San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Chris

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Chris - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Chris   Quarto do Chris - Página 5 EmptySáb 25 Ago 2012 - 0:04

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Chris - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Chris   Quarto do Chris - Página 5 EmptyQua 6 Mar 2013 - 18:14

Pela cara da rapariga, eu começava a ter medo do que quer que fosse que ela tinha vindo ali fazer. Por mais que me tentasse lembrar, não me lembrava de a ter visto em lado nenhum nem me lembrava de Keith me ter falado nela, apesar de ainda nem saber o nome dela. Dei uns passos para trás quando ela entrou e pelo que começou a dizer, percebi que era chegada a Keith, provavelmente família. Encolhi-me quando falou em Lucy e desviei o olhar para a revista, vendo-me a mim e a Keith na capa. Engoli em seco e olhei-o antes de abrir a boca.
- Eu vou deixar-vos a sós..- murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Chris - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Chris   Quarto do Chris - Página 5 EmptyQua 6 Mar 2013 - 18:25

-Não, tu ficas - disse Chloe olhando July de lado.
-Chloe, não sejas estúpida, ela não tem nada à ver com isto - disse-lhe cerrando o maxilar. Ela olhou-me irritada, praticamente com o mesmo olhar que eu.
-Podias ter dito alguma coisa - disse mais baixo, mas nem por isso mudou a sua expressão. - Eu e o pai não somos a mãe, estávamos preocupados e não disseste nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Chris - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Chris   Quarto do Chris - Página 5 EmptyQua 6 Mar 2013 - 18:53

Ia começar a sair da sala quando a rapariga falou comigo e por momentos senti uma ligeira irritação pela forma como o tinha feito. Eu não a conhecia, não tinha de me falar assim, Mas, por outro lado, ela parecia preocupada com Keith. Fiquei apenas encostada ao sofá, um pouco afastada deles e pela forma como falou do pai, percebi que devia ser a sua irmã.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Chris - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Chris   Quarto do Chris - Página 5 EmptyQua 6 Mar 2013 - 19:07

-Podias ter dito alguma coisa - disse ela mudando a sua expressão e passei a ver a sua desilusão no seu rosto. Suspirei abanando a cabeça.
-Não podia. - disse mais baixo que ela, mas ela ouviu.
-Porquê, porra? É a segunda vez que desapareces sem dizer nada a ninguém Keith!
-Eu precisava de espaço -
gritei-lhe irritado e Chris deu um pulo no meu colo, começando a chorar. - Desculpa - murmurei passando a mão pela sua cabeça movendo-me de um lado para o outro para o consolar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Chris - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Chris   Quarto do Chris - Página 5 EmptyQua 6 Mar 2013 - 19:44

Mordi o lábio quando senti que os ânimos se iam exaltar e eu própria estremeci quando Keith gritou, não estava nada à espera. Olhei para Chris que chorava e suspirei, aproximando-me devagarinho, fazendo-lhe festinhas na mão.
- Shh.- disse baixinho só para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Chris - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Chris   Quarto do Chris - Página 5 EmptyQua 6 Mar 2013 - 19:56

Chloe tinha as lágrimas nos olhos e apeteceu-ma bater a mim próprio por ter feito aquilo.
-O que é que se passou contigo? - perguntei baixinho. Dei Chris a July juntamente com um beijo na testa dela e fui ter com a minha irmã. - O que é que fizeste? - olhei-a e foi como se ela tivesse percebido. Engoli em seco sentindo o meu corpo tremer.
-Nada - disse continuando a aproximar-se. Ela virou-me costas e agarrou na revista.
-Quando quiseres saber da tua família, liga - disse, olhou para July completamente irada e saiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Chris - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Chris   Quarto do Chris - Página 5 EmptyQua 6 Mar 2013 - 20:54

Segurei em Chris ao colo mal Keith mo passou para os braços e beijei-lhe o peito que era a zona onde chegava mais facilmente, ficando depois a olhá-lo enquanto ia ter com a irmã. Embalei Chris nos meus braços e beijei as suas lágrimas, sentindo-o encostar-se todo a mim. Encostei a minha cabeça à sua e quando a sua irmã foi embora, engoli em seco com a forma como me olhou. Ela odiava-me, estava mais do que visto.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Chris - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Chris   Quarto do Chris - Página 5 EmptyQua 6 Mar 2013 - 21:46

Fiquei parado a olhar para o chão.
Não tinha percebido nada. Ela sabia? Subi o olhar para July e para Chris que afastei-me da sala indo para a rua, precisava de apanhar ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do Chris - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Chris   Quarto do Chris - Página 5 EmptyQua 6 Mar 2013 - 22:21

Fiquei a olhar para Keith quando Chris se acalmou e engoli em seco, vendo-o a ir embora. Isto não lhe tinha feito bem, nada bem mesmo.
- Keith..- chamei baixinho, apesar de ele não ouvir e ajeitei Chris no meu colo, saindo devagarinho atrás dele.- ela há-de perceber..- disse baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Chris - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Chris   Quarto do Chris - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Chris
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Chris Harris
» Quarto do Chris Harris

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: