San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do amor do Will e da Ash

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptyDom 10 Mar 2013 - 1:47

Relembrando a primeira mensagem :

Abri os olhos para olhar para Kath e suspirei, eu detestava ser porco com ela ali, parecia nojento, apesar de ela não compreender.
-Pessoa nua, tu mais concretamente - disse com um suspiro baixinho.
________________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Virado para o lado oposto do exterior da casa, mas com uma varanda que dá imediatamente para a piscina e ao lado um pequeno espaço com almofadinhas e puffs onde se pode descontrair (e não só)


Última edição por Will Grant em Sáb 15 Jun 2013 - 11:09, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptyQua 3 Jul 2013 - 13:23

Sorri quando o Will concordou comigo que a Kath e o Chris eram muito saídos da casca e abro a boca para o continuar a chatear com aquele assunto porque sabia como é que ele ficava quando o vi a agarrar-se à perna e queixar-se da mesma. Agarrei logo na Kath ao colo e olhei para o Will preocupada - Anda, senta-te. - agarrei na mão dele e puxei-o com pouca força para se ir sentar num banquinho de madeira de estava livre - São as dores do costume? Ou doí mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptyQua 3 Jul 2013 - 18:34

Sentei-me com a sua ajuda e coloquei a perna estendida no banco de jardim abanando a cabeça à sua pergunta - é mais pequena, mas foi de repente - disse fazendo uma careta e tentei puxar as calças para cima fazendo uma careta quando passou pela zona que doía. - Queres fazer-me uma massagem? - perguntei fazendo-lhe olhinhos, esticando os braços para Kath.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptyQua 3 Jul 2013 - 19:49

Juntei as sobrancelhas enquanto olhava para a perna do Will e mordi o lábio inferior - Estou preocupada. - disse com um suspiro. Deixei que ele agarrasse na Kath assim que esticou os braços para ela e sentei-me no banco ao lado dele - Eu faço-te a massagem. E em casa faço uma melhor.- cheguei-me mais para ele e comecei a massajar-lhe a perna - Diz se doer muito. - pedi olhando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptyQua 3 Jul 2013 - 20:12

Agarrei em Kath que se encostou a mim com uma expressão mais séria e dei-lhe um beijinho para que ela não se assustasse. - Não te preocupes amor - murmurei ajeitando a minha perna em cima do seu colo - tu sabes que melhora se fizeres uma massagem - assenti com a cabeça - está bem - garanti-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptyQua 3 Jul 2013 - 20:27

Levantei o olhar para a Kath que já não estava toda sorridente e a rir e suspirei. Ajeitei a perna do Will no meu colo e continuei a massajar a mesma com cuidado porque não o queria magoar, ainda ficava sem se conseguir mexer. Estiquei-me até dar um beijinho no nariz da moranga e sorri-lhe - O papá já fica bom. - olhei para o Will - Ouviste? Vais ficar bom. Se não não vamos para lado nenhum, só para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptyQua 3 Jul 2013 - 21:09

Senti os braços de Kath à volta do meu pescoço depois do beijinho de Ash e dei-lhe festinhas nas costas enquanto ela me massajava a perna, era incrível em como as crianças conseguiam absorver todos os sentimentos. - não - reclamei - eu fico bom, mas não vamos adiar as nossas férias por causa da minha dor na perna, já tinha isto há anos, não vale a pena, sabes que passa - queixei-me - por favor - fiz-lhe olhinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptyQua 3 Jul 2013 - 22:16

Continuei a olhar para o Will enquanto lhe fazia a massagem na perna e suspirei - Não sei, Will. Sabes que fico sempre preocupada com estas tuas dores. E já não tinhas à muito tempo. - encostei-me ao banco ainda a olhar para ele e para a Kath que estava toda agarradinha a ele a perceber tudo - Por isso se amanhã te continuar a doer, e eu vou descobrir se mentires, ficamos cá e não vamos ao Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptyQua 3 Jul 2013 - 23:08

Suspirei quando ela disse que ficava preocupada e tentei aproximar-me mais dela encostando a minha cabeça ao seu ombro sentindo a de Kath também encostada no meu ombro - Não vai doer, vais ver - disse-lhe levantando a cabeça - se te descansar eu só vou andar daqui até ao quarto e depois conduzes tu até casa para irmos dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptyQua 3 Jul 2013 - 23:21

Encostei a minha cabeça à do Will assim que ele deitou a cabeça no meu ombro e suspirei - Não fico descansada mas sim, quem conduz para casa sou eu. E só não te levo ao colo até ao hospital porque eu sou pequena e tu és grande e pesado. - estiquei-me até dar um beijinho no nariz da Kath e voltei a ficar sossegadinha e encostada ao Will.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptyQui 4 Jul 2013 - 0:11

Ri-me dando-lhe festinhas numa mão - não te preocupes, é só uma coisinha de nada, vai melhorar até amanhã - beijei-lhe a bochecha que era o lugar que estava mais perto dos meus lábios e ri-me com Kath que voltou a ficar toda esperta quando a mãe lhe deu um beijinho no nariz agarrando-se a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptyQui 4 Jul 2013 - 0:28

- Eu preocupo-me sempre. - vire a cara para ele assim que me beijou a bochecha e mordi-lhe o lábio - Já devias saber isso. - sorri assim que a Kath se esticou para mim e agarrei-a, sentando-a no meu colo. Deitei a minha cabeça no ombro do Will e fiquei a fazer festinhas no cabelo loirinha da nossa bebé - Eu preocupo-me com vocês os dois. São a minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptyQui 4 Jul 2013 - 1:41

Eu também não podia falar muito, ao minimo ai que alguém dissesse eu ficava logo todo protetor. Passei os dedos pelo cabelo de Ash beijando-lhe o maxilar enquanto ela dava festinhas a Kath e sorri com o que ela disse - vocês também são a minha vida - disse olhando os seus olhos - a minha família - passei os dedos pelo seu cabelo, colocando-o atrás da orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptyQui 4 Jul 2013 - 1:47

Levantei a cabeça para olhar para ele e assenti com a mesma, ajeitando melhor a Kath no meu colo e encostei-a melhor ao meu peito. Estiquei-me até o beijar e continuei a fazer festinhas no cabelo da nossa moranguinha que estava toda entretida a olhar para uns pássaros que estavam do outro lado do jardim - Nós sabemos amor. - rocei o meu nariz no dele e olhei-o - Se a perna te doer, diz-me, está bem? Quero que fiques bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptyQui 4 Jul 2013 - 2:44

-Sim, sardentinha - Sorri abraçando as duas ficando a olhar para as pessoas que passavam, alguns doentes, outros médicos. Eu tinha um futuro com o basket, mas o basket não me ia ocupar todo o tempo do mundo, eu ia conseguir ser médico também, o meu curso estava a correr bem, eu tinha nascido para aquilo. Só ia ter problemas quando tivesse que viajar - estou quase a mudar para o escalão profissional - olhei para Ash - no basket, se for convocado, vou para o profissional. - fiz uma careta- vou ser um branco no meio de tanto preto. Sem ofensa. - acrescentei logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptyQui 4 Jul 2013 - 13:43

- Acho bem que sim, loirinho. - disse-lhe de olhos semicerrados. Continuei encostada a ele a fazer festinha no cabelo da Kath que estava encostada no meu peito e esticar a mão para agarrar na do pai e brincar com os dedos dele e sorri com o que o Will disse sobre o basquet - Vais ser convocado. - disse com toda a certeza - És o capitão e és um dos melhores jogadores de lá. O único problema são as tuas dores mas de resto, és o melhor. Por isso é claro que te vão convocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptyQui 4 Jul 2013 - 15:11

Olhei para Kath quando vi a sua mão esticada na sua direcção e agarrei na mesma levando-a aos meus lábios, vi-a rir-se e sorri encostando-me a Ash. -Eu sei - disse com um sorriso todo convencido - vou livrar-me de um treinador para outro pior - fiz uma careta e olhei para a minha perna - mas já não tenho tantas dores como antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptyQui 4 Jul 2013 - 15:37

Sorri enquanto olhava para a Kath e para o Will e encostei a minha cabeça à dele - Não sabes isso e isso também não importa muito, o que interessa é que jogues e estejas bem da perna. - virei a cara na direção dele e beijei-lhe a bochecha, sorrindo contra a mesma - E depois eu e a Kath vamos a todos os jogos torcer por ti. Toda a gente vai querer ter uma claque como nós. - voltei a encostar-me a ele e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptyQui 4 Jul 2013 - 17:19

-São mais rigorosos - encolhi os ombros e ri-me com o que ela disse - Até quando começar a viajar de um lado para o outro? - perguntei passando a mão pela sua bochecha. - Até aí vais andar atrás de mim com ela? - mordi-lhe o interior da minha bochecha, o meu único medo era que isto nos separasse, não era assim tantos dias, mas ia ficar longe dela, se ela não fosse.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptyQui 4 Jul 2013 - 17:25

- Não interessa, tu és bom. - disse com um sorriso. Eu sabia que ele era mesmo bom naquilo e adorava vê-lo a treinar a jogar porque conseguia ver a alegria dele ao fazê-lo. Mordi o interior da bochecha com a pergunta dele - Se não for muito longe nem muito tempo, sim. - encostei-me a ele outra vez - E desde que não tenha nenhum trabalho na empresa, claro que vamos as duas contigo. - disse com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptyQui 4 Jul 2013 - 19:41

Sorri assentindo com a cabeça, eu era bom, em tudo o que eu gostava de fazer eu era mesmo bom. Beijei-lhe os lábios e fiquei a olha-la enquanto esperava pela sua resposta acabando por sorrir - não precisamos de falar nisso, ainda falta um ano - encolhi os ombros olhando para Kath - estás a olhar para mim porquê? - brinquei indo com a cabeça na sua direcção fazendo-a encolher-se enquanto se ria.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptySex 5 Jul 2013 - 15:21

- Tens razão. - disse com um encolher de ombros - Mais rapidamente estamos afastados por causa da tua carreira de médico do que da tua carreira de basquet. - ri-me enquanto olhava para o Will e para a Kath que estavam os dois a brincar e deixei que ela se fosse sentar ao colo do pai, assim que esticou os braços para ele - Se ela te estiver a magoar, volta para o meu colo, ouviste? - semicerrei os olhos ao Will.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptySex 5 Jul 2013 - 18:10

-Achas? - perguntei fazendo uma careta e olhei para Kath tocando-lhe na bochecha - Sim, se calhar tens razão - olhei-a encostando-me novamente ao seu ombro e sorri ao ver Kath a esticar-se na minha direcção. Agarrei-a abraçando-a e abanei a cabeça - ela não me magoa - olhei para a pequenina vendo-a rir-se e beijei-lhe a testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptySex 5 Jul 2013 - 19:39

- Acho. - disse com um sorriso e deixei-me estar encostada ao Will. Fiquei a olhar para ele e para a Kath e não consegui ficar sem sorrir toda derretida. Eles eram a minha vida, já não conseguia viver sem nenhum dos dois, nem queria pensar nisso, não depois de tudo o que já tinha acontecido. Continuei a sorrir e deixei-me estar encostadinha ao Will - Achas que ela se vai portar bem? A viagem é mais ou menos grande e é a primeira vez que ela vai viajar. E ainda é bebé.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptySex 5 Jul 2013 - 20:40

Olhei para Ash enquanto nos olhava e não resisti em lhe beijar os lábios mais uma vez - acho - disse assentindo com a cabeça ouvindo Kath falar a sua língua. - Vai dormir durante a viagem toda e quando chegarmos vai ficar toda curiosa - passei a mão pela sua cabecinha e pelos seus cabelos loirinhos. - Ela vai portar-se bem. - comecei a sentar-me mais normalmente e olhei para o hospital - vamos comer alguma coisa antes de irmos procurar o quarto. - pedi com o estômago apertado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptySex 5 Jul 2013 - 21:01

Assenti com a cabeça ao mesmo tempo que sorria enquanto os olhava - Espero que sim, não quero que ela passe as férias toda rabugenta connosco. - toquei-lhe no nariz e ri-me assim que a vi a fazer o mesmo. Levantei-me do banco e peguei na Kath ao colo - A tua perna? - perguntei com um suspiro. Eu ficava sempre muito preocupada com ele quando ele começava com aquelas dores - E sim, vamos comer que não és o único esfomeado da família. - a Kath riu-se com cara malandra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do amor do Will e da Ash
Ir para o topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: