San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Vougan e Vince Morte

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Vougan e Vince Morte   Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 EmptySáb 27 Abr 2013 - 18:30

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 Camas-modernas-design
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Vince Morte
Players
Players
Vince Morte


Mensagens : 268
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vougan e Vince Morte   Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 EmptyTer 6 Ago 2013 - 10:47

+16

-Não, não vou! - respondeu Vince, sorrindo, enquanto começava a chupar o membro de Vougan com vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Vougan Morte
Players
Players
Vougan Morte


Mensagens : 250
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vougan e Vince Morte   Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 EmptyQua 7 Ago 2013 - 0:31

+16

Vougan colocou-se de maneira a poder ver o que o irmão lhe fazia. Observou cada movimento o que lhe faziam mais excitado e com mais apetite. O seu prazer era cada vez maior mesmo assim tentava-se segurar.
Ir para o topo Ir para baixo
Vince Morte
Players
Players
Vince Morte


Mensagens : 268
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vougan e Vince Morte   Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 EmptyQua 7 Ago 2013 - 16:44

+16

Vince aumentou um bocadinho o ritmo e começou a acariciar com uma mão os testículos do irmão, distraindo-o, ao mesmo tempo que usava o dedo médio da outra mão para penetrar lentamente o anus dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Vougan Morte
Players
Players
Vougan Morte


Mensagens : 250
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vougan e Vince Morte   Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 EmptyQua 7 Ago 2013 - 16:48

+16

- Se continuares assim, prometo que te levo ao céu. - Comento Vougan entre gemidos.

Ele esfregou a cabeça do irmão levemente com carinho e deu-lhe um beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Vince Morte
Players
Players
Vince Morte


Mensagens : 268
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vougan e Vince Morte   Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 EmptyQua 7 Ago 2013 - 17:00

+16
Vince quase deu um salto de felicidade ao ver a reação do irmão. A verdade é que já planeava aquele movimento há muito, mas achava que Vougan não seria muito receptivo a ser tocado aquele sítio.
-É bom que leves! - disse ele, sorrindo, enquanto aumentava o ritmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Vougan Morte
Players
Players
Vougan Morte


Mensagens : 250
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vougan e Vince Morte   Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 EmptyQua 7 Ago 2013 - 17:19

+16

- Se corre mal, vais mas pagar. - Informou Vougan com uma cara seria mas com um pequeno sorriso. - Agora se cuidadoso.

Ele se abaixou e fechou os olhos para sentir ainda mais o toque do irmão. O prazer que este lhe dava sabia-lhe bem.

"Espero não ter tomado uma má decisão." - Pensou Vougan.
Ir para o topo Ir para baixo
Vince Morte
Players
Players
Vince Morte


Mensagens : 268
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vougan e Vince Morte   Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 EmptyQua 7 Ago 2013 - 17:39

+16
Vince rolou os olhos, enquanto acrescentou um 2º dedo, movendo-o ao mesmo tempo da boca, guardando o sermão sobre confiança para mais tarde. Como é que podia correr mal? Já tinha sentido aquele movimento mil vezes antes, pelas mãos do irmão, e também já o tinha feito algumas vezes a outros parceiros, não era exatamente virgem naqueles assuntos. Sabia muito bem como se fazia e os cuidados a ter. E no que fosse relacionado a Vougan nunca seria menos do que bastante cuidadoso. Mas guardou os pensamentos para si e concentrou-se em dar o máximo de prazer ao irmão gémeo.
Ir para o topo Ir para baixo
Vougan Morte
Players
Players
Vougan Morte


Mensagens : 250
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vougan e Vince Morte   Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 EmptyQua 7 Ago 2013 - 17:56

+16

- Para! Se não parares vou me vir... - Disse Vougan entre gemidos e levando a sua mão a cabeça, mexendo seu cabelo.


Ir para o topo Ir para baixo
Vince Morte
Players
Players
Vince Morte


Mensagens : 268
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vougan e Vince Morte   Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 EmptyQua 7 Ago 2013 - 17:59

+16
-E qual é o problema se vieres? - perguntou Vince, diminuindo um pouco o ritmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Vougan Morte
Players
Players
Vougan Morte


Mensagens : 250
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vougan e Vince Morte   Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 EmptyQua 7 Ago 2013 - 18:12

+16

- Não há problema..  - Respondeu Vougan entre dentes fazendo o máximo de esforço que podia para não se vir e formar uma frase. - eu... só... queria...

Sem conseguir aguentar mais atingiu o clímax, demorou algum tempo a se recompor e dizer:

- Eu queria que te viesse comigo e reclamaria - Começou a falar mais baixo. - se não tivesse sido tão bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Vince Morte
Players
Players
Vince Morte


Mensagens : 268
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vougan e Vince Morte   Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 EmptyQua 7 Ago 2013 - 18:22

+16
Vince sorriu.
-Eu sou bom! - disse ele, piscando o olho enquanto subia sensualmente para cima da cama, deitando-se sobre Vougan. - Eu sei o que faço, - continuou, intercalando as palavras com beijos carinhosos no pescoço do irmão, - só tens de confiar em mim, Vougan, tal como eu confio em ti. Porque eu só quero o melhor para ti. - Terminou, dando-lhe um beijo no nariz.
Ir para o topo Ir para baixo
Vougan Morte
Players
Players
Vougan Morte


Mensagens : 250
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vougan e Vince Morte   Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 EmptyQua 7 Ago 2013 - 18:37

+16

- Eu sei e eu confio. - Comentou Vougan puxando-o para um beijo possessivo. - Agora só tens que me fazer acreditar que vai ser ainda melhor.

Aproveitando que vince estava deitado sobre ele começou a apalpa-lo e acariciar o membro dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Vince Morte
Players
Players
Vince Morte


Mensagens : 268
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vougan e Vince Morte   Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 EmptyQua 7 Ago 2013 - 19:05

+ 16

- E como é que eu faço isso? - perguntou Vince, correspondendo ao beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Vougan Morte
Players
Players
Vougan Morte


Mensagens : 250
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vougan e Vince Morte   Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 EmptyQua 7 Ago 2013 - 19:10

+16

- Não sei! - Confessou Vougan. - Talvez continuando sem parar.
Ir para o topo Ir para baixo
Vince Morte
Players
Players
Vince Morte


Mensagens : 268
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vougan e Vince Morte   Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 EmptyQua 7 Ago 2013 - 22:14

+16
-E eu parei alguma coisa? - perguntou Vince, sorrindo, enquanto continuava o beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Vougan Morte
Players
Players
Vougan Morte


Mensagens : 250
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vougan e Vince Morte   Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 EmptyQui 8 Ago 2013 - 20:27

+16

- Não, por isso continue. - Respondeu Vougan com um sorriso. - Quero ver quanto prazer me vais dar hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Vince Morte
Players
Players
Vince Morte


Mensagens : 268
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vougan e Vince Morte   Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 EmptySex 9 Ago 2013 - 14:56

+16

-Vou dar-te prazer suficiente para te levar ao vigésimo céu! - sussurrou Vince, mordiscando o lóbulo da orelha de Vougan, ao mesmo tempo que sorrateiramente tirava as algemas da mesa de cabeceira.
Ir para o topo Ir para baixo
Vougan Morte
Players
Players
Vougan Morte


Mensagens : 250
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vougan e Vince Morte   Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 EmptySáb 10 Ago 2013 - 4:50

- Isso parece ser bem o que necessito... como será o vigésimo céu? - Disse Vougan sem repara no que o irmão fazia.
Ir para o topo Ir para baixo
Vince Morte
Players
Players
Vince Morte


Mensagens : 268
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vougan e Vince Morte   Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 EmptySeg 12 Ago 2013 - 9:06

+16
-Vais já descobrir! - disse Vince, algemando o irmão á cama e tirando uma pena da mesa de cabeceira.
Ir para o topo Ir para baixo
Vougan Morte
Players
Players
Vougan Morte


Mensagens : 250
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vougan e Vince Morte   Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 EmptyTer 13 Ago 2013 - 14:36

Vougan enrijeceu quando foi algemado e viu e pena, mas logo se acalmou confiando no irmão mesmo começando a perguntar-se se teria sido uma boa ideia "libertar" o irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Vince Morte
Players
Players
Vince Morte


Mensagens : 268
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vougan e Vince Morte   Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 EmptyTer 13 Ago 2013 - 19:28

+16

Vince sorriu ao ver a reação do irmão. Sentou-se sobre o abdómen dele, suficientemente longe da ereção, e começou a brincar com Vougan, passando a pena sobre os lábios dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Vougan Morte
Players
Players
Vougan Morte


Mensagens : 250
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vougan e Vince Morte   Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 EmptyQua 14 Ago 2013 - 13:17

Vougan sentia-se completamente exposto mesmo que o irmão já soubesse tudo sobre ele. Não sabia o que fazer e se soubesses não poderia fazer. Ficou ali quieto esperado e observando cada movimento do irmão, se sentia num mundo a parte onde não sabia como se comportar.
Ir para o topo Ir para baixo
Vince Morte
Players
Players
Vince Morte


Mensagens : 268
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vougan e Vince Morte   Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 EmptyQua 14 Ago 2013 - 13:38

+16
Vince deixou a pena de lado, e começou a mordiscar todo o pescoço do irmão, dando especial atenção á maçã de adão.
-Confia em mim. - sussurrou ele, junto ao ouvido de Vougan, passando a mão entre o cabelo dele. - Tem calma, estás a ir bem, - continuou, sentindo a apreensão do irmão, - lembra-te, eu não te amordacei, se não te estiveres a sentir bem com isto é só dizeres....
Ir para o topo Ir para baixo
Vougan Morte
Players
Players
Vougan Morte


Mensagens : 250
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vougan e Vince Morte   Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 EmptyQua 14 Ago 2013 - 13:44

+16

- Eu quero prosseguir mas estas a ser lento de mais... e a deixar muito tempo para eu pensar. - Respondeu Vougan engolindo o seco. - Toou-me a começar a perguntar se isto é uma boa ideia! Alem de que te quero dar todo o prazer que posso e estar nesta situação e estranho para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Vince Morte
Players
Players
Vince Morte


Mensagens : 268
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Solteiro

Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vougan e Vince Morte   Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 EmptyQua 14 Ago 2013 - 13:58

+16

-No início também era estranho para mim...até que eu percebi que eu gostava. - disse Vince sorrindo. -Não podes ser sempre tu a dar-me prazer, sabes, ás vezes temos de trocar, tu também precisas de miminhos de vez em quando, e se o problema é a velocidade...talvez eu possa compensar com intensidade.
Vince comprovou o que disse, dedicando a sua atenção ao abdómen do irmão, ao mesmo tempo que acariciava os mamilos dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Vougan e Vince Morte   Quarto do Vougan e Vince Morte - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Vougan e Vince Morte
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Vougan Morte
» Quarto do Yã Bennet
» [FP] Vince Morte
» [FP] Nami Morte
» Quarto de Tom J.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 5º andar-
Ir para: