San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Mike Crawford

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Mike Crawford - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Mike Crawford   Quarto de Mike Crawford - Página 8 EmptySex 18 Jan 2013 - 22:35

Relembrando a primeira mensagem :

Cheguei ao quarto e mandei-lhe o saco para cima e depois deitei-me na cama. - Foda-se... - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Mike Crawford - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mike Crawford   Quarto de Mike Crawford - Página 8 EmptySex 29 Mar 2013 - 14:56

Fiz uma careta quando mal consegui abrir a porta e quando aquilo abriu dei um pontapé sem força para ter espaço. - Prendas fixes - disse colocando tudo em cima da cama. Trazia a prenda para o bebé que vinha aí, que era um manual de instruções, a prenda para a Kath, que era uma tiara mini,, a prenda para a sardentinha que era um albúm de fotos de casamento, sabe-se lá porquê..., uns brincos para a Agnes e outra para o Mike, um livro para ele se divertir com a Agnes. - Alguém quer receber prendas fixes?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Mike Crawford - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mike Crawford   Quarto de Mike Crawford - Página 8 EmptySex 29 Mar 2013 - 15:13

Levantei uma sobrancelha quando o Will entrou com as prendas todas e deixei-me estar deitada no colo da Agnes a falar para a barriga dela e dar mimos à Kath ao mesmo tempo - Já é meia noite? - não tinha dado pelo tempo a passar e não sabia se já era assim tão tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Mike Crawford - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mike Crawford   Quarto de Mike Crawford - Página 8 EmptySex 29 Mar 2013 - 15:43

Ri-me da Ash estar a falar para a minha barriga e olhei para a porta quando o Will entrou no quarto cheio de prendas. - Acho que ainda falta um bocadinho. - disse para a Ash e ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Mike Crawford - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mike Crawford   Quarto de Mike Crawford - Página 8 EmptySex 29 Mar 2013 - 16:08

-Sim, ainda falta só trouxe para depois não ir andar a vir e a ir outra vez - disse colocando tudo com cuidado em cima da cama, sentando-me depois lá enquanto brincava com o pézinho de Kath que se encolheu com cócegas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Mike Crawford - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mike Crawford   Quarto de Mike Crawford - Página 8 EmptySex 29 Mar 2013 - 16:13

- Ah. - disse voltando ao normal - Estava a ver. - continuei deitada quando o Will se foi sentar na cama a brincar com o pé da Kath, se eu me sentasse ele já não conseguia estar assim - Só vais ser sexy pelo lado da tua mãe. - falei para a barriga com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Mike Crawford - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mike Crawford   Quarto de Mike Crawford - Página 8 EmptySex 29 Mar 2013 - 16:39

- Não vai nada ser só pelo lado da mãe. - disse para a Ash rindo-me e passei os dedos por uma bochecha da Kath.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Mike Crawford - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mike Crawford   Quarto de Mike Crawford - Página 8 EmptySex 29 Mar 2013 - 16:48

Ri-me olhando para o Mike e toquei na barriga de Agnes. - Claro que vai, já viste aquele cabelo que foi lambido por uma vaca? - perguntou só para o picar - esperemos que o bebé não saia uma figura parecida. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Mike Crawford - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mike Crawford   Quarto de Mike Crawford - Página 8 EmptySex 29 Mar 2013 - 16:49

Ri-me e dei um beijinho na barriga da Agnes - Vai ter de ser sexy como a tia. - mexi as sobrancelhas - A tia gosta muito de ti mesmo que sais ao teu pai. Mas vamos rezar para que isso não aconteça.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Mike Crawford - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mike Crawford   Quarto de Mike Crawford - Página 8 EmptySex 29 Mar 2013 - 16:52

- Não sejam maus. - disse rindo-me. - Espero que seja parecido com o Mike, vai ser lindo assim. - disse com um beicinho e puxei o Mike mais para a minha beira dando-lhe um beijinho na boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Mike Crawford - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mike Crawford   Quarto de Mike Crawford - Página 8 EmptySex 29 Mar 2013 - 16:54

-Aw, vai ser lindo - disse num tom de gozo e dei um soco sem força no braço de Mike - tens sorte que ela protege a tua não-beleza exterior - brinquei deitando-me na cama com cuidado por causa das prendas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Mike Crawford - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mike Crawford   Quarto de Mike Crawford - Página 8 EmptySex 29 Mar 2013 - 17:13

Sai do colo da Agnes e meti-me sentada na cama direita antes dela puxar o Mike - Credo, não me esmaguem. - resmunguei dando um beijinho no pézinho da Kath. Atirei-me para cima do Will e respondi à mensagem do Keith - Agora sim, estou na cama com o meu namoradinho. - sorri cinicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Mike Crawford - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mike Crawford   Quarto de Mike Crawford - Página 8 EmptySex 29 Mar 2013 - 17:40

Semicerrei os olhos quando ao ouvi e passei as mãos pelas suas costas esticando os meus lábios até ao seu maxilar - vamos fazer uma orgia? - perguntei contra a pele dela sorrindo enquanto a mordia.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Mike Crawford - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mike Crawford   Quarto de Mike Crawford - Página 8 EmptySex 29 Mar 2013 - 17:54

- O Mike é lindo e é meu. - disse para o Will e fiz-lhe um pirete. Encostei-me ao Mike e revirei os olhos. - Não te chega a Ash oh Will? - perguntei quando ele falou da orgia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Mike Crawford - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mike Crawford   Quarto de Mike Crawford - Página 8 EmptySex 29 Mar 2013 - 17:57

Fechei os olhos e mordi o lábio inferior - Não me faças essas coisas. - disse-lhe - Depois tenho de dar razão ao teu primo quando me chama de tarada. - mordi-lhe o lábio inferior e deitei a cabeça no peito dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Mike Crawford - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mike Crawford   Quarto de Mike Crawford - Página 8 EmptySex 29 Mar 2013 - 19:18

Ri-me passando as mãos apenas pelo seu cabelo e encostei o meu queixo à sua cabeça.
-Ah e tu não és? - perguntei olhando depois para Agnes, semicerrando os olhos - chega-me muito, mas é divertido. - fiz-lhe um pirete.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Mike Crawford - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mike Crawford   Quarto de Mike Crawford - Página 8 EmptySex 29 Mar 2013 - 21:40

Fiz uma careta ao Will. - Então arranja outras pessoas para essa diversão. - disse com cara de má e encostei-me contra o Mike.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Mike Crawford - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mike Crawford   Quarto de Mike Crawford - Página 8 EmptySex 29 Mar 2013 - 21:48

- Não. - disse deitando-lhe a lingua de fora - Já te disse que se alguém me desencaminhou foste tu por isso eu sou uma pessoa inocente. - abanei a cabeça enquanto olhava para a Agnes - Mas tu ainda não percebeste que eles são gays?
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Mike Crawford - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mike Crawford   Quarto de Mike Crawford - Página 8 EmptySex 29 Mar 2013 - 22:01

-Então e agora estás toda tarada - sorri roçando os meus lábios nos dela mas tive que parar de me rir para olhar para Agnes e lhe fazer uma careta - só estou com a Ash para ninguém saber do amor que sinto pelo Mike. - disse num tom exageradamente irónico enquanto apertava a sardentinha contra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Mike Crawford - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mike Crawford   Quarto de Mike Crawford - Página 8 EmptySáb 30 Mar 2013 - 0:03

- Eu sou lindo tá? E pelo menos não tenho cara de boi - disse para Will - E o meu filho ainda vai ser mais lindo por causa da mamã. Invejosos - ri-me - Tás-me a dar graxa é? - perguntei quando Agnes beijou a boca e ri-me. - Acho que essas prendas vão ficar todas para mim - disse olhando para as mesmas e sentei Agnes no meu colo. - Sim eu também só estou com esta sex bomb só para ninguem descobrir o meu amor predileto - disse irónico também.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Mike Crawford - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mike Crawford   Quarto de Mike Crawford - Página 8 EmptySáb 30 Mar 2013 - 0:06

- Não, não estou a dar graxa. - disse fazendo-lhe uma careta e encostei-me a ele quando me sentou no seu colo. - Acho que vamos ser trocadas Ash. - disse tentando não me rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Mike Crawford - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mike Crawford   Quarto de Mike Crawford - Página 8 EmptySáb 30 Mar 2013 - 0:10

Sai de cima do Will e encolhi os ombros, continuando agarrada ao telemóvel para falar com o Kiwi. Olhei para a Agnes e suspirei dramaticamente - Eles amam-se e estão mortinhos para ficarem juntos. Ficamos nós as duas.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Mike Crawford - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mike Crawford   Quarto de Mike Crawford - Página 8 EmptySáb 30 Mar 2013 - 0:32

Ri-me sentando-me na cama e puxei-a par ao meu colo, encostando a cabeça ao ombro dela.
-Vocês sabem que nós vos amamos, não fiques amuadas - disse roçando os meus lábios na bochecha da sardentinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Mike Crawford - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mike Crawford   Quarto de Mike Crawford - Página 8 EmptySáb 30 Mar 2013 - 0:37

- Eia que nojo - disse começando a imaginar coisas que não eram para ser imaginadas e ri-me. Passei uma mão pelas costas de Agnes, acariciando-as e desci até ao seu rabo. Desci mais, pondo a mão no meio nas suas nádegas e continuando a descer até que apertei levemente a sua intimidade, isto tudo muito discretamente e.e. - Vocês já jantaram?
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Mike Crawford - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mike Crawford   Quarto de Mike Crawford - Página 8 EmptySáb 30 Mar 2013 - 0:41

- Vocês são tão e tão parvos. - gozei rindo-me e senti a mão do Mike descer pelo meu corpo. Engoli em seco e encostei-me mais para ele. - Está quieto... - disse baixinho para só ele ouvir e afastei-lhe a mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto de Mike Crawford - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mike Crawford   Quarto de Mike Crawford - Página 8 EmptySáb 30 Mar 2013 - 0:50

Agarrei-me ao pescoço do Will e mordi-lhe a bochecha, revirando os olhos - É, é. Fica com o Mike de uma vez. - encolhi os ombros. Estiquei-me para tirar a Kath do colo da Agnes quando a vi aos segredinhos com o Mike - Não quero que ensinem taradices à minha bebé.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Mike Crawford - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Mike Crawford   Quarto de Mike Crawford - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Mike Crawford
Ir para o topo 
Página 8 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Mike Crawford
» Quartinho coração do Mike
» Quarto de Tom J.
» Quarto da
» Quarto da Mai Lovatte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 1º andar-
Ir para: