San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Exterior

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Exterior    Exterior                 - Página 10 EmptyDom 26 Ago 2012 - 18:49

Relembrando a primeira mensagem :

parte da frente[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Casa da Suzy e piscina
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

antes:


Última edição por Keith Grant em Seg 17 Dez 2012 - 2:42, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 10 EmptySáb 18 maio 2013 - 19:04

Fechei os olhos quando senti a sua festinha na minha bochecha, sentindo também os seus lábios quase colados nos meus - Nem no dia do nosso casamento? - perguntei não conseguindo evitar sorrir apesar de ser uma pergunta séria. - Eu também te amo mesmo - disse passando as mãos pelas suas costas - Já não consigo estar longe de ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 10 EmptySáb 18 maio 2013 - 19:09

Mordi o lábio inferior quando ele perguntou se ia fugir no dia do nosso casamento e abanei a cabeça - Mas aviso-te já que sou muito dramática. - fiz uma pequena careta - Sabes como é que eu fico. Vou precisas de alguém que me meta juizo na cabeça e não podes ser tu. Não me podes ver antes do casamento ou fica tudo arruinado. - sorri com o que ele disse e dei-lhe outro beijinho - Nem eu amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 10 EmptySáb 18 maio 2013 - 19:16

Ri-me levemente quando disse que era dramática e dei-lhe uma festinha na bochecha - está bem, vou pôr alguém a pôr-te juízo na cabeça, senão estou mesmo a ver que vais estar horas para entrar na igreja - encostei a minha testa à sua e beijei-a sorrindo levemente - vais voltar comigo para casa hoje? - perguntei, ela tinha que voltar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 10 EmptySáb 18 maio 2013 - 19:51

Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça - A noiva é sempre a última mas eu acho que vou deixar o padre com o cabelo em pé por causa da espera. - fechei os olhos quando fiquei encostadinha ao Will e assenti com a cabeça, esticando-me até lhe beijar os lábios - Vou voltar com vocês para casa. - corrigi-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 10 EmptySáb 18 maio 2013 - 19:56

Arregalei os olhos quando a ouvi - e a mim vais deixar-me com um esgotamento nervoso - queixei-me juntando as sobrancelhas, eu não era bom para esperar, então naquelas ocasiões, ia morrer de tanto esperar. Ri-me quando ela me corrigiu e assenti com a cabeça - não sei, eu queria deixa-los cá para ficarmos sozinhos em nossa casa - mordisquei-lhe o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 10 EmptySáb 18 maio 2013 - 20:31

- Não te preocupes, eu apareço. - disse-lhe com um sorriso. Encolhi-me toda e fechei os olhos quando o Will me mordeu o pescoço, o que me fez chegar-me mais para ele - A Marie toma conta deles os dois e nós ficamos sozinhos. - ri-me ainda a encolher-me toda - Will, porta-te bem. - abanei a cabeça enquanto me ria e tentei mordiscar-lhe a orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 10 EmptySáb 18 maio 2013 - 21:17

-Se não aparecesses eu ia à tua procura e aí estava o teu plano arruinada - ri-me encostando os lábios ao seu maxilar. Suspirei quando me pediu para portar bem e abanei a cabeça - é impossível - disse baixinho passando as mãos pelas suas costas, descendo até ao seu rabo - tenho saudades tuas e falar no casamento faz-me ficar assim, por causa da lua de mel.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 10 EmptySáb 18 maio 2013 - 21:27

- Não me podes ver antes do casamento. - abanei a cabeça enquanto me ria e mordi o lábio inferior quando senti as mãos do Will a descer até ao meu rabo - Não sejas tarado. Estamos na casa do Keith e são os anos do Chris. - mordi o lábio inferior de novo e cheguei-me mais para ele, suspirando baixinho de seguida - A lua de mel. É só isso que pensas, meu taradão. - estiquei-me até conseguir morder-lhe o lóbulo da orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 10 EmptySáb 18 maio 2013 - 22:15

-Se te demorares eu vejo - disse num tom meio amuado. Ri-me quando disse para não ser tarado e mordi-lhe o lábio abanando a cabeça - eu não consigo, eu tento - disse baixinho com uma expressão desesperada - eu juro que tento - ri-me abanando a cabeça - não juro nada. - beijei-lhe os lábios. - Não, também penso na nossa ida ao Brasil - olhei-a com um sorriso e fechei os olhos assim que senti os seus dentes na minha orelha, suspirando baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 10 EmptySáb 18 maio 2013 - 22:27

Ri-me de novo enquanto abanava a cabeça - Não vais ver nada, não sejas teimoso. - fiquei sossegadinha a sorrir feita parvinha quando o Will disse que tentava mas depois negou isso e continuei a mordiscar-lhe a orelha, chegando-me mais para cima dele para o conseguir fazer melhor - Vamos ao Brasil? - perguntei com um sorrisinho - Quando é que me vais levar ao Brasil? - voltei a mordiscar-lhe a orelha e sorri contra a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 10 EmptySáb 18 maio 2013 - 23:36

Fechei os olhos mais uma vez, passando as mãos pelo seu rabo, levando as mãos debaixo do vestido e suspirei baixinho. A culpa era dela, ela é que me estava a provocar sempre a morder-me a orelha. - Hoje - murmurei - amanhã - continuei - quando quiseres - acrescentei com um sorriso, estremecendo quando ela voltou a morde-la e tive que fazer um esforço bastante grande para afastar a minha orelha dos seus dentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 10 EmptyDom 19 maio 2013 - 17:10

Fechei os olhos quando senti as mãos do Will a enfiar-se dentro do meu vestido e mordi o meu lábio inferior. Sorri com o que ele disse e assenti com a cabeça, dando-lhe um beijinho no pescoço - É contigo, eu quero ir a qualquer altura. Além do mais, a última viagem que fizemos foi uma merda, tens de me compensar rapidamente. - fiz beicinho quando o Will afastou a orelha dos meus dentes e cheguei-me mais para ele até o conseguir morder de novo - Deixa-me morder. - disse contra a sua orelha e tirei as mãos dele de dentro do meu vestido antes que me deixasse toda aos arrepios.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 10 EmptyDom 19 maio 2013 - 18:39

-Vamos fazer as malas e vamos. Parece-te bem? - Sorri fechando os olhos quando me começou a beijar o pescoço e subi as minhas mãos pelas suas costas, mas ela acabou por tira-las. Fiz uma cara aborrecida, mas logo deixei de o fazer, estremecendo quando me mordeu a orelha. - Tu sabes como é que eu fico quando me mordes- disse baixinho colocando as mãos por cima do seu rabo já que não me deixava estar com elas dentro do seu vestido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 10 EmptySeg 20 maio 2013 - 16:33

Assenti com a cabeça enquanto sorria e cheguei-me o máximo que conseguia para o Will - Parece-me muito bem. - mordisque o lábio inferior e olhei para ele - Levamos a Kath, não levamos? Tenho saudades de estar com ela.. - disse muito baixinho. Sorri quando senti as mãos do Will no meu rabo e coloquei uma perna por cima das dele, assentindo com a cabeça e voltando a aproximar-me da sua orelha - Eu sei e eu gosto da maneira como tu ficar. Principalmente porque só ficas assim por causa de mim. - voltei a mordiscar-lhe o lóbulo da orelha lentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 10 EmptySeg 20 maio 2013 - 17:54

Olhei para os seus dentes nos meus lábios e subi o meu olhar até ao seu, sorrindo depois de afastar o meu lábio inferior. Apertando-lhe a pena que colocou por cima de mim - Vamos - disse baixinho - na lua de mel é que podemos deixa-la em casa da minha mãe - fiz um sorriso de anjinho - sim? - rocei os meus lábios nos dela puxando-a para mim e beijando-as. Fechei os olhos quando me voltou a provocar e suspirei baixinho assentindo com a cabeça - Eu fico de qualquer maneira só por tua causa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 10 EmptySeg 20 maio 2013 - 19:48

Olhei-o e não consegui ficar sem sorrir, assentindo com a cabeça - Na lua de mel ela tem de ficar em casa da tua mãe porque nós vamos tirar umas mini-férias para namorar. - mordi o lábio ainda a sorrir. Eu sabia que ia passar a vida a ligar para a Anne para saber da Kath mas ia aproveitar ao máximo o tempinho só com o Will. Olhei para a mão dele na minha perna e suspirei baixinho, roçando os meus lábios na sua orelha - Eu adoro provocar-te. - ri-me - Amo.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 10 EmptySeg 20 maio 2013 - 20:37

Assenti com a cabeça com um sorriso - Já estou a imaginar-nos a ligarmos para a minha mãe hora sim hora sim - beijei-lhe o pescoço quando roçou os meu lábios na sua orelha e consegui calar um gemido, substituindo-o por um suspiro. - Queres que eu te provoque? - Perguntei baixinho - é que eu também gosto? - fiz um sorriso maroto ameaçando começar a mexer a minha mão mais para baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 10 EmptySeg 20 maio 2013 - 21:07

Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça - Temos de nos controlar nas chamadas, ela fica bem. - disse com um sorriso enquanto me chegava mais para o Will. Mordi o lábio inferior quando ele me perguntou se eu queria que ele me provocasse e assenti afirmativamente com a cabeça, olhando-o nos olhos - Hmhm. - murmurei muito baixinho e senti a minha pele arrepiar toda assim que ele passou as mãos pelo meu corpo - Estamos no jardim do Keith. - murmurei de olhos fechados enquanto lhe tentava morder a orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 10 EmptySeg 20 maio 2013 - 21:32

Sorri assentindo - eu sei, eu controlo-te - disse todo convincente, eu ainda ia ser pior que ela, quase que apostava. Levantei as sobrancelhas quando disse que sim, que queria que eu a provocasse, mas não pude deixar de sorrir, passando as mãos pelas suas pernas, apertando-as e puxando-a mais para mim, fechando os olhos com um suspiro, ela não me largava a orelha, aquilo já começava a ser tortura - eu não quero saber do jardim o keith - disse baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 10 EmptySeg 20 maio 2013 - 22:32

- E eu a ti. - disse rindo-me mas parei de o fazer assim que ele me começou a provocar, passando as mãos nas minhas pernas. Suspirei baixinho e mordi o meu lábio inferior. Sorri um bocadinho com o que ele disse a seguir e desci a minha boca para o seu pescoço, mordendo o mesmo - Era mau se alguém viesse aqui fora e nos visse assim. - rocei os meus lábios pelo maxilar do Will e tentei meter as mãos dentro da sua camisola.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 10 EmptySeg 20 maio 2013 - 22:43

Eu podia estar a tentar provoca-la para a deixar como ela me estava a deixar a mim e apesar de às vezes a deixar pior, neste momento ela estava a deixar-me incapacitado. Fechei os olhos apertando-lhe o rabo quando desceu a sua boca pelo meu pescoço e gemi baixinho sem conseguir avistar. - A culpa é tua - disse logo muito baixinho arrepiando-me ligeira
mente assim que senti as suas mãos na minha camisola.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 10 EmptyTer 21 maio 2013 - 13:50

- Minha? - afastei-me ligeiramente da orelha do Will para o conseguir olhar. Mordi o lábio inferior assim que ele me apertou o rabo e cheguei-me mais para ele. Suspirei e abanei a cabeça, voltando a mordiscar-lhe o lóbulo da orelha - Não digas mentiras, William Alexander Grant. Nós bem sabemos que a culpa de eu ser uma taradona é tua. - encolhi os ombros e rocei os meus lábios na sua orelha - A culpa é toda tua.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 10 EmptyTer 21 maio 2013 - 18:26

Assenti com a cabeça quando se afastou de mim, dando um espacinho de tempo para me concentrar e e respirar fundo, mas assim que se chegou mais para mim e voltou a mordiscar-me, eu voltei a fechar os olhos arrepiando-me até às pontas dos cabelos quando disse o meu nome todo, mordendo-lhe o queixo, tentando beijava-la - eu já nem consigo perceber o que estás a dizer - disse baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 10 EmptyTer 21 maio 2013 - 19:31

Sorri quando vi o estado em que ele estava a ficar e encostei-me ao ombro do Will, deixando estar os meus lábios muito próximos da sua orelha, para conseguir roçar os meus lábios lá e morder a mesma - Não faz mal. - passei as unhas lentamente pelos seus abdominais, por dentro da camisola do Will e mordisquei-lhe o pescoço, sorrindo contra o mesmo quando o vi de olhos fechados e todo arrepiado.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 10 EmptyTer 21 maio 2013 - 20:04

Estremeci ligeiramente rindo-me baixinho e passei uma mão pelo seu rabo, mordendo o meu lábio com um suspiro - vou ter um orgasmo só por estares assim -ri-me baixinho virando a cara para ela, fazendo com que ela deixasse a minha orelha e antes que pudesse resmungar, puxei-a para cima de mim, agarrando-lhe na sua bochecha para a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exterior                 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exterior
Ir para o topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Exterior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: