San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de estar

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Sala de estar   Sala de estar - Página 6 EmptyDom 26 Ago 2012 - 18:48

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 5 Nov 2012 - 0:56, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 6 EmptyQui 6 Set 2012 - 3:08

sorri contra os seus labios, beijando.o fofinhamente - obrigada por estares na minha vida - encostei a cabeça ao seu ombro e entrelacei os nossos dedos com um sorriso - es mesmo muito importante para mim. galaro empruado - ri.me, lembrando.me do que lhe chamava
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 6 EmptyQui 6 Set 2012 - 13:17

Ri-me quando me chamou galaró empruado e puxei-a para mim passando a mão pelos seus cabelos.
-Porque é que estás a agradecer? Não fiz nada obrigado - sorri beijando-a. - Tu sabes que também és.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 6 EmptyQui 6 Set 2012 - 13:28

- Estou a agradecer por teres aparecido - sorri contra os seus labios, e segurei as suas bochechas fofas e todas pintalgadas com sardas - amo.te tipo mais infinito que o universo - ri.me, voltando a beija.lo - e ao chris tambem
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 6 EmptyQui 6 Set 2012 - 18:24

-Nós sabemos - disse abraçando-a com força e levantei-me desligando a tv. - Vou deita-lo no berço e tu vai vestir um biquini - sorri agarrando no ovinho e indo até ao quartinho do Chris colocando-o no berço, quando vi que ele estava mesmo ferradinho a dormir deixei-o em paz os intercomunicadores ligados. Fui vestir uns calções ao quarto e olhei para a piscina no exterior.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 6 EmptyQui 6 Set 2012 - 18:31

- Um biquini ? - olhei.o e subi ate ao quarto enquanto ele ia deitar o bebé e fiz o que ele pediu e vesti um biquini daqueles mesmo minis que ele gostava e lhe davam desejos. ri.me ao espelho e voltei a descer, indo para uma das espreguiçadeiras junto a piscina enquanto esperava por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 6 EmptySex 7 Set 2012 - 23:00

Sai da reunião e tirei o telemovel da mala, vendo que tinha uma chamada de Keith. Mandei.lhe uma mensagem a dizer que já estava a ir para casa e já falavamos. Voltei a entrar no carro e fiquei lá sentada um pouco para ver se acalmava os tremores e assim que me achei capaz conduzi de novo para casa onde supostamente ele estaria a minha espera.
- Amor – chamei alto, pousando as chaves no sitio e despi o casaco – ai que aquele dorminhoco adormeceu – ri.me e fui a procura dele, vendo.o na sala com o bebé num pequeno parque rodeado de brinquedos – então os meus dois dorminhocos como estão ? – perguntei, dando um beijo a keith e depois baixei.me para beijar a cabeça do bebé
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 6 EmptySex 7 Set 2012 - 23:07

Liguei a Luxy depois de ver o bilhete dela mas como não atendeu não insisti, devia ter ido trabalhar ou assim. Chris começou a chorar por isso agarrei nele acalmando-o e fui-lhe dar alguma coisa para comer levando-o depois para o parque dando-lhe um boneco e ficando a brincar com ele durante algum tempo. Ouvi Luxy a chegar e sorri-lhe quando chegou a casa. - Estamos bem, o Chris já comeu, já fez as necessidades todas - revirei os olhos - agora está a gastar energias e eu não estou constipado - levantei-me indo dar-lhe um beijo e abracei-a - que foste fazer? - perguntei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 6 EmptySex 7 Set 2012 - 23:11

- muito bem, ja vi que os meus meninos se portaram bem - sorri e abracei o seu tronco, dando.lhe um pequeno beijo - eu fui a uma reuniao na segurança social por causa da adopçao do chris - murmurei, engolindo em seco com medo da sua reacçao e descalcei os sapatos - nao estas chateado por nao teres ido, pois nao ?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 6 EmptySex 7 Set 2012 - 23:21

Olhei-a um bocado mais sério e abanei a cabeça com a sua pergunta.
-Acho que me devias ter dito, mas.. está bem, como é que correu? - perguntei virando-me para Chris e olhando-o com o coração a palpitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 6 EmptySex 7 Set 2012 - 23:24

- eu nao contei porque nunca mais me lembrei, nao fiz de proposito juro - sentei.me no sofá e despi o casaco, soltando o cabelo - correu bem mas um dia vem ca fazer.nos uma visita para verem a casa e as condiçoes em que o chris esta e vamos ter de fazer uns exames psicologicos para verificarem o nosso estado mental para saber se somos capazes de cuidar de um bebe - olhei.o atentamente
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 6 EmptySex 7 Set 2012 - 23:37

Quando ela falou em exames psicologicos fiquei logo assustado.
-O que é que eu faço? - perguntei - eu... eu... - arregalei os olhos - eu não vou ser aceite eu sou um maluco que ainda por aqui - disse olhando os seus olhos - eu vou perde-lo - agarrei na sua roupa - ele é meu filho na certidão de nascimento, não podem tirar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 6 EmptySex 7 Set 2012 - 23:40

- tem calma amor, tem calma - abracei.o, afagando os seus braços e beijei.lhe a testa - ninguem to vai tirar, so tens de responder a perguntas basicas. - acalmei.o - eles nao to vao tirar, sao só procedimentos do costume - beijei.lhe a bochecha
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 6 EmptySex 7 Set 2012 - 23:42

-Eu acabei de reagir como um - disse ainda a pensar muito rápido e com o coração acelerado. Aproximei-me mais dela encostando a minha cabeça ao seu ombro e abracei-a - não pois não? - respirei fundo e abanei a cabeça, tinha que descontrair.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 6 EmptySex 7 Set 2012 - 23:46

- nao amor - assegurei e abraceo.o com força, metendo a sua cabeça no meu colo - age normalmente e vai correr tudo bem, e como fazer uma entrevista, simples - sorri, mexendo nos seus cabelos
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 6 EmptySex 7 Set 2012 - 23:54

-Eu sou extremamente estranho em entrevistas - suspirei fechando os olhos por alguns segundos e agarrei-me às suas pernas - A Suzy e o Kyle vêm hoje. - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 6 EmptySex 7 Set 2012 - 23:56

- vai correr tudo bem - voltei a dizer para o acalmar - ainda bem, ja tenho saudades do kyle e aposto que ele vai adorar o chris - sorri, passando o meu polegar pela sua bochecha
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 6 EmptySáb 8 Set 2012 - 0:04

-Eu também - disse não estando a falar propriamente no mesmo kyle que ela, mas sim, também tinha saudades, ele era o meu irmão mais novo, sem contar com a Chloe. - A Trace está nos nossos quartos a arrumar as coisas e - olhei para as horas - o Chris tem que comer outra vez agora. Dás tu? - perguntei - tenho que ir para o ginásio.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 6 EmptySáb 8 Set 2012 - 0:07

- sim amor, descansa, eu dou - dei.lhe um pequeno beijo e sorri, levantando.o do meu colo para me levantar - eu vou estar por aqui a ajudar a trace e a suzy e a tomar conta do chris, nao e amor ? - peguei.o ao colo, dando.lhe um beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 6 EmptySáb 8 Set 2012 - 0:12

Levantei-me assentindo e dei um beijinho na testa de Chris que me deu uma festinha na bochecha todo contente. Ri-me passando as mãos pelas suas costas e depois virei-me para Luxy beijando-a intensamente. - Vou estar no ginásio, chama-me se precisares - sorri - cuida da mamã - disse a chris indo a correr para o ginásio.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 6 EmptySáb 8 Set 2012 - 0:21

- eu chamo - disse contra os seus labios, mordendo.o. oh meu deus aqueles beijos que me endoideciam e ele ainda dizia que era maluco, eu e que perdia a minha sanidade mental com aqueles beijo. ri.me e fiz adeus com a maozinha do bebe - adeus papá - levei.o para a cozinha e sentei.o na sua cadeirinha - hoje vais comer batatinha que a mama fez com carne e depois um bledine - pus tudo a sua frente e fui entretendo.o para ele comer tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 6 EmptySáb 8 Set 2012 - 16:31

Voltei para a sala depois de ter lavado a loiça toda e arrumado a cozinha. - vamos brincar chris - levei.o para a sala e comecei a brincar com ele e pouco tempo depois ele começou a resmungar com forme - a mae vai.te fazer a papa - preparei.lhe uma taça de cerelac e levei para a sala onde o sentei ao meu colo - olha o papa chegou a tempo de te ver a lanchar - sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 6 EmptySáb 8 Set 2012 - 16:34

Sorri sentando-me no sofá e agarrem em Chris colocando-o ao meu colo para estar mais direito a lanchar.
-Já tens fome não é? - perguntei passando a mão pela sua cabecinha e sentindo-o encostar-se em mim enquanto mastigava.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 6 EmptySáb 8 Set 2012 - 16:40

- Ele é um comilão como tu - ri.me e limpei.lhe a boquinha toda suja e continuei a dar.lhe a cerelac - e olha para esta perna gordinha - apertei.lhe a perna e ele riu.se, babando.se todo - depois precisas de um banho - ri.me
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 6 EmptySáb 8 Set 2012 - 16:47

-Eu dou-lhe banho - sorri todo entusiasmado porque adorava dar-lhe banho. Ele olhou-me com um sorriso de boca aberta e com um dentinho a nascer. - Já não és um desdentado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 6 EmptySáb 8 Set 2012 - 16:51

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH FOTO FOTO - pousei a cerelac e fui a correr buscar a maquina fotografica - agora façam os dois uma pose - sorri toda entusiasmada e tirei.lhes a fotografia - oh meu deus o meu bebé já tem um dente - disse com uma lagrima de felicidade a correr
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de estar - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de estar
Ir para o topo 
Página 6 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de jantar
» Sala de estar
» Sala de Estar
» Sala de Jantar
» Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: