InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Exterior

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Exterior    Exterior                 - Página 2 EmptyDom 26 Ago 2012 - 18:49

Relembrando a primeira mensagem :

parte da frente[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Casa da Suzy e piscina
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

antes:

Última edição por Keith Grant em Seg 17 Dez 2012 - 2:42, editado 6 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 2 EmptyQui 6 Set 2012 - 20:06

-Pensa noutra coisa - abanei a cabeça e levantei um dedo - não digas que não consegues, tu consegues tudo, tu já sobreviveste a muitas coisas, tu consegues isto - bati-lhe levemente com o dedo no peito. - Eu estou a apostar em ti.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 2 EmptyQui 6 Set 2012 - 20:13

- É diferente, eu não tinha medo das pessoas que enfrentei nem tinha medo do que me pudesse acontecer mas dentro de água, não sei, sinto.me aprisionada, é como se tivesse a sufocar e começo a entrar em panico - expliquei.lhe - e melhor nao apostares porque podes perder - juntei os nossos corpos enquanto o olhava
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 2 EmptyQui 6 Set 2012 - 20:35

-Eu não estou a dizer... eu estou a pedir-te para pensares em coisas boas, para pensares em nós, no Chris, nalguma coisa boa e depois tentares. Uma vez. Uma. - olhei-a segurando a sua bochecha.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 2 EmptyQui 6 Set 2012 - 20:41

- Eu tento, eu ja tentei mas o grito é mais alto - olhei.o, abanando a cabeça - eu sou um caso perdido keith no que toca a nadar - suspirei - nao vale apena tentares mais, eu ja tentei e falhei montes de vezes
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 2 EmptyQui 6 Set 2012 - 20:46

Olhei-a com cara de mau e afastei-me cruzando os braços.
-Podes parar de pensar negativo, de te deitar a baixo, de dizer que não consegues - engoli em seco e fui-me sentar no muro.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 2 EmptyQui 6 Set 2012 - 20:48

Fiquei a olha.lo e quando ele se sentou fora de agua baixei o olhar e sai também - já parei - murmurei, indo sentar.me na espreguiçadeira com os joelhos junto ao peito por causa do frio
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 2 EmptyQui 6 Set 2012 - 20:52

Passei as duas mãos pela cara esfregando-a e dei um mergulho indo buscar uma toalha que tinha trazido e embrulhando-me nela indo depois ter com Luxy e dando a sua.
-Eu não vou desistir - disse-lhe.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 2 EmptyQui 6 Set 2012 - 20:57

- obrigada - embrulhei.me na toalha e suspirei, fechando os olhos - porque e que isto é tão importante para ti ? - perguntei, nao entendendo o porque e olhei.o, esticando a mao para ele se sentar ao meu lado
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 2 EmptyQui 6 Set 2012 - 21:02

Sentei-me ao lado dela pensando na sua pergunta e abanei a cabeça.
-Porque nós somos uma pessoa. - respondi - se eu passar o teu trauma também estou a passar o meu - disse.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 2 EmptyQui 6 Set 2012 - 21:05

Encostei a cabeça ao seu ombro e suspirei - é dificil - murmurei - tenta compreender - pedi, entrelaçando os nossos dedos - eu já tentei e tu viste.me a tentar, é como se de um momento para o outro tudo ficasse descoordenado e eu perco o controlo do meu corpo e eu tento, eu no outro dia quase que consegui apanhar a tua mao mas depois no mar, eu entrei em panico. eu quero passar isto contigo, eu pedi.te ajuda e eu confio em ti mais do que em mim, porque tu és o dono do meu coraçao e eu amo.te mas continua a ser dificil ali dentro - apontei com o queixo para a piscina
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 2 EmptyQui 6 Set 2012 - 21:45

-Eu sei que é dificil - suspirei - acredita que eu sei que é - disse passando as mãos pelos olhos. Eu era o homem dos traumas, eu sabia - mas eu também já não sei o que fazer mais para te ajudar e eu não quero desistir.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 2 EmptyQui 6 Set 2012 - 21:53

- Desculpa - murmurei de cabeça baixa - eu.. desculpa eu quero que me ajudes mas.. - suspirei - eu vou tentar - levantei.me e dei.lhe a mao - nao desistas - pedi, entrando na piscina com ele - ajuda.me - olhei.o
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 2 EmptyQui 6 Set 2012 - 21:57

Olhei-a com um suspiro e assentim dando-lhe um beijo na bochecha. Comecei a tentar pensar no que fazer e trouxe-a até ao meio da piscina onde a agua me dava a meio dos abdominais e a ela nas mamas. - Estás bem? - perguntei apenas a segura-la nas mãos.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 2 EmptyQui 6 Set 2012 - 21:59

Sorri levemente com o seu beijinho e deixei que ele me guiasse - estou contigo, nao vai acontecer nada por isso, sim. estou bem - sorri para ele, entrelaçando os nossos dedos - tenho frio mas eu ja me habituo a temperatura.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 2 EmptyQui 6 Set 2012 - 22:04

Assenti fazendo-a molhar a cabeça e separei as nossas mãos não me movendo nem um milimetro, fiquei a olhar para ela nos seus olhos complestamento estátua mas acabei por sorrir levemente - e agora?
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 2 EmptyQui 6 Set 2012 - 22:08

Fechei os olhos porque o cloro fazia eles arderem e limpei os olhos, olhando para ele quando me largou as maos - agora continuo bem - sorri levemente - já te disse, desde que estejas aqui eu sei que esta tudo bem - afastei.me um pouco dele para ele ver que estava tudo bem
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 2 EmptyQui 6 Set 2012 - 22:10

Puxei-a para uma zona em que o seu peito já estava debaixo de água e engoli em seco com medo da reação dela. Afastei muito devagarinho as mãos deixando-me estar uns dois passos afastados dela. - E agora?
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 2 EmptyQui 6 Set 2012 - 22:15

Olhei para a agua e respirei fundo. Estava tudo bem, ele estava ali. Olhei.o, continuando com o sorriso - desde que tenha pe e consiga respirar - ri.me, dando uma voltinha na agua - o panico so começa quando fico sem pe
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 2 EmptyQui 6 Set 2012 - 22:19

Cruzei os braços assentindo - então e se começasses a treinar aqui? - perguntei - se bateres os pés e abanares os braços, como eu tenho a certeza que sabes fazer, tu consegues vir mais a cima.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 2 EmptyQui 6 Set 2012 - 22:29

Respirei fundo e fehcei os olhos. Eu sabia fazer aquilo, eu nadara milhares de vezes antes de deixar de conseguir. comecei a bater os pes e a mexer os braços. nao sabia se estava a conseguir, estava de olhos fechados e iam ficar assim. - estou a conseguir ? - perguntei de olhos fechados
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 2 EmptyQui 6 Set 2012 - 22:30

Sorri quando ela começou a fazer o que eu tinha dito e mordi o lábio.
-Abre os olhos e vês - sorri - ainda por cima tens os olhos fechados e estás de frente para mim, fazes-me sentir feio. - gozei.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 2 EmptyQui 6 Set 2012 - 22:33

- sim, tu és horrivel. tao horrivel que é por isso que eu estou de olhos fechados, para nao me ofuscares os olhos. tenho medo que os meus olhos derretam com tanta feiura - deitei.lhe a lingua de fora - nao vou abrir, se isso significa que tou a conseguir, vou continuar de olhos fechados - espreitei pelas pestanas
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 2 EmptyQui 6 Set 2012 - 22:40

-Não, vais ter que abrir, tanto podes estar a conseguir como não podes, eu não te estou a dar resposta nenhuma. Só quero que abras os olhos, estou a ficar ofendido - disse mesmo nesse tom de ofendido.
Ver perfil do usuário
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 2 EmptyQui 6 Set 2012 - 22:48

Suspirei e abri os olhos, ficando a olhar para ele - estou a conseguir ou é só da minha cabeça ? - perguntei, mordendo o labio - eu nao vou olhar para a agua amor mas ja tou de olhos abertos
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 2 EmptyQui 6 Set 2012 - 22:58

-Estás mesmo a conseguir - sorri vendo-a a coordenar os seus movimentos na perfeição. - Eu não sei porque é que tens medo se consegues fazer isto aqui. Eu sei que pelo menos aqui sabes que tens pé, mas enquanto estás a fazer isso não sentes. - sorri - anda até mim agora - pedi.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 2 Empty

Exterior
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: