San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bar

Ir para baixo 
+17
Derek Wood
Chelsea Monroe
Ren McKenzi
Jullie Smeds
Keith Grant
Matt Adams
Matthew Walker
Mike Crawford
Agnes Moore
Alex Summers
Rae Irons
Marie Newman
Blair Waldorf
Ashley Moore
Will Grant
Emillie Gold
D. Mary Parker
21 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Bar                    - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Bar    Bar                    - Página 20 EmptyQua 18 Jan 2012 - 22:04

Relembrando a primeira mensagem :

Bar                    - Página 20 6713267465_1d17372724_b_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 20 EmptyTer 8 maio 2012 - 21:11

-Tal como eu disse, ao contrário de mim o gelado não é assim tão bom - encolhi os ombros tal como ela e ri-me. Olhei para o seu nariz todo sujo e não me consegui conter, lambi-lhe o bocadinho de gelado de baunilha que ela tinha nele e ri-me - Não.


Última edição por Keith Grant em Ter 8 maio 2012 - 21:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 20 EmptyTer 8 maio 2012 - 21:18

Ri-me abanando a cabeça.
- O teu nome deve ter convencido no meio, ou então é mesmo o teu nome principal.- abri muito os olhos quando senti a sua língua na pontinha do meu nariz e torci os olhos a olhar para o mesmo.- tu lambeste-me o nariz? - perguntei desmanchando-me a rir. Bebi um pouco da minha bebida quando consegui parar o riso.- obrigada, acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 20 EmptyTer 8 maio 2012 - 21:26

-Não, por acaso chamo-te Keith Realista Grant - encolhi os ombros - E a menina sozinha? - perguntei e ri-me com ela assentindo - Por acaso até lambi, e foi agradável - gozei - De nada, achas bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 20 EmptyTer 8 maio 2012 - 21:32

- Eu sou Jullie Fofa Smeeds.- ri-me e estendi-lhe a mão.- tudo em mim é agradável, a começar por mim.- fiz uma careta.- é, foi o que me pareceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 20 EmptyTer 8 maio 2012 - 21:36

-Sim - olhei para ela de alto a baixo - por acaso até és agradável aos meus olhos. - ri-me abanando a cabeça - mas de fofa não tens nada,July.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 20 EmptyTer 8 maio 2012 - 21:42

- Aos teus olhos e aos de todos.- sorri convencida, rindo-me depois. Dei mais um gole na minha bebida e voltei a olhá-lo assim que falou.- ai não sou fofa? Acho que deves estar bastante alcoolicamente feliz Keith.- resmunguei, mordiscando a palinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 20 EmptyTer 8 maio 2012 - 21:55

-És tão extremamente realista! - exclamei rindo-me e abanando a cabeça continuando a beber. Encolhi os ombros com o que ela disse. - Sim, realmente eu estou um bocadinho muito alcoolicamente feliz. - admiti.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 20 EmptyTer 8 maio 2012 - 22:01

Assenti, concordando com o que ele dizia.- eu sei que sim, é uma das minhas infinitas qualidades.- ri-me. Dei-lhe um leve empurrão, olhando-o depois.- vê lá se ficas só por essa bebida, não me apetece nada ver-te num estado mais alegre.- declarei ligeiramente preocupada. Já tinha apanhado bastantes bebedeiras e sabia muito bem como eram as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 20 EmptyTer 8 maio 2012 - 22:05

Olhei Bob ou Bill ou lá quem ele era e ele deu-me outra bebida. Encolhi os ombros - Não quero saber, não precisas de me ver assim, podes ir embora que eu não me importo. - disse começando a beber outra vodka.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 20 EmptyTer 8 maio 2012 - 22:08

Suspirei ao vê-lo pedir outra bebida.- eu não vou embora, não gosto muito de estar sozinha.- encolhi os ombros. Roubei-lhe o copo da mão, dando um gole.- passou-se alguma coisa para estares a beber assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 20 EmptyTer 8 maio 2012 - 22:11

-Vieste para aqui sozinha - toquei-lhe no braço - não que eu não te queira cá - avisei logo-Porque é que haveria de se passar? - Perguntei tirando-lhe o copo da mão e bebendo-o até ao fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 20 EmptyTer 8 maio 2012 - 22:14

- Pois vim, mas com o objectivo de conhecer alguém para terminar com a minha solidão nem que fosse durante um bocado.- ri-me com o dramatismo.- porque nós temos a estúpida mania de afogar os problemas na bebida.- disse simplesmente, vendo-o pousar o copo vazio sobre o balcão.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 20 EmptyTer 8 maio 2012 - 22:18

-E eu a pensar que tinha sido eu a meter-me contigo, afinal já vinhas com intenções - pisquei-lhe o olho e sorri. Rodeio o copo vazio na mesma e encolhi os ombros - Foi só que passei as últimas semanas no hospital para depois ela não se lembrar de mim - encolhi os ombros - também fica melhor assim - eu já estava muito bêbado para andar a dizer estas porcarias.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 20 EmptyTer 8 maio 2012 - 22:21

Ri-me.
- Claro que vinha, eu ando a perseguir-te desde há uns dias, porque é que achas que vim logo para este bar?- gozei. Fiz uma cara estranha e olhei-o.- ela quem?- inquiri vendo que estava mais para lá do que para cá.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 20 EmptyTer 8 maio 2012 - 22:29

-A Luxy, mas isso também não interessa muito. - encolhi os ombros e bati com a cabeça no balcão ouvindo-se um estrondo que me fez rir. Levantei-a e olhei - Desculpa, eu já não estou bem - pedi levando a mão à testa e fechei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 20 EmptyQua 9 maio 2012 - 16:59

Decidi não insistir, pelo menos não por agora. Terminei de beber a minha bebida quando ouvi um estrondo o que me fez dar um pequeno salto. Olhei para o lado e vi que tinha sido Keith o que me fez arregalar os olhos.- Keith! - guinchei e aproximei-me dele.- tu não vais beber nem mas uma pinga de álcool.- disse séria.- e vamos para o colégio para tratar disso.- disse e assim que o vi levar a mão à cabeça, suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 20 EmptyQua 9 maio 2012 - 20:02

Comecei a rir-me da minha própria estupidez - Tu andas mesmo a espiar-me. - acabei por dizer completamente ao acaso - já sabes onde estou e tudo. - Saltei para o chão incrivelmente direito e olhei-a levando mais uma vez a mão à testa - tratar do quê? - perguntei - o que é que eu tenho - aproximei-me mais dela para que ela visse melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 20 EmptyQua 9 maio 2012 - 20:28

Fiz uma cara estranha com os seus comentários estranhos e despropositados.- bem, estás pior do que o que eu pensava.- ri-me. Assim que se aproximou, olhei a sua testa e depois os seus olhos.- além de uma valente bebedeira? Um arranhão e um galo.- fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 20 EmptyQua 9 maio 2012 - 20:35

Sorri aproximando-me e dando-lhe um beijo na bochecha.
-Obrigado - tentei levantar a cabeça que tinha deitado, sem querer, no seu ombro e comecei a tentar encontrar a saída do bar, para ir para o colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 20 EmptyQua 9 maio 2012 - 20:43

Sorri levemente com o seu beijinho, rindo-me de seguido ao perceber o estado em que se encontrava. Peguei rapidamente na minha mala e corri atrás dele que já se encontrava prestes a sair.- espera.- disse chegando ao pé dele.- achas mesmo que vais assim, sozinho e nesse estado, para o colégio? - ergui uma sobrancelha. Agarrei no seu braço e com cuidado conduzi-o para a saída, chamando um táxi.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 20 EmptyQua 9 maio 2012 - 20:52

-Mas.. não.. tenho ali o meu carro - resmunguei quando ela me fez entrar no táxil - Eu estou óptimo, depois o meu bebé vai para o colégio como? de rodinhas?- perguntei e apesar de estar a fazer esta barafusteira toda, quando ela entrou coloquei a minha cabeça no seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 20 EmptyQua 9 maio 2012 - 21:02

Obriguei-o a entrar no táxi, apesar de ele só saber resmungar.- não te preocupes com isso agora, eu depois venho buscá-lo ou algo do género.- disse para ver se ele se acalmava. Disse ao taxista para onde queríamos ir, informação à qual ele assentiu, e recostei-me no banco sentindo a cabeça de Keith pousar sobre o meu ombro.- vamos para o meu quarto, está bem? - sussurrei, virando ligeiramente a cabeça para olhá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 20 EmptyQua 9 maio 2012 - 21:28

Abri um sorriso rindo-me de seguida.
-Para o teu quarto? - perguntei endireitando-me para olha-la melhor - Conseguiste convencer-me a ir contigo para o colégio. - disse tentando piscar um olho mas devo ter piscado os dois e coloquei a cabeça sobre o seu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 20 EmptyQua 9 maio 2012 - 21:34

- Sim, para o meu quarto.-ri-me com a sua tentativa falhada de piscar um olho.- é, eu sou bastante persuasiva.- brinquei, levando as mãos ao seu cabelo, que acariciei. Vi o carro arrancar, passado uns minutos e olhei para o exterior, olhando depois para as minhas mãos que brincavam com o seu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 20 EmptyQua 9 maio 2012 - 21:57

Ri-me indo fechando os olhos cada vez mais e acabando por adormecer.
Levantei a cabeça de repente quando ouvi um estrondo, fiz uma careta quando percebi que apenas tinhamos parados e suspirei meio dormente.
-Já? - reclamei saindo do taxi e tendo de me agarrar a July.- Desculpa - equilibrei-me e comecei a rir-me ensonado. - Vamos para o teu quarto. - levantei as sobrancelhas com um sorriso preverso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar                    - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 20 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar
Ir para o topo 
Página 20 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: