San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Louis French

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Louis French Empty
MensagemAssunto: Quarto de Louis French   Quarto de Louis French EmptySáb 7 Jan 2012 - 16:18


Quarto de Louis French Quartofilho_20_large
Não entre sem permissão!
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com
Louis French
Sociável
Sociável
Louis French


Mensagens : 231
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 31
Localização : San Francisco College

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Noivo/a

Quarto de Louis French Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Louis French   Quarto de Louis French EmptySáb 7 Jan 2012 - 16:30

Entrei no quarto e pousei as mochilas em cima da cama. Olhei em volta, procurando conhecer melhor a área. Parece-me bem, pensei a mim mesmo enquanto abria as malas. Arrumei as minhas roupas no armário, coloquei os meus carregadores numa gaveta, o meu computador na secretária, e no fim tirei as molduras com fotografias que tinha trazido de casa. As com a Molly, as com os meus pais, as com os meus pais adoptivos, as com a minha ex, as com os meus amigos que ficaram por lá... Coloquei-as todas numa estante juntamente com os livros e outras coisas importantes para a escola e sentei-me na cama, procurando no mapa que me tinham entrado à entrada onde iria primeiro. Acabei por me decidir apenas ir dar uma volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis French
Sociável
Sociável
Louis French


Mensagens : 231
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 31
Localização : San Francisco College

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Noivo/a

Quarto de Louis French Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Louis French   Quarto de Louis French EmptySáb 7 Jan 2012 - 23:52

Voltei ao quarto, subi as escadas da minha cama e atirei-me literalmente para ela, ficando a olhar para ela. Mordi o lábio e em seguida bocejei, sem saber o que haveria de fazer. Desci novamente as escadas e cliquei no botão de on no meu computador com a mão esquerda, enquanto que com a direita tirava os phones da gaveta. Enfiei-os no meu apple e subi as escadas novamente, ficando ainda umas horas ligadas ao computador a saber como estavam todos por lá e quando terminei coloquei-o no sítio mais perto mas mais afastado da cama possível. Deitei-me numa posição confortável e apaguei as luzes num interruptor perto da minha cama, acabando por adormecer pouco depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis French
Sociável
Sociável
Louis French


Mensagens : 231
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 31
Localização : San Francisco College

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Noivo/a

Quarto de Louis French Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Louis French   Quarto de Louis French EmptySáb 14 Jan 2012 - 14:53

Acordei com o sol a bater-me nos olhos e levantei-me. Ah, sábado de manhã novamente. Levantei-me, fui até à casa de banho e tomei um banho. Enrolei a toalha na cintura e fui até ao quarto de onde do armário tirei roupas e vesti-me. Saí do quarto em direcção ao bar.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis French
Sociável
Sociável
Louis French


Mensagens : 231
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 31
Localização : San Francisco College

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Noivo/a

Quarto de Louis French Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Louis French   Quarto de Louis French EmptySáb 14 Jan 2012 - 16:46

Fui até ao quarto e tirei umas roupas novas para vestir. Ainda há umas horas tinha tomado banho, mas enfim. Se a directora soubesse que tinhamos sido nós a fazer aquilo na lavandaria estavamos tramados. Entrei no duche, tomei desta vez um banho mais rápido, vesti-me na casa de banho e voltei ao quarto. Penteei-me, perfumei-me, e mandei uma mensagem à Summer. Enquanto ela não me respondia, liguei o computador e sentei-me na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis French
Sociável
Sociável
Louis French


Mensagens : 231
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 31
Localização : San Francisco College

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Noivo/a

Quarto de Louis French Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Louis French   Quarto de Louis French EmptySex 20 Jan 2012 - 22:31

Acordei na manhã seguinte e fiz um ritual habitual. Mandei uma mensagem à Sum a saber se estava bem de ressaca e fui até ao bar comer qualquer coisa. Como a dor de cabeça dela provavelmente seria demasiado grande para ir comer, decidi também comprar-lhe uma sandes. Guardei tudo na minha mala e fui até ao quarto dela ver se estava tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis French
Sociável
Sociável
Louis French


Mensagens : 231
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 31
Localização : San Francisco College

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Noivo/a

Quarto de Louis French Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Louis French   Quarto de Louis French EmptySáb 4 Fev 2012 - 22:19

Fui para o quarto de uma maneira estranha, assim tipo zombie. Ela não me saía da cabeça, eu estava... estava apaixonado. Engoli a seco com esta palavra. Eu não me queria apaixonar novamente. Quem me dera que Molly estivesse ali para me apoiar naquele momento. Lavei a cara com uns olhos quase a chorar, lavei os dentes e deitei-me na cama levando muito tempo a adormecer. Acordei com o som do meu telemóvel, estremeci ao ler quem era o remetente. Li e respondi à mensagem, levantei-me, arranjei-me e saí do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Wales
Sociável
Sociável
Summer Wales


Mensagens : 217
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 29
Localização : Inglaterra - London

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Noivo/a

Quarto de Louis French Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Louis French   Quarto de Louis French EmptyDom 20 maio 2012 - 18:09

Obriguei-o a mostrar-me o quarto dele. Desde que nos conheceramos que queria visitar o cantinho dele. Louis já fora ao meu uma data de vezes e arranjara sempre desculpa para não virmos a este. Arrumámos tudo e ele cá me levou.
Subi as escadas para subir para a cama e ri-me.
-Anda ter comigo. - E sorri, deitando-lhe a lingua de fora por cima de tudo. Damn it, era mesmo baixinho isto aqui em cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis French
Sociável
Sociável
Louis French


Mensagens : 231
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 31
Localização : San Francisco College

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Noivo/a

Quarto de Louis French Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Louis French   Quarto de Louis French EmptyDom 20 maio 2012 - 18:16

Abanei a cabeça, sentando-me à borda das escadas - Não cabemos aí os dois! - avisei fazendo uma careta - E temos de ir pedir autorizações e ver horários para o nosso casamento, não temos tempo para bater com a cabeça no tecto!
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Wales
Sociável
Sociável
Summer Wales


Mensagens : 217
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 29
Localização : Inglaterra - London

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Noivo/a

Quarto de Louis French Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Louis French   Quarto de Louis French EmptyDom 20 maio 2012 - 18:29

Revirei os olhos e saí dali. Tinha saudades de estar só com ele.
- Onde vamos pedir autorização? - E peguei na minha mala, sorrindo e ajeitando o cabelo.
Olhei para ele e despenteei-lhe o cabelo, beijando o nariz e peguei-lhe na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Louis French
Sociável
Sociável
Louis French


Mensagens : 231
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 31
Localização : San Francisco College

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Noivo/a

Quarto de Louis French Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Louis French   Quarto de Louis French EmptySex 25 maio 2012 - 17:03

-E que tal à directora? - perguntei num tom algo irónico - Podíamos fazer algo tipo ali no pavilhão. - olhei pela janela, puxando-a para mim e apontando com o queixo para o edificio. - E convidávamos todos os alunos da escola...
Ir para o topo Ir para baixo
Summer Wales
Sociável
Sociável
Summer Wales


Mensagens : 217
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 29
Localização : Inglaterra - London

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Noivo/a

Quarto de Louis French Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Louis French   Quarto de Louis French EmptySáb 26 maio 2012 - 18:07

Ri-me e dei-lhe a mão, saindo do quarto.
-Excepto aquela gentinha reles. Quero que o nosso casamento seja perfeito! - Dei-lhe um beijo e fomos pelos corredores a falar.
-Espero que a directora autorize.

(podes responder lá)
Ir para o topo Ir para baixo
Louis French
Sociável
Sociável
Louis French


Mensagens : 231
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 31
Localização : San Francisco College

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Noivo/a

Quarto de Louis French Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Louis French   Quarto de Louis French EmptyTer 3 Jul 2012 - 13:05

Entrei devagarinho no quarto que há tanto tempo não vinha, e no futuro iria deixar de vir, ainda a pensar se Summer teria ou não razão no que se dava aquele assunto das relações. De qualquer das maneiras, já não dava para voltar ao quarto dela para lhe implorar por relações, por isso despi-me, deixando-me apenas de boxers, e atirei-me para a cama, adormecendo em poucos segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Louis French Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Louis French   Quarto de Louis French Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Louis French
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do Louis McQueen
» Quarto do Louis Olsie
» Quarto de Tom J.
» [FP] Louis French
» [FP] Louis Olsie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 1º andar-
Ir para: