San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jardim

Ir para baixo 
+18
Agnes Moore
Jullie Smeds
Eleanor Walker
Jade Winchester
Taylor Irons
Megan Scotts
Will Grant
Ashley Moore
Keith Grant
Tom J. Forks
Chloe Stevens
Leah Wesley
Francis Canne
Matthew Walker
Philippa Larry
Francis Meyer
Lucy Adams
D. Mary Parker
22 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Jardim     - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Jardim    Jardim     - Página 24 EmptySeg 20 Fev 2012 - 19:41

Relembrando a primeira mensagem :

Jardim     - Página 24 Tumblr_lysds1I6fJ1rof1d5o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Nami Morte
Rebeldes
Rebeldes
Nami Morte


Mensagens : 292
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 30
Localização : Portugal

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 Anos
Estado Cívil: Solteiro

Jardim     - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 24 EmptyDom 17 Fev 2013 - 22:59

- Interessante. Sabes que as únicas pessoas que sambem de disco somos nos, certo? - Perguntei-lhe com um sorriso matreiro. - A única coisa que contei as minhas 3 amigas foi que te conheci no campo de basket. - Alevantei-me para ver uns patos a passarem no lago. - Mas para efeitos oficias para nos dois nos conhecemos na disco, completamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mathew Franklin
Rebeldes
Rebeldes
Mathew Franklin


Mensagens : 508
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : No brega

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Jardim     - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 24 EmptyDom 17 Fev 2013 - 23:06

Ri me com o seu comentário e logo sussurrei---Não se esqueça que tem um garoto aqui---disse a ela e logo após olhando para Luke que estava atrás de nós---Quando vamos repitir aquela dose?---perguntei a ela sorrindo e a olhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Nami Morte
Rebeldes
Rebeldes
Nami Morte


Mensagens : 292
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 30
Localização : Portugal

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 Anos
Estado Cívil: Solteiro

Jardim     - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 24 EmptyDom 17 Fev 2013 - 23:12

- Ops, me tinha esquecido. - Sussurrei de volta. - Por mim ainda hoje. - apalpei-lhe as partes intimas num movimento rápido e decreto, quando luke estava a olhar para outro lado. - Acho que esqueci-me de te contar que sou ninfomaníaca. O melhor dizendo doida por sexo e que não consegue viver sem ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Mathew Franklin
Rebeldes
Rebeldes
Mathew Franklin


Mensagens : 508
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : No brega

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Jardim     - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 24 EmptyDom 17 Fev 2013 - 23:16

---Hoje não vai dar...---respondi-lhe cabes-baixo----Mas amanhã farei o possível---complementei sorrindo e dando um rápido beijo em seu pescoço sem que Luke percebes-te---Agora acho que vou voltar ao colégio...estou cansado da praia---disse a ela com um sorriso maléfico que só ela entendia do que eu estava falando
Ir para o topo Ir para baixo
Nami Morte
Rebeldes
Rebeldes
Nami Morte


Mensagens : 292
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 30
Localização : Portugal

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 Anos
Estado Cívil: Solteiro

Jardim     - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 24 EmptyDom 17 Fev 2013 - 23:21

- Ohh que pena. - Disse fazendo um pequeno beicinho. - Nunca pensei que não podias satisfazer as "pessoas". - Dei-lhe um beijo na cara. - Tens que fazer mais exercício estar muito fraco.
Ir para o topo Ir para baixo
Mathew Franklin
Rebeldes
Rebeldes
Mathew Franklin


Mensagens : 508
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : No brega

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Jardim     - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 24 EmptyDom 17 Fev 2013 - 23:25

---Ainda estou com uma ressaca de ontem a noite---disse em minha defesa com uma cara de que tinha sofrido uma ofensa grave,---E você sabe que tenho gás para satisfazer por muito tempo---disse a ela sorrindo,logo depois colocando minha mão em sua bunda e dando lhe um beijo demorado já que o Luke saíra para beber uma água.
Ir para o topo Ir para baixo
Nami Morte
Rebeldes
Rebeldes
Nami Morte


Mensagens : 292
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 30
Localização : Portugal

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 Anos
Estado Cívil: Solteiro

Jardim     - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 24 EmptyDom 17 Fev 2013 - 23:28

- Eu também bebi estou bem. - Disse ofegante por causa do beijo. - E não soube de queixinhas de dor de cabeça na praia, é só mais uma prova de seres fraquinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Mathew Franklin
Rebeldes
Rebeldes
Mathew Franklin


Mensagens : 508
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : No brega

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Jardim     - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 24 EmptyDom 17 Fev 2013 - 23:32

---Você esta tentando me forçar,eu não vou cair nessa----disse sério e depois logo comecei a rir,---Mas agora eu vou me embora---disse a ela abraçando-a e depois dando lhe um último beijo e logo depois Luke voltou,apertei a sua mão e fui me embora---Té mais!---gritei de longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Nami Morte
Rebeldes
Rebeldes
Nami Morte


Mensagens : 292
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 30
Localização : Portugal

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 Anos
Estado Cívil: Solteiro

Jardim     - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 24 EmptyDom 17 Fev 2013 - 23:36

- Adeus. - Respondi gritando. - Dorme bem! E toma comprimidos para a ressaca.

Então me voltei a sentar no banco.

Ainda estivemos la um bom bocado, mas sem tema de conversa. Disse-lhe adeus a luka e então dei uma volta ao jardim apreciando-o sozinha, antes de ir para o dormitório dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Jardim     - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 24 EmptyQua 20 Mar 2013 - 21:53

-Vamos - puxei-a para mim encostando a cabeça à dela e desci as escadas de um parque mordendo o lábio. Eu não podia sair a lado nenhum sem me lembrar de algumas coisas, só podia. - Mas tens que me distrair - sorri roçando os meus lábios na sua bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Jardim     - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 24 EmptyQui 21 Mar 2013 - 0:00

Rodeei a sua cintura com os meus dois braços, ficando meia de lado enquanto descia as escadas e sorri, assentindo com a cabeça e virando depois a cara, até lhe conseguir dar um beijinho.
- Eu distraio-te com muitos beijinhos, pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Jardim     - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 24 EmptyQui 21 Mar 2013 - 0:13

Assenti com a cabeça e olhei-a com um sorrisinho.
-Sim, muitos beijos funcionam - encostei a cabeça à dela e comecei a beijar-lhe a testa dando-lhe muitos beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Jardim     - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 24 EmptyQui 21 Mar 2013 - 12:50

Rocei o meu nariz no seu, tocando-lhe com um dedo no seu sorriso e sorri também, agarrando-me depois a ele para lhe dar beijinhos. Mordi-lhe o lábio devagarinho e quando me afastei, mexi as sobrancelhas ao ver um carrinho de algodão doce e gelados.
- Anda, vamos comer coisas boas.- agarrei-lhe na mão.- quer dizer, eu podia comer-te a ti, visto que também és uma coisa boa.- fiz um ar pensativo.- mas não gosto de público.- encolhi os ombros com um sorrisinho e puxei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Jardim     - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 24 EmptyQui 21 Mar 2013 - 13:07

Segui o seu olhar quando ela viu um carrinho de algodão doce e ri-me dando-lhe a mão para ir com ela. Sorri encostando-me a ela e colocando a mão à volta da sua cintura - Eu também não gosto, pode ser em todo o sítio desde que não seja público - murmurei beijando-lhe a testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Jardim     - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 24 EmptyQui 21 Mar 2013 - 14:17

Encostei-me muito a ele, rodeando também a sua cintura com um braço e enfiei a mão na parte de trás, no seu bolso das calças. Ri-me com o que disse e virei a cara para ele de repente, com um sorrisinho todo tarado.
- Em todo o sítio? - passei a língua pelos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Jardim     - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 24 EmptyQui 21 Mar 2013 - 14:44

Encostei a cabeça à dela dando uns trocos ao senhor que estava a fazer algodão doce e agradeci quando me deu. Olhei para July assentindo com a cabeça juntamente com um sorriso maroto.
-Desde que não tenha público - murmurei beijando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Jardim     - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 24 EmptyQui 21 Mar 2013 - 15:01

Retirei um bocadinho de algodão quando o senhor lho deu e saboreei-o com um suspiro, olhando-o depois enquanto lambia os dedos.
- Isso dá-me ideias bastante agradáveis.- disse contra os seus lábios, mordendo-lhe depois o inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Jardim     - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 24 EmptyQui 21 Mar 2013 - 16:26

Fiquei a olha-la quando ela lambia os dedos e mordi o meu lábio sorrindo estúpidamente.
-Também a mim - afastei o meu lábio do dela e beijei-a novamente, passando a mão livre pela sua cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Jardim     - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 24 EmptyQui 21 Mar 2013 - 16:36

Larguei o seu lábio, passando a língua pelos meus e levei as mãos ao seu cabelo enquanto o beijava.
- Podemos tratar dessas ideias depois sendo assim.- sorri, roçando os meus lábios nos seus e tirei mais um bocado de algodão, dando-lhe também a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Jardim     - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 24 EmptyQui 21 Mar 2013 - 17:10

Quando me deu um bocado de algodão agarrei também um bocado do seu dedo mordiscando-o, para depois a voltar a beijar. - Ai é? - perguntei baixinho roçando os meus lábios nos dela rindo-me baixinho - sabes bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Jardim     - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 24 EmptyQui 21 Mar 2013 - 17:50

Mordi o lábio quando o meu olhar desceu para o meu dedo na sua boca e sorri contra os seus lábios, assentindo depois com a cabeça.
- Hmhm.- assenti e ri-me, puxando-o para outro beijo.- estou docinha não estou? - mexi as sobrancelhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Jardim     - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 24 EmptyQui 21 Mar 2013 - 18:28

-Estás - murmurei colocando o algodão doce atrás das suas costas e puxei-a para mim continuando a beija-la. - Estás mesmo doce - ri-me contra os seus lábios, Agarrei num bocado de algodão doce e levei-o à boca dela fazendo-o deslizar pelos seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Jardim     - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 24 EmptyQui 21 Mar 2013 - 19:07

Rodeei o seu pescoço com os meus dois braços enquanto o beijava e ri-me baixinho, puxando-o mais para mim.
- E eu a pensar que ias dizer que eu já era doce.- fingi um beicinho e baixei o meu olhar dos seus olhos para os meus lábios, vendo-o passar-me por lá algodão. Sorri marota e apanhei-o com a boca, passando também a língua pelo seu dedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Jardim     - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 24 EmptyQui 21 Mar 2013 - 19:24

Olhei para o meu dedo e para os seus lábios e sorri encostando a cabeça ao seu pescoço, conseguindo-o beijar. - O que é que se passou com o "não gosto de público"? - perguntei baixinho ao seu ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Jardim     - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 24 EmptyQui 21 Mar 2013 - 19:30

Ri-me baixinho e encolhi-me, passando as mãos pelo seu cabelo sexy. Era tão sexy que eu só tinha vontade de o puxar e..fazer festinhas, sim, era isso.
- Eu não estou a fazer nada que as pessoas não possam ver.- encolhi os ombros com uma cara muito inocente.- só estou a comer o algodão doce que o meu namorado me deu.- virei a cara e rocei os meus lábios no seu maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jardim     - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim    Jardim     - Página 24 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim
Ir para o topo 
Página 24 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: