InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Cozinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

MensagemAssunto: Cozinha    Sab 25 Ago 2012 - 1:22

Relembrando a primeira mensagem :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Qua 15 Maio 2013 - 7:47

- Desculpa.. - murmurei muito baixinho. Ele tinha razão, devia ter sido eu a dizer alguma coisa mas o problema é que eu sabia que se falasse com ele, não ia conseguir levar aquilo adiante. Levantei de novo o olhar para ele e abanei a cabeça quando me pediu desculpa - Não faz mal, Will. Eu sei que só querias fazer o melhor mas da próxima vez, deixa a minha mãe. - pedi com um suspiro antes de me atirar para o peito dele e rodear o seu pescoço com os meus braços.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Qua 15 Maio 2013 - 20:00

Abanei a cabeça quando me pediu desculpas, para depois assentir, levantando o olhar a Ash quando disse para deixar a sua mãe. Fechei os olhos assim que senti o seu corpo encostado ao meu e abracei-a com força puxando-a para mim pelas costas - Eu não faço mais nada - disse num tom baixo - eu juro - disse encostando a minha cabeça ao seu pescoço.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Qua 15 Maio 2013 - 20:30

Encostei a minha cara ao peito do Will e sorri quando senti o seu cheirinho - Tinha tantas saudades tuas. - murmurei sentindo as lágrimas a picar-me os olhos - Desculpa.. por ir embora outra vez. - suspirei e voltei a apertá-lo com força - Eu não volto a ir, nunca mais. - levantei o olhar para ele e sorri ligeiramente - Mas ajudei o Chris a começar a andar. E apesar de tudo.. foi bom estar aqui.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Qua 15 Maio 2013 - 21:25

Apertei-a com mais força quando me voltou a pedir desculpas, mas desta vez por ter ido embora e deixei-me estar da mesma maneira - prometes? - perguntei baixinho assim que disse que não ia nunca mais. Levantei ligeiramente a cabeça do seu pescoço, limpando os olhos, porque eu era fraquinho no que tocava a ela ir embora para onde quer que fosse e começava logo a choramingar. Sorri um bocadinho quando ela também sorriu e passei as pontas dos dedos pela sua bochecha - tens que experimentar com a Kath.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Qua 15 Maio 2013 - 21:56

Assenti com a cabeça e meti-me em bicos de pés até o conseguir beijar nos lábios mais ou menos como deve ser - Prometo, amor. - disse-lhe com um sorriso. Encolhi os ombros e voltei a sorrir - Com ela eu estou sempre a treinar. Como treino para ela começar a falar.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Qua 15 Maio 2013 - 22:17

Sorri levemente, beijando-lhe os lábios de novo e olhei para trás quando ouvi Kath a "falar" do outro lado. - E ela fala muito graças a ti - ri-me com um revirar de olhos e puxei-a mais para mim, não a queria ter longe outra vez, por isso não a ia largar, não ia ficar afastado dela nem mais um centímetro. - Eu amo-te - disse baixinho - bastante, mais que bastante.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Qui 16 Maio 2013 - 17:38

Encostei-me ao peito do Will quando senti os seus braços a rodear-me a cintura e virei a cara para trás até lhe conseguir morder o maxilar - Ela tem de aprender a falar para dizer que me adora. - fiz um sorrisinho convencido e todo esperto. Sorri com o que o Will disse e assenti com a cabeça, chegando-me mais para ele - Eu também amor.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Qui 16 Maio 2013 - 18:27

Ri-me agarrando-lhe numa das suas mãos, afastando-me ligeiramente dela para irmos até à sala de novo - Já deve estar quase, quando ela tenta falar parece que já sai alguma coisa mais compreensível - ri-me, porque pelo menos eu ainda não compreendia nada. Sorri quando disse que me amava e encostei os meus lábios à sua testa. - Vamos um bocadinho até à sala - disse-lhe baixinho.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Qui 12 Jun 2014 - 23:37

Semicerrei-lhe os olhos com cara de mau depois de me chamar sensível e me morder o pescoço, mas também não disse nada, porque estava mesmo. Dei-lhe um beijinho na mão descendo até à cozinha e assenti assim que falou em panquecas e morangos e chocolate, melhor coisa não havia. Essas três palavras ecoavam-me no ouvido e soavam tão bem. - Sim, chocolate - suspirei só de pensar - acho que vou recuperar as energias todas, nem vai ser preciso mais nada. - disse depois com um sorriso maroto.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Seg 23 Jun 2014 - 13:33

Eu conhecia-o bem o suficiente para saber que ele não ia recusar aquele pequeno almoço, uma vez que continha duas das coisas que ele mais gostava: chocolate e morangos. Desci as escadas ao seu lado, soltando uma leve gargalhada quando me respondeu o que esperava e segui a seu lado até à cozinha, olhando para ele, assim que lá chegámos e me disse que não ia precisar de recuperar as energias com mais nada.
- Ai é? - semicerrei-lhe os olhos, afastando-me dele para começar a tratar das coisas.- não te esqueças do que acabaste de dizer quando quiseres vir tocar nisto..- olhei-o por cima do ombro, levantando ligeiramente a camisola, que era a única coisa que tinha vestido, deixando-o ver o meu rabo.- e eu não te deixar.- finalizei, deixando cair a camisola, de forma a ficar de novo tapada, e fui até ao frigorífico, buscar os ingredientes para começar a fazer a massa das panquecas.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Seg 23 Jun 2014 - 14:20

Sentei-me no balcão com um sorriso totalmente inocente mas logo fiquei mais sério ao vê-la levantar a camisola semicerrando-lhe o olhar quando disse que não ia deixar que eu lhe tocasse - não és capaz disso, toda a gente sabe - sorri de novo, desta vez, de forma vitoriosa e levantei-me para a ir ajudar, aproveitando por me aproveitar dela, abraçando-lhe a cintura todo maroto e beijando-lhe a bochecha perto dos lábios.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Seg 23 Jun 2014 - 15:01

Estava já a fazer a primeira panqueca quando ouvi Keith responder ao que lhe tinha dito. Soltei um leve gargalhada, olhando-o por cima do ombro e aí sim, esforcei-me por ficar com uma expressão séria.
- Estás a ousar subestimar as minhas capacidades de te resistir? - fingi-me de ofendida, abanando a cabeça logo de seguida e pouco depois de colocar a panqueca no prato, senti uns braços em redor da minha cintura. Mordi o lábio inferior, encostando as minhas costas ao seu peito e acabei mesmo por soltar um suspiro, mal os seus lábios quase tocaram nos meus.- eu consigo resistir-te, escusas de te dar ao trabalho.- menti, tendo de abrir os olhos, para não queimar as panquecas e tentei manter-me o mais normal possível, como se nem estivesse a dar pela sua presença.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Seg 23 Jun 2014 - 15:30

Ela podia dizer aquilo mas eu sabia a maneira como o seu corpo reagia ao meu mal eu lhe tocava. Passei os dedos pela sua cintura, subindo depois uma mão para lhe segurar na frigideira e dar um pequeno toque para virar a panqueca ao contrário antes que se queimasse - nota-se - sorri dando-lhe um leve beijo no seu ombro. Olhei-a com um sorriso e para ser mais maroto, subi a minha mão da sua cintura para a sua barriga, por debaixo da sua camisola, claro.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Seg 23 Jun 2014 - 15:54

Era impossível. Por mais que eu eu dissesse que lhe conseguia resistir ou que o seu toque não tinha qualquer efeito em mim, era tudo completamente mentira. Eu era doida por ele, e sempre que me tocava, o meu corpo reagia de uma forma inexplicável. Mordi a parte de dentro da minha bochecha, sentindo os seus dedos passearem pela minha cintura, e tentei abstrair-me daquilo, chegando o meu corpo mais para junto do seu ao mesmo tempo que a sua mão pousou sobre a minha, para me ajudar a virar a panqueca. Porque é que até a fazer aquilo ele ficava sexy? Revirei os olhos, tanto pelos meus pensamentos, como pelo o que ele disse, e virei a panqueca para o prato, colocando logo de seguida massa na frigideira.
- Eu não estou a perceber onde..- calei-me, assim que a sua mão subiu até à minha barriga, por dentro da minha camisola e tive de pousar a taça em cima do balcão, ou ainda a deixava cair.- Keith..- murmurei, tentando afastar todos aqueles pensamentos perversos da minha mente.- assim não vou conseguir acabar de fazer o pequeno almoço.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Seg 23 Jun 2014 - 16:19

Mordi o lábio ao ouvi-la resmungar e ter que pousar a taça e beijei-lhe o pescoço - hm? -perguntei como se não estivesse a fazer nada - então, mas tu consegues resistir-me, eu não estou a fazer nada que seja de mal - brinquei afastando apenas a minha mão da sua barriga para a deixar acabar de fazer o pequeno almoço, mas só porque ele era bom. Encostei o meu queixo ao seu ombro, ficando apenas a ajuda-la a virar as panquecas e a pôr chocolate em algumas que já estavam feitas.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Seg 23 Jun 2014 - 17:49

Se já estava a ser difícil controlar-me, apenas por sentir o seu toque, mais difícil foi ainda, quando os seus lábios foram parar ao meu pescoço, o meu ponto fraco. Fechei os olhos, soltando um longo suspiro e mordi o lábio com força. Precisava de me estar constantemente a lembrar de que tinha um pequeno almoço para fazer.
- Tu sabes muito bem o que estás a fazer.- resmunguei baixinho, endireitando-me assim que afastou a mão, ainda que eu não quisesse que ele parasse e, uma vez que as panquecas já estavam, comecei a cortar os morangos. Cortei-os aos pedacinhos, colocando-os dentro de uma taça, para depois colocarmos em cima das panquecas e por fim, agarrei num inteiro, molhando-o no chocolate. Aproveitei o facto de que Keith ainda estava atrás de mim e virei-me depois para ele, passando o morango com chocolate pelos seus lábios, para me esticar de seguida e passar a língua pelos mesmos.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Seg 23 Jun 2014 - 19:04

Ri-me baixinho ainda por ela estar a resmungar e encolhi os ombros, a culpa não era minha. Depois de tratar de tudo abri a boca para comer um bocadinho do morango que ela me passava pelos lábios e sorri assim que senti a sua boca na minha. Abracei-lhe de novo a cintura, encostando-a à bancada e beijei-a, mordiscando-lhe o lábio inferior. - Já que consegues resistir-me tanto - encolhi os ombros - estou a pensar, depois de almoço, posso fazer-te uma massagem. - sorri maroto.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Seg 23 Jun 2014 - 19:59

Deixei que comesse o resto do morango, depois de também eu ter dado uma trinca e abracei-me ao seu pescoço, correspondendo ao seu beijo mal me beijou. Já tinha saudades de estar assim com ele, visto que nestes últimos dias eu era a única pessoa saudável nesta casa. Encostei a minha testa à sua, depois de o beijo terminar e os olhos semicerraram-se imediato, mal começou a falar.
- Eu espero que estejas a acreditar mesmo no que dizes, porque eu consigo resistir-te.- voltei a dizê-lo, encolhendo os ombros mal falou na massagem, como se não fosse grande coisa.- por isso mesmo, aceito a tua massagem.- assenti.- vai saber-me bem.- sorri, tentando ignorar o seu sorriso e dei-lhe uma leve chapadinha no peito.- agora vamos comer, antes que fique frio.- murmurei, fazendo com que me largasse e agarrei nos pratos para os pousar sobre a mesa.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Ter 24 Jun 2014 - 1:44

Afastei-lhe o cabelo da cara passando os dedos pelo seu maxilar e sorri-lhe ouvindo-a voltar a dizer-me que me resistia. - Muito bem, vamos ver se me resistes - assenti e comecei a afastar-me visto que ainda tínhamos que tomar o pequeno almoço, se queríamos ter tempo de fazer, o que lhe tinha sugerido, antes que o Chris acordasse. Dei-lhe apenas um beijo na testa e comecei a levar tudo para o balcão que fazia de nossa mesa, colocando tudo no meio e pegando numa das panquecas, começando-a quase em duas trincas - já tinha saudades de comer.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Ter 24 Jun 2014 - 1:54

- Vais ver como tenho razão.- semicerrei-lhe os olhos, dando a volta ao balcão, para me sentar no banco em frente do de Keith, e depois de ele pousar sobre o balcão o que faltava, estiquei-me até uma panqueca e dei-lhe logo uma trinca, desviando depois o olhar para Keith. Sorri, ao ver a forma como comia e nem sequer cheguei a perguntar se estava bom, visto que dava para ver que sim.- eu também tinha saudades de te ver comer.- confessei, enchendo o meu copo com leite.- mas pensei que tinhas mais saudades minhas.- forcei um suspiro, fingindo-me desiludida.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Ter 24 Jun 2014 - 2:21

Sorri enquanto comia e me lambuzava todo e tive que me limpar, afinal não podia ficar todo badalhoco à sua frente. Comecei a comer com mais calma rindo-me - e eu tenho saudades tuas - olhei os seus olhos mordendo o interior da bochecha - bastantes - sorri de uma forma marota e estiquei as pernas até chegar a uma das suas puxando-as para mim. - por isso é bom que comas rápido.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Ter 24 Jun 2014 - 19:14

Dei uma outra trinca na minha panqueca, recostando-me depois no banco, enquanto via Keith acalmar-se, como se não quisesse que eu o visse todo porco, que era o mais provável, e acabei por sorrir assim que me disse que tinha saudades minhas. Imitei o seu sorriso, enquanto bebericava do meu leite, e o meu olhar desceu depois até às minhas pernas, quando senti as suas tocarem-me. Mexi as sobrancelhas, enquanto olhava para Keith e entrelacei as minhas pernas nas suas, subindo uma, de forma muito matreira, até ao seu colo.
- Quanto a ti não sei.- encolhi ligeiramente os ombros, como se não tivesse o pé demasiado próximo do seu grande ponto fraco.- mas eu já acabei.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Ter 24 Jun 2014 - 20:04

Levantei a cabeça quando ela colocou as pernas no meu colo e mordi o lábio inferior já à espera que ela fizesse alguma coisa do género. Passei uma mão por um dos seus pés, arregalando os olhos quando senti outro num sítio critico e apertei-lhe os dedinhos com pouca força acabando de comer um morango que tinha na mão livre - mas eu ainda não, sou um homem de muito alimento - disse com um sorriso convencido.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Ter 24 Jun 2014 - 20:13

Mordi a parte de dentro da minha bochecha quando senti as mãos de Keith nos meus pés, por aquilo me fazer cócegas, mas tentei não me contorcer, visto que estava concentrada em provocá-lo. Porém, acabei mesmo por soltar uma gargalhada quando vi os seus olhos arregalarem-se, devido ao que o outro meu pé estava a fazer. Mas não o afastei, nem mesmo depois de o sentir apertar-se os dedos do pé, limitei-me a deixá-lo pousado, e quieto, perigosamente perto do seu amiguinho. Recostei-me no banco, passando um dedo pelo chocolate que tinha no prato, para depois o levar à boca e soltei uma leve gargalhada com o que Keith disse por fim.
- Eu sei que és.- concordei, esticando-me até a um morango.- caso contrário, não estarias comigo.- sorri convencida.- eu sou uma grande porção de alimento.- falei séria.- nenhum outro rapaz conseguiria lidar comigo.- pisquei-lhe o olho.- é por isso que estamos tão bem um para o outro.- e dito isto, remexi o meu pézinho inocente.- não é amorzinho?
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Cozinha    Ter 24 Jun 2014 - 20:30

Visto que o seu pezinho estava sossegadinho deixei-o estar, continuando a comer para depois de lhe ir fazer a massagem que tanto queria. Agarrei noutra panqueca cortando-a em dois e levantei o olhar para ela - espero bem que não te aguentassem, porque és só... - quase que me engasguei a comer o resto da panqueca quando senti o seu pé remexer-se e assenti levando mais um bocado à boca. - Hmhm - respondi à sua pergunta assentindo positivamente a cabeça e engoli o que tinha na boca.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cozinha    

Cozinha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Cozinha do Away #02: Estrombelete de Pombo Obeso
» Kit Cozinha (Kit Kitchen)
» Cozinha
» [Internacional] Fumaça na cozinha obriga avião a voltar para aeroporto na Austrália.
» Ideias Práticas e Criativas!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: