San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto da Sophie Webler

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto da Sophie Webler - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler - Página 2 EmptySáb 27 Abr 2013 - 18:27

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Sophie Webler - Página 2 Tumblr_mdy6y150ub1rrbmg3o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Justin Knight
Players
Players
Justin Knight


Mensagens : 2105
Data de inscrição : 10/01/2013
Localização : San Francisco / Inglaterra

Ficha do personagem
Idade da personagem: 16
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Sophie Webler - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler - Página 2 EmptyQua 12 Jun 2013 - 0:36

- Eu sei... Gosto do que estás a fazer.-disse rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Webler
Sociável
Sociável
Sophie Webler


Mensagens : 2109
Data de inscrição : 11/01/2013

Quarto da Sophie Webler - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler - Página 2 EmptyQua 12 Jun 2013 - 0:55

Ri-me e fui-me baixando, a medida que lhe tirava as calças. Encostei-me a ele por trás e a minha mao passou novamente por onde tinha tirado as calças.
-O que é que eu estou a fazer que gostas? - Perguntei, fingindo-me inocente, mordendo o labio para nao rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Knight
Players
Players
Justin Knight


Mensagens : 2105
Data de inscrição : 10/01/2013
Localização : San Francisco / Inglaterra

Ficha do personagem
Idade da personagem: 16
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Sophie Webler - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler - Página 2 EmptyQua 12 Jun 2013 - 1:02

- De tudo basicamente.-disse-lhe percebendo que começava a ficar excitado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Webler
Sociável
Sociável
Sophie Webler


Mensagens : 2109
Data de inscrição : 11/01/2013

Quarto da Sophie Webler - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler - Página 2 EmptyQua 12 Jun 2013 - 10:41

Ri-me e mordi-lhe a orelha, dando beijinhos nos seus ombros, subindo as maos agora para tirar a camisola dele. Adorava quando o deixava assim, sorri sem que ele visse e, lentamente, ele foi ficando so de boxers. Dei-lhe um beijo, virando-o para mim e sentindo que ele ja estava todo doido.

Ir para o topo Ir para baixo
Justin Knight
Players
Players
Justin Knight


Mensagens : 2105
Data de inscrição : 10/01/2013
Localização : San Francisco / Inglaterra

Ficha do personagem
Idade da personagem: 16
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Sophie Webler - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler - Página 2 EmptyQua 12 Jun 2013 - 19:45

- Achas bem deixares me assim? - disse olhando para o alto que se formava nos meus boxers e começando a tirar lhe o vestido.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Webler
Sociável
Sociável
Sophie Webler


Mensagens : 2109
Data de inscrição : 11/01/2013

Quarto da Sophie Webler - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler - Página 2 EmptyQua 12 Jun 2013 - 20:05

O meu vestido saiu e ri-me, dando-lhe um beijo. Ele estava mesmo excitado.
-Acho. Gosto de te ver assim. - Ri-me, passando a mao por cima do alto nos seus boxers.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Knight
Players
Players
Justin Knight


Mensagens : 2105
Data de inscrição : 10/01/2013
Localização : San Francisco / Inglaterra

Ficha do personagem
Idade da personagem: 16
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Sophie Webler - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler - Página 2 EmptyQua 12 Jun 2013 - 20:41

-Sophie Webler se continuares a fazer isso aviso-te que não me responsabilizo pelos meus actos.-disse-lhe agarando-a pela cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Webler
Sociável
Sociável
Sophie Webler


Mensagens : 2109
Data de inscrição : 11/01/2013

Quarto da Sophie Webler - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ....   Quarto da Sophie Webler - Página 2 EmptyQua 12 Jun 2013 - 21:26

Olhei-o,provocadora e sorri, mesmo da maneira que ele gostava.
- e se eu nao quiser que te responsabilizes? - e a mnha mao passou para dentro dos boxers dele,piscando-;he o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Knight
Players
Players
Justin Knight


Mensagens : 2105
Data de inscrição : 10/01/2013
Localização : San Francisco / Inglaterra

Ficha do personagem
Idade da personagem: 16
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Sophie Webler - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler - Página 2 EmptyQua 12 Jun 2013 - 21:36

- Se não quiseres, continuas e depois vês o que acontece.- disse sorrindo e mordendo-lhe o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Webler
Sociável
Sociável
Sophie Webler


Mensagens : 2109
Data de inscrição : 11/01/2013

Quarto da Sophie Webler - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ....   Quarto da Sophie Webler - Página 2 EmptyQua 12 Jun 2013 - 21:45

Sorri e continuei a beija-lo e a mexer-lhe no pénis, deixando- cada vez mais excitado.
Olhei-o, fingindo-me chocada e tirei-lhe os boxers.
-Ups e agora? - ri-me, nao sabendo mesmo o que ele ia fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Knight
Players
Players
Justin Knight


Mensagens : 2105
Data de inscrição : 10/01/2013
Localização : San Francisco / Inglaterra

Ficha do personagem
Idade da personagem: 16
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Sophie Webler - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler - Página 2 EmptyQua 12 Jun 2013 - 22:01

Durante o tempo que estivémos aos beijos tirei lhe o soutien.
- Bem agora...-calei-me e dei-lhe um beijo. Peguei nela ao colo e sentei-a na bancada onde também estava o lavatório e depois de lhe tirar as cuecas comecei a penetrá-la num ritmo acelarado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Webler
Sociável
Sociável
Sophie Webler


Mensagens : 2109
Data de inscrição : 11/01/2013

Quarto da Sophie Webler - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler - Página 2 EmptyQua 12 Jun 2013 - 22:18

-Oh meu deus. -Agarrei-me bem a ele e senti-o bem profundamente, era uma sensaçao completamente diferente assim, mas gostava, e muito. Tentei controlar a respiraçao mas ele estava implacável.Cravei as unhas nas suas costas e suspirei bem alto, beijando-o e apertando bem as minhas pernas contra o seu quadril, rodeando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Knight
Players
Players
Justin Knight


Mensagens : 2105
Data de inscrição : 10/01/2013
Localização : San Francisco / Inglaterra

Ficha do personagem
Idade da personagem: 16
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Sophie Webler - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler - Página 2 EmptyQua 12 Jun 2013 - 22:30

Continuei cada vez acelarando mais. Saber que tinha de ir embora só me deixava com mais vontade de aproveitar o momento.
- Eu avisei-te.- disse e dei-lhe um beijo no pescoço deixando a marca de um chupão só para a chatear.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Webler
Sociável
Sociável
Sophie Webler


Mensagens : 2109
Data de inscrição : 11/01/2013

Quarto da Sophie Webler - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler - Página 2 EmptyQua 12 Jun 2013 - 22:43

Nem consegui me chatear com ele por ter demorado mais tempo no pescoço, apostava que estava uma grande marca. Estava demasiado em delírio que ja nem controlava os meus movimentos. Puxei-o pelo cabelo e beijei-o, tendo de afastar a boca depois  para respirar e fechei os olhos por meros segundos, sentindo que estávamos ambos mesmo a dar tudo por tudo, estava a ser das vezes mais intensas. Nao queria deixa-lo ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Knight
Players
Players
Justin Knight


Mensagens : 2105
Data de inscrição : 10/01/2013
Localização : San Francisco / Inglaterra

Ficha do personagem
Idade da personagem: 16
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Sophie Webler - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler - Página 2 EmptyQua 12 Jun 2013 - 23:04

Percebi que ela estava a gostar tanto ou mais que eu. Continuei com o mesmo ritmo até ambos atingirmos o orgasmo. Acabei por pousar a cabeça no ombro dela. Estava mesmo cansado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Webler
Sociável
Sociável
Sophie Webler


Mensagens : 2109
Data de inscrição : 11/01/2013

Quarto da Sophie Webler - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler - Página 2 EmptyQua 12 Jun 2013 - 23:15

Todo o meu corpo relaxou quando o orgasmo chegou. Sentia-me exausta mas encostei a minha cabeça a sua quando se encostou a mim.
-Precisamos mesmo de um banho. - Beijei-lhe a testa,sorrindo. Ainda me sentia toda relaxada.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Knight
Players
Players
Justin Knight


Mensagens : 2105
Data de inscrição : 10/01/2013
Localização : San Francisco / Inglaterra

Ficha do personagem
Idade da personagem: 16
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Sophie Webler - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler - Página 2 EmptyQua 12 Jun 2013 - 23:22

- Pois precisamos.-disse sorrindo. -Não queres vir comigo para NY? -não me queria separar dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Webler
Sociável
Sociável
Sophie Webler


Mensagens : 2109
Data de inscrição : 11/01/2013

Quarto da Sophie Webler - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler - Página 2 EmptyQua 12 Jun 2013 - 23:34

A minha vontade era dizer logo que sim. Nao sabia se aguentava muito mais tempo longe dele.
-Não sei se posso.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Knight
Players
Players
Justin Knight


Mensagens : 2105
Data de inscrição : 10/01/2013
Localização : San Francisco / Inglaterra

Ficha do personagem
Idade da personagem: 16
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Sophie Webler - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler - Página 2 EmptyQui 13 Jun 2013 - 8:44

-Porquê? Ias hoje e voltavas quando eu e o Jack viermos ou depois do concerto.-disse-lhe não queria nem conseguia estar sem ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Webler
Sociável
Sociável
Sophie Webler


Mensagens : 2109
Data de inscrição : 11/01/2013

Quarto da Sophie Webler - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler - Página 2 EmptyQui 13 Jun 2013 - 10:54

Estava feita a minha decisao.
-Aii, está bem. Eu vou contigo, tenho é de levar os livros para estudar um bocado que, quando voltar, tenho exames outra vez. - Dei-lhe um beijo demorado. - Agora toca a ir para a banheira.
 Estava mesmo feliz. Nao so com a relaçao que tinhamos mas tambem por sentir que a distancia ainda nos aproximava mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Knight
Players
Players
Justin Knight


Mensagens : 2105
Data de inscrição : 10/01/2013
Localização : San Francisco / Inglaterra

Ficha do personagem
Idade da personagem: 16
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Sophie Webler - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler - Página 2 EmptyQui 13 Jun 2013 - 11:24

Enquanto tomávamos banho continuávamos a trocar mimos. Depois fomos nos vestir, vesti umas calças de ganga e uma camisola de manga cava, depois pus um boné e uns óculos de sol para tentar passar despercebido. Enquanto nos vestíamos reparei na marca no pescoço dela e ri-me.
-O teu pescoço hoje está lindo.-disse-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Webler
Sociável
Sociável
Sophie Webler


Mensagens : 2109
Data de inscrição : 11/01/2013

Quarto da Sophie Webler - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler - Página 2 EmptyQui 13 Jun 2013 - 14:55

Estava a tentar arranjar alguma roupa que nao chamasse a atença e que nao me apertasse muito a barriga, quando o ouvi. Fui ao espelho e dei-lhe uma palmada. Estava com um chupão enorme.
-Já viste o que me fizeste? E agora? - Ri-me, tentando disfarçar com maquilhagem, mas nada feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Knight
Players
Players
Justin Knight


Mensagens : 2105
Data de inscrição : 10/01/2013
Localização : San Francisco / Inglaterra

Ficha do personagem
Idade da personagem: 16
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Sophie Webler - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler - Página 2 EmptyQui 13 Jun 2013 - 15:28

-Agora deixas o estar aí, fui eu que fiz logo é lindo. - disse-lhe rindo-me e dando-lhe um beijo na bochecha.
Depois liguei para a agência de viagens para marcar o bilhete dela. Com sorte consegui um lugar perto dos que já tinha marcado e decidi que Jackson ficava nesse lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Webler
Sociável
Sociável
Sophie Webler


Mensagens : 2109
Data de inscrição : 11/01/2013

Quarto da Sophie Webler - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler - Página 2 EmptyQui 13 Jun 2013 - 16:08

Revirei os olhos e estiquei o cabelo, pondo-o todo para o lado de onde se via a marca e tapava mesmo tudo. Sorri, ha muito tempo que nao fazia isto ao cabelo. Vesti-me e fui ter com ele, abraçando-o.
-Então, nao faz mesmo mal eu ir?
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Knight
Players
Players
Justin Knight


Mensagens : 2105
Data de inscrição : 10/01/2013
Localização : San Francisco / Inglaterra

Ficha do personagem
Idade da personagem: 16
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Sophie Webler - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler - Página 2 EmptyQui 13 Jun 2013 - 16:17

-Não, está tudo tratado. - disse abraçando-a e dando-lhe um beijo demorado. -Estás linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Sophie Webler - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Sophie Webler   Quarto da Sophie Webler - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Sophie Webler
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Sophie Webler
» Quarto da Sophie
» Quarto da Marina Del Rey
» Quarto da
» Quarto da Mai Lovatte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios Femininos :: 8º andar-
Ir para: