InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto do amor do Will e da Ash

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

MensagemAssunto: Quarto do amor do Will e da Ash   Dom 10 Mar 2013 - 1:47

Relembrando a primeira mensagem :

Abri os olhos para olhar para Kath e suspirei, eu detestava ser porco com ela ali, parecia nojento, apesar de ela não compreender.
-Pessoa nua, tu mais concretamente - disse com um suspiro baixinho.

Última edição por Will Grant em Sab 15 Jun 2013 - 11:09, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Sex 14 Jun 2013 - 18:10

-É impossível não ter - disse deixando que viesse para o meu colo, beijando-lhe o maxilar assim que se ajeitou em cima de mim. Sorri encostando a cabeça no seu ombro mal me beijou a orelha e abanei a cabeça. Era impossível eu concentrar-me, até com um dedo ela conseguia fazer-me reagir assim. Um dedo. - não estou a tramar nada, só estou à espera que o sol nasça - disse encolhendo os ombros - eu sei que é para aquele lado - apontei com a minha colher para trás - era mais romântico se fosse o pôr do sol - fiz uma careta - mas é o que temos.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Sex 14 Jun 2013 - 19:37

Levantei a cabeça para olhar por cima do ombro do Will para trás quando ele apontou para aquela direção com a colher. Encolhi os ombros e afastei-me ligeiramente dele para conseguir abrir a embalagem do gelado - Não faz mal, é romântico na mesma. - pousei a tampa num dos puffs. Tirei um bocadinho de gelado e levei a colher à boca do Will - Abre a boquinha, bebé. - disse enquanto me ria. Olhei para ele e mordi o lábio inferior - Sabes, eu tive uma ideia. - disse com um sorriso espertinho.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Sex 14 Jun 2013 - 20:40

Sorri beijando-lhe a testa quando me disse que também era romântico - quando estou contigo tudo é romântico - depois fiz uma careta enquanto me ria - Eu sou mesmo laméchico - abri a boca assim que falou e comi um bocadinho do gelado que ela me tinha dado. Agarrei na minha colher e fiz o mesmo que ela -Que ideia é que tiveste? - perguntei fazendo o mesmo sorriso que ela. Estava a aprontar alguma.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Sex 14 Jun 2013 - 21:44

Ri-me com o que ele disse e assenti com a cabeça, comendo o gelado que ele me deu à boca - Tu és super laméchico e eu amo-te muito muito. - voltei a olhar para ele com um sorrisinho quando ele me perguntou que ideia é que eu tinha tido. Peguei na embalagem de gelado e pousei-a mesmo ao meu lado no outro puff. Tirei um bocadinho de gelado com a colher e passei o mesmo pelo ombro do Will - Tive uma ideia muito deliciosa. - cheguei-me mais para ele e passei a lingua pela zona que tinha gelado.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Sex 14 Jun 2013 - 22:49

-Eu também - disse num tom mais baixo e sério. Dei-lhe um beijo na testa olhando depois para a vista que nós tínhamos dali, sem dúvida que eu tinha escolhido muito bem o sítio. Estávamos longe o suficiente da praia mas também perto o suficiente para sentir o cheirinho da maresia. Olhei-a mal senti o meu ombro ficar congelado e comecei a perceber a sua ideia, rindo-me assim que passou a língua naquela zona. - Que bela ideia - disse colocando-lhe gelado na zona da clavícula, lambendo-lhe.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Sex 14 Jun 2013 - 22:55

Coloquei o meu cabelo todo para cima de um dos ombros quando o Will fez o mesmo que eu e colocou gelado na zona da minha clavícula. Fechei os olhos e suspirei, chegando-me mais para ele e esforçando-me para tirar mais um bocado de gelado com a minha colher - É não é? - perguntei com um sorriso enquanto passava a colher pelo peito dele - É uma ideia sexy e saborosa. - mordi-lhe o lábio antes de descer a minha boca para o seu peito.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Sex 14 Jun 2013 - 23:47

-É a ideia mais perfeita de sempre, só faltam os morangos, mas isto já tem o sabor - disse de rajada mordendo-lhe a pele até lhe fazer um chupão. Era apenas um porque sabia que iam resmungar comigo e com ela se ela aparecesse com mais. - Tu e morangos, a melhor combinação do mundo - sorri sujando também os seus lábios com o gelado para depois a beijar, mordiscando o eu lábio inferior. Senti o meu peito ficar todo sujo e arrepiei-me todo por causa do gelado ser... gelado e depois, por causa da sua língua.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Sab 15 Jun 2013 - 0:04

Baixei o olhar para a minha pele e voltei a levantar, de olhos semicerrados enquanto olhava para o Will - Andamos muito espertinhos senhor William. - fechei os olhos e ri-me assim que ele me sujou os lábios de gelado e me beijou de seguida, deixando-nos todos lambuzados. Cheguei-me mais para ele enquanto lhe lambia o peito e subi a minha boca para a orelha dele, mordiscando-lhe a mesma de seguida - Eu sou boa de qualquer maneira.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Sab 15 Jun 2013 - 10:47

Passei um dedo pelos seus lábios depois de a beijar, por causa de estarem sujos mas já os senti perto da minha zona perigosa. Virei a cara para os beijar de novo - Pois és - murmurei ajeitando-a no meu colo. Encostei a cabeça ao seu ombro começando a beija-lo para depois a olhar de novo - temos que tirar um dia só para nós, sem pirralhos. - semicerrei os olhos.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Sab 15 Jun 2013 - 10:59

Fiz beicinho quando o Will virou a cara e afastou a orelha dele da minha boca. Rocei os meus lábios nos dele e sorri com o que ele disse, assentindo com a cabeça de seguida - Isso é uma ótima ideia. - desci a minha boca para o pescoço dele e puxei-lhe a pele devagarinho com os meus dentes - Só não estou é a ver bem quando. Os teus pais agora não estão cá e quando eles vierem, vamos com a Kath para o Brasil. - dei-lhe um beijinho no maxilar e sorri - Acho que temos de esperar até à lua de mel.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Sab 15 Jun 2013 - 12:06

Assenti quando disse que era uma óptima ideia - eu só tenho ideias desse tipo - disse com um sorrizinho passando os dedos pelas suas costas - depois de virmos do Brasil. Temos que preparar o casamento mas isso não quer dizer que não pudemos arranjar um tempo para nós os dois. - beijei-a levando uma colherada de gelado à boca para depois fazer uma careta - vou congelar. - estiquei-me até uma manta, colocando-a por cima de nós.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Sab 15 Jun 2013 - 15:55

Deitei a minha cabeça no ombro do Will e assenti com a cabeça enquanto lhe sorria e roçava os meus lábios no seu pescoço - Eu também só tenho ideias dessas. Por isso é que somos perfeitos um para o outro. - disse com um sorrisinho. Puxei as mantas mais para cima de nós os dois depois do Will dizer que ia congelar e fechei a embalagem do gelado. Arregalei os olhos e mordisquei-lhe o maxilar - Amor, ali. - apontei para onde o sol estava a nascer.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Sab 15 Jun 2013 - 18:22

Passei a mão pela sua cabeça, dando-lhe festinhas no cabelo, enquanto ela roçava os lábios no meu pescoço, fazendo-me ficar de olhos fechados. Abanei a cabeça para negar o que ela tinha dito - não, nós somos perfeitos um para o outro, mas não é só por isso, é por muito mais coisas - murmurei beijando-lhe os lábios. Tapei-a também a ela com a manta e assim que a senti morder-me o maxilar levantei o olhar para onde ela apontou. - Eu disse que era romântico.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Sab 15 Jun 2013 - 21:25

Assenti com a cabeça e sorri com o que ele disse e continuei a roçar os meus lábios no seu pescoço - É verdade. Nós somos perfeitos um para o outro por vários motivos. - disse com um sorriso todo orgulhoso. Deitei a cabeça no ombro do Will enquanto olhava para o sol a nascer e sorri - O pôr do sol era mais romântico mas o nascer também é. Especialmente porque estou a vê-lo contigo. - mordisquei-lhe a pele do pescoço enquanto sorria.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Sab 15 Jun 2013 - 21:36

Sorri quando concordou e pousei a minha cabeça em cima da dela mal colocou a sua em cima do meu ombro. Abracei-a com cuidado para que a manta não caísse e beijei-lhe o cimo da testa rindo-me - logo à noite ficamos à espera do pôr do sol com os pirralhos todos à nossa volta. - ri-me olhando-a quando me mordiscou o pescoço - Eu amo-te sabias? - perguntei baixando a cabeça até lhe beijar os lábios.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Sab 15 Jun 2013 - 21:56

Ri-me com o que ele disse e assenti muito com a cabeça. Eu adorava estar com ele e com os bebés, adorava mesmo, por isso é que sabia que a Kath ia ser uma mimada. Eu por mim, dormia as noites quase todas com ela. Rocei os meus lábios nos do Will e sorri contra os mesmos enquanto o olhava - Sabia. E eu também te amo, muito mesmo. Desde sempre. Foste o único.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Sab 15 Jun 2013 - 22:39

-Assim fica combinado. Se os meus pais não os vieram buscar, ficamos aqui os cinco a olhar para o nada, à espera que fique de noite - brinquei. Fiquei a dar-lhe festinhas, visto que não conseguia estar parado, só me apetecia dar-lhe festinhas e ser a lapa do costume. - E espero ser o último - murmurei aproximando os seus lábios dos meus mais uma vez. - porque tu és a primeira e última.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Sab 15 Jun 2013 - 23:02

Dei a mão ao Will e entrelacei os nossos dedos, roçando os meus lábios nos dele enquanto o olhava - O mesmo se aplica a ti. - disse com um pequeno sorriso enquanto me chegava mais para o seu peito - E foste mesmo o primeiro e vais ser o último. - voltei a olhá-lo - Já tu, não fui a tua primeira e tiveste muita rambóia pelo meio. - disse ciumenta.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Dom 16 Jun 2013 - 0:13

Olhei para os nossos dedos assim que se entrelaçaram e beijei-os, voltando depois a olha-la. Revirei os olhos com o que ela disse mas acabei por sorrir - Posso não ter pedido contigo a virgindade, mas só me apaixonei mesmo por ti e isso é que importa - beijei os seus lábios mordendo-lhe o lábio logo de seguida. - Não é? - perguntei baixinho.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Dom 16 Jun 2013 - 20:39

Deitei a minha cabeça no ombro peito do Will e fiquei a olhar para as nossas mãos dadas com os dedos entrelaçados. Levantei o olhar para ele e assenti com a cabeça, sorrindo assim que me lembrei daquela noite em Londres. Não é que o resto da nossa infância não tivesse tido importância mas aquela noite tinha mudado tudo. Completamente - O que interessa é que mesmo quando estavas com as outras querias estar comigo. - disse de olhos semicerrados - Mas a santa da relação sou eu.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Dom 16 Jun 2013 - 21:02

Assenti com a cabeça encostando a cabeça à dela enquanto olhava para o céu, que estava a ficar cada vez mais claro e ri-me - que de santa já não tens nada - disse fechando os olhos, agora sim, estava a ficar cansado. Não tinha dormido nada de jeito as noites anteriores por isso estava a dar-me um desconto agora.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Seg 17 Jun 2013 - 9:35

- Tenho sim. - disse com um revirar de olhos e ajeitei-me melhor em cima do Will. Puxei a manta para nos tapar melhor e rocei os lábios no seu pescoço enquanto o via a fechar os olhos. Sentia-me cansada mas ao mesmo tempo não conseguia dormir - Anda para a cama. - disse saindo de cima dele quando o vi de olhos fechados - Dormes melhor lá. - estiquei as mãos para ele para que as agarrasse e se levantasse também.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Seg 17 Jun 2013 - 10:22

Ri-me baixinho abanando a cabeça preguiçosamente. - Olha que não. - Só voltei a abrir os olhos quando ela saiu de cima de mim e me estendeu os braços. Agarrei-lhe nas mãos para me levantar e fomos até ao nosso quarto onde eu me deitei pesadamente e puxei as mantas para me tapar - Anda - murmurei quando ainda não a sentia ao meu lado.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Seg 17 Jun 2013 - 19:34

Ajudei o Will a deitar-se na cama e depois de ele o fazer, tapei-o com as mantas. Sorri quando disse para ir para o seu lado e enfiei-me dentro da cama, deixando-me estar encostadinha ao peito dele - A Kath e o Eric devem estar a acordar com fome daqui a nada. - beijei-lhe os lábios e voltei a sair da cama - Dorme. Eu não estou cansada, vou tratar de todos. - fechei os cortinados para que o quarto ficasse às escuras e voltei à cama para lhe beijar a testa e ajeitar as mantas - Não te preocupes. Até levas o pequeno almoço à cama.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Seg 17 Jun 2013 - 19:45

Sorri quando ela se encostou a mim e passei os dedos pelas suas costas fazendo uma careta resmungona assim que se voltou a afastar de mim depois de me beijar os lábios. -Não consigo dormir bem sem ti, apercebi-me disso durante estes dias - disse de olhos fechados. Puxei-a  pela zona do soutien quando se aproximou de mim novamente e dei-lhe um beijo a sério - quero massa - pisquei-lhe o olho e agarrei-me à almofada, com a cabeça debaixo das mantas.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   

Quarto do amor do Will e da Ash
Página 5 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [FM13] Por amor ao Sporting
» Dois caminhos que se cruzam - Aaron, Vickie e Luke

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: