InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Exterior

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 Empty
MensagemAssunto: Exterior    Exterior                 EmptyDom 26 Ago 2012 - 18:49

parte da frente[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Casa da Suzy e piscina
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

antes:

Última edição por Keith Grant em Seg 17 Dez 2012 - 2:42, editado 6 vez(es)
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 EmptyTer 28 Ago 2012 - 16:10

-Nu? - perguntei sorrindo e puxei-a para o exterior. - A piscina tem degraus - apontei para os mesmos e assim que pus um pé na água deixei o meu corpo cair para o lado sentindo o fresquinho da mesma. Quando vi ao de cima suspirei - sabe tão bem - murmurei indo ter com ela e dando-lhe a mão. - Fica sentada aqui - disse apontando para o último degrau.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 EmptyTer 28 Ago 2012 - 16:12

Respirei fundo e sorri, andando devagarinho pelos degraus. Ele podia estar cheio de calor mas a agua estava gelada. Quando cheguei ao ultimo, baixei.me muito devagar, arrepiando.me completamente quando me sentei e a agua me dava pelo peito - eu fico aqui - disse, evitando bater os dentes
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 EmptyTer 28 Ago 2012 - 16:31

Fui ter com ela passando a mão pelo seu cabelo.
-Estás bem? - perguntei e vi a sua pele arrepiada e o seu corpo a tremer. - Estás com frio? - perguntei - como é que podes ter frio? Está demasiado calor - queixei-me.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 EmptyTer 28 Ago 2012 - 16:34

- Não está assim tanto calor Keith - passei a mão pelo seu rosto - Tu é que estás com calores mas não estás muito quente - olhei.o e mandei.o para dentro de agua - arrefece.te, quando tiveres os labios roxos eu aviso. - sorri levemente e agarrei.me a beira da piscina, tapando o nariz e mergulhando para molhar a cabeça - eu ja aqueço - disse, voltando a sentar.me no degrau
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 EmptyTer 28 Ago 2012 - 16:37

-Não - disse indo ter com ela e passei as mãos pelos seus ombros. - Vamos lá para dentro, não quero que fiques doente - levantei-me e fiz com que também se levantasse encostando-a a mim.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 EmptyTer 28 Ago 2012 - 16:40

- Eu estou bem - abracei.o, voltando a por.nos dentro de agua - eu não vou ficar doente, só tenho de me habituar a temperatura - empurrei.o para uma parte onde ele tinha pe e eu nao, agarrando.me ao seu pescoço e batendo os pes - ves ? - sorri - mas nao me largues
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 EmptyTer 28 Ago 2012 - 16:44

Queria leva-la para longe dali porque não queria mesmo que ela ficasse doente, mas ela aventurou-se a ficar sem pé e eu olhei-a sorrindo.
-Vejo, eu não largo - disse apertando-a bem contra mim.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 EmptyTer 28 Ago 2012 - 16:54

Sorri e beijei.o enquanto me agarrava bem ao seu pescoço - mergulha - ri.me - quero um beijo dentro de agua - colei novamente os nossos labios e empurrei.o pelos ombros
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 EmptyTer 28 Ago 2012 - 17:02

Sorri mergulhando e puxando-a para baixo. Beijando-a agarrando-a bem na cintura e senti a parede atrás dela que foi quando tivemos que vir ao de cima. - Ainda tens frio? - perguntei encostando a minha testa ao seu pescoço indo para uma zona onde ela teria mais pé.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 EmptyTer 28 Ago 2012 - 17:05

Sorri contra os seus labios, agarrando.me enquanto estavamos debaixo de agua - um pouco mas isto ja passa - sorri - e tu ? ainda com muito calor ? - perguntei, rindo.me com o seu cabelo e penteei.o - pareces um galaro
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 EmptyTer 28 Ago 2012 - 17:09

Assenti à sua pergunta - sim, estou num forno aqui dentro - murmurei - vamos sair, não que fiques doente - olhei para o meu cabelo, ou pelo menos tentei e ri-me dando-lhe um beijo e puxando-a para fora da piscina.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 EmptyTer 28 Ago 2012 - 17:14

- fica na agua - beijei.lhe o peito - eu vou buscar uma toalha e volto para aqui - fiz com que ele me largasse e fui a correr a casa de banho que tinha um roupao e vesti.o. voltei para a piscina e sentei.me a beira com os pes a bater na agua - ja tou vestida - estiquei os braços e o roupao tapava as maos e ainda descaia, fazendo.me rir - sou o dunga
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 EmptyTer 28 Ago 2012 - 17:17

-Eu não gosto de te ver vestida - disse. Estava deitado na primeira escadas, apenas com a cara de fora de água. - podes ser antes a branca de neve, é mais sexy - fechei os olhos e mordi o lábio - se eu te disser que posso estar a ter um ataque de ansiedade, é muito grave? - perguntei abrindo os olhos e olhando-a.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 EmptyTer 28 Ago 2012 - 17:23

- Um bocadinho amor - aproximei.me e olhei.o - o que é que se passou para estares a ter um ataque de ansiedade ? - perguntei, tentando ficar calma. nao podia stressar neste momento. - foi alguma visao ?
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 EmptyTer 28 Ago 2012 - 17:26

-Então se é eu não estou a ter. - disse não respondendo às suas perguntas e sentei-me passando a mão pela testa e levantando-me. - Preciso de uma toalha - olhei em volta indo nu até à sala e entrando na casa de banho da mesma agarrando numa toalha e embrulhando-me.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 EmptyTer 28 Ago 2012 - 17:28

- Keith espera - levantei.me, correndo atras dele e apanhei.o na sala já de toalha - vamos descansar - peguei na sua mão e levei.o até ao nosso quarto - vamos só deitar.nos sem preocupaçoes e vamos acalmar.te - despi o roupao a entrada do quarto e deitei.me na cama, puxando.o para se deitar no meio das minhas pernas e a cabeça no meu peito - descansa
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 EmptyQui 6 Set 2012 - 19:03

Fui para o exterior vendo aquele corpo quase nu à minha frente e sorri indo para a sua esperguiçadeira, para cima dela, beijei tocando-lhe no queixo e fiz com que se levantasse.
-Anda - puxei-a para a piscina.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 EmptyQui 6 Set 2012 - 19:08

Sorri quando senti o seu corpo em cima do meu - o que pretendes fazer ? - perguntei, agarrada a sua mao enquanto me arrepiava com a diferença da temperatura da agua - amor esta fria - fiz uma careta
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 EmptyQui 6 Set 2012 - 19:24

-Já te habituas- sorri deixando-a num lugar com pé - eu quero que nades, eu vou ensinar-te a nadar ou eu não me chamo Keith Grant. - mordi o lábio e afastei-me um pouco.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 EmptyQui 6 Set 2012 - 19:27

- Então vais ter de mudar de nome - fiquei no mesmo sitio que ele me tinha deixado mas em biquinhos de pes para a agua nao me subir ainda mais - eu sei nadar mas nao consigo, eu ja nadei antes mas agora entro em panico
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 EmptyQui 6 Set 2012 - 19:28

-Mas eu estou aqui, se acontecer alguma coisa eu levo-te logo para terra, longe de água e deste tanque gigante. - olhei-a - o que é que eu posso fazer? Tu também tens que colaborar comigo.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 EmptyQui 6 Set 2012 - 19:31

- Eu estou a colaborar, estou dentro de água e não estou a hiperventilar - sorri para ele - eu sei que levas e eu sei isso tudo mas queres que faça o que ? so consigo bater os pes se tiver agarrada ao teu pescoço porque sei que nao vai acontecer nada - suspirei, olhando para ele com beicinho
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 EmptyQui 6 Set 2012 - 19:56

Abanei a cabeça fechando os olhos.
-Esse beicinho não vai resultar, Lucy Adams, vou ter que começar a ser badass, tens que tentar bater os pés e mexer os braços, para isso tens que te largar de mim. Pensa nisto como estares a ajudar-me a ficar em forma.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 EmptyQui 6 Set 2012 - 20:01

- A sério Keith Jonathan Grant ? - perguntei, pondo as mãos na cintura - Estás.me a chamar de gorda ? - perguntei indignada e respirei fundo - Eu sei nadar, eu sei dar aos pés e aos braços, eu sei mergulhar e até sabia fazer o pino dentro de água - resmunguei - mas agora simplesmente não consigo, aquele grito ecoa na minha cabeça
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 Empty

Exterior
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: