San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Casa de banho principal

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal Empty
MensagemAssunto: Casa de banho principal   Casa de banho principal EmptyDom 26 Ago 2012 - 19:23

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal EmptyDom 3 Fev 2013 - 23:02

Encostei a cabeça ao ombro de July enquanto olhava para Chris e respirei fundo forçadamente fechando os olhos durante dois segundos, para depois senti a minha cara molhada graças a Chris que chapinhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal EmptyDom 3 Fev 2013 - 23:24

Dei um beijinho na testa de Keith e cheguei-me mais para ele, sorrindo ao ver Chris todo contente. Fechei os olhos quando me molhou a cara e ri-me passando a mão pelo seu cabelinho já molhado.
- Já estás a dar banho ao pai príncipe? - encostei a cabeça à de Keith.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal EmptySeg 4 Fev 2013 - 0:03

Passei a mão pela bochecha de Chris que se esticou para o meu pescoço e só descansou quando se agarrou a ele, enquanto chamava pelo seu papá.
-Acho que está a ficar mimado - suspirei encostado ao marmore da banheira.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal EmptySeg 4 Fev 2013 - 0:06

- Tem calma.- pedi a Chris que se esticava todo para se agarrar a Keith. Segurei-o apenas para que não caísse e quando Keith deixou, afastei-me para que se agarrasse ao seu papá.- é normal eles quererem atenção Keith.- encolhi os ombros.- ele já não vive sem ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal EmptySeg 4 Fev 2013 - 0:11

Sorri levemente fechando os olhos por momentos quando ele me atirou com água para a cara, mas acabei por me deixar estar, encostando a sua cabeça ao meu peito e deixando-o assim, quietinho, enquanto eu também estava.
-Mas ele está mimado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal EmptySeg 4 Fev 2013 - 0:17

Deslizei pela banheira e encostei a cabeça ao mármore da mesma enquanto a água me ficava pelo pescoço.
- Isso passa.- murmurei.- vais ver que sim.- fechei os olhos por um bocadinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal EmptySeg 4 Fev 2013 - 0:20

Assenti com a cabeça tentando fazer com que os meus músculos ficassem menos tensos do que estavam e deixei Chris paradinho, apesar de ser tudo o que ele menos queria.
-Eu sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal EmptySeg 4 Fev 2013 - 0:31

Conseguia notar na voz de Keith que alguma coisa não estava bem. Abri os olhos devagarinho e olhei-o, tocando com uma mão na sua.
- O que se passa? - perguntei baixinho. Eu já o conseguia conhecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal EmptySeg 4 Fev 2013 - 0:38

Abri os olhos devagar e abanei a cabeça.
-Tem calma, não se passa nada - pedi baixinho para eu próprio também manter a calma. Voltei a fechar os olhos e encostei-me a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal EmptySeg 4 Fev 2013 - 1:03

Suspirei quando me pediu que tivesse calma e fiquei a olhá-lo. Não sabia se ele estava a dizer aquilo para mim ou para ele próprio.
- Estás a mentir-me..- sussurrei.- eu sei que se passa alguma coisa.- suspirei.- fala comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal EmptySeg 4 Fev 2013 - 20:03

Ainda fiquei alguns segundos, ou minutos não sei, calado para depois abrir os olhos e suspirar frustrado com tudo. Chris tinha ficado tão calmo que tinha adormecido, já eu estava cada vez pior. -Estou a ter um.. - engoli em seco e passei uma mão pelo ombro de July. - Não te passes - murmurei encostando-me a ela, apertando com toda a força Chris contra o meu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal EmptySeg 4 Fev 2013 - 21:30

Olhei para Chris adormecido e subi o olhar depois para Keith, ainda à espera que respondesse à minha pergunta. O que é que se estava a passar?
- Estás a ter um quê..? - perguntei baixinho, mas depois lembrei-me dos seus ataques. Coloquei-me de joelhos de repente e abracei-os aos dois, passando água pelas costas de Keith.- shh, está tudo bem..- murmurei.- tem calma.- pedi, tanto a mim como a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal EmptySeg 4 Fev 2013 - 21:48

Ia dar-lhe Chris, para ele estar mais seguro, mas não conseguia larga-lo nem queria. Todo o turbilhão de sentimentos que se encontravam bem pesados no meu peito e já bem conhecidos estavam a fazer-me passar aos poucos.
-Vai ficar frio - disse baixinho - vamos embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:21

Passei as mãos pelas suas costas várias vezes e acabei por massajar as mesmas levemente, tentando de tudo para que se acalmasse. Assenti quando disse para irmos embora e levantei-me, esticando-lhe a mão para o ajudar. Eu não sabia o que se passava, e muito menos o que fazer nestes momentos...só queria que passasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal EmptySeg 4 Fev 2013 - 22:56

Ainda fiquei sentando a agarrar Chris que se remexia nos meus braços, para depois me levantar devagarinho e apenas ir direito à cama, não me importando se estava molhado ou não. Apenas não larguei Chris e tapei-nos com uma manta concentrando-me só na minha respiração e nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal EmptySeg 4 Fev 2013 - 23:16

Suspirei quando apenas passou por mim e foi para o quarto, mas ignorei, ele não estava bem. Saí da banheira, enrolando muito rapidamente o meu corpo numa toalha e fui ter com ele, deitando-me ao seu lado da melhor forma que consegui. Não disse nada, encostei o meu corpo ao seu e fiquei a fazer-lhe festinhas no cabelo, beijando-lhe o ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal EmptySeg 4 Fev 2013 - 23:49

Fechei os olhos quando senti festinhas na cabeça e deixei o meu corpo descontrair encostando-me mais a July.
-Não deixes que elas venham - disse baixinho a morrer de calor, mas nem por nada larguei Chris.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal EmptyTer 5 Fev 2013 - 21:06

Encostei-me o mais que consegui a Keith e suspirei baixinho com o que disse, apertando-o contra mim.
- Eu não deixo amor, eu não deixo.- murmurei baixinho e com uma voz calma para que ele se acalmasse também.- está tudo bem Keith, tem calma.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal EmptyTer 5 Fev 2013 - 21:25

Puxei as mantas quando Chris espirrou e abanei a cabeça porque não queria que ele ficasse doente, mas também não o queria largar. - Não mo tires - disse logo apertando-o contra mim tentando de alguma forma tapa-lo só a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal EmptyTer 5 Fev 2013 - 22:26

Ajudei-o a tapar Chris e assenti com a cabeça ao seu pedido.
- Eu não tiro.- sussurrei.- não te preocupes.- beijei-lhe a cabeça e continuei com as festinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal EmptyTer 5 Fev 2013 - 23:12

Chris fez uma cara chorosa e resmunguou enquanto se tentava mexer.
-Não, não - murmurei baixinho, mas assim que ele abriu os olhos ele tentou agarrar-se a July. - Chris - disse quase inaudivelmente passando a mão pelo meu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal EmptyQua 6 Fev 2013 - 17:12

Engoli em seco quando Chris começou a choramingar e estiquei uma mão para ele, deixando que se agarrasse, mas sem permitir que saísse de ao pé de Keith. Eu tinha prometido que não o tirava.
- Está tudo bem Chris, fica quietinho.- pedi, rezando mentalmente para que ficasse. Fiz-lhe uma festinha na bochecha e cobri-o melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal EmptyQua 6 Fev 2013 - 20:36

Sentei-me na cama com Chris ao meu colo e passei as mãos pelas suas costas, eu estava a morrer de calor e a soar que nem um porco, mas sabia que não estava assim tanto frio no quarto.
-Preciso de roupa para ele - disse baixinho limitando-me a olhar para ele e não para o lado, estavam todas à minha volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal EmptyQua 6 Fev 2013 - 20:48

Eu estava a passar-me, eu não sabia o que fazer, eu sentia-me tão perdida. Se fosse...ela ia saber...Abanei a cabeça para não pensar nessas coisas e mordi o lábio, assentindo ao que disse.
- Eu vou buscar roupa, fica aqui.- pedi baixinho e levantei-me num impulso, correndo para o quarto de Chris.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de banho principal Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de banho principal
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de banho - r/c
» Casa de Banho - 1º andar
» Casa-De-Banho 1º Andar
» Casa de banho principal
» Casas de banho masculinas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: