San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Casa de banho principal

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 2 EmptyDom 26 Ago 2012 - 19:23

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 2 EmptyQua 6 Fev 2013 - 21:55

Sentei-o no meu colo e ele ficou a olhar para mim, conseguia ouvi-lo como se me falasse ao longe, chamava por mim e esticava as mãos tentando levantar-se.
-Diz que não vês - falei com ele enquanto abanava a cabeça. - Não - gritei alto como se fosse um leão quando a mãe dele o tentou agarrar. - Não - repeti mais baixo sentindo a minha respiração prender-se na garganta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 2 EmptyQua 6 Fev 2013 - 22:04

Entrei no quarto de Chris de repente e fui logo até à cama, onde ainda estavam as malas por arrumar. Abri a primeira que consegui ver nitidamente e tirei de lá o pijama de Chris, arregalando os olhos quando de repente ouvi um grito de Keith. O meu coração começou a bater de forma ainda mais descompassada e eu desatei a correr de novo para o quarto.
- Keith! - chamei e estaquei ao ver o seu estado. Estava completamente encharcado e agarrava em Chris, como se alguém o quisesse tirar de si. Corri para junto dele e abracei-me ao seu tronco, apertando-o contra mim.- está tudo bem amor, olha para mim.- pedi, agarrando depois a sua cara com as duas mãos.- está tudo bem, sou só eu, não está aqui mais ninguém.- murmurei.- está tudo bem.- voltei a repetir.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 2 EmptyQua 6 Fev 2013 - 22:45

Chris chorava aos berros, tinha a boca mesmo ao pé dos meus ouvidos, mas eu nem me mexi, não o queria magoar nem perturbar mais.
-O Chris não - disse baixinho enquanto tremia quando ouvi July ao meu lado e senti a minha cabeça encostada a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 2 EmptyQui 7 Fev 2013 - 19:42

Deixei que se encostasse a mim e fiquei a embalá-lo levemente, tentando fazer de tudo para que se acalmasse. O seu estado era agonizante, o choro de Chris era agonizante.
- Shh..o Chris está aqui Keith, tem calma.- pedi baixinho.- concentra-te em mim.- fiz com que me olhasse.- concentra-te em nós, não interessa mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 2 EmptyQui 7 Fev 2013 - 23:04

Fechei os olhos com um suspiro quando ouvi o choro de Chris parar e percebi que ele já só estava encostado a mim, e eu mal o agarrava.
-Não chores mais - murmurei passando a mão pela sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Casa de banho principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 2 EmptySex 8 Fev 2013 - 15:09

Passei a mão pelo seu peito e massajei-o suavemente, respirando fundo de alívio quando Chris parou de chorar. Fechei os olhos durante uns segundos e deixei-me ficar abraçada a eles.
- Está tudo bem.- voltei a murmurar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de banho principal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de banho principal   Casa de banho principal - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de banho principal
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de banho - r/c
» Casa de Banho - 1º andar
» Casa-De-Banho 1º Andar
» Casa de banho principal
» Casas de banho masculinas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: