San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Edson Smith

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto do Edson Smith Empty
MensagemAssunto: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith EmptySáb 27 Abr 2013 - 18:26

Quarto do Edson Smith Tumblr_m8hcqqQVnW1rtdk72
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith EmptySex 10 maio 2013 - 13:46

Cheguei ao quarto e arrumei as coisas da mala. Os meus amigos tinham ido para casa. Mandei-me para a cama e acabei por adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith EmptySex 10 maio 2013 - 13:53

Acordei com George a saltar em cima de mim e adizer-me que acordasse.
- Foda-se sai daqui meu!!!! - resmunguei.
- Acorda. Vamos jogar basquet.
- Não me apetece. E eu teho outras cenas para fazer.
- Tás na troça mesmo - resmungou. - Quando acabares avisa - revirou os olhos e foi para a porta. - Estamos no pavilhão. - peguei numa almofada e atirei-lhe para se ir embora. - Pronto meu pronto, já fui. - saiu e eu voltei a dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith EmptySex 10 maio 2013 - 14:02

Acordei pouco depois e arrumei as coisas para estudar na mochila de escola. Fui tomar um duche e vesti-me. Peguei na mochila e saí do quarto indo para a biblioteca.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith EmptyTer 4 Jun 2013 - 14:00

Janeiro e Fevereiro passaram a correr e altura dos exames estava cada vez mais próxima. Suspirei e tranquei a porta para que ninguém entrasse e pus-me a estudar, eram raras as vezes que estudava no quarto, mas estava com preguiça de ir para a biblioteca. Entretanto recebi uma mensagem de Grace. Olhei o ecrã do telemóvel admirado. E arqueei mais quando li que queria que fosse ter com ela. Há muito que não falámos, ignoravamos-nos mutuamente. Sinceramente, já tinha saudades dela. Respondi-lhe e voltei a concentrar-me a Matemática.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith EmptyTer 4 Jun 2013 - 14:19

Não respondi mais à mensagem dele. Mudei de roupa rapidamente, para uma blusa sem costas e umas calças beges. Calcei-me rapidamente e nem me incomodei a pegar nas coisas. Eu não tinha dúvida nenhuma. Só queria vê-lo. Saí do meu quarto em direção ao dele e quando lá cheguei bati à porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith EmptyTer 4 Jun 2013 - 14:21

Assim que disse para ela vir fui destrancar a porta e pus-me novamente na cama com os livros. - Entra - quando entrou disse-lhe para trancar a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith EmptyTer 4 Jun 2013 - 14:24

Entrei no quarto um pouco a medo e fechei a porta atrás de mim, trancando-a como ele tinha pedido. Só o facto de ouvir a voz dele tinha-me posto as pernas a tremer. O meu coração saltou uma batida quando olhei para ele como deve ser pela primeira vez em dois meses. Aproximei-me da cama - Olá. - disse a custo, fazendo todos os possíveis para controlar os meus impulsos.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith EmptyTer 4 Jun 2013 - 14:26

- Qual é a tua duvida? - olhei-a, indo direto ao assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith EmptyTer 4 Jun 2013 - 14:27

-Hum... Biologia. - mordi o lábio. Tinha dito a primeira coisa que me veio à cabeça. Olhei para o lado oposto do quarto. Parecia que ele não tinha tido saudades minhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith EmptyTer 4 Jun 2013 - 14:29

- Miuda, a tua duvida, não perguntei qual era a disciplina da dúvida - revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith EmptyTer 4 Jun 2013 - 14:31

Encolhi os ombros, sentindo-me irritada com a forma como ele falava comigo - Não tenho dúvida nenhuma. - acabei por dizer a verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith EmptyTer 4 Jun 2013 - 14:32

- Então o que vieste aqui fazer? - perguntei suspirando e continuando a fazer o meu estudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith EmptyTer 4 Jun 2013 - 14:34

-Vim ver-te. Não querias ver-me? Eu queria ver-te. - disse isto tudo muito depressa, parando para recuperar o ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith EmptyTer 4 Jun 2013 - 14:35

Olhei-a e tornei a por os meus olhos no livro. - Vai-te Grace, deixa-me estudar - pedi calmamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith EmptyTer 4 Jun 2013 - 14:36

-Não quero. - não sei o que me estava a dar mas também era melhor não pensar muito no assunto. Sentei-me ao lado dele e fechei-lhe o livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith EmptyTer 4 Jun 2013 - 14:38

- Tas parva? - olhei-a. - Eu tenho menos tempo para estudar que tu, deixa-me estudar. - afastei-me dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith EmptyTer 4 Jun 2013 - 14:41

-Porque é que estás a falar assim comigo? - perguntei, querendo saber o motivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith EmptyTer 4 Jun 2013 - 14:43

Voltei a olhá-la. - Ja me viste não já? Agora vai-te se faz favor. - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith EmptyTer 4 Jun 2013 - 14:44

-Não quero Edson. - mordi o lábio. Odeio isto, odeio isto tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith EmptyTer 4 Jun 2013 - 14:47

- Não queres porquê? - resmuguei - Não tens que querer, eu é que sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith EmptyTer 4 Jun 2013 - 14:48

-Porque não quero. Tiveste saudades minhas? - mudei de assunto. Queria tanto tocar-lhe...
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith EmptyTer 4 Jun 2013 - 14:51

- Que interessa isso meu... - suspirei. - deixa-me está bem? - merda gostava de conseguir ser frio frio com ela o tempo todo Chega a um ponto que começo a dar parte frava e não percebo o porquê.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Quarto do Edson Smith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith EmptyTer 4 Jun 2013 - 14:52

-Para mim interessa. - mordi o lábio. Ele nem sequer olhava para mim. Levantei-me da cama, ajoelhando-me ao lado da mesma, ficando de frente para ele - Edson. - chamei.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Quarto do Edson Smith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith EmptyTer 4 Jun 2013 - 14:54

Olhei-a com cara de mal morto. - Que foi?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Edson Smith Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Edson Smith   Quarto do Edson Smith Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Edson Smith
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Edson Smith
» [FP] Abigail Smith
» [FP] Harry Smith
» Harry Smith ;
» [FP] Laura Smith

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 5º andar-
Ir para: