San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bar

Ir para baixo 
+17
Derek Wood
Chelsea Monroe
Ren McKenzi
Jullie Smeds
Keith Grant
Matt Adams
Matthew Walker
Mike Crawford
Agnes Moore
Alex Summers
Rae Irons
Marie Newman
Blair Waldorf
Ashley Moore
Will Grant
Emillie Gold
D. Mary Parker
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Bar                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Bar    Bar                    - Página 3 EmptyQua 18 Jan 2012 - 22:04

Relembrando a primeira mensagem :

Bar                    - Página 3 6713267465_1d17372724_b_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Bar                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 3 EmptyQui 2 Fev 2012 - 23:25

- Vou embora quando quiseres e estiveres farto de mim- soltei uma pequena gargalhada e suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 3 EmptyQui 2 Fev 2012 - 23:28

- Que piada... - revirei os olhos. - Mas estou a falar a sério. - sorri-lhe. Peguei no copo que ela tinha na mão já vazio, e coloquei-o no tabuleiro do empregado que ali passara.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 3 EmptyQui 2 Fev 2012 - 23:30

- Eu também - murmurei soltando uma gargalhada.- Só que provavelmente se sairmos daqui vamos voltar para o colégio e eu odeio estar fechada. - murmurei novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 3 EmptySáb 4 Fev 2012 - 11:59

- Pois... - murmurei com um sorriso. - Mas não podemos ficar aqui a noite toda. - murmurei, dando uma de ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 3 EmptySáb 4 Fev 2012 - 12:15

- Então...queres ir agora embora?- inquiri com um sorriso na minha cara. E passei a mão pelo meu cabelo negro tirando o elástico que o prendia, deixando-o cair pelas minhas costas. Olhei em volta vendo uma das raparigas do grupo a sorrir para ele. - Olha a tua amiguinha.- murmurei .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 3 EmptySáb 4 Fev 2012 - 12:18

- Não, agora não... - respondi sorrindo. - A não ser que queiras ir já... - fiz cara de confuso. Olhei de seguida para a rapariga que ela dizia que era a minha "amiguinha" sem mudar qualquer expressão do meu rosto, e voltei a olhar para Rose.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 3 EmptySáb 4 Fev 2012 - 12:25

-Não...não - murmurei e segui com o olhar a rapariga que acabava de nos contornar. - Olha foi-se - comentei com ele e sorri para David olhando para ele mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 3 EmptySáb 4 Fev 2012 - 12:27

- Deixa-a ir. - sorri-lhe. Peguei na sua mão e puxei-a para uma sítio onde tinha mesas para nós sentarmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 3 EmptySáb 4 Fev 2012 - 12:30

Ele pegou na minha mão e puxou-me para umas mesas, onde me sentei ao lado dele. -Ahmm...- murmurei largando a nossa mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 3 EmptySáb 4 Fev 2012 - 12:31

Fiz sinal ao empregado que me trouxe mais uma vodka com limão e gelo. - Conta coisas. - pedi com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 3 EmptySáb 4 Fev 2012 - 12:35

-Queres que conte que tipo de coisas? - murmurei soltando uma gargalhada. Chamei um empregado novamente e pedi somente um coca-cola, o empregado sorriu para mim e trouxe-me rapidamente a minha bebida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 3 EmptySáb 4 Fev 2012 - 12:45

- Sei lá. - admiti, encolhendo os ombros. - Qualquer coisa sobre ti. - acrescentei depois ao fim de algum tempo. Bebi um pouco da minha bebida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 3 EmptySáb 4 Fev 2012 - 12:52

-Então...ahmm nasci em Inglaterra. Vivo com o meu irmão e com o meu pai, hmmm...e sou viciada em desporto.- soltei uma gargalhada. - acho que é só isso... your turn.-engoli a seco e sorri para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 3 EmptySáb 4 Fev 2012 - 12:54

- Nasci na Austrália... - disse, tentando dizer as mesmas coisas que ela. - Vivo com os meus pais, e não tenho irmãos. - acabei. - Ah, e o surf... - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 3 EmptySáb 4 Fev 2012 - 12:58

- Só isso?!-Soltei uma gargalhada e debrucei-me sobre a mesa tentando saber mais coisas sobre ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 3 EmptySáb 4 Fev 2012 - 12:59

- Pergunta que eu respondo. - informei-a sorrindo, enquanto pousava o meu copo de bebida em cima da mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 3 EmptySáb 4 Fev 2012 - 13:04

-Estás preso a alguma rapariga, ainda?- inquiri olhando para ele e suspirei dando um gole na minha coca cola.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 3 EmptySáb 4 Fev 2012 - 13:07

Esta pergunta tinha-me apanhado de supresa, mesmo muita. - Ahm... - hesitei. -Não totalmente... uma parte de mim sim. - admiti, suspirando. Depois de tanta merda, com podes sentir alguma coisa por ela, David McGarvey? - pensava para mim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 3 EmptySáb 4 Fev 2012 - 13:17

Engoli a seco e sorri tristemente para ele, colocando uma mão sobre a mão dele. - Oh, lamento. Isso um dia passa-te.- proferi de forma carinhosa e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 3 EmptySáb 4 Fev 2012 - 13:18

Encolhi os ombros, olhando-a nos olhos. - E tu? - perguntei de certo modo um pouco curioso com a sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 3 EmptySáb 4 Fev 2012 - 13:22

Desviei o olhar e olhei para o copo brincando com a palinha no mesmo.-Presa com o coração, não. Presa pela raiva sim.- murmurei baixinho e olhei para ele, desta vez olhando-o nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 3 EmptySáb 4 Fev 2012 - 13:25

Não quis perguntar o porque de estar assim, talvez ela me contasse mais tarde. Levei a mão ao bolso das calças para ver as horas no telemóvel.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 3 EmptySáb 4 Fev 2012 - 13:34

Suspirei e tirei o telemóvel mandando rapidamente uma mensagem. Tirei a minha mão de cima da dele e acabei de beber a coca-cola.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 3 EmptySáb 4 Fev 2012 - 13:35

Olhei para ela que olhava o seu telemóvel. - Queres ir embora? - perguntei, continuando a olha-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 3 EmptySáb 4 Fev 2012 - 13:41

- Se quiseres podemos ir - proferi esboçando um sorriso, e guardei o telemóvel no bolso da mala.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar
Ir para o topo 
Página 3 de 34Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: