San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de estar

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyDom 26 Ago 2012 - 18:48

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 5 Nov 2012 - 0:56, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyTer 28 Ago 2012 - 11:24

Olhei para ele a levantar.se e arranjei a mesinha pequena em frente ao sofá para pormos a comida e levantei.me, aproveitando que ele estava na cozinha e fui buscar os pratos e os talheres. - Não devias ter bebido água tão fria - avisei.o, pegando.lhe na mao e trazendo.o para a sala e beijando.lhe a testa quando se sentou - é melhor comeres alguma coisa, vai arrefecer - servi.me porque eu ia comer comida chinesa, omg comida chinesa até crescia agua na boca so de olhar. por momentos olhei.o e pus a mao na sua testa e depois tirei.a como se nao tivesse acontecido nada e comecei a comer
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyTer 28 Ago 2012 - 11:58

-Tenho sede, foi mais forte que eu - disse sendo conduzido de novo para a sala. Sentei-me no sofá colocando a garrafa em cima da mesa e olhei para Luxy descondiado quando passou a mão pela minha testa. Dei-lhe um beijo na testa e agarrei numa fatia de pizza recostando-me no sofá e começando a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyTer 28 Ago 2012 - 12:06

Sorri para ele e nao me dei ao trabalho de cortar o crepe aos bocadinho para o comer, peguei.o com um guardanapo e comecei a come.lo, passando a mao pela sua perna so para o provocar. - isto e tao bom - ri.me, virando.me para ele e pondo o dedo na boca muito devagar, chupando.o enquanto o olhava, desmanchando.me a rir - nao tenho mesmo jeitinho para estas coisas - gozei comigo mesma
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyTer 28 Ago 2012 - 12:27

Olhei para a mão que ela tinha na minha perna e depois para ela e sorri levemente por me estar a provocar. -Lembraste quando eu não deixava que tu chegasses com a mão lá àquele sitio? - perguntei - fica assim durante o almoço - ri-me ficando a olha-la a comer o crepe - não comas assim um crepe num restaurante chinês.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyTer 28 Ago 2012 - 12:49

- Lembro - ri.me, brincando junto ao seu joelho - achas ? eu num restaurante sou civilizada - gozei, tirando uma fatia de pizza porque aquilo cheirava mesmo bem e encostei.me a sua perna, continuando a acaricia.la
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyTer 28 Ago 2012 - 12:52

-Não sei não - brinquei e assim que ela se encostou à minha perna eu encostei a cabeça ao seu ombro olhando para a mão dela. - estás a pôr-me ainda com mais calor - queixei-me mordendo-lhe o ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyTer 28 Ago 2012 - 12:54

- eu sou uma brasa - ri.me , mordendo a sua bochecha - ainda por cima nua sou mais - subi um pouco a mao, sorrindo para ele - a pizza esta muito boa - tentei soar o mais normal possivel, como se nao tivesse a acontecer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyTer 28 Ago 2012 - 12:59

-Sim - disse assentindo e colocando o resto da fatia em cima da mesa olhando para ela que me provocava. - Vou sofrer muito disto aqui não vou? - perguntei agarrando na garrafa de água que já estava a uma temperatura normal e bebi-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyTer 28 Ago 2012 - 13:04

- Hmmm vou pensar nesse assunto, talvez sim ou talvez nao - fui andando com dois dedos pela sua perna - quando tivermos sozinhos, o chris a dormir e eu estiver assim com os calores acho que vais sofrer muito - inclinei.me para ele, fazendo com que o meu peito ficasse encostado aos seus boxers
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyTer 28 Ago 2012 - 13:06

Olhei para ela e para o seu peito formando um meio sorriso.
-E o que é que tu andas a pensar com isto tudo - disse baixando-me e agarrando na sua face para a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyTer 28 Ago 2012 - 13:10

- eu ando a pensar torturar.te - nao deixei que ele me beijasse, roçando apenas os nossos labios enquanto lambia o seu labio inferior - e penso tambem recuperar todo o tempo perdido - gatinhei para o seu colo
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyTer 28 Ago 2012 - 13:16

-Torturar-me - assenti agarrando-a depois quando veio para o meu colo - E de que forma é que podemos fazer isso? - perguntei mordendo-lhe o lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyTer 28 Ago 2012 - 13:18

- eu tou com umas ideias em mente mas tenho de te apanhar desprevenido - rocei os nossos narizes - pode acontecer a qualquer altura em qualquer lugar desta casa - aproximei.me dos seus labios - e tu vais adorar cada segundo - murmurei, colando os nossos labios num beijo intenso
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyTer 28 Ago 2012 - 13:36

Levantei uma sobrancelha.
-Eu e... - não consegui acabar pois ela começou a beijar-me. Puxei-a mais para mim segurando na sua cara enquanto a beijava. - eu não preciso disso - disse-lhe apesar dela saber - mas está bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyTer 28 Ago 2012 - 13:39

- Eu sei que nao mas eu quero - mordi.lhe o labio levemente, beijando.o até chegar ao seu pescoço, fazendo outro chupao por cima do anterior - mas é uma tortura carinhosa - passei a mao pelo seu peito - preferes tortura ou talvez, digamos uns mimos
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyTer 28 Ago 2012 - 13:42

Ri-me abanando a cabeça.
-Tortura e mimos, vai tudo dar à mesma coisa não é? - passei as mãos carinhosamente pelas suas costas e estiquei-me até à garrafa - tenho sede - queixei-me num resmungo bebendo mais água.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyTer 28 Ago 2012 - 13:47

- Nao vai nao. Se eu te torturar, ai o amigo do andar de baixo - apontei para os seus boxers - vai sofrer bastante mas se eu te der mimos o maximo que pode acontecer é tu adormeceres - sorri e passei a mao pela sua cara quando ele voltou a queixar.se de estar com sede - e melhor eu sair de cima de ti - ri.me - estou.te a dar os calores
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyTer 28 Ago 2012 - 13:53

-Eu não quero adormecer mais - disse sorrindo quando el também sorriu e coloquei a garrafa ao meu lado. - Dás-me sempre os calores - ri-me levemente esfregando a minha cara no seu peito como já não fazia à muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyTer 28 Ago 2012 - 13:56

Comecei.me a rir, levando as maos aos seus ombros e começando a massaja.los - isso arrepia.me toda - murmurei, puxando.o mais para mim e descai no sofa, fazendo com que ele ficasse por cima de mim
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyTer 28 Ago 2012 - 14:06

Fui para cima dela quando me puxou e assenti.
-Não faz mal - disse dando beijinhos no mesmo sítio. Suspirei fechando os olhos e passei a mão pela sua perna.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyTer 28 Ago 2012 - 14:12

- faz sim, excita - suspirei, passando as maos pelas suas costas - mas sabe tão bem - murmurei, elevando a perna que ele acariciava. - beija.me - pedi, separando os labios
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyTer 28 Ago 2012 - 14:18

-Não faz mal - repeti olhando para ela - eu gosto de ti assim - ri-me levemente. Quando ela pediu para eu a beijasse desci no seu corpo começando a beijar a sua perna em vários pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyTer 28 Ago 2012 - 14:25

Fechei os olhos mal os seus labios tocaram a minha pele - estas numa zona de perigo - falei roucamente, deixando a cabeça cair para trás e espalhar os meus cabelos pelo sofá - perigo fatal - arqueei um pouco as costas, respirando pela boca
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyTer 28 Ago 2012 - 14:37

Passei a língua pela mesma subindo um pouco.
-Não é nada fatal - sorri ao ver o seu estado e rocei o meu nariz na sua intimidade subindo logo até ao seu peito e deitando-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 EmptyTer 28 Ago 2012 - 14:42

Estremeci quando o seu nariz passou junto a minha intimidade e passei a mao pelo cabelo - é fatal sim, o meu coraçãozinho não aguenta tanta sensualidade - ri.me, respirando fundo e abracei.o quando ele se deitou sobre o meu tronco, passando o dedo pelas suas costas - é tão bom estar assim contigo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de estar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de estar
Ir para o topo 
Página 4 de 26Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de jantar
» Sala de estar
» Sala de Estar
» Sala de Jantar
» Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: