San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gruta escondida

Ir para baixo 
+9
Sophie Webler
Justin Knight
Matt Adams
Rae Irons
Ashley Moore
Will Grant
James Mayer
Marie Newman
D. Mary Parker
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Gruta escondida - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 17 EmptySex 24 Fev 2012 - 15:27

Relembrando a primeira mensagem :

Gruta escondida - Página 17 279832849_e087d001ce0d_large
Apenas é acessível de barco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 17 EmptySex 14 Jun 2013 - 12:52

- Sim, vens hoje comigo para a aula, queres? Não podemos fazer nada, está lá o meu stôr. - aumentei mais a velocidade do movmento dos dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 17 EmptySex 14 Jun 2013 - 12:54

-Sim... - a palavra saiu-me mais um gemido do que propriamente uma palavra. Senti o meu corpo tremer todo com o toque dele e não demorei a chegar ao orgasmo pela segunda vez naquele dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 17 EmptySex 14 Jun 2013 - 12:59

- Oh Grace... - sussurrei satisfeito com o seu orgasmo e continuei a acariciá-la mas com mais calma, explorando também o resto da sua intimidade. Peguei na sua sua mão e levei-a a um dos seus seios, ajudando-a a acariciar-se, enquanto os meus dedos começaram a acariciar o orificio virgem da sua vagina.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 17 EmptySex 14 Jun 2013 - 13:03

Estava de olhos fechados a tentar recuperar a minha respiração controlada quando o ouvi sussurrar o meu nome. Abri os olhos muito depressa e sorri, virando o pescoço para o poder beijar. Voltei à minha posição, derretendo-me com o seu toque e desistindo logo de tentar controlar a respiração. Arregalei os olhos, olhando para a minha mão que ele tinha colocado nos meus seios e corei violentamente. Corei ainda mais quando ele chegou perto da minha entrada - Edson... - olhei-o nos olhos sem sequer me importar com o facto de estar toda vermelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 17 EmptySex 14 Jun 2013 - 13:12

Shh...eu não vou fazer nada de mal. Entretem-te com isto. - apertei-lhe o seio que ambos estávamos a acariciar e depois larguei-o para que ela tomasse rumo sozinha e pus a mão livre na sua anca. Acariciei o o orificio com movimentos circulares enquanto lhe dava beijos no pescoço. - Já alguma vez te exploraste? - perguntei roucamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 17 EmptySex 14 Jun 2013 - 13:15

-Eu...Eu não sei o que fazer. - corei ainda mais (como se isso fosse possível), baixando o olhar para a mão que tinha num dos meus seios - N...não. - respondi nervosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 17 EmptySex 14 Jun 2013 - 13:21

- Faz assim - levei ne novo a mão à sua e massajei suavemente. - Não tem nada que aprender, é so fazeres o que gostas - voltei com a mão à sua anca. - Isso quer dizer que sou o primeiro a tocar neste corpo  gostoso? - perguntei gozão a tentar distraí-la, enquanto começava a penetrar-lhe com um dedo, não queria que a moça tivesse um piripaque apesar de normalmente aquilo não doer. Penetrei o dedo inteiro lentamente e no mesmo ritmo, comecei a movê-lo para dentro e para fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 17 EmptySex 14 Jun 2013 - 13:23

-Está bem. - mordi o lábio com força e fechei os olhos, inclinando a cabeça para trás, deitando-a no ombro dele - Sim... - suspirei prazerosamente, abrindo os olhos muito depressa quando o senti penetrar-me. Era estranho mas sabia incrivelmente mais. Apertei o seio que tinha na mão, movendo esta última com mais convicção.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 17 EmptySex 14 Jun 2013 - 13:27

Continuei a mover o dedo lentamente enquanto lhe lambia o pescoço e com a mão livre comecei a acariciar a zona mais sensivel do seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 17 EmptySex 14 Jun 2013 - 13:29

Encostei-me a ele por completo, sentindo-me completamente incapaz de me mexer como deve ser. Parecia que estava dormente. Com as duas mãos dele na minha intimidade não tinha onde o agarrar. Optei pela coxa, apertando-a numa das minhas mãos, enquanto a outra lhe puxava o cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 17 EmptySex 14 Jun 2013 - 13:34

Comecei a roçar o meu membro ereto onde calhava. Tentei fazer circunferencias com grande diametro para preparar a sua entrada para mais um dedo. E assim o fiz, lentamente introduzi mais um dedo e movi os dois em sintonia.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 17 EmptySex 14 Jun 2013 - 13:37

-Edson... - gemi. Abri os olhos lentamente e fitei o teto da gruta. O meu corpo tremia de prazer por todos os lados - Vais matar-me...
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 17 EmptySex 14 Jun 2013 - 13:39

- Acaricia-te Grace - sussurrei não parando com nenhum dos dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 17 EmptySex 14 Jun 2013 - 13:45

-Só se me beijares. - negociei. Queria tanto beijá-lo naquele momento, mas a boca dele continuava no meu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 17 EmptySex 14 Jun 2013 - 13:46

Subi com beijos até ao seu queixo e quando virou a cabeça  beijei-a intensamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 17 EmptySex 14 Jun 2013 - 13:48

Sorri quando vi os lábios dele chegarem perto dos meus e juntei-os. Beijei-o até já não conseguir mais, mordendo-lhe o lábio no fim e começando a movimentar a mão no seio, tentando ao máximo não corar.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 17 EmptySex 14 Jun 2013 - 13:50

Sorri e chupei-lhe o lábio depois e aumentei o ritmo do movimento de todos os dedos que estavam a trabalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 17 EmptySex 14 Jun 2013 - 13:52

Mantive o pescoço virado na direção dele e continuei a beijá-lo, gemendo várias vezes contra a boca dele. Apesar de ainda só ter tido dois orgasmos já conseguia distinguir a sensação, beijando-o mais avidamente quando senti que estava perto.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 17 EmptySex 14 Jun 2013 - 13:56

Continuei a beijá-la também e os meus dedos mexiam-se cada vez mais rápido e eu roçava-me cada vez mais também nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 17 EmptySex 14 Jun 2013 - 13:59

Gemi alto uma última vez e o meu corpo parou de tremer. A sensação de prazer que me atravessou o corpo indicou-me que tinha chegado ao orgasmo. Agarrei-me bem a Edson, virando-me sozinha no seu colo, ofegando baixinho quando rocei no seu membro, para poder olhá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 17 EmptySex 14 Jun 2013 - 14:02

Peguei-a de novo pelas nádegas e beijei-a intensamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 17 EmptySex 14 Jun 2013 - 14:05

-Estou cansada. - disse com os lábios ainda encostados aos dele - Tu cansas-me. - ri baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 17 EmptySex 14 Jun 2013 - 14:08

Sorri e dei-lhe um chocho gostoso - Libertaste estrogénio que queres? - ri-me com o facto de meter Ciencias no assunto e nem sabia se aquilo que tinha dito estava certo, mas torci que sim. - Já são 7 e quarto - avisei depois de olhar para o relógio e sim é à prova de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Wood
Tímidos
Tímidos
Grace Wood


Mensagens : 1427
Data de inscrição : 14/12/2012

Gruta escondida - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 17 EmptySex 14 Jun 2013 - 14:10

-Não te animes muito que daqui a pouco não vais achar piada quando estivermos a estudar. - ri-me, arregalando os olhos - 7 e um quarto? Eu ainda tenho que ir tomar banho!!
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Smith
Populares
Populares
Edson Smith


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 15/12/2012

Gruta escondida - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 17 EmptySex 14 Jun 2013 - 14:17

´Ri-me. - Ao contrário do que tu pensas eu gosto do que faço - mordi-lhe o nariz. - Não te preocupes,   eu também preciso e pensei nisso, a aula é so às nove.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gruta escondida - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta escondida   Gruta escondida - Página 17 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gruta escondida
Ir para o topo 
Página 17 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Praia Escondida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: