InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sala de estar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

MensagemAssunto: Sala de estar   Dom 26 Ago 2012 - 18:48

Relembrando a primeira mensagem :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por Keith Grant em Seg 5 Nov 2012 - 0:56, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Qui 6 Jun 2013 - 20:58

Estiquei os braços para a ajudar a despir-me a camisola e fiquei a olha-la durante uns segundos com um sorriso, sorriso esse que acabou por desaparecer quando ela levou a boca atrás da minha orelha. Gemi baixinho puxando-a mais para mim e apertei-lhe o rabo rasgando as cuecas que tinha vestida - Então eu gosto de ser mau - mordi-lhe o maxilar assim que consegui voltar a reagir de novo.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Qui 6 Jun 2013 - 21:41

Gemi baixinho contra a sua orelha ao ouvir o rasgar das minhas cuecas e encostei o meu corpo completamente ao seu, passando as unhas pelos seus abdominais à medida que voltava a descer os meus lábios pelo seu pescoço.
- Eu também gosto, gosto de ti de qualquer forma. - murmurei, apanhando a sua pele com os meus dentes e chupei-a depois, deixando uma marca minha ali.- isto é para elas saberem que és todo meu.- disse em tom de resmungo e pousei as minhas mãos no seu peito, empurrando-o ligeiramente para que caísse no sofá.- és meu e só eu é que posso fazer coisas marotas contigo.- gatinhei para cima dele e sentei-me sobre o seu quadril, roçando a minha intimidade despida nos seus boxers cobertos.- não é? - debrucei-me para os seus lábios.- diz que és meu.- mordi-lhe o inferior, puxando-o ligeiramente.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Qui 6 Jun 2013 - 22:08

Estremeci quando ouvi o seu gemido contra a minha orelha.
-Eu não gosto - murmurei - eu amo - passei as mãos pelo seu corpo, ela era pior que eu em todos os aspectos, ultimamente tinha sido ela a deixar-me completamente maluco. Mas maluco no bom sentido, porque no mau já eu era. Ri-me quando a ouvi - toda a gente sabe que sou teu. - disse baixinho caindo no sofá. agarrei-lhe na cintura quando se sentou em cima de mim e não consegui não suspirar audivelmente quando se começou a roçar em cima de mim - é, é - assenti coma cabeça sem saber o que ela dizia.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sex 7 Jun 2013 - 15:20

Ri-me baixinho ao ver o seu estado já todo atordoado. E eu ainda mal estava a provocá-lo, apesar de saber que a orelha o iria deixar naquele estado. Passei as mãos pelo seu peito despido e sorri toda convencida quando confirmou que era meu, apesar de eu já saber, porque eu também era dele, só só dele. E do miauzinho.
- Eu sabia que era.- disse com um sorrisinho e fiz pressão sobre o seu membro, baixando-me depois para os seus lábios. Mordi-lhe o inferior, beijando-o depois e peguei nas suas mãos, que estavam na minha cintura, fazendo com que subissem pelo meu corpo.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sex 7 Jun 2013 - 19:56

Eu deixava completamente de pensar quando a sentia roçar-se em mim ou a beijar-me atrás da orelha. Deixava de ter noção das coisas e só conseguia fazer barulhinhos e suspirar todo atordoado. Assenti com a cabeça quando assimilei as coisas que ela dizia e apertei-lhe o rabo, tentando tirar também os meus boxers.
-Eu amo-te July.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sex 7 Jun 2013 - 20:15

Deixei que as suas mãos fossem de encontro ao meu rabo e mordi o lábio com um suspirinho assim que mo apertou. Eu só queria provocá-lo mais e mais, era como se assim eu tivesse a certeza de que não era só ele a ter efeito em mim. Sorri, ao ouvi-lo dizer que me amava e rocei os meus lábios no seu maxilar, elevando a cintura para o ajudar a tirar os boxers.
- Eu também te amo miau.- sorri, mordiscando a sua pele.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sab 8 Jun 2013 - 23:16

Agarrei no seu corpo assim que disse que também me amava e virei-nos ao contrário ficando ela por baixo, deitada no sofá e eu por cima, já sem boxers. Passei os lábios pelo seu corpo, roçando-os e sorrindo contra a sua pele. Levantei a cabeça quando ouvi alguém bater à porta e suspirei abanando a cabeça. Eu não conseguia agora. - Não, eles vão ter que esperar, vamos fingir que não estamos cá - murmurei enquanto me roçava nela.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Dom 9 Jun 2013 - 15:07

Agarrei-me bem ao seu corpo assim que percebi que nos ia rodar e soltei um gemido baixinho mal as minhas costas embateram no sofá. Rodeei a sua cintura com as minhas pernas e deslizei as unhas pelo seu peito, esticando a cabeça até chegar com a boca ao mesmo no preciso momento em que o som da campainha soou por todo o lado. Arregalei os olhos, olhando para Keith e mordi a parte de dentro da bochecha, gemendo ao senti-lo roçar-se em mim. A sério que tinha de aparecer alguém naquela altura? Quando já estávamos os dois naquele estado? Oh meu deus. Arqueei ligeiramente o corpo, ouvindo Keith falar e só de ouvir o seu não, percebi que não íamos ter de parar.
- Sim.- disse mais em forma de gemido do que outra coisa, entreabrindo os lábios mal se roçou de novo.- oh Keith, eu quero.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Ter 11 Jun 2013 - 20:52

Encostei por meros segundos a minha cabeça ao seu ombro continuando a roçar-me enquanto pensava se ia abrir aporta ou não, até que entrei dentro dela ao ouvi-la dizer que queria - Se for urgente volta - disse ao seu ouvido, começando a movimentar-me devagarinho.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Ter 11 Jun 2013 - 21:38

Eu estava pedir mentalmente para que ele não me provocasse, eu estava tão desesperada por ele que se ele o fizesse eu explodia ao seu primeiro toque. Ainda não conseguia perceber, mas o efeito que ele tinha em mim era mesmo assim. Bastava tocar-lhe, bastava sentir o seu toque..bastava um beijo seu para eu cair nos seus braços, sem sequer pensar. Mas era bom, era tão bom. Deixei a cabeça cair na almofada assim que o senti entrar em mim e tentei que os meus gemidos não saíssem muito altos, por causa de quem quer que estivesse à porta. Ajeitei as minhas pernas à sua volta, que teimavam em escorregar e comecei a mover o meu corpo debaixo do seu, assentindo ao que ele disse depois.
- Podia só voltar amanhã.- sorri marota, ou tentei.- hoje estamos ocupados.- ri-me de forma rouca e passei as unhas pelo seu peito, com cuidado.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Qua 12 Jun 2013 - 22:16

Tirei-lhe as almofadas todas de cima mandando tudo para o chão enquanto me movimentava e assim que ambos ficamos mais confortáveis comecei a beijar o seu pescoço e a passar as mãos pelo seu corpo, como tanto desejava - se não for importante - disse baixinho - não volta - gemi baixinho.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Qua 12 Jun 2013 - 22:32

Agarrei-me ao seu corpo, enquanto sentia as almofadas saírem de debaixo do meu e soltei um suspiro satisfeito assim que fiquei confortável, ou pelo menos, o suficientemente confortável. Fiz força com os calcanhares no seu rabo, fazendo-o entrar mais em mim e arqueei ligeiramente o corpo, gemendo ao mesmo tempo que o ouvia falar. Pendi a cabeça, fechando os olhos e assenti, movendo o meu corpo debaixo do seu.
- Desde que possa fazer tudo o que quero contigo.- era para encolher os ombros, mas já estava demasiado descontrolada. Baixei a cabeça, tentando afastar a sua boca do meu pescoço e chegar aos seus lábios.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Qui 13 Jun 2013 - 16:19

Soltei um barulhinho quando ela fez força no meu rabo fazendo-me entrar mais dentro dela e apertei o dela movimentando-me ligeiramente mais rápido levando a minha mão ao seu peito, apertando-o e acariciando-o. - Eu hoje - murmurei com a respiração entrecortada - vou fazer tudo o que me apetece  - fiz um sorriso maroto não deixando que os nossos lábios se tocassem para que descessem até aos seus mamilos.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Qui 13 Jun 2013 - 18:09

Soltei um gemido mais alto quando o senti apertar-me o rabo e arqueei o meu corpo, sentindo os nossos peitos chocarem. Abri os olhos, ao sentir os seus lábios passarem por perto e quando me ia esticar para o beijar, já só os senti no meu peito. Oh meu deus. Deixei a cabeça cair de novo na almofada e levei as mãos ao seu cabelo, puxando-o ligeiramente. Respirei fundo, para me conseguir controlar e entreabri ligeiramente os lábios.
- E o que é que vais fazer? - perguntei de rajada, tentando não gemer.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sex 14 Jun 2013 - 21:49

-Não vou fazer nada - disse passando os meus lábios pelos seus mamilos, mordiscando-os e puxando-os ao mesmo tempo que me movimentava, deixando uma das minhas mãos passar pelo seu corpo, apertando-o contra o meu. Fechei os olhos quando deixei escapar um gemido e deixei cair a cabeça no seu peito.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sex 14 Jun 2013 - 23:01

Eu juro que também queria provocá-lo e que estava a tentar arranjar forças para o fazer, mas a sua boca no meu peito, a brincar com os meus mamilos daquela forma..estava a deixar-me maluca, tão simples quanto isso. 
- Oh.- gemi baixinho, arqueando ligeiramente o corpo, ao mesmo tempo que apertava os seus cabelos e tentava movimentar-me mais rápido.- keith.- deixei escapar.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sex 14 Jun 2013 - 23:51

Elevei um pouco a cabeça por causa de ela estar a puxar o meu cabelo e com uma mão rapidamente lhe tirei as mãos de lá beijando-lhe o pescoço lentamente, passando as suas mãos pelas pernas, puxando-as mais para cima e entrando mais dentro dela, ao mesmo tempo que me sentia estremecer dentro de si.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sab 15 Jun 2013 - 0:12

Quando afastou as minhas mãos do seu cabelo percebi que talvez o estivesse a magoar com tanta força que fazia. 
- Desculpa.- pedi baixinho, soltando depois mais um gemido. Pendi a cabeça, afundando-a na almofada e ajeitei as minhas pernas em volta da sua cintura, sentindo a minha boca abrir-se num ''O'' assim que entrou ainda mais dentro de mim. Deixei as mãos caírem no sofá, apertando-o com as mesmas e gemi, sentindo o meu auge chegar.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sab 15 Jun 2013 - 18:35

Abanei a cabeça para dizer que não precisava de pedir desculpas e comecei a movimentar-me mais devagar até parar de o fazer mal ela atingiu o seu auge. Fechei os olhos com um suspiro e deixei a minha cabeça cair na direcção do seu pescoço, beijando-o ao mesmo tempo que sentia o meu sono chegar.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sab 15 Jun 2013 - 19:44

Deixei as minhas pernas caírem no sofá depois de Keith abrandar os movimentos e senti-o cair depois sobre o meu corpo, fazendo-me abraçá-lo quase de forma automática. Encolhi-me mal senti o seu beijo no meu pescoço, por ainda estar frágil, e fechei os olhos, encostando a minha cabeça à sua.
- Amo-te.- murmurei baixinho, ainda aos tremeliques.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sab 15 Jun 2013 - 22:33

Sorri ao ouvi-la dizer que me amava e saí de dentro dela para me deitar ao seu lado, com cuidado ou ainda caía do sofá a baixo. - Eu também - murmurei-lhe ao ouvido, já que tinha a minha cabeça praticamente junto a ele. Coloquei um braço por cima do corpo e o sono foi tanto que acabei mesmo por adormecer assim.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sab 15 Jun 2013 - 23:11

Soltei um gemido baixo ao senti-lo sair de dentro de mim e ajeitei-me no sofá, de modo a ele ter espaço para ele também. Cheguei-me para ele, depois de estar bem deitado e senti-me arrepiar depois de ter falado ao meu ouvido. Rocei os meus lábios na sua bochecha e assim que o vi adormecido, puxei uma manta para cima de nós, aninhando-me junto do seu corpo e adormecendo pouco depois.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Dom 16 Jun 2013 - 0:52

Levantei a cabeça repentinamente quando ouvi a voz de Chris praticamente a gritar-me aos ouvidos. Bem, estava mesmo visto que tinha o intercomunicador debaixo da minha cabeça. Sentei-me no sofá vestindo os boxers e corri até ao seu quarto, vendo-o em pé a abanar-se todo para sair dali. - Tem calma bebé - murmurei agarrando-o. Está tudo bem - dei-lhe festinhas nas costas, mas não estava. Senti o meu coração começar a bater tão rápido que começou a palpitar nos meus ouvidos. Tive que me sentar para garantir que Chris não caía do meu colo e respirei fundo.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Dom 16 Jun 2013 - 12:12

Abri os olhos de repente quando o choro de Chris ecoou por todo o lado e sentei-me no sofá num salto, já só vendo Keith subir as escadas à pressa para ir ter com o filho. Peguei na minha lingerie, vestindo-a à pressa e enfiei a camisola de Keith, subindo as escadas.
- O que se passa? - perguntei assim que cheguei ao quarto de Chris, vendo Keith sentado e de olhos fechados. Juntei as sobrancelhas, aproximando-me deles e ajoelhei-me, passando as mãos pelo peito de Keith, que subia e descia descompassadamente.- tem calma amor, está tudo bem.- murmurei baixinho.- respira fundo.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Dom 16 Jun 2013 - 12:42

Chris tinha-se calado, mas eu continuava a vê-la pela janela. Apertei-o contra mim beijando-lhe a testa só depois percebendo que July estava ao meu lado.
-Não abras a porta - pedi num tom baixo, olhando-a. - Não abras a porta. - repeti engolindo em seco e foi nesse momento que voltámos a ouvir a porta bater.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   

Sala de estar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 23 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Estatal quer sala vip como área comercial
» Cinema 4D: sala com água e cadeiras que balançam chega a São Paulo
» Crash pode estar de volta!!
» (Sala) Sala de Troféu do The Brother Tean
» Voando com 92 polegadas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: