InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto do Keith e da Jullie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

MensagemAssunto: Quarto do Keith e da Jullie   Sab 25 Ago 2012 - 0:01

Relembrando a primeira mensagem :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por Keith Grant em Seg 24 Dez 2012 - 23:26, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Seg 5 Maio 2014 - 22:06

Sempre que dormia com Keith, ou seja, todos os dias, o meu sono era bastante calmo e ideal para me fazer acordar bem disposta mas, apesar de dormir todas as noites seguidas, conseguia acordar até com o som de uma pena a cair. Por isso mesmo, assim que comecei a sentir um estranho movimento na cama, os meus sentidos começaram logo a despertar. Abri os olhos aos poucos, ouvindo pouco depois a voz de Keith e, pelo tom com que falava, fui obrigada a abrir os olhos de imediato.
- O que é que se passa amor? - perguntei, ainda a sentar-me na cama e depois o fazer, destapei-lhe a cara, visto que estava tapado até cima. Juntei as sobrancelhas, ao ver pequenas manchas por toda a sua cara e suspirei ao perceber o que aquilo era.- oh Keith..- senti o meu coração apertar-se ligeiramente, ao perceber que tinha os dois doentes e debrucei-me até lhe beijar a testa.- eu vou buscar-te água para passar pela cara.- disse antes de me levantar.- e vou ligar ao doutor, está bem? Só tenta não te coçar amor, por favor.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Seg 5 Maio 2014 - 22:31

Suspirei quando July me tirou a almofada da cara olhei-a - eu sei, estou feio - queixei-me levando as mãos até debaixo do queixo, que era onde me estava a irritar mais. Fechei os olhos puxando as mantas mais para cima, percebendo agora porque é que não me sentia muito bem e acordava mal disposto. - Não - murmurei - não ligues ao médico, não vale a pena, tu ouviste, é só varicela - encolhi os ombros - só se tiver muita frente é que o podes ir chatear, por minha causa. - fechei os olhos com um suspiro.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Ter 6 Maio 2014 - 19:25

Estava ainda junto de Keith quando o ouvi queixar-se de que estava feio. Juntei as sobrancelhas, ficando a olhá-lo e acabei mesmo por me rir baixinho, abanando a cabeça. Aquele momento fazia-me lembrar a primeira noite em que nos tínhamos conhecido em que ele tinha feito um escândalo por ter um pequeno arranhão na testa.
- Não sejas parvo Keith.- murmurei, esticando-me até lhe dar um beijinho rápido.- até assim tu és lindo amor.- assegurei-lhe, levantando-me depois da cama e fui até à casa de banho. Enchi com água a pequena taça que lá estava, tal como tinha feito para Chris, e estava a voltar para o quarto quando o ouvi pedir-me que não ligasse ao médico. Sentei-me na pontinha da cama, começando a molhar o pano, para o depois o passar pela sua cara e acabei por assenti.- está bem.- suspirei baixinho.- eu não lhe ligo, por enquanto.- encolhi os ombros.- mas agora deixa-me cuidar de ti.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Sab 10 Maio 2014 - 16:03

Fechei os olhos quando ela passou o pano pela minha cara e virei a cabeça para um lado, abrindo os olhos para ver o intercomunicador - como é que está o pestinha que me pegou isto? - perguntei num tom de voz baixo e quando voltei a olhar para July sorri de um modo irónico - eu sou o homem mais sortudo do mundo - revirei os olhos cobrindo o meu corpo com as mantas quentinhas que tinha na minha cama. Com a sorte que eu tinha, o mais provável que ia acontecer, era isto piorar, como o médico tinha dito, e tornar-se um pouco mais grave. - Tinha uma mãe tão cuidadosa que nem varicela me deixou apanhar quando criança.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Dom 18 Maio 2014 - 17:23

- Se nunca tinhas tido varicela antes, o mais provável era apanhares agora, por causa do Chris.- murmurei, depois de ouvir a sua pergunta e continuei a passar a toalha pela sua cara, suspirando assim que o vi tapar-se.- não te tapes muito amor.- pedi, afastando-lhe com delicadeza as mantas.- não queremos que a febre suba.- olhei-o, dirigindo-lhe um leve sorriso que logo desapareceu quando começou a falar da sua mãe. Não a conhecia e já não gostava dela, impressionante.- podes não ter sido sortudo em relação à tua mãe..- encolhi os ombros.- mas eu estou aqui, eu vou cuidar de vocês e vão ficar os dois bem.- assenti.- tu ouviste o médico, varicela não é nada do outro mundo.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Dom 18 Maio 2014 - 19:59

-Não - resmunguei voltando a tapar-me - está frio - fechei os olhos não me sentindo nada confortável. Primeiro porque estava cheio de comichão e depois, porque a febre deixava-me com suores frios que deixavam o o meu corpo todo partido. Suspirei baixinho, ouvindo-a falar para mim e assenti com a cabeça - eu sei, para crianças - completei o que ela tinha dito e estiquei um bocadinho mais a cabeça para apanhar melhor o pano húmido que ela passava pela minha cara, era frio, mas ao mesmo tempo sabia-me bem.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Dom 25 Maio 2014 - 15:32

- Keith.- suspirei assim que se tapou.- eu sei que custa, mas quanto mais tapares, menos a febre baixa.- murmurei, deixando apenas que as suas pernas se mantivessem tapadas e continuei a passar o pano pela sua cara e pescoço, olhando-o assim que completou o que eu disse.- tu vais ficar bom.- disse logo.- eu vou cuidar de ti e se for preciso, nós vamos chamar o médico.- assenti, afastando-lhe os cabelos molhados da testa.- só preciso que sejas um bom doente e que faças tudo como deve de ser.- sorri.- debruçando-me até lhe beijar a testa.- achas que consegues fazer isso?
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Seg 26 Maio 2014 - 19:50

Resmunguei baixinho quando July puxou de novo as mantas para baixo e fiz um esforço para não dizer nada, apenas me aninhando no meu meu próprio corpo de olhos fechados, assentindo ao que ela dizia. Se ia passar eu só queria era dormir, para ver se era mais rápido. Passei as mãos pelos braços arrepiados e quando voltei a olha-la fiz uma careta - não sei ser bom doente - disse num tom resmungão, olhando para Chris que permanecia a dormir - mas vou dormir para tomares melhor conta dele - disse voltando a puxar as mantas para cima com um olhar matador para que não a puxasse de novo para baixo.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Dom 8 Jun 2014 - 19:32

Ri-me baixinho, ao ouvir os resmungos de Keith, mas não deixei que isso me demovesse de lhe afastar as mantas. Só o estava a fazer para que ele melhorasse, era tudo o que queria. Continuei a passar a toalha molhada pela sua cara, descendo-a ligeiramente até ao seu peito e só a voltei a afastar quando ele voltou a puxar as mantas.
- Keith.- resmunguei, juntamente com um suspiro, mas pelo seu olhar, percebi que não havia muito que pudesse fazer.- eu juro que se tu acordares ainda com mais febre, eu vou ficar chateada.- assenti com uma expressão séria, para que percebesse que falava a sério, e olhei depois para o intercomunicador, vendo que Chris ainda dormia.- eu tenho tempo para cuidar dos dois.- encolhi os ombros, molhando-lhe apenas a testa.- mas descansa, vai fazer-te bem.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Dom 8 Jun 2014 - 19:55

Revirei-lhe os olhos quando ela fez aquele ar todo chateado e mandão e não me movi um segundo, deixando-me ficar no quentinho a tentar aquecer-me de alguma forma. O meu corpo estava uma porcaria, só esperava que isto passasse rápido. Fiz uma careta ao perceber que quanto mais calor mais comichão tinha e tive que começar a afastar as mantas todas com os pés deixando-me de olhos fechados até adormecer completamente.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Qua 11 Jun 2014 - 22:52

Como seria de esperar, Keith acabou por perceber que quanto mais se tapasse, pior seria para ele. Ajeitei-lhe as mantas no fim da cama, passando a toalha molhada pela sua testa mais uma vez e, assim que vi os seus olhos fecharem-se e a sua respiração acalmar, percebi que tinha adormecido. Sorri levemente enquanto o olhava, pousando a tigela com água em cima da mesinha de cabeceira e debrucei-me depois até lhe dar um leve beijinho nos lábios, ouvindo Chris começar a resmungar. Afastei o intercomunicador de ao pé de Keith, para que não acordasse, e levantei-me para ir até ao quarto do meu bebé, onde ele estava em pé no berço, com cara de mau.
- O que se passa bebé? - perguntei, agarrando nele ao colo assim que lá cheguei e senti a sua cabeça pousar no meu ombro.- estás com comichão, não é? - suspirei baixinho, virando a cara para poder pousar os meus lábios sobre a sua testa.- vamos fazer-te uma papinha e depois já tomas outro comprimido.- falei para ele, ouvindo-o choramingar e afaguei-lhe os cabelos, ao mesmo tempo que lhe beijava a testa, descendo depois até à cozinha.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Qua 11 Jun 2014 - 23:16

2 dias depois
Abri os olhos com uma careta. A janela estava aberta e por estarmos mesmo no final do dia estava a bater diretamente na minha cara. Tinha passado estes últimos dois dias a preguiçar na cama e só hoje tinha ficado melhor, já não tinha tantas pintas na cara nem no corpo e a febre já tinha passado. Olhei para July que estava ao meu lado e esfreguei os olhos sorrindo levemente - hey - abracei-lhe a cintura - como é que está o Chris? - perguntei.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Qua 11 Jun 2014 - 23:27

Durante os dois dias que se seguiram, eu não fiz outra coisa se não cuidar dos meus dois doentinhos. Não que me importasse, porque fazia-o com todo o gosto, mas preferia quando nenhum deles estava doente.
Depois de dar o xarope a Chris e o adormecer, deitei-o no berço, tapando-lhe apenas as perninhas para que não ficasse demasiado fresco. Debrucei-me, dando-lhe um beijinho na testa e voltei para o meu quarto, onde Keith ainda dormia. Sorri ao olhá-lo, sentando-me na cama ao seu lado e pouco depois, ouvi-o acordar.
- Olá miauzinho.- saudei-o com um sorriso, passando os dedos pelo seu cabelo ao mesmo tempo que o senti abraçar-me a cintura e baixei-me até lhe beijar a testa, tal como tinha feito a Chris.- está melhor.- respondi à sua pergunta.- dei-lhe o remédio e ele voltou a adormecer.- murmurei.- mas as pintas já estão a ficar mais claras e ele já estava um bocadinho mais desperto.- felizmente.- e tu amor?- olhei-o com atenção, acariciando-lhe a bochecha.- como estás?
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Qui 12 Jun 2014 - 21:35

Sorri ao ouvir a sua saudação e aproximei-me dela o suficiente para enfiar a cara nas suas mamas, como já era hábito - olá - abracei-a com força ouvindo-a falar sobre como estava Chris e sorri ao ouvi-lo dizer que estava melhor. - Ainda bem. Eu também me sinto melhor - respondi-lhe levantando a cabeça ainda meio ensonado por ter acabado de acordar - já não se nota nada na cara por isso hoje já podemos sair de casa - ri-me esticando-me para beija-la.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Qui 12 Jun 2014 - 22:08

Como já era hábito, logo depois de acordar, a primeira coisa que Keith fez foi enfiar a sua cabeça no meio das minhas mamas. Ri-me, ao mesmo tempo que abanava a cabeça e levei as mãos ao seu cabelo, deslizando os dedos pelo mesmo. Sorri, assim que o ouvi dizer que também se sentia melhor e senti-me logo ficar mais bem disposta só por causa disso, era bom saber que estavam os dois a melhorar e que, em parte, eu tinha contribuído para isso.
- Tu e a tua vaidade.- gargalhei, abanando a cabeça.- já devias saber que com pintas ou sem pintas, eu sou doida por ti.- retribuí ao seu beijo, acariciando-lhe depois a bochecha.- o que me dizes de fazer um bom pequeno almoço para nós? - subi o meu olhar para o seu, roçando os nossos narizes.- acho que estamos a merecer.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Qui 12 Jun 2014 - 22:34

Sorri todo convencido quando ela me falou da vaidade e comecei a sentar-me na cama rindo-me baixinho - se tivesse ficado alguma marca acho que nunca mais saía desta cama - admiti passando as mãos pelo cabelo - preciso de um banho - comentei olhando depois para July com um sorriso mais maroto, mas a minha barriga fez barulho a indicar que precisava de comer o mais urgente possível - eu ajudo-te com o pequeno almoço e vou matando saudades dos teus beijos, achas que também estamos a merecer isso? - perguntei com um sorriso maroto.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Qui 12 Jun 2014 - 22:48

- Então ainda bem que não ficaste.- disse, logo depois de o ouvir dizer que se tivesse ficado com marcas não saía mais do quarto.- gosto demasiado dos nossos passeios e agradeço bastante que eles não sejam apenas pelo jardim.- gargalhei, começando a sentar-me quando ele fez o mesmo, mas um pouco mais atrás dele. Cheguei-me para junto de Keith, abraçando-o por trás e rocei os meus lábios pela sua orelha, de forma inocente, ou pelo menos eu tentei. Olhei-o depois, sorrindo com o seu sorriso e assenti prontamente à sua pergunta, acabando por me levantar.- acho que merecemos tudo isso e muito mais miau.- pisquei-lhe o olho, com um ar parecido ao dele e visto que já estava de pé, e à sua frente, estiquei ambas as mãos para ele.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Qui 12 Jun 2014 - 23:02

Senti o meu corpo arrepiar-se quando ela passou os lábios pela minha orelha. Já estava em celibato há muito tempo e isto há me estava a custar. - Não sei se tu mereces, estás aqui a torturar um pobre homem doente - brinquei e comecei a levantar-me porque se começasse nunca mais saía daquela cama. Agarrei-lhe na mão, sentindo-me bem por estar em pé e não cair para o lado. - O que é que vamos fazer para comer? - peguei no intercomunicador olhando para o meu bebé que dormia e sorri enquanto descia as escadas.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Qui 12 Jun 2014 - 23:21

Assim que o ouvi dizer que eu não merecia beijinhos porque o estava a torturar, não consegui não soltar uma gargalhada inocente.
- Eu só te dei um beijinho, não tenho culpa de seres tão sensível.- queixei-me e para o provocar, mordi-lhe o pescoço, ficando logo de seguida muito séria, como se não tivesse feito nada. Entrelacei os meus dedos nos seus, depois de ter agarrado na minha mão e puxei-o para sairmos do quarto, descendo as escadas ao seu lado. Olhei-o quando o ouvi perguntar-me pelo pequeno almoço e sorri, esticando-me até lhe beijar a bochecha, antes de responder.- eu estava a pensar em fazer panquecas com chocolate e morangos, para recuperares as forças.- disse.- mas se não te apetecer, eu posso fazer outra coisa.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Ter 24 Jun 2014 - 23:15

Apesar de não querer que ele se afastasse de mim, se queríamos sequer chegar ao quarto, era mesmo melhor que o fizesse. Levantei-me do banco, seguindo ao seu lado até ao nosso quarto e assim que lá chegámos, mordisquei o meu lábio inferior, mal me deu um leve empurrão, apenas com força suficiente para me fazer deitar na cama.
- É agora que eu começo a provar-te que te consigo resistir? - perguntei, num tom provocador e ergui os braços, para o ajudar a despir-me.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Ter 24 Jun 2014 - 23:25

-É - respondi-lhe apenas concentrando-me naquele que lhe ia fazer. Afastei a camisola e as cuecas que trazia vestida e mandei-as para uma cadeira. Estiquei-me até ao boião de creme que estava perdido por uma das gavetas e comecei a passa-lo pelas suas costas sem qualquer provocação. No entanto, quando o afastei da cama para o pousar de novo em cima da mesa-de-cabeceira, desci ambas as minhas mãos para o seu rabo, apertando-o e uma delas desceu mesmo até à sua intimidade.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Ter 24 Jun 2014 - 23:45

Keith estava tão focado no que estava a fazer que eu começava a suspeitar seriamente de que todas as minhas tentativas de supostamente lhe resistir iam por água abaixo. Era mais do que óbvio que eu não conseguia, e ele sabia disso. Deitei-me de barriga para baixo, depois de estar completamente nua e senti o meu corpo estremecer, mal o frio do creme entrou em contacto com a minha pele. Fechei os olhos com um suspiro, preparando-me mentalmente. Pois, preparando-me. Digamos que de nada me serviu porque assim que as suas mãos foram parar ao meu rabo, fazendo-me suspirar, e desceram depois até à minha intimidade, os meus olhos arregalaram-se de imediato.
- Oh meu deus.- murmurei, afundando a cabeça na almofada e fechei os olhos com força. Concentra-te Jullie, concentra-te.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Qua 25 Jun 2014 - 0:03

Sorri ao ouvi-la murmurar algo, que não consegui perceber o quê e debrucei-me um pouco até encostar o meu peito às suas costas. Com a mão livre afastei o seu cabelo para um dos lados e beijei-lhe o ombro ao de leve pressionando-me o meu corpo contra o seu. - Gostas da massagem? - perguntei baixinho com a boca perto do seu ouvido, continuando a roçar os meus dedos na sua intimidade, sem fazer nada demais, apenas para a provocar.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Qua 25 Jun 2014 - 0:09

Mas porque é que eu lhe tinha dito que conseguia resistir? Aliás, como é que era suposto eu fingir sequer que conseguia, quando ele estava a fazer o que estava a fazer? Mordi o meu lábio com força, controlando a vontade que tinha de mover a minha cintura contra a sua mão e os meus olhos voltaram a fechar-se com força assim que a sua boca foi parar junto da minha orelha. Não gemas Jullie, não gemas! Tossiquei, antes de lhe responder.
- Sim.- e pronto, aquilo mais soou a um gemido que propriamente a uma resposta desinteressada, mas o que contava era o esforço.- eu sempre gostei de massagens.- murmurei, deixando a cabeça cair de novo na almofada e forcei-me a encolher os ombros, como se não fosse nada demais. Eu era tão má mentirosa.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   Qua 25 Jun 2014 - 0:25

Ela devia pensar que aquilo só lhe estava a custar a ela, podia estar a provoca-la eu mas também me custava a mim e, apesar das suas tentativas de parecer desinteressada, conseguia ver pela sua expressão que estava a fazer tudo bem e que não tinha sido uma doença de criança que me tinha tirado o jeito. Sorri assim que vi o seu encolher de ombros e entrei dentro dela com dois dedos mordiscando-lhe a pele do ombro - Ainda bem - murmurei.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto do Keith e da Jullie   

Quarto do Keith e da Jullie
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 40 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Quarto Airbus Military A400M faz seu primeiro voo
» Tela Azul apos alguns minutos... uma porcaria
» Com a cabeça nas nuvens: homem monta casa dentro de carcaça de avião nos EUA
» Fuga do Quarto Amarelo Rei