San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Keith e da Jullie

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40, 41  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 EmptySáb 25 Ago 2012 - 0:01

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 24 Dez 2012 - 23:26, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 EmptyDom 30 Mar 2014 - 8:57

-Não - resmunguei quando me disse que era melhor ir e olhei para o intercomunicador. Era mesmo melhor ir porque ele já estava a tentar sair do berço e isso só ia provocar estragos. Suspirei olhando para July e dei-lhe um beijinho nos lábios, levantando-me e indo até ao quarto de Chris. - O que foi rapaz? - perguntei-lhe. Chris tinha uma cara chorosa e coçava-se por todos os lados. Fiz uma careta, aquilo era mau sinal certo? Juntei as sobrancelhas e agarrei-o ao colo sentindo logo a sua cara encostar-se ao meu ombro. - Estás a arder em febre - sentei-me no sofá tapando-o com um cobertor e fui de novo até ao quarto. - Ele está cheio de febre. - abracei o seu corpo no meu colo ouvindo-o choramingar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 EmptyDom 30 Mar 2014 - 14:20

Ri-me ao ver o ar resmungão de Keith e, depois de ter saído do quarto, eu acabei por me esticar até à sua camisola, vestindo-a para ficar completamente nua. Algo me dizia que já não íamos voltar ao que estávamos a fazer, por isso mesmo, era melhor tapar-me. Voltei para a cama, colocando algumas almofadas atrás das costas, para me conseguir sentar, e o meu olhar foi parar à porta assim que ouvi passos dentro da mesma e Keith entrou, com Chris ao colo.
- O que se passa? - perguntei assim que vi a sua expressão preocupada e cheguei-me mais para junto dos dois depois de Keith se ter sentado, ouvindo-o dizer que Chris tinha febre. Juntei as sobrancelhas, debruçando-me para conseguir olhar Chris e, apesar de estar todo encostado ao pai, consegui ver a sua pele cheia de manchinhas.- ele estava a coçar-se quando chegaste ao quarto amor? - perguntei.- eu vou buscar água, para ver se lhe baixamos um bocadinho a febre.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 EmptyDom 30 Mar 2014 - 14:56

Afastei um pouco o cobertor que tinha embrulhado à volta de Chris e só aí reparei nas bolhinhas que tinha na pele. - Não sei - respondi a July com uma careta - mas está a coçar-se agora - disse quando o vi levar a mãozinha à cara. Agarrei-lhe na mesma vendo-o contorcer-se e chorar e beijei-lhe a testa - está tudo bem, já passa - murmurei assentindo a July quando me disse que ia buscar água - eu vou chamar o médico - deitei Chris em cima da minha cama e agarrei no meu telemóvel procurando pelo número do médico que me tinha tratado quando eu tinha tido meningite.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 EmptySeg 31 Mar 2014 - 22:00

Apressei-me a ir até à casa de banho, agarrando logo na pequena tacinha que lá tínhamos e enchi-a com água, pegando depois numa toalha para poder voltar para o quarto. Aproximei-me da cama, onde Chris já estava deitado e suspirei ao vê-lo coçar-se todo, por causa das manchinhas que tinha pela cara. Eu não era nenhuma expert no que tocava a doenças, mas algo me dizia que estava com varicela. Eu já tinha tido, quando ainda era criança, era por isso que aquelas machas me eram tão familiares.
- Eu acho que ele está com varicela amor.- acabei por dizer, num tom mais baixo, visto que Keith estava ao telemóvel, e molhei a toalha na água, começando depois a passá-la devagarinho pela cara de Chris, que estava bastante irrequieto e choramingava. Suspirei, afagando-lhe os cabelos com a mão livre e baixei-me até lhe beijar a testa.- já vai passar bebé, isto vai ajudar, está bem? Deixa a mamã tratar de ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 EmptyQua 2 Abr 2014 - 21:21

Assenti desligando o telemóvel - eu sei - murmurei - o médico disse que já passava por aqui, mas para não me alarmar muito - disse já quando ela estava a tratar dele. Aproximei-me dos dois e suspirei baixinho dando festinhas nos caracóis de Chris enquanto se contorcia. - Eu detesto quando ele fica doente - murmurei deitando-me na cama a olhar para ele e para as bolhinhas vermelhas, que só de olhar também me davam comichão. - O médico diz que está por aí a chegar - disse ao mesmo tempo que ouvi a campainha - e não estava a exagerar - comentei saltando da cama e corri até à entrada, de onde trouxe o médico até ao meu quarto onde eles os dois estavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 EmptyDom 13 Abr 2014 - 14:14

Ao ver a aflição em que Chris se encontrava, por causa da comichão que aquilo lhe devia dar, não consegui evitar sentir o meu coração apertar-se. Estava a tentar, de alguma forma, diminuir o seu sofrimento, mas sabia que enquanto o médico não chegasse, não havia muito que pudesse fazer.
- Eu sei amor, mas tem calma, vai ficar tudo bem.- murmurei para Keith, assim que o ouvi dizer que detestava quando Chris ficava doente e continuei a molhar-lhe a cara, até ouvir a campainha tocar.- ouviste bebé? O doutor já vem aí, ele vai ajudar-te.- murmurei, passando as pontinhas dos dedos pelos seus cabelinhos húmidos e debrucei-me até lhe beijar a testa.- já vai passar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 EmptySeg 14 Abr 2014 - 23:00

Fui abrir a porta ao homem que me tinha ajudado quando estava quase a morrer, para mim ele era valioso, não o ia trocar por outro médico qualquer, pelo menos este, sabia que era de confiança. - Boa tarde Keith - disse ele esticando a mão para me cumprimentar. Eu lá o cumprimentei, apesar da minha paciência não estar boa para isso.
-Boa tarde, o...
-Onde é que está o bebé?
- A voz dele tornava-se irritantemente calma e, para que ele não falasse mais, fiz apenas um gesto para que viesse comigo até ao quarto. Mal chegámos ao quarto ele deu de olhos com July e, pela expressão que fez, reparei que ficou ligeiramente confuso, mas eu não comentei nada, sabia que se perguntava por Lucy.
-Esta é a Jullie - disse o nome correto dela, porque só eu é que lhe chamava de July e o médico sorriu-lhe.
-Prazer, Grayson. É a mãe do bebé? - perguntou.
-Sim, mas não a biológica. - respondi de imediato vendo-o assentir - agora pode vê-lo? - perguntei. Ele tinha demasiada calma numa situação destas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 EmptyTer 15 Abr 2014 - 20:01

Continuei a passar a toalha molhada pela testa de Chris, enquanto Keith foi abrir a porta ao médico e ao fim de alguns minutos, olhei de forma impaciente para a porta. Não havia muito que pudesse fazer enquanto o médico não chegasse e naquele momento, estava a demorar demasiado tempo. Voltei a concentrar a minha atenção no meu bebé, vendo-o levar uma mão até à bochecha e abanei a cabeça, agarrando-lhe de imediato na mão.
- Eu sei que dá comichão amor, mas não podes coçar, está bem? - olhei a sua carinha chorosa, vendo-o fazer beicinho e suspirei, voltando a debruçar-me para lhe beijar a testa.- não chores mais bebé, já vai passar.- murmurei baixinho, ouvindo barulho vindo das escadas e assim que me endireitei já Keith estava a entrar no quarto, seguido de um homem que supus ser o médico. Abri a boca para o cumprimentar, mas assim que vi a cara com que me olhava, percebi que não era eu quem ele esperava encontrar ali. Mordi a parte de dentro da minha bochecha com força, mantendo-me em silêncio e deixei que fosse Keith a falar, só falando finalmente quando foi a médico a cumprimentar-me.- Jullie.- disse apenas, dirigindo-lhe um pequeno aceno e levantei-me para que tivesse espaço para fazer o seu trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 EmptyTer 15 Abr 2014 - 22:49

O médico sorriu a July quando ela se apresentou e só depois disso é que se aproximou de Chris brincando, inicialmente, com ele para não o assustar. -Isto não é grave, não precisam de ter medo, só preciso de fazer uns testes para ter a certeza que não é mais nada - enquanto o médico tratava de nos descansar eu afastei-me dele para ter com Abbie abraçando-lhe a cintura e encostei a cabeça ao seu ombro. Sabia que varicela não era nada de perigoso até certo ponto, era comum bebés terem, mas isso não me impedia de ficar com medo por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 EmptyQua 16 Abr 2014 - 18:41

Encostei-me à cómoda que havia perto da cama, enquanto via o médico brincar com Chris e agradeci mentalmente assim que este parou de chorar. Duvidava que ficasse assim o resto do tempo, mas partia-me o coração vê-lo chorar tão aflito como estivera há pouco. Assenti ao que o senhor disse, ficando ligeiramente mais descansada, apesar de já suspeitar que não era nada mais do que varicela, e tive de desviar o olhar deles assim que senti Keith aproximar e abraçar-se à minha cintura. Virei a cara na sua direcção, dando-lhe um beijinho na testa e encostei o meu corpo mais ao seu. Eu sabia como ele detestava e ficava mal sempre que Chris adoecia.
- Ele vai ficar bom não tarda amor, não te preocupes.- murmurei baixinho, pousando as mãos sobre as suas.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 EmptyQua 16 Abr 2014 - 21:48

Sorri-lhe dando um pequeno beijo no seu ombro e fiquei calado até o médico se virar para nós. - Está com um bocado de febre, mas não é nada de estranho. Vou receitar-lhe uns xaropes e podem ficar mais descansados. Não deixem que ele mexa nas manchas porque pode criar infeção - explicou fazendo-me a sentir. - Já agora, vocês os dois já tiveram varicela, certo? - perguntou. Fiz uma careta e olhei tanto para July como para o médico.
-Não sei - admiti. Com a mãe que tinha duvidava que tivesse ido ao médico comigo, por isso só o meu pai me poderia esclarecer.
-Varicela em adultos é um caso mais complicado, mas também não é nada de alarmante, qualquer coisa ligam-me e eu trago os medicamentos. - assenti, esperando que July já tivesse tido, porque eu não ia saber como cuidar deles os dois doentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 EmptyQua 16 Abr 2014 - 21:56

Passei as pontinhas dos dedos pelo cabelo de Keith, assim que senti o seu beijinho no meu ombro e deixei-me estar a brincar com o mesmo até ouvir o médico falar para nós. Endireitei-me, ouvindo-o com muita atenção e assenti a tudo o que disse, se bem que não era nada que eu já não soubesse.
- Não se preocupe doutor, nós vamos fazer tudo direitinho.- sorri levemente, olhando também para Keith e assim que ouvi a pergunta do médico, voltei a assentir.- sim, eu já tive quando era pequena, acho que não temos de nos preocupar comigo.- disse. Não me lembrava de nada, mas sabia que já tinha tido, as senhoras do orfanato tinham dito aos meus..às pessoas que tinham tomado conta de mim. Olhei depois para Keith, juntando ligeiramente as sobrancelhas com a sua resposta, ou melhor, com a falta dela, e tentei não me alarmar com o que o médico disse, estava a rezar mentalmente para que corresse tudo bem, já chegava Chris estar doente.- vamos esperar que não seja preciso, mas se for, nós ligamos para si.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 EmptyQui 17 Abr 2014 - 19:58

O médico começou a escrever umas coisas num caderno, rasgando uma folha e esticando-a na nossa direcção. Agarrei naquilo com um suspiro, por ainda ter que ir à farmácia comprar os medicamentos - obrigado - agradeci ao médico com um sorriso - eu acompanho-o à porta. Aproveito e vou à farmácia - vesti uma camisola que tinha em cima do sofá e dei um beijo a July antes de sair atrás do médico, abrindo-lhe a porta, despedindo-me dele e indo a pé até à farmácia. Detestava aquele sítio, só de pensar nas coisas que podiam estar a vender-nos e nós burros a aceitarmos... Suspirei com os meus pensamentos e pedi as coisas ao farmacêutico que, felizmente, foi bastante rápido a atender-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 EmptySex 18 Abr 2014 - 22:10

Deixei que fosse Keith a pegar na receita, apesar de me ir oferecer para ser eu a ir comprar as coisas, mas assim que o ouvi dizer que ia, não disse mais nada, assentindo.
- Eu fico aqui com ele, não te preocupes.- murmurei, retribuindo ao seu beijinho e depois olhei para o médico, despedindo-me dele com um aperto de mão. Fiquei a vê-los aos dois saírem, voltando logo depois para junto de Chris e agarrei nele ao colo, sentindo-o encostar a cabeça de imediato ao meu ombro, enquanto choramingava baixinho.- shh, a mamã está aqui.- virei a cara, beijando-lhe a testa enquanto o embalava nos meus braços.- o papá já vai voltar com os remédios.- murmurei, encostando-me às almofadas de forma a ficar mais confortável.- está tudo bem miauzinho, já vai passar.- encostei a minha cabeça à sua, sentindo-o agarrar-me na camisola e apertei-o contra mim, começando a cantar-lhe baixinho, numa tentativa de o acalmar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 EmptySáb 19 Abr 2014 - 13:24

Entrei calmamente dentro de casa, enquanto lia todas as propriedades que havia dentro daqueles medicamentos e subi as escadas até ao meu quarto, onde estavam eles os dois. - Só espero que isto não lhe faça pior - disse num tom baixo visto que July cantava para Chris. Sorri sentando-me ao lado deles e toquei na testa do bebé, para ver se tinha piorado ou se estava na mesma - Não o adormeças, tenho que lhe dar isto - abri o xarope e tirei a colher que vinha dentro da caixa. Chris olhou para mim, ainda com uma cara chorosa, mas assim que lhe estiquei a colher ele abriu a boca, como se já soubesse. - muito bem, agora já vais melhorar - assim esperava eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 EmptySáb 19 Abr 2014 - 16:50

Agradeci mentalmente quando Chris pareceu ficar ligeiramente mais calmo e continuei a cantar para ele, aconchegando-o contra o meu peito até Keith voltar para casa. Sorri levemente, assim que ouvi a porta de entrada bater e olhei para Chris, que me olhava também, com o seu beicinho à mostrar.
- Ouviste? - beijei-lhe a testa.- o papá já chegou.- murmurei, vendo-o virar a cara para porta, como que esperando que Keith aparecesse e assim que isso aconteceu, olhei para ele.- isso é para o pôr bom amor, não tens de te preocupar.- disse, assentindo assim que me pediu para não adormecer Chris e cheguei-me mais para ao pé dele, afagando os cabelinhos do nosso bebé enquanto ele tomava o remédio. Voltei a recostar-me nas almofadas, pegando na sua chupeta para lhe colocar na boca e olhei depois para Keith.- vem para ao pé de nós.- pedi, vendo Chris esticar uma mão para ele, enquanto se agarrava a mim com a outra.- vamos dar miminhos ao miauzinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 EmptyDom 20 Abr 2014 - 23:27

Dei um beijinho a July e encolhi os ombros - não era a primeira vez que me enganavam. - comentei. Normalmente a culpa era sempre da minha mãe, mas agora eu sabia que ela estava trancada a sete chaves dentro da clínica onde ela também me tinha internado. Aproximei-me mais deles e rodeei a cinturinha de July com as minhas pernas, ficando atrás dela, abraçado à sua cintura, com o queixo encostado ao seu ombro. - O Chris ter sorte em ter-te - murmurei - acho que não era capaz de fazer tudo sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 EmptyQua 23 Abr 2014 - 19:09

Encostei as minhas costas ao peito de Keith, assim que senti as suas pernas em redor das minhas pernas e olhei-o por cima do ombro, esticando a cabeça até lhe beijar a bochecha ao mesmo tempo que o ouvia falar. Sorri, encostando a minha cabeça à sua e passei as pontinhas dos dedos pelas costas de Chris, que esticou uma mão até tocar também no pai.
- E eu tenho muita sorte em ter-vos a vocês.- murmurei, dando um beijinho a cada um.- e tu sabes que vou sempre ajudar-te no que puder.- encolhi os ombros.- enquanto me quiseres na vossa vida eu vou sempre ajudar-vos.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 EmptyDom 27 Abr 2014 - 11:30

Encostei a minha cabeça no seu ombro sentindo a mão de Chris sobre a minha cabeça e dei-lhe festinhas no cabelo, vendo que estava já mais calmo. - Eu vou querer-te sempre na minha vida - murmurei levantando o olhar para ela, sorrindo levemente enquanto dava beijinhos pela parte de trás do pescoço dela, depois de colocar o seu cabelo para o lado oposto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 EmptyDom 27 Abr 2014 - 16:05

Sorri ao ver Chris fazer festinhas ao pai e debrucei-me ligeiramente para lhe beijar a testa, sentindo depois Keith afastar-me o cabelo do pescoço. Voltei e endireitar-me, encostada ao seu corpo e, assim que o ouvi falar, foi impossível não sorrir ainda mais.
- Então eu vou estar sempre aqui.- sussurrei, olhando-o, mas logo tive de fechar os olhos, graças aos seus beijinhos no meu pescoço que naquele momento, me ajudavam bastante a relaxar. Soltei um suspirinho, aconchegando Chris nos meus braços e deixei-me ficar muito quietinha, sentindo-o aninhar-se contra o meu peito enquanto eu me deixava ficar a saborear os beijinhos do seu pai.- eu amo-te Keith.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 EmptyDom 27 Abr 2014 - 23:05

-Eu também te amo, July - murmurei rodeando-lhe a cintura com os braços e olhei para baixo, para Chris que dormia nos seus braços - vai deita-lo no berço, ele fica lá mais confortável e o pai dele precisa de dormir junto com a senhora sua mãe. - sorri pela forma como tinha falado.Já estava a ficar cansado, era tarde e tudo o que queria era dormir. Separei-me com muito esforço dela e caí para cima da cama, embrulhando-me apenas com um lençol o meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 EmptySáb 3 maio 2014 - 22:18

Sorri, ao ouvi-lo dizer que também me amava, e virei a cara para lhe beijar a bochecha, assentindo depois assim que me disse para ir deitar Chris.
- Sendo assim, a senhora sua mãe já volta.- ri-me baixinho, agradada com a sonoridade daquela frase e levantei-me com Chris nos meus braços, tendo cuidado para não o acordar. Saí do nosso quarto, indo até ao de Chris e deitei-o cuidadosamente na cama, cobrindo-o com a sua mantinha, mas não demasiado, para o caso de voltar a ter febre. Debrucei-me, beijando-lhe a testa e acariciei-lhe os cabelinhos antes de me afastar para voltar para junto de Keith. Abri a porta, vendo-o já deitado na cama e aproveitei que ainda tinha a sua camisola vestida, que servia de meu pijama, para me deitar também, mal cheguei ao quarto. Puxei um bocadinho do lençol para mim, sem lhe tirar o que lhe cobria o corpo e cheguei-me para ao pé do seu corpo, agarrando-lhe no braço para me conseguir enfiar debaixo do mesmo e para que ele me abraçasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 EmptyDom 4 maio 2014 - 22:09

Fiquei a vê-la ir deitar Chris no seu quarto pelo intercomunicador e sorri face a todos os miminhos que ela lhe dava. Estava mesmo feliz, mesmo estando ele doente, sentia-me o homem mais sortudo do mundo. Pelo menos, em parte. Fechei os olhos por alguns segundos, sentindo July encostar-se ao meu corpo e encostei-a a mim, passando as mãos pelas suas cortas e dando vários beijinhos no seu ombro. - Dorme bem, amor - murmurei baixinho e, por estar já demasiado cansado depois do dia que tínhamos tido, adormeci sem ter bem a noção de que isso acontecia.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 EmptySeg 5 maio 2014 - 21:34

Sorri, assim que o senti encostar-me ao seu corpo e abracei-me ao mesmo, arrepiando-me face ao seu toque. Escondi a minha cara no seu peito, dando beijinhos pelo mesmo ao mesmo tempo que sentia os seus pelo meu ombro e fechei os olhos com um suspiro cansado, ouvindo-o falar pouco depois.
- Tu também miauzinho.- murmurei, num tom tão baixinho que duvido que tenha ouvido. Aninhei-me contra o seu corpo, puxando as mantas para cima de nós e, pouco depois de ouvir a sua respiração acalmar, o que significava que tinha adormecido, adormeci também.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 EmptySeg 5 maio 2014 - 21:58

Acordei às nove horas da manhã, o que correspondia a acordar de madrugada, para mim, visto que mal tinha dormido e suspirei. Não me sentia muito bem e pela comichão que sentia pelo corpo quase que podia adivinhar o que era. - Não - murmurei passando as mãos pela cara, começando de imediato a coçar assim que senti comichão. - Não - voltei a repetir mais alto e suspirei deixando-me cair de novo na cama. A minha mãe tinha piorado a doença do meu irmão propositadamente para se ver livre dele, mas a mim nem me tinha exposto a uma simples doença de bebé como a varicela. Nem isso! Fechei os olhos com um suspiro cansado e tapei a cara, tentando melhorar a dor de cabeça que tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Quarto do Keith e da Jullie - Página 39 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Keith e da Jullie
Ir para o topo 
Página 39 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40, 41  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Jullie Smeds
» Quarto de Keith Grant
» Quarto do Chris
» [FP] Jullie Smeds
» Quarto de Tom J.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: