelhas quando disse que não precisava de ter ciúmes - ai não? - perguntei sorrindo ao sentir os seus lábios de volta do meu queixo. - Podes não ver ninguém a olhar para ti, mas eu vejo muita gente a olhar - disse tentando dizer aquilo de forma normal sem estar meio enciumado. Sorri mimado e dei-lhe um beijinho na bochecha fechando os olhos quando me veio roçar os lábios na testa. Beijei-a tal como ela queria e puxei-a mais para mim, deixando o seu corpo totalmente encostado ao meu, com as pernas entrelaçadas uma na outra.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Sex 14 Fev 2014 - 23:56

Subi o meu olhar para o de Keith, ficando a olhar os seus olhos ao mesmo tempo que continuava a roçar os meus lábios pelo seu queixo e sorri com o que disse, mordiscando o mesmo.
- Quantas vezes tenho de te dizer que só tu é que tocas miauzinho? - perguntei, começando a subir de novo os meus lábios até aos seus.- as pessoas podem olhar as vezes que quiserem, mais ninguém toca como tu tocas.- sorri marota, também pelo facto de os nossos corpos estarem cada vez mais colados. Mordisquei-lhe o lábio inferior, depois de ter correspondido ao seu beijo e passei as pontinhas dos dedos pela sua bochecha, ainda a dar-lhe miminhos.- já toda a gente sabe que eu sou só tua, completamente tua.- sorri-lhe, abraçando-me ao seu corpo e rocei o meu nariz no seu, não conseguia parar de lhe tocar, só me apetecia beijá-lo e mimá-lo. Dei-lhe um leve beijinho nos lábios, descendo mais uma vez até ao seu queixo e fui pousá-los depois no seu pescoço, espalhando beijos pelo mesmo.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Sab 15 Fev 2014 - 16:15

Passei as mãos pelo seu cabelo puxando-o para cima e deixando, de seguida, que se espalhasse pelas suas costas. Afaguei-lhe as mesmas e sorri-lhe - e quantas vezes eu digo que sou só teu e mesmo assim ficas cheia de ciúmes quando uma empregada de mesa me sorri - beijei-lhe os lábios e ri-me baixinho - é impossível não sentir uma pontinha de ciúmes quando olham para ti e te desejam. - Sorri fechando os olhos quando os nossos narizes se roçaram e deixei que me mimasse, porque apesar de não ter falta de mimos, eu hoje precisava mesmo daquilo.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Qui 20 Fev 2014 - 22:54

Fechei os olhos durante uns breves segundos, enquanto sentia os seus dedos no meu cabelo e só os voltei a abrir quando o ouvi falar, semicerrando-os assim que me lembrei de todas as empregadas de mesa que já se tinham feito a ele.
- Eu não tenho culpa.- resmunguei com cara de má.- elas não se atiram para cima de ti por pouco.- revirei os olhos.- é impossível não ter ciúmes.- queixei-me, mordiscando-lhe a pele do pescoço, mas logo voltei a subir até aos seus lábios, roçando os meus nos seus.- mas o que importa é que és só meu.- sorri.- e eu amo-te.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Qui 20 Fev 2014 - 22:58

-Elas só me sorriem não fazem mais nada, parva - disse com um sorriso beijando os lábios de July quando começou a roçar os mesmos nos meus. Subi uma das minhas mãos até ao seu cabelo, dando-lhe festinhas e encostei a minha testa à dela - uma relação é boa com ciúmes saudáveis - disse com um sorriso leve lembrando-me por momentos de algo que não queria. Mordi o lábio desviando o olhar para a janela e só voltei a prestar atenção a ela quando me disse que me amava. Sorri um pouco e beijei-lhe a ponta do nariz. - É só isso que me importa.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Qui 20 Fev 2014 - 23:16

- Só sorriem? - perguntei muito escandalizada.- tu dizes isso porque não consegues descodificar o que está por detrás dos sorrisinhos delas.- queixei-me, apontando-lhe um dedo até lho espetar no nariz.- elas sorriem-te cheias de vontade de te saltarem para cima.- voltei a semicerrar os olhos, abanando a cabeça mas logo acabei por me calar, retribuindo os seus beijos ao mesmo tempo que lhe acariciava a bochecha.- eu sei amor.- assenti, depois de o ouvir dizer que os ciúmes eram bons desde que fossem saudáveis.- e eu prometo que os meus ciúmes são saudáveis e que não vou exagerar, mesmo que elas te mandem muitos sorrisinhos.- sorri, mas logo fiquei mais séria assim que o vi desviar o olhar, com um ar meio absorto. Juntei as sobrancelhas, ficando a olhá-lo mas não disse nada, esperando que me voltasse a olhar para lhe dar mais um beijinho.- então, se é isso que importa pára de pensar em coisas que não interessam..- olhei os seus olhos, era óbvio que ele estava a pensar em coisas que não deviam.- e diz que me amas.- fiz um pequeno beicinho.- eu também preciso de miminhos.- queixei-me, ficando a deslizar os meus dedos pelo seu cabelo.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Sab 22 Fev 2014 - 21:20

-Eu consigo muito bem descodificar os sorrisos que as mulheres me mandam - disse com um sorriso maroto e beijei-a - caso contrário, nunca iria conseguia perceber que me amas - suavizei o meu sorriso passando os dedos pelo seu cabelo.
Sorri levemente quando pareceu ler a minha mente e afaguei-lhe as costas encostando a minha testa à dela para a beijar de novo. - Amo-te - murmurei pouco depois dela pedir para o dizer - dou-te todo o mimo que quiseres.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Dom 23 Fev 2014 - 18:31

Semicerrei os olhos quando o ouvi dizer que sabia muito bem descodificar os sorrisos das mulheres, mas logo sorri, assim que me beijou.
- Tu és é muito espertinho.- reclamei, beijando-o mais uma vez enquanto desci as minhas mãos até às suas bochechas, para fazer festinhas nas mesmas e fiquei a olhar os seus olhos, ao mesmo tempo que sentia os seus dedos pelo meu cabelo.- tinha saudades de estar assim contigo.- confessei baixinho, acabando por deitar a cabeça no seu ombro, deslizando então os dedos pelo seu peito.- só nós os dois, a namorar.- sorri muito, esticando a cabeça até lhe dar um leve beijinho no pescoço mas acabei por voltar a levantar o olhar para o dele.- tu sabes que amo o nosso miauzinho, mas acho que percebeste o que quis dizer.- sorri-lhe, dando-lhe um beijinho na pontinha do nariz e depois no canto dos seus lábios, terminando com um beijinho nos mesmos.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Dom 23 Fev 2014 - 20:43

Olhei os seus olhos enquanto ela fazia o mesmo e sorri levemente ao ouvi-la confessar que tinha tido saudades de estar assim só comigo. Abracei-lhe o corpo fechando os olhos e fiquei a dar-lhe festinhas pelo cabelo - eu também tinha - murmurei. Sorri quando me voltou a olhar e assenti com a cabeça esticando-me até conseguir chegar aos seus lábios e beija-la. - Enquanto ele está a dormir podemos ter um tempo para nós - rocei o meu nariz no dela.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Sab 1 Mar 2014 - 16:50

Soltei um suspirinho agradado com as suas festinhas no meu cabelo e deixei-me estar muito quietinha, a saboreá-las.
- Pois podemos.- disse com um sorriso, dando-lhe um outro beijinho nos lábios e depois ajeitei-me em cima dele, deitando a cabeça no seu peito.- por isso, vamos aproveitar.- disse, sorrindo mais ao ouvir o som do seu coração e abracei-me ao seu corpo, roçando o nariz pelo seu peito.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Dom 2 Mar 2014 - 18:14

Mordi o lábio quando ela se ajeitou em cima de mim e olhei-a como um aviso para que ela tivesse mais cuidado se não quisesse despertar o mini Keith. Beijei-lhe o maxilar com um sorriso e afaguei-lhe as costas assim que se deitou em cima de mim. - Eu aproveito todos os momentos em que estou sozinho contigo, disso não te podes queixar. - beijei-lhe os lábios.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Seg 3 Mar 2014 - 18:25

Levantei o olhar para Keith, assim que senti que me olhava, e foi-me impossível não rir ao ver o olhar que ele me mandava e ao perceber o que queria dizer, ou melhor, o aviso que me estava a fazer.
- O que foi? - sorri marota.- eu não fiz nada.- estiquei-me até lhe dar um beijinho no queixo e depois voltei a ajeitar-me em cima dele, ficando logo muito quietinha, ainda com o mesmo sorrio.- pois não? - tentei não me rir, abafando a minha gargalhada com o seu beijo e assenti depois ao que disse, mordiscando-lhe o lábio inferior.- eu sei amor, eu não me queixo.- disse.- muito pelo contrário, eu aproveito.- subi o olhar para o seu, voltando a beijá-lo.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Ter 4 Mar 2014 - 19:20

Revirei os olhos passando as mãos pelas suas pernas quando ela voltou a fazer o mesmo, remexendo-se em cima de mim e mordi o lábio inferior enquanto a olhava - não, não fizeste nada - beijei-lhe o maxilar depois do nosso beijo acabar. Sorri roçando meu nariz no seu pescoço e puxei-a para mim com um suspiro baixinho. - Aproveitas? - perguntei baixinho antes de a beijar como ela queria.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Ter 4 Mar 2014 - 19:23

Sorri toda marota assim que o vi revirar os olhos, sentindo depois as minhas pernas arrepiarem-se por causa do seu toque e fechei os olhos durante uns breves segundos, aproveitando os seus beijinhos.
- Aproveito.- murmurei, estremecendo quando começou a passar pelo meu pescoço.- mas se quiseres, eu posso mostrar-te como aproveito.- disse, tentando-me não me desorientar toda e deslizei as mãos pelo seu peito, começando depois a enfiá-las dentro da sua camisola ao mesmo tempo que correspondia ao seu beijo e colava o meu corpo ao seu o mais que conseguia.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Qua 5 Mar 2014 - 0:45

Sorri ao sentir o seu corpo todo encostado ao meu e apertei-lhe o rabo, apalpando-o enquanto a beijava. Desci as mãos para as suas pernas e afastei-me apenas por meros segundos para conseguir respirar, mordiscando-lhe o lábio inferior - não me importo nada que me mostres isso - murmurei beijando-a de novo e afagando-lhe as costas.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Ter 25 Mar 2014 - 22:04

Sorri marota, ao sentir a textura dos seus abdominais debaixo dos seus dedos, mas não deixei que isso me desconcentrasse muito, pendendo a cabeça para que largasse o meu lábio assim que mordiscou o mesmo.
- Também me pareceu que não te ias importar miauzinho.- ri-me baixinho, roçando o meu nariz no seu, ao mesmo tempo que colava o meu corpo mais ao seu e depois, afastei a minha boca da sua de forma a poder colar os meus lábios ao seu pescoço e começar a espalhar beijos pelo mesmo.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Qua 26 Mar 2014 - 21:44

Mordi o lábio de July com um sorriso e observei os seus movimentos sentindo-a depois beijar o meu pescoço. Fechei os olhos suspirando prazerosamente e deslizei as mãos pelas suas costas enquanto recebia os seus beijos. - Papi. - ouvi a voz de Chris tanto no quarto dele como pelo intercomunicador.
-Não - queixei-me baixinho com a voz arrastada e rodei July na cama beijando-lhe os lábios, esperando que ele não dissesse mais nada, mas ele fez.
-Papá - quase que me começou a gritar e aí tive mesmo que me sentar com um suspiro.
-Pirralho. - reclamei.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Qui 27 Mar 2014 - 22:15

Sorri contra a pele do seu pescoço, ao sentir a mesma arrepiar-se debaixo dos meus lábios e continuei com os beijos, pelo menos até ouvir a voz de Chris soar no intercomunicador. Abri os olhos, olhando para o mesmo, na esperança de ter ouvido mal, mas logo percebi que não, que isso não tinha acontecido. Suspirei baixinho, olhando para Keith assim que nos rodou na cama e beijei-lhe os lábios também.
- Se calhar é melhor ires.- murmurei baixinho, apesar de não ter vontade nenhuma e, acabei por ter mesmo de me afastar quando Chris voltou a chamar pelo pai. Ri-me baixinho, puxando o lençol para cima de mim e toquei com as pontinhas dos dedos nas costas de Keith depois de se ter sentado na cama.- vai lá amor, não quero que ele se chateie.- gargalhei.- e tenta não te chatear com ele também.- voltei a rir, esticando-me até lhe dar um beijinho no ombro.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   

Quarto do Keith e da Jullie
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 38 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40, 41  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Quarto Airbus Military A400M faz seu primeiro voo
» Tela Azul apos alguns minutos... uma porcaria
» Com a cabeça nas nuvens: homem monta casa dentro de carcaça de avião nos EUA
» Fuga do Quarto Amarelo Rei
» [Brasil] Anac certifica quarto simulador de voo da Azul

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: