InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Exterior

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

MensagemAssunto: Exterior    Dom 26 Ago 2012 - 18:49

Relembrando a primeira mensagem :

parte da frente[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Casa da Suzy e piscina
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

antes:

Última edição por Keith Grant em Seg 17 Dez 2012 - 2:42, editado 6 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19

MensagemAssunto: Re: Exterior    Sab 18 Maio 2013 - 19:04

Fechei os olhos quando senti a sua festinha na minha bochecha, sentindo também os seus lábios quase colados nos meus - Nem no dia do nosso casamento? - perguntei não conseguindo evitar sorrir apesar de ser uma pergunta séria. - Eu também te amo mesmo - disse passando as mãos pelas suas costas - Já não consigo estar longe de ti.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos

MensagemAssunto: Re: Exterior    Sab 18 Maio 2013 - 19:09

Mordi o lábio inferior quando ele perguntou se ia fugir no dia do nosso casamento e abanei a cabeça - Mas aviso-te já que sou muito dramática. - fiz uma pequena careta - Sabes como é que eu fico. Vou precisas de alguém que me meta juizo na cabeça e não podes ser tu. Não me podes ver antes do casamento ou fica tudo arruinado. - sorri com o que ele disse e dei-lhe outro beijinho - Nem eu amor.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Sab 18 Maio 2013 - 19:16

Ri-me levemente quando disse que era dramática e dei-lhe uma festinha na bochecha - está bem, vou pôr alguém a pôr-te juízo na cabeça, senão estou mesmo a ver que vais estar horas para entrar na igreja - encostei a minha testa à sua e beijei-a sorrindo levemente - vais voltar comigo para casa hoje? - perguntei, ela tinha que voltar.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Sab 18 Maio 2013 - 19:51

Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça - A noiva é sempre a última mas eu acho que vou deixar o padre com o cabelo em pé por causa da espera. - fechei os olhos quando fiquei encostadinha ao Will e assenti com a cabeça, esticando-me até lhe beijar os lábios - Vou voltar com vocês para casa. - corrigi-o.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Sab 18 Maio 2013 - 19:56

Arregalei os olhos quando a ouvi - e a mim vais deixar-me com um esgotamento nervoso - queixei-me juntando as sobrancelhas, eu não era bom para esperar, então naquelas ocasiões, ia morrer de tanto esperar. Ri-me quando ela me corrigiu e assenti com a cabeça - não sei, eu queria deixa-los cá para ficarmos sozinhos em nossa casa - mordisquei-lhe o pescoço.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Sab 18 Maio 2013 - 20:31

- Não te preocupes, eu apareço. - disse-lhe com um sorriso. Encolhi-me toda e fechei os olhos quando o Will me mordeu o pescoço, o que me fez chegar-me mais para ele - A Marie toma conta deles os dois e nós ficamos sozinhos. - ri-me ainda a encolher-me toda - Will, porta-te bem. - abanei a cabeça enquanto me ria e tentei mordiscar-lhe a orelha.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Sab 18 Maio 2013 - 21:17

-Se não aparecesses eu ia à tua procura e aí estava o teu plano arruinada - ri-me encostando os lábios ao seu maxilar. Suspirei quando me pediu para portar bem e abanei a cabeça - é impossível - disse baixinho passando as mãos pelas suas costas, descendo até ao seu rabo - tenho saudades tuas e falar no casamento faz-me ficar assim, por causa da lua de mel.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Sab 18 Maio 2013 - 21:27

- Não me podes ver antes do casamento. - abanei a cabeça enquanto me ria e mordi o lábio inferior quando senti as mãos do Will a descer até ao meu rabo - Não sejas tarado. Estamos na casa do Keith e são os anos do Chris. - mordi o lábio inferior de novo e cheguei-me mais para ele, suspirando baixinho de seguida - A lua de mel. É só isso que pensas, meu taradão. - estiquei-me até conseguir morder-lhe o lóbulo da orelha.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Sab 18 Maio 2013 - 22:15

-Se te demorares eu vejo - disse num tom meio amuado. Ri-me quando disse para não ser tarado e mordi-lhe o lábio abanando a cabeça - eu não consigo, eu tento - disse baixinho com uma expressão desesperada - eu juro que tento - ri-me abanando a cabeça - não juro nada. - beijei-lhe os lábios. - Não, também penso na nossa ida ao Brasil - olhei-a com um sorriso e fechei os olhos assim que senti os seus dentes na minha orelha, suspirando baixinho.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Sab 18 Maio 2013 - 22:27

Ri-me de novo enquanto abanava a cabeça - Não vais ver nada, não sejas teimoso. - fiquei sossegadinha a sorrir feita parvinha quando o Will disse que tentava mas depois negou isso e continuei a mordiscar-lhe a orelha, chegando-me mais para cima dele para o conseguir fazer melhor - Vamos ao Brasil? - perguntei com um sorrisinho - Quando é que me vais levar ao Brasil? - voltei a mordiscar-lhe a orelha e sorri contra a mesma.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Sab 18 Maio 2013 - 23:36

Fechei os olhos mais uma vez, passando as mãos pelo seu rabo, levando as mãos debaixo do vestido e suspirei baixinho. A culpa era dela, ela é que me estava a provocar sempre a morder-me a orelha. - Hoje - murmurei - amanhã - continuei - quando quiseres - acrescentei com um sorriso, estremecendo quando ela voltou a morde-la e tive que fazer um esforço bastante grande para afastar a minha orelha dos seus dentes.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Dom 19 Maio 2013 - 17:10

Fechei os olhos quando senti as mãos do Will a enfiar-se dentro do meu vestido e mordi o meu lábio inferior. Sorri com o que ele disse e assenti com a cabeça, dando-lhe um beijinho no pescoço - É contigo, eu quero ir a qualquer altura. Além do mais, a última viagem que fizemos foi uma merda, tens de me compensar rapidamente. - fiz beicinho quando o Will afastou a orelha dos meus dentes e cheguei-me mais para ele até o conseguir morder de novo - Deixa-me morder. - disse contra a sua orelha e tirei as mãos dele de dentro do meu vestido antes que me deixasse toda aos arrepios.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Dom 19 Maio 2013 - 18:39

-Vamos fazer as malas e vamos. Parece-te bem? - Sorri fechando os olhos quando me começou a beijar o pescoço e subi as minhas mãos pelas suas costas, mas ela acabou por tira-las. Fiz uma cara aborrecida, mas logo deixei de o fazer, estremecendo quando me mordeu a orelha. - Tu sabes como é que eu fico quando me mordes- disse baixinho colocando as mãos por cima do seu rabo já que não me deixava estar com elas dentro do seu vestido.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Seg 20 Maio 2013 - 16:33

Assenti com a cabeça enquanto sorria e cheguei-me o máximo que conseguia para o Will - Parece-me muito bem. - mordisque o lábio inferior e olhei para ele - Levamos a Kath, não levamos? Tenho saudades de estar com ela.. - disse muito baixinho. Sorri quando senti as mãos do Will no meu rabo e coloquei uma perna por cima das dele, assentindo com a cabeça e voltando a aproximar-me da sua orelha - Eu sei e eu gosto da maneira como tu ficar. Principalmente porque só ficas assim por causa de mim. - voltei a mordiscar-lhe o lóbulo da orelha lentamente.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Seg 20 Maio 2013 - 17:54

Olhei para os seus dentes nos meus lábios e subi o meu olhar até ao seu, sorrindo depois de afastar o meu lábio inferior. Apertando-lhe a pena que colocou por cima de mim - Vamos - disse baixinho - na lua de mel é que podemos deixa-la em casa da minha mãe - fiz um sorriso de anjinho - sim? - rocei os meus lábios nos dela puxando-a para mim e beijando-as. Fechei os olhos quando me voltou a provocar e suspirei baixinho assentindo com a cabeça - Eu fico de qualquer maneira só por tua causa.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Seg 20 Maio 2013 - 19:48

Olhei-o e não consegui ficar sem sorrir, assentindo com a cabeça - Na lua de mel ela tem de ficar em casa da tua mãe porque nós vamos tirar umas mini-férias para namorar. - mordi o lábio ainda a sorrir. Eu sabia que ia passar a vida a ligar para a Anne para saber da Kath mas ia aproveitar ao máximo o tempinho só com o Will. Olhei para a mão dele na minha perna e suspirei baixinho, roçando os meus lábios na sua orelha - Eu adoro provocar-te. - ri-me - Amo.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Seg 20 Maio 2013 - 20:37

Assenti com a cabeça com um sorriso - Já estou a imaginar-nos a ligarmos para a minha mãe hora sim hora sim - beijei-lhe o pescoço quando roçou os meu lábios na sua orelha e consegui calar um gemido, substituindo-o por um suspiro. - Queres que eu te provoque? - Perguntei baixinho - é que eu também gosto? - fiz um sorriso maroto ameaçando começar a mexer a minha mão mais para baixo.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Seg 20 Maio 2013 - 21:07

Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça - Temos de nos controlar nas chamadas, ela fica bem. - disse com um sorriso enquanto me chegava mais para o Will. Mordi o lábio inferior quando ele me perguntou se eu queria que ele me provocasse e assenti afirmativamente com a cabeça, olhando-o nos olhos - Hmhm. - murmurei muito baixinho e senti a minha pele arrepiar toda assim que ele passou as mãos pelo meu corpo - Estamos no jardim do Keith. - murmurei de olhos fechados enquanto lhe tentava morder a orelha.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Seg 20 Maio 2013 - 21:32

Sorri assentindo - eu sei, eu controlo-te - disse todo convincente, eu ainda ia ser pior que ela, quase que apostava. Levantei as sobrancelhas quando disse que sim, que queria que eu a provocasse, mas não pude deixar de sorrir, passando as mãos pelas suas pernas, apertando-as e puxando-a mais para mim, fechando os olhos com um suspiro, ela não me largava a orelha, aquilo já começava a ser tortura - eu não quero saber do jardim o keith - disse baixinho.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Seg 20 Maio 2013 - 22:32

- E eu a ti. - disse rindo-me mas parei de o fazer assim que ele me começou a provocar, passando as mãos nas minhas pernas. Suspirei baixinho e mordi o meu lábio inferior. Sorri um bocadinho com o que ele disse a seguir e desci a minha boca para o seu pescoço, mordendo o mesmo - Era mau se alguém viesse aqui fora e nos visse assim. - rocei os meus lábios pelo maxilar do Will e tentei meter as mãos dentro da sua camisola.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Seg 20 Maio 2013 - 22:43

Eu podia estar a tentar provoca-la para a deixar como ela me estava a deixar a mim e apesar de às vezes a deixar pior, neste momento ela estava a deixar-me incapacitado. Fechei os olhos apertando-lhe o rabo quando desceu a sua boca pelo meu pescoço e gemi baixinho sem conseguir avistar. - A culpa é tua - disse logo muito baixinho arrepiando-me ligeira
mente assim que senti as suas mãos na minha camisola.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Ter 21 Maio 2013 - 13:50

- Minha? - afastei-me ligeiramente da orelha do Will para o conseguir olhar. Mordi o lábio inferior assim que ele me apertou o rabo e cheguei-me mais para ele. Suspirei e abanei a cabeça, voltando a mordiscar-lhe o lóbulo da orelha - Não digas mentiras, William Alexander Grant. Nós bem sabemos que a culpa de eu ser uma taradona é tua. - encolhi os ombros e rocei os meus lábios na sua orelha - A culpa é toda tua.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Ter 21 Maio 2013 - 18:26

Assenti com a cabeça quando se afastou de mim, dando um espacinho de tempo para me concentrar e e respirar fundo, mas assim que se chegou mais para mim e voltou a mordiscar-me, eu voltei a fechar os olhos arrepiando-me até às pontas dos cabelos quando disse o meu nome todo, mordendo-lhe o queixo, tentando beijava-la - eu já nem consigo perceber o que estás a dizer - disse baixinho.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Ter 21 Maio 2013 - 19:31

Sorri quando vi o estado em que ele estava a ficar e encostei-me ao ombro do Will, deixando estar os meus lábios muito próximos da sua orelha, para conseguir roçar os meus lábios lá e morder a mesma - Não faz mal. - passei as unhas lentamente pelos seus abdominais, por dentro da camisola do Will e mordisquei-lhe o pescoço, sorrindo contra o mesmo quando o vi de olhos fechados e todo arrepiado.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Ter 21 Maio 2013 - 20:04

Estremeci ligeiramente rindo-me baixinho e passei uma mão pelo seu rabo, mordendo o meu lábio com um suspiro - vou ter um orgasmo só por estares assim -ri-me baixinho virando a cara para ela, fazendo com que ela deixasse a minha orelha e antes que pudesse resmungar, puxei-a para cima de mim, agarrando-lhe na sua bochecha para a beijar.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Exterior    

Exterior
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Cartas para o Exterior (Registrada ou comum??)
» Mercado de trabalho no exterior p/ asa rotativa?
» Fifa 13 online pass, comprado no exterior
» PREÇOS DE CARTAS ATÉ 20 GRAMAS
» Regressando com compras do exterior

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: