InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto do amor do Will e da Ash

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

MensagemAssunto: Quarto do amor do Will e da Ash   Dom 10 Mar 2013 - 1:47

Relembrando a primeira mensagem :

Abri os olhos para olhar para Kath e suspirei, eu detestava ser porco com ela ali, parecia nojento, apesar de ela não compreender.
-Pessoa nua, tu mais concretamente - disse com um suspiro baixinho.

Última edição por Will Grant em Sab 15 Jun 2013 - 11:09, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Sex 28 Jun 2013 - 20:15

Deixei a minha cabeça cair no seu ombro quando atingi o meu auge e passei os lábios pelo seu pescoço dando-lhe pequenos beijinhos. Sorri abraçando-a durante um bocadinho mas rapidamente a larguei - vamos, temos que ir ver o pirralho da tua irmã - levantei uma sobrancelha quando me levantei - será que eles foram falar com os teus pais? - não consegui não perguntar.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Sex 28 Jun 2013 - 20:26

Revirei os olhos quando o Will me largou para me mandar despachar e ajeitei a minha roupa toda, saindo do colo dele para me sentar no meu lugar - Parece que sou alguma pega. - resmunguei enquanto metia de novo o cinto de segurança. Abri a janela só um bocadinho para não ir o vento todo para a Kath que estava lá atrás e encolhi os ombros - Não faço a mínima. A Agnes nem me disse que o miúdo nasceu por isso não sei.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Sex 28 Jun 2013 - 22:25

Revirei os olhos com o que ela disse a agarrei-lhe na mão com a que tinha livre - não és pega nenhuma, mas temos um bebé para ver se queremos ir de férias -dei-lhe um beijinho na mão e tive que larga-la para mudar as mudanças. Olhei para trás vendo Kath ainda a dormir olhando de seguida para Ash - ela há-de dizer-te, o Mike é que estava todo excitado.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Sab 29 Jun 2013 - 23:42

Encolhi os ombros e assenti com a cabeça, ajeitando o cinto de segurança - Está bem. - virei-me para trás para ver a Kath e sorri quando a vi a dormir agarradinha ao boneco e com a chucha na boca. Voltei a sentar-me direita no meu lugar e deixei a janela meio aberta para entrar algum fresquinho. Ainda faltava muito tempo para San Francisco por isso já sabia o que me esperava. Encostei o banco ligeiramente mais para trás e ajeitei-me toda até estar pronta para dormir.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Dom 30 Jun 2013 - 0:25

Tentei acelerar, não queria chegar atrasado para a hora de visitas depois ainda não conseguíamos entrar no quarto, se assim fosse íamos que ter de ficar mais um dia e perder um dia de sol do Brasil. Suspirei só com o pensamento e ao olhar para o lado, onde estava Ash sorri ao vê-la já a preparar-se para dormir - vais deixar-me sozinho outra vez? - perguntei e só não lhe dei a manta que costumava dar porque o calor estava cada vez mais insuportável.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Dom 30 Jun 2013 - 0:31

Desviei o olhar da janela para o Will assim que o ouvi falar e encolhi os ombros - Tu ficas bem sozinho, excepto quando te dá a vontade de fazer sexo mas continuas a ter bom remédio enquanto estas sozinho. - apontei para a mão dele e voltei a ajeitar-me no banco de maneira a estar numa posição confortável para adormecer mais facilmente. Fechei os olhos assim que arranjei posição e ainda demorou mas acabei por adormecer.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Dom 30 Jun 2013 - 23:51

Assim que ouvi Kath fazer barulhos olhei para trás depois de ajeitar o vidro para a conseguir ver percebendo que devia estar apenas a sonhar porque continuava sossegadinha a dormir na sua cadeirinha. Olhei para Ash com um revirar de olhos mas nem disse nada apenas acelerei o mais que podia colocando música baixinho enquanto ela dormia, começando ao fim de algum tempo ver San Francisco ao longe.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Seg 1 Jul 2013 - 12:54

Espreguicei-me enquanto abria os olhos devagarinho e a primeira coisa que fiz foi olhar para trás para ver como é que a minha bebé estava. Sorri quando a vi ainda a dormir toda agarrada ao boneco dela e voltei a meter-me direita, virando a cara para o Will - Já chegámos? - perguntei baixinho ainda ensonada - Desculpa ter-me passado, antes. - pedi com um suspiro - Acho que estou a entrar em depressão pós-parto atrasada. - disse com uma careta e assim que me recompus, fiz-lhe olhinhos.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Seg 1 Jul 2013 - 13:00

Estacionei o carro no estacionamento do hospital e olhei Ash que se remexia assentindo com a cabeça - agora mesmo - olhei para Kath esticando-me até lhe dar uma festinha vendo-a remexer-se enquanto fazia uma careta anunciando que estaria para acordar em breve. Voltei a olhar Ash dando-lhe um beijinho nos lábios assim que me pediu desculpa - não faz mal sardenta- murmurei - vamos? - perguntei fazendo uma careta.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Seg 1 Jul 2013 - 13:57

Coloquei os meus braços à volta do pescoço do Will quando me beijou e puxei-o mais para mim, beijando-o novamente - Não. - disse com um beicinho enquanto o olhava - Quero ficar a namorar contigo. E a Kath quer dormir. Além do mais, ela é uma mimada, vai se passar assim que vir que deixou de ser o centro das atenções. - disse com um sorrisinho enquanto me esticava para morder o lábio inferior ao Will.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Ter 2 Jul 2013 - 16:51

Tirei os nossos cintos e puxei-a de novo par ao meu colo, com as pernas de lado enquanto eu lhe dava festinhas inocentes e beijava o seu maxilar. - Eu sei, ela é uma mimada - disse baixinho - mas temos que ir se queremos apanhar amanhã o avião - deixei os meus lábios caírem par ao seu ombro.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Ter 2 Jul 2013 - 17:32

Deixei que o Will me puxasse para o colo dele e ajeitei-me no mesmo, com uma perna de cada lado do tronco dele. Olhei para a Kath que continuava de olhos fechados mas a fazer muitos barulhinhos, o que significava que estava quase a acordar e não estava nada feliz com isso. Fechei os olhos assim que o Will começou a beijar-me o maxilar e encostei-me ao peito dele - Eu sei, e eu quero ir para o Brasil. Mas sou preguiçosa. E mimada.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Ter 2 Jul 2013 - 17:59

Ri-me assim que a ouvi admitir que era mimada e assenti mordendo-lhe o queixo - queres mimos como a Kath? - perguntei mordiscando-lhe o pescoço a baixo abraçando-lhe a cintura com força. - Mimada - completei rindo-me baixinho - pelo menos vamos sair do carro e dar uma volta - pedi-lhe baixinho.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Ter 2 Jul 2013 - 18:13

Encolhi-me toda enquanto me ria assim que o Will começou a mordiscar-me o pescoço e assenti com a cabeça - Ela tem de sair a alguém. Mas não penses que te safas, porque tu também és mimado. - toquei-lhe na testa enquanto sorria. Estiquei-me até o beijar e assenti com a cabeça. Abri a porta do carro para sair pelo lado do Will e espreguicei-me assim que fiquei ao ar livre - Ai as minhas pernas. Odeio viagens compridas.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Ter 2 Jul 2013 - 18:36

-Eu sei - disse quando me disse que era um mimado também e beijei-lhe a bochecha - parece que ela saiu aos dois - murmurei fechando os olhos quando me tocou na testa. Sorri quando saiu e se queixo das pernas, fazendo-me ir ter com ela e passar as mãos pelas mesmas beijando-lhe o pescoço - Só vais poder descansar amanhã. - fui até à outra porta agarrar na Kath que caiu logo com a cabeça no ombro, toda molenga.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Ter 2 Jul 2013 - 20:35

Sorri quando vi o Will a agarrar na Kath ao colo e a vi toda molengona a encostar-se a ele. Ajeitei a minha roupa e estalei o pescoço que me doía de todas aquelas horas de viagem e estiquei-me até dar um beijinho aos dois - Vamos passear um bocadinho antes de entrarmos no hospital? - perguntei com um sorriso e toquei no nariz da Kathzinha - Temos de acordar esta preguiçosa.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Ter 2 Jul 2013 - 20:39

Ri-me olhando para Kath que estava com um olhar aberto e outro fechado e toquei-lhe na testinha colocando-a com cuidado no chão - anda princesa, aguenta-te em pé - disse-lhe vendo-a toda desiquilibrada. Estiquei um braço dela até à mãe e agarrei na mão com o outro - vamos andar - ri-me enquanto a olhava.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Ter 2 Jul 2013 - 21:48

Agarrei na mão da Kath assim que o Will a meteu no chão e ri-me quando a vi com um beicinho, toda rabugenta - Acho que agora ela quer fazer tudo menos andar. - coloquei o cabelo atrás da orelha e continuei de mão dada com a moranga para a ajudar a andar porque apesar de ela já andar mais ou menos, ainda precisava de um bocadinho de treino, até porque não o conseguia fazer sozinha ainda - Está cheia de sono e acho que ainda nem conheceu o primo e já tem ciúmes.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Ter 2 Jul 2013 - 22:24

Ri-me da maneira dela e mordi o lábio - se andares eu vou comprar-te um doce - disse vendo-a olhar-me muito atentamente - chocolate, mas só um bocadinho, ainda és bebé - toquei-lhe no cabelo loirinho com a outra mão - ela vai-se passar se estiverem todos de volta do bebé e se não lhe derem atenção nenhuma.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Ter 2 Jul 2013 - 22:40

Olhei para a Kath enquanto o Will falava com ela sobre doces e ri-me - Acho que tens de aumentar o prémio, ela ainda não está convencida. - ri-me assim que voltei a olhar para a Kath e a vi ainda a olhar fixamente para o Will com um ar pensativo, como se estivesse mesmo a ponderar se ia andar para receber o chocolate. Fiz uma careta com o que o Will disse a seguir e assenti - Pois vai. Ela está habituada a ser o centro das atenções. Até o Chris a deixa ficar com as atenções todas.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Ter 2 Jul 2013 - 23:09

Semicerrei os olhos a Kath que continuava a olhar para mim e baixei-me esticando os lábios para lhe beijar o nariz mas ela começou a rir-se e aos saltinhos. Ri-me com ela beijando-lhe a testa e voltei a endireitar-me - Eu também acho, aquele miúdo deixa-a brilhar em qualquer sítio - comecei a andar devagarinho para que Kath acompanhasse mais ou menos.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Ter 2 Jul 2013 - 23:27

Continuei a olhar para eles e ri-me assim que a Kath começou a fazer o mesmo e aos pulinhos - Acho que isso significa que ela aceita o chocolate. - continuei a andar devagarinho para que a Karh acompanhasse o nosso passo e sorri com o que o Will disse - Ele está apaixonado por ela por isso deixa-a fazer tudo. - mexi as sobrancelhas enquanto olhava para o Will - É um cavalheiro a tentar conquistar a rapariga dele.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Ter 2 Jul 2013 - 23:54

Ri-me assentindo com a cabeça e fiquei a olhar por uns momentos só para ela, vendo a forma como ela tentava andar. Ela já estava a ficar tão grande, até já estava a começar a andar. Não consegui deixar de sorrir todo babado por ela e só levantei a cabeça para olhar a sardentinha quando falou do Chris de novo, fazendo-me revirar os olhos - ela ainda é muito nova para isso. Para ser conquistada - reclamei.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Qua 3 Jul 2013 - 0:28

Fiquei a olhar para a Kath enquanto andava devagarinho toda entretida e ri-me assim que o Will voltou a refilar por causa do Chris - Lamento mas já nada do que tu dizes pode mudar, amor. - encolhi os ombros com um sorriso e estiquei-me para ele até o beijar, ainda a segurar na mãozinha da Kath - Ela já tem um namorado, o Chris e eles já dormiram juntos e tudo. Novos e saídos da casca.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Qua 3 Jul 2013 - 1:03

Fiz uma expressão meio amuada olhando para Kath que me olhou toda sorridente por estar a andar e não consegui estar assim por muito tempo olhando para Ash quando se esticou beijando-lhe os lábios. - É muito saída da casca é - revirei os olhos com um sorriso mas logo fiz uma careta mordendo a parte de dentro da bochecha com força - a minha perna.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   

Quarto do amor do Will e da Ash
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Como usar vaselina, para fazer amor...
» [Internacional] Quarto Airbus Military A400M faz seu primeiro voo
» Tela Azul apos alguns minutos... uma porcaria
» Paixão pela aviação..
» [SBSP Congonhas ->> SBCT Curitiba | TAM 3015]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: