InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sala de estar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21
AutorMensagem
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

MensagemAssunto: Sala de estar    Qua 21 Nov 2012 - 14:51

Relembrando a primeira mensagem :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
1º Andar Com uma varanda com escadas para ir para o exterior de um lado e com outra com uma mesinha para estar com amigos e etc.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Rés de chão Mini sala de estar, é esta a sala de estar que tem saída para a cozinha.

--------------------------------------

Estiquei-me para a câmara de filmar e coloquei-a a um cantinho virada para o sitio onde estávamos. Peguei na moranga e ri-me - Tu consegues fazer sozinho, não é Kath?

Última edição por Ashley Moore em Sab 24 Nov 2012 - 19:05, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19

MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Dom 29 Dez 2013 - 2:06

Assenti com a cabeça para lhe responder à pergunta - quero - encostei-me a ela sentindo os seus beijos no meu pescoço e fechei os olhos virando apenas um bocadinho a cabeça para ela ter mais espaço. Passei os dedos pelas suas costas e sorri - e eu podia recebe-los durante o dia todo - disse a brincar e beijei-a - mas tu também mereces - abracei-a virando-a de frente para mim.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Dom 29 Dez 2013 - 2:13

Sentei-me melhor no colo do Will e sorri ao ouvi-lo - Eu gosto de te dar mimos e de recebê-los por isso está tudo muito bem. - passei a pontinha dos meus dedos pela bochecha dele antes de lhe voltar a beijar os lábios. Desviei só o olhar para ter a certeza que estava tudo bem com a Kath e assim que a vi a brincar com os seus bonecos e com os nosso três animais de estimação, sorri e voltei a minha atenção para o Will - Por isso quem é que vai receber miminhos primeiro? - perguntei roçando o meu nariz no dele.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Dom 29 Dez 2013 - 2:35

-Eu também gosto de dar, mas prefiro receber os teus quando preciso deles - murmurei com os olhos fechados enquanto ela roçava os nossos narizes - tu - deitei-a no sofá e beijei-a. Não podia fazer-lhe nada demais com Kath ali. Ela já não era assim tão bebé quanto parecia e não podia abusar. Passei as mãos pela perna de Ash muito devagarinho e suspirei contra os seus lábios quando nos interromperam ao tocar à campainha.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Dom 29 Dez 2013 - 2:38

Ri-me quando o Will me deitou no sofá depois de dizer que quem ia receber mimos era eu e coloquei as pernas ao redor do seu quadril para o puxar mais para mim. Fechei os olhos com um suspiro assim que senti as suas mãos a passar pelas minhas pernas, o meu ponto franco, e entrelacei os dedos nos cabelos dele para o tentar puxar mais na minha direção e o conseguir beijar mas isso não chegou a acontecer porque se ouviu o barulho da campainha - A comida chegou.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Dom 29 Dez 2013 - 2:48

Sorri e fui eu que fui até à porta. Abri-a, agradeci ao senhor e dei-lhe uma gorjeta. Fui sentar-me de novo ao lado de Ash e dei-lhe um dos pacotes - depois continuamos - disse com um sorriso e olhei para Kath que estava a dormir em cima de um peluche enrolada nos cães e no gato - coitadinha - disse com um sorriso enquanto abria o pacote para começar a comer.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Dom 29 Dez 2013 - 2:51

Agarrei no pacote que o Will me estendia e ri-me quando ele disse que iamos continuar depois - Mal posso esperar. - respondi piscando-lhe o olho. Pousei o meu pacote de comida em cima da mesa e fui agarrar na Kath que saía mesmo ao pai porque nem se mexer nem acordou. Deitei-a no bercinho que tínhamos ali na sala onde ela sempre ficava mais confortável e depois de a tapar voltei para o sofá, começando a comer - Agora que voltámos temos de voltar aos nossos trabalhos. - relembrei-o - Tens de ver do basquet e do que te falta fazer para seres um médico de renome. - disse com um sorriso.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Dom 29 Dez 2013 - 3:03

Ri-me quando vi que Kath nem resmungou pela mãe lhe estar a mexer e a mudar de lugar. Quando ela se veio sentar olhei-a e suspirei - eu sei - disse - mas vou ficar mais uns dois dias em casa - encolhi os ombros - eu estou bem, mas tenho medo de que haja algum problema na minha cabeça se voltar a jogar tão cedo. - encostei-me a ela enquanto comia - mas quanto às aulas - mordi o lábio com um sorriso - estou prestes a entrar em exames finais.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Dom 29 Dez 2013 - 14:57

Comecei a comer e sorri quando o Will se veio encostar a mim, pelo que fiz o mesmo - Sim, eu também vou passar uns dias cá em casa, o Paul ligou-me antes das férias para uma coleção que ai vem mas é só daqui a dois dias também. - dei-lhe um beijinho na bochecha com um sorriso e pousei a embalagem na mesa assim que fiquei cheia. Não tinha muita fome apesar de tudo por isso não tinha comido muito - E vais passar. - aninhei-me no peito dele e sorri - Vais ser o meu Dr Grant.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Seg 30 Dez 2013 - 1:33

-Fixe, assim temos mais dois dias os três - encostei a minha cabeça ao seu ombro depois de acabar de comer, não tinha muita fome, pelo que tinha deixado a comida a meio. - Mas amanhã queria deixar a minha irmã ficar cá, se não te importares - olhei-a, tinha saudades dela, já não estava com ela um dia inteiro à meses e parecia que já tinham passado anos, ainda por cima, ela agora estava a crescer muito mais depressa e a entrar na adolescência. Olhei-a quando terminou de comer e passei as mãos pelo seu cabelo quando se aninhou ao meu peito - alguém tem dúvidas que vou passar? - perguntei com um sorriso - eu só preciso é de estudar mais.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Seg 30 Dez 2013 - 1:38

Levantei a cabeça do peito do Will e semicerrei os olhos - Claro que não pode ficar. - revirei os olhos e mordi-lhe o pescoço - É claro que não me importo, Will, ela é tua irmã e precisa de passar tempo contigo. Eles amanhã vêm cá almoçar, ela pode ficar cá depois disso. - agarrei na mão dele e entrelacei os nossos dedos, voltando a encostar-me ao peito do Will - Pois precisas e para isso eu preciso de te deixar em paz e a Kath também. - disse dando-lhe um beijinho no maxilar - Queremos que passes no exame com nota máxima.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Seg 30 Dez 2013 - 21:19

Sorri encostando-me a Ash e olhei pela janela vendo que apesar do frio o mar até estava bom. - tenho saudades dela - disse com um sorriso - e prometi que ela ia passar mais tempo comigo - olhei-a e dei-lhe um beijinho no queixo rindo-me - não precisam de me deixar durante muito tempo ,eu não consigo estudar por muitas horas
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Seg 30 Dez 2013 - 21:55

- Ela pode vir cá sempre que quiser. - mordi-lhe o pescoço depois do Will me dar um beijinho no queixo - Ela até tem um quarto para ela. - lembrei-o enquanto me aninhava melhor no colo do Will, deixando-me estar encostada ao peito dele . Ri-me com o que ele disse e encolhi os ombros - Eu deixo-te a estudar, quando acabares vens ter comigo e eu encho-te de mimos. - sorri e passei a pontinha dos meus dedos pela mão dele - E não nos podemos esquecer que temos de planear o nosso casamento, ou eu vou passar cinco anos como noiva? - perguntei com um meio sorriso.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Qui 2 Jan 2014 - 20:04

Ri-me dando-lhe festas no cabelo quando ela disse que quando eu acabasse de estudar ia ter com ela que ela me dava mimos e beijei-lhe a testa - Eu não me vou esquecer disso - disse com um sorriso - mas primeiro vou passar o meu exame e depois vamos pensar nisso a sério - entrelacei os nossos dedos - nos convites, nas pessoas que vamos convidar e nisso tudo.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar    Qui 2 Jan 2014 - 20:07

Fiquei a fazer-lhe festinhas na mão assim que ele entrelaçou os nossos dedos e assenti com a cabeça ao mesmo tempo que sorria - Primeiro vamos fazer-te médico e a seguir vamos casar. - rocei os meus lábios pelo maxilar dele e acabei mesmo por lhe dar um beijinho no pescoço - Queres ir descansar? - perguntei novamente com a minha pontinha de preocupação por ele depois do que tinha acontecido no Brasil era impossível não me preocupar - Ou estás bem?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de estar    

Sala de estar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 21 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Estatal quer sala vip como área comercial
» Cinema 4D: sala com água e cadeiras que balançam chega a São Paulo
» Crash pode estar de volta!!
» (Sala) Sala de Troféu do The Brother Tean