InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Quarto do amor do Will e da Ash

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptyDom 10 Mar 2013 - 1:47

Relembrando a primeira mensagem :

Abri os olhos para olhar para Kath e suspirei, eu detestava ser porco com ela ali, parecia nojento, apesar de ela não compreender.
-Pessoa nua, tu mais concretamente - disse com um suspiro baixinho.

Última edição por Will Grant em Sab 15 Jun 2013 - 11:09, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptyQua 3 Jul 2013 - 13:23

Sorri quando o Will concordou comigo que a Kath e o Chris eram muito saídos da casca e abro a boca para o continuar a chatear com aquele assunto porque sabia como é que ele ficava quando o vi a agarrar-se à perna e queixar-se da mesma. Agarrei logo na Kath ao colo e olhei para o Will preocupada - Anda, senta-te. - agarrei na mão dele e puxei-o com pouca força para se ir sentar num banquinho de madeira de estava livre - São as dores do costume? Ou doí mais?
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players
Will Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptyQua 3 Jul 2013 - 18:34

Sentei-me com a sua ajuda e coloquei a perna estendida no banco de jardim abanando a cabeça à sua pergunta - é mais pequena, mas foi de repente - disse fazendo uma careta e tentei puxar as calças para cima fazendo uma careta quando passou pela zona que doía. - Queres fazer-me uma massagem? - perguntei fazendo-lhe olhinhos, esticando os braços para Kath.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptyQua 3 Jul 2013 - 19:49

Juntei as sobrancelhas enquanto olhava para a perna do Will e mordi o lábio inferior - Estou preocupada. - disse com um suspiro. Deixei que ele agarrasse na Kath assim que esticou os braços para ela e sentei-me no banco ao lado dele - Eu faço-te a massagem. E em casa faço uma melhor.- cheguei-me mais para ele e comecei a massajar-lhe a perna - Diz se doer muito. - pedi olhando-o.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players
Will Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptyQua 3 Jul 2013 - 20:12

Agarrei em Kath que se encostou a mim com uma expressão mais séria e dei-lhe um beijinho para que ela não se assustasse. - Não te preocupes amor - murmurei ajeitando a minha perna em cima do seu colo - tu sabes que melhora se fizeres uma massagem - assenti com a cabeça - está bem - garanti-lhe.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptyQua 3 Jul 2013 - 20:27

Levantei o olhar para a Kath que já não estava toda sorridente e a rir e suspirei. Ajeitei a perna do Will no meu colo e continuei a massajar a mesma com cuidado porque não o queria magoar, ainda ficava sem se conseguir mexer. Estiquei-me até dar um beijinho no nariz da moranga e sorri-lhe - O papá já fica bom. - olhei para o Will - Ouviste? Vais ficar bom. Se não não vamos para lado nenhum, só para casa.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players
Will Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptyQua 3 Jul 2013 - 21:09

Senti os braços de Kath à volta do meu pescoço depois do beijinho de Ash e dei-lhe festinhas nas costas enquanto ela me massajava a perna, era incrível em como as crianças conseguiam absorver todos os sentimentos. - não - reclamei - eu fico bom, mas não vamos adiar as nossas férias por causa da minha dor na perna, já tinha isto há anos, não vale a pena, sabes que passa - queixei-me - por favor - fiz-lhe olhinhos.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptyQua 3 Jul 2013 - 22:16

Continuei a olhar para o Will enquanto lhe fazia a massagem na perna e suspirei - Não sei, Will. Sabes que fico sempre preocupada com estas tuas dores. E já não tinhas à muito tempo. - encostei-me ao banco ainda a olhar para ele e para a Kath que estava toda agarradinha a ele a perceber tudo - Por isso se amanhã te continuar a doer, e eu vou descobrir se mentires, ficamos cá e não vamos ao Brasil.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players
Will Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptyQua 3 Jul 2013 - 23:08

Suspirei quando ela disse que ficava preocupada e tentei aproximar-me mais dela encostando a minha cabeça ao seu ombro sentindo a de Kath também encostada no meu ombro - Não vai doer, vais ver - disse-lhe levantando a cabeça - se te descansar eu só vou andar daqui até ao quarto e depois conduzes tu até casa para irmos dormir.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptyQua 3 Jul 2013 - 23:21

Encostei a minha cabeça à do Will assim que ele deitou a cabeça no meu ombro e suspirei - Não fico descansada mas sim, quem conduz para casa sou eu. E só não te levo ao colo até ao hospital porque eu sou pequena e tu és grande e pesado. - estiquei-me até dar um beijinho no nariz da Kath e voltei a ficar sossegadinha e encostada ao Will.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players
Will Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptyQui 4 Jul 2013 - 0:11

Ri-me dando-lhe festinhas numa mão - não te preocupes, é só uma coisinha de nada, vai melhorar até amanhã - beijei-lhe a bochecha que era o lugar que estava mais perto dos meus lábios e ri-me com Kath que voltou a ficar toda esperta quando a mãe lhe deu um beijinho no nariz agarrando-se a ela.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptyQui 4 Jul 2013 - 0:28

- Eu preocupo-me sempre. - vire a cara para ele assim que me beijou a bochecha e mordi-lhe o lábio - Já devias saber isso. - sorri assim que a Kath se esticou para mim e agarrei-a, sentando-a no meu colo. Deitei a minha cabeça no ombro do Will e fiquei a fazer festinhas no cabelo loirinha da nossa bebé - Eu preocupo-me com vocês os dois. São a minha vida.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players
Will Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptyQui 4 Jul 2013 - 1:41

Eu também não podia falar muito, ao minimo ai que alguém dissesse eu ficava logo todo protetor. Passei os dedos pelo cabelo de Ash beijando-lhe o maxilar enquanto ela dava festinhas a Kath e sorri com o que ela disse - vocês também são a minha vida - disse olhando os seus olhos - a minha família - passei os dedos pelo seu cabelo, colocando-o atrás da orelha.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptyQui 4 Jul 2013 - 1:47

Levantei a cabeça para olhar para ele e assenti com a mesma, ajeitando melhor a Kath no meu colo e encostei-a melhor ao meu peito. Estiquei-me até o beijar e continuei a fazer festinhas no cabelo da nossa moranguinha que estava toda entretida a olhar para uns pássaros que estavam do outro lado do jardim - Nós sabemos amor. - rocei o meu nariz no dele e olhei-o - Se a perna te doer, diz-me, está bem? Quero que fiques bom.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players
Will Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptyQui 4 Jul 2013 - 2:44

-Sim, sardentinha - Sorri abraçando as duas ficando a olhar para as pessoas que passavam, alguns doentes, outros médicos. Eu tinha um futuro com o basket, mas o basket não me ia ocupar todo o tempo do mundo, eu ia conseguir ser médico também, o meu curso estava a correr bem, eu tinha nascido para aquilo. Só ia ter problemas quando tivesse que viajar - estou quase a mudar para o escalão profissional - olhei para Ash - no basket, se for convocado, vou para o profissional. - fiz uma careta- vou ser um branco no meio de tanto preto. Sem ofensa. - acrescentei logo.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptyQui 4 Jul 2013 - 13:43

- Acho bem que sim, loirinho. - disse-lhe de olhos semicerrados. Continuei encostada a ele a fazer festinha no cabelo da Kath que estava encostada no meu peito e esticar a mão para agarrar na do pai e brincar com os dedos dele e sorri com o que o Will disse sobre o basquet - Vais ser convocado. - disse com toda a certeza - És o capitão e és um dos melhores jogadores de lá. O único problema são as tuas dores mas de resto, és o melhor. Por isso é claro que te vão convocar.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players
Will Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptyQui 4 Jul 2013 - 15:11

Olhei para Kath quando vi a sua mão esticada na sua direcção e agarrei na mesma levando-a aos meus lábios, vi-a rir-se e sorri encostando-me a Ash. -Eu sei - disse com um sorriso todo convencido - vou livrar-me de um treinador para outro pior - fiz uma careta e olhei para a minha perna - mas já não tenho tantas dores como antes.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptyQui 4 Jul 2013 - 15:37

Sorri enquanto olhava para a Kath e para o Will e encostei a minha cabeça à dele - Não sabes isso e isso também não importa muito, o que interessa é que jogues e estejas bem da perna. - virei a cara na direção dele e beijei-lhe a bochecha, sorrindo contra a mesma - E depois eu e a Kath vamos a todos os jogos torcer por ti. Toda a gente vai querer ter uma claque como nós. - voltei a encostar-me a ele e sorri.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players
Will Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptyQui 4 Jul 2013 - 17:19

-São mais rigorosos - encolhi os ombros e ri-me com o que ela disse - Até quando começar a viajar de um lado para o outro? - perguntei passando a mão pela sua bochecha. - Até aí vais andar atrás de mim com ela? - mordi-lhe o interior da minha bochecha, o meu único medo era que isto nos separasse, não era assim tantos dias, mas ia ficar longe dela, se ela não fosse.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptyQui 4 Jul 2013 - 17:25

- Não interessa, tu és bom. - disse com um sorriso. Eu sabia que ele era mesmo bom naquilo e adorava vê-lo a treinar a jogar porque conseguia ver a alegria dele ao fazê-lo. Mordi o interior da bochecha com a pergunta dele - Se não for muito longe nem muito tempo, sim. - encostei-me a ele outra vez - E desde que não tenha nenhum trabalho na empresa, claro que vamos as duas contigo. - disse com um sorriso.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players
Will Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptyQui 4 Jul 2013 - 19:41

Sorri assentindo com a cabeça, eu era bom, em tudo o que eu gostava de fazer eu era mesmo bom. Beijei-lhe os lábios e fiquei a olha-la enquanto esperava pela sua resposta acabando por sorrir - não precisamos de falar nisso, ainda falta um ano - encolhi os ombros olhando para Kath - estás a olhar para mim porquê? - brinquei indo com a cabeça na sua direcção fazendo-a encolher-se enquanto se ria.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptySex 5 Jul 2013 - 15:21

- Tens razão. - disse com um encolher de ombros - Mais rapidamente estamos afastados por causa da tua carreira de médico do que da tua carreira de basquet. - ri-me enquanto olhava para o Will e para a Kath que estavam os dois a brincar e deixei que ela se fosse sentar ao colo do pai, assim que esticou os braços para ele - Se ela te estiver a magoar, volta para o meu colo, ouviste? - semicerrei os olhos ao Will.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players
Will Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptySex 5 Jul 2013 - 18:10

-Achas? - perguntei fazendo uma careta e olhei para Kath tocando-lhe na bochecha - Sim, se calhar tens razão - olhei-a encostando-me novamente ao seu ombro e sorri ao ver Kath a esticar-se na minha direcção. Agarrei-a abraçando-a e abanei a cabeça - ela não me magoa - olhei para a pequenina vendo-a rir-se e beijei-lhe a testa.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptySex 5 Jul 2013 - 19:39

- Acho. - disse com um sorriso e deixei-me estar encostada ao Will. Fiquei a olhar para ele e para a Kath e não consegui ficar sem sorrir toda derretida. Eles eram a minha vida, já não conseguia viver sem nenhum dos dois, nem queria pensar nisso, não depois de tudo o que já tinha acontecido. Continuei a sorrir e deixei-me estar encostadinha ao Will - Achas que ela se vai portar bem? A viagem é mais ou menos grande e é a primeira vez que ela vai viajar. E ainda é bebé.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players
Will Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptySex 5 Jul 2013 - 20:40

Olhei para Ash enquanto nos olhava e não resisti em lhe beijar os lábios mais uma vez - acho - disse assentindo com a cabeça ouvindo Kath falar a sua língua. - Vai dormir durante a viagem toda e quando chegarmos vai ficar toda curiosa - passei a mão pela sua cabecinha e pelos seus cabelos loirinhos. - Ela vai portar-se bem. - comecei a sentar-me mais normalmente e olhei para o hospital - vamos comer alguma coisa antes de irmos procurar o quarto. - pedi com o estômago apertado.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 EmptySex 5 Jul 2013 - 21:01

Assenti com a cabeça ao mesmo tempo que sorria enquanto os olhava - Espero que sim, não quero que ela passe as férias toda rabugenta connosco. - toquei-lhe no nariz e ri-me assim que a vi a fazer o mesmo. Levantei-me do banco e peguei na Kath ao colo - A tua perna? - perguntei com um suspiro. Eu ficava sempre muito preocupada com ele quando ele começava com aquelas dores - E sim, vamos comer que não és o único esfomeado da família. - a Kath riu-se com cara malandra.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Quarto do amor do Will e da Ash - Página 10 Empty

Quarto do amor do Will e da Ash
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [FM13] Por amor ao Sporting
» Dois caminhos que se cruzam - Aaron, Vickie e Luke

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: