San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de estar

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte
AutorMensagem
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Sala de estar    Sala de estar  - Página 20 EmptyQua 21 Nov 2012 - 14:51

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
1º Andar Com uma varanda com escadas para ir para o exterior de um lado e com outra com uma mesinha para estar com amigos e etc.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rés de chão Mini sala de estar, é esta a sala de estar que tem saída para a cozinha.



--------------------------------------


Estiquei-me para a câmara de filmar e coloquei-a a um cantinho virada para o sitio onde estávamos. Peguei na moranga e ri-me - Tu consegues fazer sozinho, não é Kath?


Última edição por Ashley Moore em Sáb 24 Nov 2012 - 19:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 20 EmptyDom 3 Mar 2013 - 21:27

Ri-me com a cara do Will e beijei-lhe o maxilar - Ou então está a preparar-se psicologicamente para dizer a palavra. - mordisquei-lhe a bochecha enquanto olhava para a Kath.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 20 EmptyDom 3 Mar 2013 - 22:15

Ri-me abanando a cabeça e vi Kath brincar com a almofada que estava ao seu lado.
-Acho que as primeiras coisas que ela vai dizer é: a mamã é safada - brinquei beijando a sardenta, puxando-a mais par amim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 20 EmptyDom 3 Mar 2013 - 22:18

Ri-me com o aque ele disse e abanaei a cabeça - Então mais depressa diz que o papá é muito malandreco. - mordi-lhe o maxilar e apertei-lhe o rabo com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 20 EmptyDom 3 Mar 2013 - 22:32

Ri-me puxando-a mais para mim e apertei-a num abraço.
-Amo-te tanto sardentinha - disse do nada enfiando a cabeça no seu pescoço. Estava a ficar todo meloso outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 20 EmptyDom 3 Mar 2013 - 23:44

Fiquei a fazer-lhe festinhas no cabelo e sorri, beijando-lhe a bochecha quando disse que me amava - Eu também, amor. E a Kath também te ama e vai dizer papá um dia destes. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 20 EmptyDom 3 Mar 2013 - 23:49

Ri-me olhando para Kath e dei-lhe uma festinha beijando a testa.
-Também a amo - disse baixinho sorrindo ao de leve - não faz mal se não disser, desde que seja feliz - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 20 EmptySeg 4 Mar 2013 - 16:36

- A nossa filha não vai ser muda. - disse com a testa franzida - Por isso mais tarde ou mais cedo ela vai dizer papá. - rocei o nariz no maxilar do Will e fiz beicinho enquanto olhava para a moranguinha que se agarrava aos pés - Pronto, ela acorda e a conversa fica só sobre ela, a mãe dela deixa de importar. Amuei.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 20 EmptySeg 4 Mar 2013 - 17:48

-Nós estamos sempre a falar dela, não é só quando ela está a dormir - ri-me baixando-me até beija-la - não amues - disse baixinho puxando-a mais para mim - agora não. - mordi-lhe o seu lábio inferior com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 20 EmptySeg 4 Mar 2013 - 17:59

A Kath sorriu enquanto enfiava os dedos de um pé na boca. Virei a cara para que ele me largasse o lábio inferior e encolhi os ombros enquanto passava os dedos pelas costas dele para cima e para baixo - Agora sim. Estou com ciúmes.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 20 EmptySeg 4 Mar 2013 - 18:11

Ri-me passando os lábios pelo seu maxilar.
-O que é que eu hei-de dizer? A tua filha estava sempre com a boca enfiada nas tuas mamas e eu não podia - fiz uma expressão revoltada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 20 EmptySeg 4 Mar 2013 - 18:20

Mordi o lábio para não me rir e continuar com uma cara séria e encolhi os ombros - Só não andaste com a boca enfiada nas minhas mamas porque não quiseste. Por isso aproveitou-se a Kath.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 20 EmptySeg 4 Mar 2013 - 19:16

-Não consigo por causa dela - revirei os olhos com um sorriso malandro. - Agora já posso - disse passando os meus lábios pelos dela, apertando-a mais contra mim e passando as mãos pelas suas pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 20 EmptySeg 4 Mar 2013 - 19:39

Fiquei toda arrepiada só com o toque dele nas minhas pernas e mordi-lhe o lábio inferior - Agora podes fazer tudo o que quiseres. - disse com um sorriso enquanto e puxava mais para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 20 EmptySeg 4 Mar 2013 - 20:30

Fiz um sorriso maroto assentindo com a cabeça e beijei o seu pescoço levando a minha cabeça no meio das suas mamas.
-Nem sempre, que me sinto mal com ela a ver - disse com a voz toda abafada, por não me ter mexido mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 20 EmptySeg 4 Mar 2013 - 20:32

Ri-me enquanto passava os dedos pelo cabelo dele. Virei a cara em direção à Kath que continuava com o pé na boca a olhar para nós atentamente. Riu-se quando me viu a olhar para ela e remexeu-se toda na cama - Ela não se importa.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 20 EmptySeg 4 Mar 2013 - 22:03

Levantei a cabeça para olhar a princesinha e sorri tocando-lhe no narizinho fofo.
-Mas faz-me impressão, eu gosto de publico, mas não é de bebés - disse baixinho ao ouvido dela enquanto me ria.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 20 EmptySeg 4 Mar 2013 - 22:24

Fechei os olhos toda arrepiada quando ele me falou ao ouvido e suspirei baixinho - Ela tapa os olhos. - disse rindo-me - Ou nós tapamos-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 20 EmptySeg 4 Mar 2013 - 22:44

Olhei para a bebé que era a coisa mais fofa de sempre, tanto com o a mãe, e levantei-me para pegar nela e ir levava-la ao berço dos brinquedos que era mais ao fundo do quarto. Fui de novo para cima de Ash e beijei-a.
-Agora sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 20 EmptyDom 29 Dez 2013 - 1:02

- Eles não lhe fazem mal. - disse com um sorriso assim que ouvi o Will e agarrei no telefone para ligar a mandar vir uma pizza - Vou fazer uma papa para a Kath. - disse enquanto me dirigia ao frigorífico para tirar as coisas que precisavam.
- Papa. - repetiu ela toda sorridente enquanto abanava a cabeça de um lado para o outro e se agarrava aos cães para lhes dar festinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 20 EmptyDom 29 Dez 2013 - 1:13

-Está bem, mas vem rápido - disse sentando-me no sofá com um sorriso, tinha saudades daquilo. Era tudo muito melhor que o brasil. - A papa já vem - disse a Kath e dei-lhe uma festinha na bochecha quando me deitei com o gato ao meu lado. Ela veio ter comigo com um sorriso adorável e deu-me uma festinha na bochecha - a Kath está a dar miminhos ao papá? - perguntei-lhe vendo-a assentir com a cabeça e fazer barulhinhos fofinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 20 EmptyDom 29 Dez 2013 - 1:16

Estiquei-me de maneira a conseguir olhar para a sala e sorri quando os vi aos dois sentados no sofá com os animais e a fazerem festinhas um ao outro - E eu? - perguntei em tom de amuada ao mesmo tempo que voltava a minha atenção para a papa da Kath. Coloquei-a numa tigela depois de triturar tudo e agarrei numa colher e num pano antes de ir para a sala e me sentar ao lado deles - Toma pai, já que recebes mimos, trabalhas. - disse estendendo a taça ao Will.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 20 EmptyDom 29 Dez 2013 - 1:28

-Tu estás longe, ela ainda não é de elastico - disse num tom de brincadeira e puxei Kath para o meu colo semicerrando os olhos quando ouvi Ash. Estiquei-me até à papa e ao pano e coloquei-o à nossa volta para que ela não sujasse ninguém. -com muito gosto - disse com um sorriso e estiquei a papa na sua direcção vendo-a abrir logo a boca - alguém tem fome.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 20 EmptyDom 29 Dez 2013 - 1:36

Deitei a língua de fora ao Will e puxei o Patch e o Damon para o meu colo, deixando-me estar a fazer festinhas aos dois enquanto olhava para a Kath que abria a boca para o pai lhe dar a papa - Já vi que sim, a tua irmã cansou-a. - toquei no nariszinho da nossa filha e sorri - E a nossa comida também deve estar a chegar, eles costumam ser rápidos. - encostei a cabeça ao sofá e liguei a televisão. Estava a morrer de saudades da nossa casa e ainda bem já não estávamos no Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 20 EmptyDom 29 Dez 2013 - 1:51

-A minha irmã cansa qualquer um - brinquei e encostei a cabeça ao sofá enquanto dava a papa toda à Kath. Quando ela fez uma careta, a dizer que já não queria eu abanei a cabeça - é a última, bebé. - Ela olhou-me e eu estiquei-lhe de novo a colher fazendo-a comer. Estiquei-me até pousar o prato e o resto em cima da mesa para depois ir lavar e coloquei Kath no chão - vai brincar antes de ires dormir - apontei para os brinquedos dela e ela lá foi. Virei-me para Ash e estiquei os braços até ela, para que viesse para o meu colo tal como a Kath tinha estado - não me importo se demorarem, não tenho assim tanta fome.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 20 EmptyDom 29 Dez 2013 - 1:54

Coloquei os cães no chão, que foram logo ter com a Kath para brincarem com ela também e trepei para o colo do Will, colocando-me como a Kath tinha estado segundos antes. Encostei a cabeça ao peito dele e sorri - Não? Então queres mimos? - perguntei com um sorriso enquanto lhe beijava o maxilar e descia para o seu pescoço lentamente - É que eu gosto de te dar miminhos e é bom para passar o tempo enquanto esperamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de estar  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Sala de estar  - Página 20 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de estar
Ir para o topo 
Página 20 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Jantar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Jantar
» Sala de estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: