InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto do amor do Will e da Ash

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

MensagemAssunto: Quarto do amor do Will e da Ash   Dom 10 Mar 2013 - 1:47

Relembrando a primeira mensagem :

Abri os olhos para olhar para Kath e suspirei, eu detestava ser porco com ela ali, parecia nojento, apesar de ela não compreender.
-Pessoa nua, tu mais concretamente - disse com um suspiro baixinho.

Última edição por Will Grant em Sab 15 Jun 2013 - 11:09, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Seg 3 Jun 2013 - 20:15

Deixei-me estar sossegada enquanto o Will me despia o vestido e sorri enquanto assentia com a cabeça, subindo os meus dedos para o seu cabelo para lhe fazer festinhas no mesmo - Está bem, eu dou-te os miminhos todos que tu quiseres. Deves estar desesperado depois de tantos dias. - fechei os olhos assim que me mordeu o maxilar e desci as minhas mãos para lhe despir a camisola enquanto caminhávamos até à varada do quarto que dava para a piscina.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Seg 3 Jun 2013 - 20:22

Levantei a cabeça quando me chamou desesperado e abri a boca como se estivesse ofendido, apesar de não estar - Eu não sou nenhum desesperado - disse, na verdade estava um bocadinho, estava cheio de saudades dela, só queria namorar. - Cá para mim quem está és tu - fiz um sorriso maroto e encostei-a a uma das paredes de vidro do quarto, dando graças a mim próprio por saber que ninguém nos estava a fotografar, o muro era o suficientemente alto para nos previnir disso.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Seg 3 Jun 2013 - 22:06

Mordi o lábio inferior e passei a minha lingua pelo mesmo de seguida a sentir as minhas costas embater contra uma das janelas de vidro que davam para a zona da piscina. Continuei com os meus braços à volta do pescoço do Will mas desci-os pelo seu peito de seguida, até lhe desapertar as calças para que ele ficasse sem as mesmas. Levantei o meu olhar para ele e suspirei enquanto assentia - Por acaso estou. Sabes o que é passar cinco dias sem ti? É um desespero autentico.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Seg 3 Jun 2013 - 22:50

Olhei para as suas mãos que me desapertavam as calças e ri-me do que ela disse - Estou plenamente de acordo - disse baixinho encostando-me mais a ela assim que me vi só de camisola. Procurei pelos seus lábios, beijando-a e suspirei enquanto o fazia. Era como se nunca o tivesse feito, estava cheio de saudades, não conseguia controlar-me a mim próprio, nem ia tentar - amo-te - disse baixinho - não te canses de mim, vais ouvir muito isto durante os próximos dias.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Ter 4 Jun 2013 - 14:19

Voltei a colocar os meus braços à volta do pescoço do Will e entrelacei os meus dedos no seu cabelo, puxando-o mais para mim enquanto nos beijávamos. Sorri contra os seus lábios e mordi-lhe o inferior enquanto o olhava, largando-o apenas quando falei - Eu não me canso nunca de te ouvir a dizer que me amavas. - afastei-me do vidro e puxei o Will para que andasse comigo até à varanda para irmos para a piscina - Vou dar-te muitos mimos e tu a mim e vamos dizer muito que nos amamos. - disse-lhe com um sorriso babado.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Ter 4 Jun 2013 - 19:33

Encostei a cabeça à dela depois de separar os nossos lábios e sorri-lhe apertando-a mais para contra mim, deixando-me quase completamente encostado a ela - Eu amo-te, eu amo-te, eu amo-te - murmurei enquanto roçava os meus lábios no seu pescoço e ela me puxava para a varanda. Afastei-me dela quando chegámos à borda da piscina e empurrei-a para dentro de água com um sorriso malandro, entrando logo de seguida, nem me importando por ainda estar semi-vestido.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Ter 4 Jun 2013 - 20:11

Vim ao de cima e afastei os cabelos molhados da cara. Semicerrei os olhos e nadei até ao sitio onde o Will estava - A sério, William? - atirei-me para o colo dele, com as pernas à volta do seu quadril e os braços a rodear o seu pescoço e mordi-lhe o maxilar com força - Eu também te amo apesar de agora ter vontade de te dar umas boas palmadas nesse rabo. - meti-me direita e mordisquei-lhe o lóbulo da orelha.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Ter 4 Jun 2013 - 21:58

Ri-me quando ela se atirou para mim e assenti com a cabeça - a sério Ashley - disse baixinho roçando os meus lábios nos seus. Quando me começou a morder o maxilar fechei os olhos com força e passei as mãos pelas suas pernas com um sorriso maroto. - Não vais dar - disse num tom ainda mais baixo com olhinhos tristes - eu só quero miminhos - estremeci ao senti os seus dentes na sua orelha e tentei controlar-me. - eu também só te dou miminhos - murmurei.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Ter 4 Jun 2013 - 22:24

Desviei o olhar para as minhas pernas assim que o Will passou as mãos pelas mesmas e voltei a morder-lhe a orelha - Tu sabes o que é que esse tipo de mimos me provoca. - olhei para o meu braço que já estava com pele de galinha e agarrei-me melhor a ele para não cair - Mas palmadas no rabo são sexys. Eu a dar palmadas nesse rabo sexy, é sexy. - disse com um sorrisinho enquanto roçava os meus lábios na sua orelha.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Qua 5 Jun 2013 - 21:24

-Mas são mimos - reclamei - só estou a tentar ser fofinho - rocei os meus lábios na sua bochecha apertando-a contra mim e abanei a cabeça enquanto me ria - palmadas no teu cu é sexy - apertei-o - no meu não é sexy - disse com um suspiro e com a voz um pouco arrastada devido à sua provocação. - Eu amo-te - voltei a dizer procurando pelos seus lábios.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Qui 6 Jun 2013 - 18:18

Mordi o lábio inferior e cheguei-me mais para o Will assim que ele me apertou o rabo. Semicerrei-lhe os olhos e afastei a minha cara para trás assim que o vi à procura dos meus lábios - Eu também te amo, rabo sexy. - disse com um sorrisinho tarado enquanto mexia as minhas sobrancelhas. Voltei a chegar-me mais para ele e rocei de novo os meus lábios na sua orelha, sorrindo contra a mesma - Eu também te amo muito.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Qui 6 Jun 2013 - 19:14

- Eu sei princesa. - murmurei encostando a cabeça à dela. Uma das coisas que não ia fazer tão cedo era voltar para Londres, só ia se ela quisesse ir por causa da Raven e do Rudy ou de quem quer que fosse, até o Dean, se ele voltasse. Arrepiei-me só com o pensamento e rapidamente os tentei afastar. Tinha-a de volta e isso era o importante. - Quero sair daqui o mas rápido possível - murmurei contra os seus lábios enquanto retirava os boxers, que era a única parte que faltava - os meus pais devem estar a chegar da viagem.- encostei-a ao muro da piscina e passei a mão pelos seus cabelos beijando-lhe o pescoço - assim que eles chegarem vamos nós - disse passando as mãos pelas suas pernas.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Qua 12 Jun 2013 - 0:09

- Não te esqueças. - pedi enquanto mordia o lábio - Mesmo quando eu sou parva, não te esqueças disso. - agarrei-me ao pescoço dele com força e deixei-me estar sossegadinha enquanto o Will despia os boxers - Eu também quero ir, quero matar as saudades de estar contigo e com a Kath. - encolhi-me toda assim que ele começou com os beijos no meu pescoço e suspirei quando acrescentou o toque pelas minhas pernas - Sim, mal eles cheguem nós vamos para o Brasil. - deitei a minha cabeça no ombro do Will e rocei os meus lábios pelo seu pescoço - Tinha saudades de estar contigo. Tantas tantas. - suspirei - Foram os piores cinco dias da minha vida. - mordisquei-lhe o pescoço enquanto o olhava.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Qua 12 Jun 2013 - 13:29

Levantei o olhar na sua direcção e assenti devagarinho - Eu não esqueço as coisas boas - murmurei já com os boxers a boiar pela piscina. Ri-me quando a senti encolher-se rocei-me ligeiramente nela, mordendo-lhe o maxilar - Vamos matar as saudades - murmurei levantando a cabeça até chegar com os meus lábios aos seus encostando a minha cabeça à sua - também os meus - murmurei - mas vê pelo lado positivo, estiveste com o Keith - disse baixinho entrando depois dentro dela com um suspiro prazeroso.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Qua 12 Jun 2013 - 16:42

Abri a boca para falar depois do Will dizer aquelas coisas todas, principalmente para dizer que tinha sido bom ter passado aquele tempo em casa do Keith com ele, a Jullie e o Chris mas mesmo assim era claro que tinha estado a morrer de saudades do Will e da Kath, mas no momento em que ia dizer isso, ele fez mais do que apenas se roçar em mim. Cheguei-me mais para ele, entrelaçando melhor as minhas pernas à volta do seu quadril e estiquei-me até roçar os lábios pela zona da sua orelha, gemendo baixinho contra a mesma - Vais matar as saudades de me deixar completamente maluca. - murmurei baixinho e rocamente.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Qua 12 Jun 2013 - 23:43

Deixei uma das suas pernas para lhe agarrar na bochecha, aproximando-me para lhe beijar os lábios, visto que ela estava a querer deixar-me desesperado enquanto roçava os lábios na minha orelha e gemia contra ela. Eu ficava todo maluquinho. - Ainda não pareces assim tão maluca - disse num tom baixo como o dela, passando os lábios pelo seu pescoço. - será preciso fazer isto? - perguntei encostando-a com força ao muro da piscina passando os dedos fortemente pelas suas pernas.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Qui 13 Jun 2013 - 9:42

Mordisquei-lhe o lábio inferior assim que ele afastou a minha boca da sua orelha para me beijar. Odiava quando ele não me deixava provocá-lo porque só me fazia ter mais vontade de o fazer. Fechei os olhos e pendi a cabeça para trás quando senti os lábios do Will no meu pescoço e suspirei baixinho - Mas estou. - murmurei muito baixinho enquanto me chegava mais para ele. Gemi baixinho assim que ele me encostou melhor à parede da piscina e tentei não perder as forças quando senti os dedos dele a passar pelas minhas pernas - Will... - gemi enquanto subia os meus dedos para o seu cabelo e os entrelaçava nos mesmos. Não preciso ele fazer muito para me provocar e me deixar completamente maluca, só um beijo já me deixava com a barriga às voltas e com vontade de lhe saltar para cima mas tudo aquilo, cinco dias sem ele, ele a provocar-me e às minhas perninhas, eu não aguentava - A seguir vou vingar-me. - avisei-o - Quando menos esperares vais sofrer.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Qui 13 Jun 2013 - 12:43

-É bom que estejas - murmurei apertando o seu corpo. Deixei apenas uma mão nas suas pernas para a outra chegar às suas costas e suspirei prazerosamente enquanto me movimentava mais rápido. Tudo o que eu fazia não era só provocar, eu gostava de lhe tocar, eu adorava o corpo dela, mesmo antes ou depois de ser mãe. Ela estava praticamente igual, senão melhor. Encostei a minha cabeça à sua assim que senti as suas mãos no meu cabelo. Eu podia passar a minha vida assim, era mesmo tarado, mas já estava habituado a ser assim. Mordi-lhe o maxilar quando me começou a ameaçar e não consegui deixar de me rir, mas rapidamente parar quando me comecei a sentir estremecer dentro dela. - Eu adoro essas tuas vinganças - acabei por dizer quando cai com a cabeça no seu ombro.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Qui 13 Jun 2013 - 12:50

- É dificil não estar. - disse-lhe roucamente enquanto ele me continuava a provocar. Só de pensar que tinha pensado que aquela noite em Londres com o Will era a última da nossa vida, dava-me vontade de rir. Isso e o facto de eu ter seguido a Agnes para o exato sitio para onde o Will tinha vindo como castigo. Amén para alguém que tinha feito de tudo para nós ficarmos juntos. Mordisquei-lhe o lóbulo da orelha quando o ouvi rir-se mas parei rapidamente de o fazer para colar a minha boca ao pescoço dele assim que o senti estremecer dentro de mim ao mesmo tempo que o também eu chegava ao orgasmo. Fiquei a fazer-lhe festinhas quando ele deixou cair a cabeça no meu ombro e sorri - Então vais adorar quando menos esperares. - rocei os meus lábios na testa dele e dei-lhe um beijinho.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Qui 13 Jun 2013 - 15:31

Sorri abraçando-a com força depois do seu beijinho na minha testa - e agora? - perguntei começando a afastar-me, nadando de costas na piscina - vamos fazer o quê? - coloquei-me de pé com um sorriso - vamos para o quarto dormir, namorar, vamos comer, ou esperar até o sol nascer? - perguntei entrando dentro de água, agarrando-lhe nas pernas e vindo ao de cima, fazendo com que ela se sentasse à beira da piscina. Semicerrei os olhos enquanto pensava - podemos fazer tudo ao mesmo tempo, menos dormir - mordi-lhe o joelho.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Qui 13 Jun 2013 - 17:23

Ri-me quando vi o Will afastar-se de mim e mergulhei dentro de água. Assim que voltei ao de cima, afastei os cabelos molhados da cara e agarrei-me a ele com um guinchinho quando me pegou e me sentou na borda da piscina. Semicerrei os olhos assim que me mordeu o joelho e coloquei as pernas à volta dele para o deixar preso e não fugir de mim - Podemos fazer as coisas todas ao mesmo tempo menos dormir. - disse o mesmo que ele o que me fez rir - Eu gosto de todas as coisas por isso não consigo escolher.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Qui 13 Jun 2013 - 20:48

Olhei para as suas pernas que me estavam a aprisionar e mordi-lhe uma delas, fazendo um sorriso inocente quando apenas encostei a cabeça, eu sabia como é que isso a deixava. -  Então anda, que eu tenho uma ideia, vamos vestir-nos primeiro - fui a baixo, afastando a minha cabeça das suas pernas e saí da piscina esperando que ela viesse ter comigo. Estiquei-me até a duas toalhas que estavam em cima dos puffs e dei-lhe uma delas entrando depois no quarto. Vesti uns boxers lavados depois de me limpar e fui ter de novo com ela beijando-lhe o ombro - vai para os puffs, eu vou buscar gelado - semicerrei os olhos começando a afastar-me.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Qui 13 Jun 2013 - 23:18

Semicerrei os olhos quando o Will disse que tinha uma ideia e sai da piscina, indo até ao quarto buscar uma lingerie lavada que vesti logo de seguida. Olhei para os puffs e novamente para ele ainda com ar desconfiado - O que é que andas a aprontar? - perguntei de sobrancelha levantada enquanto caminhava até àquela zona e me atirava para cima de um dos puffs. Estiquei-me toda e fechei os olhos enquanto sorria - Traz gelado de morango. - disse mais alto para que ele me ouvisse antes de ir até à cozinha.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Sex 14 Jun 2013 - 14:14

-Nada demais - disse rindo-me dando-lhe o meu último beijinho, era impossível larga-la, antes não era, mas agora não conseguia não ser uma autêntica lapa. - Claro - disse quanto ao gelado de morango. Desci as escadas indo até à cozinha e fui directamente ao congelador agarrando no gelado e em duas colheres. Nem me preocupava com taças. Antes de entrar no quarto passei pelo quarto das crianças todas e fiquei mais descansado ao perceber que estavam a dormir. - Temos a noite por nossa conta - disse sentando-me num puff.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   Sex 14 Jun 2013 - 16:37

Recostei-me melhor no puff em que estava enquanto olhava para a vista. De nossa casa tinhamos uma vista bem bonita para a praia. Não me importava de passar a vida ali sentada a olhar para o lado de fora. Virei a cara para o quarto quando ouvi a voz do Will e ri-me com o que ele disse - Já tinha saudades disso. - estiquei os braços para ele como a Kath fazia e trepei para o seu colo depois de se sentar no puff ao meu lado. Passei a pontinha dos dedos pelo pescoço dele e tirei-lhe uma colher das mãos - O que é que andas a aprontar? - voltei a perguntar enquanto lhe dava um beijinho na orelha.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto do amor do Will e da Ash   

Quarto do amor do Will e da Ash
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Como usar vaselina, para fazer amor...
» [Internacional] Quarto Airbus Military A400M faz seu primeiro voo
» Tela Azul apos alguns minutos... uma porcaria
» Paixão pela aviação..
» [SBSP Congonhas ->> SBCT Curitiba | TAM 3015]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: