InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sala de estar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

MensagemAssunto: Sala de estar   Dom 26 Ago 2012 - 18:48

Relembrando a primeira mensagem :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por Keith Grant em Seg 5 Nov 2012 - 0:56, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sex 21 Jun 2013 - 23:48

Fiz uma careta ao imaginar-nos sempre ali fechados e acabei por assentir, concordando com o que ele disse, não era de todo saudável.
- Sim, tens razão.- murmurei. Desviei o meu olhar para Chris assim que o ouvi resmungar e sorri, vendo-o ficar logo todo quietinho mal Keith o tapou. Juntei as sobrancelhas com o que ele disse e subi o olhar para ele, abanando a cabeça.- ele é feliz desde que tu estejas com ele amor.- disse.- era tudo melhor se ela não andasse a fazer o que faz, mas o teu filho é feliz.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sab 22 Jun 2013 - 14:25

Deixei o meu olhar cair sobre o de Chris e encolhi ligeiramente os ombros - eu não sou totalmente feliz - murmurei. Tinha-a a ela mas não chegava, eu queria a minha vida de volta, aquela que a Ger tinha arruinado, assim como a minha mãe. Olhei para July e abanei a cabeça - não interpretes isto da maneira errada. Eu sou feliz contigo.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sab 22 Jun 2013 - 14:38

Por mais que eu não quisesse, por mais que eu percebesse onde ele queria chegar com aquilo, não consegui deixar de sentir o meu coração apertar-se com o que ele disse. Eu sabia que ele gostava de mim e que eu lhe fazia bem, achava eu..mas eu também sabia que não era suficiente.
- Eu sei.- murmurei, apertando a almofada que tinha nos braços.- mas eu também sei que não sou suficiente.- encolhi ligeiramente os ombros, deixando-me estar encostada a ele, e subi o olhar para a televisão.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sab 22 Jun 2013 - 16:46

Fechei os olhos, encostando a minha cabeça à dela e beijei-lhe a bochecha enquanto a olhava - eu só quero a minha vida de volta - disse baixinho - e quero fazê-la com o Chris e contigo. E com ainda me quiser da minha família. - encolhi ligeiramente os ombros, até Trace nem me queria ver.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sab 22 Jun 2013 - 17:58

Fechei os olhos ao sentir o seu beijinho na minha bochecha e acabei por virar a cara, a tempo de conseguir colar os meus lábios aos seus. Ouvi-lo dizer aquelas coisas e saber como ele se sentia, partia-me o coração. 
- Eu sei.- murmurei baixinho, olhando-o. Passei uma mão pela sua bochecha, acariciando-a e suspirei.- e tu vais tê-la de volta, isto não pode durar para sempre.- não podia pois não? - e eu vou ajudar-te.- disse. Só não sabia era como.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sab 22 Jun 2013 - 19:53

Levantei o olhar para ela quando disse que me ia ajudar e juntei as sobrancelhas abanando a cabeça - como? - perguntei baixinho olhando para Chris quando gemeu e se remexeu possívelmente com um pesadelo. Beijei-lhe a testa dando-lhe festinhas no cabelo - não ha nada para ajudar. - encolhi os ombros.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sab 22 Jun 2013 - 20:12

A verdade é que eu não sabia o que fazer para o ajudar. Sentia-me impotente, não sabia o que fazer para tudo aquilo passar. Mas se eu pudesse, eu trocava com ele, eu não me importava, desde que isso significasse que ele estava bem e acima de tudo, feliz.
- Não sei.- acabei por confessar, suspirando.- eu não sei o que fazer, mas eu quero ajudar-te.- abanei a cabeça.- tem de haver alguma maneira.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sab 22 Jun 2013 - 22:40

-Eu sei - murmurei, olhei para Chris, agarrando-o com cuidado para que não acordasse e fui deita-lo no berço da sala, ao lado dos seus brinquedos e ursos. Fui até ao quarto mudar de roupa, vestindo uns calções de treino e uma camisola desci as escadas agarrando na bola de basket que estava na rua, ao lado de um vaso.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sab 22 Jun 2013 - 22:54

Ia abrir a boca para dizer mais qualquer coisa no preciso momento em que Keith se levantou e deitou Chris no berço que havia na sala. Ia perguntar-lhe onde ia, mas também não fui a tempo, vendo-o subir as escadas. Fiquei sentada, sem saber se era suposto ir atrás dele, e pouco depois ele desceu com os seus calções de basket e uma camisola vestidos. Escusado será dizer que ficava mais do que sexy assim vestido. Fiquei a segui-lo com o olhar, acabando por me levantar e aproximei-me dele, apontando com o queixo para a bola.
- Vou finalmente ver-te em ação?
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sab 22 Jun 2013 - 23:58

Olhei para July quando a vi perto de mim e assenti? O meu coração estava aos saltos e eu tinha certezas que me ia magoar, mas não valia a pena tentar, já não tentava à alguns meses e podia ser que agora estivesse melhor. - talvez. - Comecei a driblar a bola indo na direcção do cesto que havia atrás de casa e comecei a fazer coisas simples, atirando a bola para aquecer o meu corpo.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Dom 23 Jun 2013 - 0:16

Sorri assim que ele confirmou o que eu já suspeitava e segui-o até ao exterior, sentando-me enquanto o observava começar a aquecer. Aquilo ia fazer-lhe bem, eu sabia como ele tinha saudades e como o facto de não poder jogar o tinha deixado destroçado. Apoiei os meus braços na relva, para me segurar e com apenas um mão, tapei o sol que me batia nos olhos, para o conseguir ver bem.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Dom 23 Jun 2013 - 17:51

Tinha o meu coração a querer saltar-me do peito, eu gostava do que estava a fazer e aquilo era tudo tão simples. Era só driblar e mandar ao cesto. Isto eu podia fazer, o que não convinha era correr e fazer os movimentos mais complicados que tinha que fazer. Olhei para July que estava a ver-me e engoli em seco. Não queria que ela visse, eu sabia que não ia conseguir.
Comecei a correr mais rápido indo na direcção do cesto oposto, mas não aconteceu o previsto, a minha perna falhou e eu fiquei estatelado no chão.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Dom 23 Jun 2013 - 18:13

Mordi a parte de dentro da bochecha assim que o vi olhar para mim e senti o meu coração apertar-se. Queria tanto que ele conseguisse. Eu sabia que era um hábito para ele, mas por causa das lesões, ele não conseguia. Mas podia ser que conseguisse desta vez, eu queria tanto vê-lo feliz. Quando ele começou a correr, o meu coração disparou de tal forma que pensei que me ia saltar do peito. Tapei a boca com uma mão assim que o vi cair no chão e levantei-me num salto, correndo até ele. 
- Estás bem? - perguntei meio aflita e ajoelhei-me junto dele.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Seg 24 Jun 2013 - 19:44

A minha perna doía tanto que parecia que já nem a sentia. Era algo contraditório, mas demonstrava a dor que estava a sentir naquele momento. Cerrei o maxilar fechando os olhos com força e ao sentir July debruçar-se sobre mim assenti com a cabeça. - Estou - disse sentando-me e levantando-me logo de seguida. Sim, era melhor desistir. Já não havia volta a dar. Assim que me aguentei em pé virei costas, indo em direcção de casa.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Seg 24 Jun 2013 - 20:38

O meu coração estava a bater tão depressa que eu nem sabia se ia aguentar muito mais tempo com ele dentro do meu corpo. Eu já sabia o que se seguia, ele ia ficar ainda pior. Mordi a parte dentro da minha bochecha com força e já só o vi levantar-se.
- Espera, eu..- já não fui a tempo porque assim que se aguentou em pé, começou a ir para casa. Passei a mão pela testa, respirando fundo e apressei-me a ir atrás dele. Eu não sabia o que dizer agora, aliás, acho que não havia nada para dizer.- Keith.- agarrei-lhe no braço.- eu já sei o que estás a sentir.- suspirei.- mas anda comigo, eu massajo-te a perna.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Seg 24 Jun 2013 - 22:15

Olhei para July quando me agarrou no braço e abanei a cabeça largando-me dela. - Não quero - disse subindo as escadas de dentes cerrados - vou dormir. - disse apenas. Era o melhor que podia fazer agora. Eu só queria poder voltar a jogar, nem precisava de jogar na equipa, só queria conseguir.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Seg 24 Jun 2013 - 22:56

Estava a pedir mentalmente que ele não me afastasse, que não quisesse ir embora, que me deixasse ajudá-lo, mas o que menos queria acabou mesmo por acontecer. Deixei que se largasse, nem sequer insistindo e fiquei a vê-lo subir as escadas. Eu não me podia ir abaixo, mas vê-lo assim matava-me por dentro. Eu sabia que era melhor deixá-lo ir, ele próprio tinha dito que naqueles momentos preferia estar sozinho. Passei as mãos pelo cabelo, sem saber o que fazer e virei-me para trás assim que ouvi Chris resmungar baixinho. Caminhei até ele, agarrando-o ao colo e beijei-lhe a cabeça.
- Acordámos-te miauzinho? - ele continuou a resmungar, quase como se estivesse chateado comigo. Suspirei, embalando-o nos meus braços e subi as escadas até ao seu quarto. Depois ia ter com Keith.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sex 10 Jan 2014 - 23:09

Abanei a cabeça para lhe responder à pergunta - qualquer coisa serve - entrei na sala e deitei-me logo de seguida puxando uma manta que estava a um canto do sofá para cima de mim. O sonho que tinha tido não me tinha deixado descansar, e isso tinha-se notado a partir do momento em que tinha voltado a ver coisas que não existiam.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sab 11 Jan 2014 - 0:44

Pousei a minha mala em cima do sofá, no cantinho do mesmo e assenti ao que Keith me disse, seguindo depois para a cozinha. Procurei pelo pão, pousando duas fatias em cima de um prato e acabei por fazer uma sandes mista, visto que não sabia qual das duas coisas ele preferia. Peguei num tabuleiro, pousando-o ao lado do prato e depois coloquei tudo lá dentro, incluindo um sumo de laranja que fiz para ele. Aproveitei também para fazer papa para o Chris, sabendo que provavelmente estaria com fome e por fim peguei no tabuleiro, voltando com tudo para a sala.
- Aqui tens o teu lanche amor, eu fiz um sumo para acompanhares com a sandes.- murmurei, pousando o tabuleiro na mesa de centro e depois olhei-o, por cima do ombro.- eu preparei a papa do Chris, achas que já tem fome?
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sab 11 Jan 2014 - 22:30

Olhei para July quando ela voltou para a sala e sorri levemente esticando a mão para que ela me desse a dela - tem, já lhe damos depois de comer, senta-te ao meu lado - pedi puxando-a para mim. Agarrei no tabuleiros colocando-o ao meu colo e agarrei no copo do sumo e estiquei-lho para que ela bebesse um bocadinho. - Prometes que ficas comigo? - perguntei.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Seg 13 Jan 2014 - 22:34

Depois de ter pousado o tabuleiro em cima da mesa, virei-me para Keith e agarrei na mão que ele me esticava, sentindo-o puxar-me para junto de si. Sorri, sentando-me ao seu lado, tal como ele me pedia.
- Já aqui estou miau.- disse ainda a sorrir, esticando-me até lhe dar um beijinho na bochecha e continuei a agarrar-lhe na mão, mantendo-me muito encostadinha a ele. Olhei para Chris, que estava sossegado, ainda, e assenti ao que Keith disse, dando um pequeno gole no sumo que ele estendia para mim.- bebe amor, eu fiz para ti.- disse, ainda a saborear o sabor da laranja na minha boca e, assim que ouvi a sua pergunta, desviei logo o olhar para ele, juntando ligeiramente as sobrancelhas.- que pergunta é essa? - cheguei-me ainda mais para ele, se é que isso era possível, e toquei-lhe na bochecha enquanto olhava os seus olhos.- eu vou ficar contigo para sempre.- murmurei, sorrindo de novo.- eu amo-te.- estiquei-me até roçar os meus lábios nos seus.- eu não vou a lado nenhum se não fores comigo, eu sou para sempre tua e vou estar sempre contigo, eu prometo.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Ter 14 Jan 2014 - 18:11

Agarrei no sumo quando ela mo passou, depois de ter bebido um bocado e beijei-lhe a testa. Encolhi os ombros para lhe responder e encostei-me a ela. Fechei os olhos quando senti os seus lábios roçarem nos meus e abracei-lhe a cintura - espero que sim - murmurei encostando a cabeça ao seu ombro, não me importando com a comida.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Qua 15 Jan 2014 - 21:19

Juntei as sobrancelhas, ao ver que estava meio em baixo e abri os braços, deixando que se encostasse ao meu peito. Abracei-lhe o corpo, sentindo-o abraçar-me a cintura e beijei-lhe a testa, encostando-o contra mim.
- O que se passa amor? - perguntei baixinho, passando as pontinhas dos dedos pelas suas costas.- tu sabes que eu te amo, não tens de ter medo.- disse.- vais continuar a aturar-me durante muito tempo, eu prometo-te.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sex 17 Jan 2014 - 18:35

Encolhi os ombros para não lhe responder ao que é que se passava, podia ser que fosse só algo do momento e assim não precisava de a preocupar. Encostei-me a ela com os olhos fechados e assenti com a cabeça - espero que sim - murmurei dando-lhe festinhas nas costas. Já tinha ouvido aquelas palavras uma vez e via-se logo como tinha acabado. - Acabei de comer, vamos dar a papa ao Chris - afastei-me dela para chamar Chris para o meu colo, que despertou e veio desajeitadamente até nós.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sex 17 Jan 2014 - 21:43

Porque é que algo me dizia que por mais coisas que eu lhe dissesse ele não acreditava muito? Suspirei baixinho, sentindo os seus dedos deslizarem pelas minhas costas e nem disse mais nada, ouvindo-o depois dizer que já podíamos dar comida a Chris. Olhei para este, vendo-o despertar mal ouviu a voz do pai e assim que chegou ao pé de nós, ajudei-o a subir para o colo de Keith, passando uma mão pelos seus caracóis. Peguei no tabuleiro, colocando-o sobre o meu colo e mexi a papa dele com a colher, olhando para Keith ao fim de algum tempo.
- Tu acreditas em alguma coisa do que eu acabei de dizer? - acabei mesmo por perguntar.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   

Sala de estar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 25 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Estatal quer sala vip como área comercial
» Cinema 4D: sala com água e cadeiras que balançam chega a São Paulo
» Crash pode estar de volta!!
» (Sala) Sala de Troféu do The Brother Tean