San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Exterior

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Exterior    Exterior                 - Página 3 EmptyDom 26 Ago 2012 - 18:49

Relembrando a primeira mensagem :

parte da frente[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Casa da Suzy e piscina
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

antes:


Última edição por Keith Grant em Seg 17 Dez 2012 - 2:42, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 3 EmptyQui 6 Set 2012 - 23:04

Olhei para a agua e sorri - eu estou a conseguir - sorri e olhei para a distancia que nos separava - porque eu sei que se parar, nao vou ao fundo - respirei fundo - eu consigo, eu sei fazer isto - disse em voz alta e dei um impulso com os pes no fundo e lancei.me para os seus braços
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 3 EmptyQui 6 Set 2012 - 23:30

Sorri muito quando ela chegou aos meus braços e apertei-a contra mim beijando o seu pescoço.
-Conseguiste - murmurei beijando-a. - Eu já aprendi a lição, começar pelo mais fácil - ri-me beijando-a novamente.- estou tão feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 3 EmptyQui 6 Set 2012 - 23:33

Sorri contra os seus labios e beijei.o vezes sem conta, encostando as nossas testas - eu consegui, graças a ti - abracei.o com força e voltei a beija.lo - obrigada, obrigada - sorri - eu amo.te tanto
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 3 EmptyQui 6 Set 2012 - 23:49

Sorri apertando-a contra mim e girei na piscina como um golfinho rindo-me e indo encosta-la ao muro.
-Amanhã tentamos outra vez e depois... vamos com calma, um dia é um passo mais em frente, sim? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 3 EmptyQui 6 Set 2012 - 23:53

Ri.me com a sua felicidade e encostei o queixo ao seu ombro - esta bem amor mas começa a ficar frio e ainda ficamos presos porque a piscina congelou - brinquei e encostei.me ao seu peito, beijando os seus peitorais perfeitos - eu amo.te - sorri, pousando a cabeça junto ao seu ombro
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 3 EmptySex 7 Set 2012 - 0:11

-Quantas vezes já disseste isso? - ri-me agarrando na sua cara e beijei-a intensamente daqueles beijos que ela às vezes me pedia e encostando-a ao muro da piscina. Sorri dando-lhe um último beijo e ajudei-a a sair da piscina. Fui buscar as toalhas e dei a sua. - vamos vestir alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 3 EmptySex 7 Set 2012 - 0:16

Sorri contra os seus labios, beijando.o o mais tempo possivel. se eu fosse rapaz nete momento estaria com um boner de todo o tamanho. respirei fundo quando ele nos separou e sorri. como eu amava estes beijos - um banhinho quente na nossa banheira, nao ? - mordi o labio, embrulhando.me na toalha
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 3 EmptySex 7 Set 2012 - 0:40

Ri-me vendo o seu estado e pela sua ideia apesar de estar a assentir com a cabeça.
-Vamos princesa - agarrei nela ao colo e beijei-lhe o pescoço pelo caminho levando-a para o nosso quarto para a casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 3 EmptyTer 11 Set 2012 - 21:55

Gemi baixinho para nao nos ouvirem e segurei.me a borda da piscina para nao escorregar. - ai meu amor - respirei fundo e levei a mao ao seu membro - já ta a custar - ri.me ao sentir o seu membro duro na minha mao
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 3 EmptyTer 11 Set 2012 - 22:17

-Sim - disse abrindo os olhos e vendo o meu membro na mão dela, subi o olhar para os seus olhos e sorri beijando-a novamente. Passei a mão por um dos seus seios e acariciei-os puxando-a mais para baixo e tentando roçar-nos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 3 EmptyTer 11 Set 2012 - 22:24

Sorri contra os seus labios e comecei a acariciar o seu membro. - amor se ja custa, acaba com esta vontade - gemi baixinho - pelo menos por agora amor - suspirei quando senti o seu membro roçar na minha intimidade - estas quase la
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 3 EmptyTer 11 Set 2012 - 22:40

Apertei mais o seu rabo mordendo-lhe o pescoço quando ela começou a acaricia-lo e gemi puxando-a mais para mim.
-Pelo menos agora? - ri-me roucamente mordendo-lhe a orelha e consegui penetra-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 3 EmptyTer 11 Set 2012 - 22:46

- Sim, porque eu estou sempre com desejos de ti - murmurei e gemi, encostando a testa ao seu ombro quando me penetrou. lentamente comecei a mexer.me para que os movimentos fossem profundos e intensos.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 3 EmptyTer 11 Set 2012 - 22:50

Encostei-a o mais que consegui à parece e encostei os meus lábios no seu pescoço mordiscando-o por vezes. Gemi apertando o rabo e fazendo-a também mover-se a devagar tal como eu o fazia.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 3 EmptyTer 11 Set 2012 - 22:59

- Oh keith - gemi, arrepiando.me quando ele me mordeu o pescoço e comecei a passar as maos suas costas, apertando.o contra mim - mais - pedi, aumentando a investidas e interlacando
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 3 EmptyTer 11 Set 2012 - 23:01

Mordi o lábio rindo quando ela pediu "mais" e comecei a movimentar-me mais rápido afastando-me dela para a olhar e beija-la.
-Gostaste da ideia? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 3 EmptyTer 11 Set 2012 - 23:23

- Eu amei a ideia - sorri e acariciei.lhe o rosto, voltando a beija.lo - amo.te muito, sim ? - olhei.o e aumentei a velocidade das investidas, atacando.lhe o ponto fraco.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 3 EmptyTer 11 Set 2012 - 23:32

Assenti com a cabeça com a sua pergunta visto que já não conseguia falar, muito menos quando ela voltou ao meu ponto fraco. Gemi alto demais e abri os olhos, ou tentei, com medo que alguém aparecesse penetrando-a mais fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 3 EmptyTer 11 Set 2012 - 23:38

- geme - pedi ao seu ouvido, gemendo quando ele penetrou bem fundo, fazendo o meu corpo tremer todo. beijei.o intensamente e sorri para ele, indo atacar o seu ponto fraco do lado contrario
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 3 EmptyTer 11 Set 2012 - 23:44

Assim que ela atacou o meu ponto fraco voltei a fazê-lo e mordi-lhe a pele do pescoço
-Eles - apertei-a com mais força contra mim - ainda não estão a dormir - murmurei penetrando-a com mais força e mais rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 3 EmptyTer 11 Set 2012 - 23:50

- Entao entretem a tua boca - ri.me ao seu ouvido e aumentei a velocidade ao mesmo tempo que ele - sim keith, isso - murmurei ao seu ouvido, apertando os seus cabelos entre os meus dedos, despenteando.o
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 3 EmptyTer 11 Set 2012 - 23:53

Fechei os olhos não conseguindo estar mais com eles abertos e entrei mais fundo nela sentindo cada célula do meu corpo estremecer com os seus gemidos e a respiração perto do meu ponto fraco. - ai eu odeio-te - gemi apertando mais o seu rabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 3 EmptyQua 12 Set 2012 - 0:00

- eu tambem te amo muito - ri.me e beijei o seu ombro, deixando o seu ponto fraco descansar um bocadinho. senti o meu rabo ser apertado e espetei o meu peito contra o seu, fazendo.os roçarem um no outro, enquanto me mexia cada vez mais rapido
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 3 EmptyQua 12 Set 2012 - 0:27

Eu sabia que ela gostava mas era frustrante não conseguir parar de gemer e eu tinha que me controlar. Continuei com o mesmo tempo de investidas até me sentir estremecer dentro dela e deixei a minha cabeça cabeça cair no seu peito agarrando-me bem a ela para não cair para o lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 3 EmptyQua 12 Set 2012 - 0:34

Continuei a mover.me no seu colo enquanto beijava o seu pescoço e ombros, gemendo perto do seu ouvido por vezes. quando ele chegou ao orgasmo senti.o tremer por todos os lados e quando me apertou contra si eu cheguei ao meu, abafando o gemido contra o seu ombro. - uau - ri.me, respirando fundo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exterior                 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exterior
Ir para o topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Exterior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: