San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bar de altérne

Ir para baixo 
+5
Francis Meyer
Lucy Adams
Marie Newman
James Mayer
D. Mary Parker
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Bar de altérne - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 4 EmptySex 24 Fev 2012 - 17:15

Relembrando a primeira mensagem :

Bar de altérne - Página 4 Tumblr_lxrt5d7khC1rnp972o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Bar de altérne - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 4 EmptyQui 28 Jun 2012 - 1:54

-Yes - ri-me quase aos saltinhos quando ela também começou a dançar e levei a mão ao cabelo enquanto dançava encostando-me a ela e rindo-me baixinho sendo pela milésima vez o centro das atenções, mas desta vez dividindo com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Preston
Players
Players



Mensagens : 89
Data de inscrição : 11/06/2012

Bar de altérne - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 4 EmptyQui 28 Jun 2012 - 12:46

Remexi no cabelo e comecei a dançar para provocar. Ela comecou a encostar-se a mim e percebi tudo. Entrámos numa dança perigosa, deixando tudo e todos a pedir por mais e a deixarem dinheiro para nos continuarem a ver. Uma dança elíptica, selvagem e em que nos começávamos a roçar, ainda que com roupas. Nunca na minha vida tinha feito isto apenas por diversão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar de altérne - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 4 EmptySex 29 Jun 2012 - 15:49

Ela sabia mexer-se mesmo, mesmo bem, toda a gente olhava e com isso eu sentia-me bem. Fechei os olhos por momentos enquanto dançava com movimentos provocativos e abri-os ao ouvir uma pessoa demasiado perto. Quando vi um homem a atirar-se demasiado a ela puxei-a pela mão e beijei-a. - Anda para outro sítio - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Preston
Players
Players



Mensagens : 89
Data de inscrição : 11/06/2012

Bar de altérne - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 4 EmptySex 29 Jun 2012 - 17:07

Soltei uma gargalhada com a espécie de ciúmes que ela teve do homem que se veio meter comigo. Realmente, tinha abusado e tinha-se excitado todo ao ve-la beijar-me. Fomos para um corredor em que a agarrei pelas nádegas e encostei contra a parede, beijando-lhe o pescoço.
- O que foi aquilo? - E ri-me, passando a lingua pelo seu pescoço abaixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar de altérne - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 4 EmptySáb 30 Jun 2012 - 3:19

Fechei os olhos com um suspiro quando senti a língua dela no meu pescoço e agarrei a sua cintura puxando-a mais para mim e olhando-a meia amuada.
-Ele estava a atirar-se, não achas? -resmunguei pouco passando uma mão pelo seu pescoço e pela sua face puxando-a depois para ela me beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Preston
Players
Players



Mensagens : 89
Data de inscrição : 11/06/2012

Bar de altérne - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 4 EmptySáb 30 Jun 2012 - 12:05

Soltei uma gargalhada e abri a porta daquele sitio onde a tinha encostado. Era uma cama gigante, com espelhos pelo quarto todo e um bem grande no tecto.
- Então e eu estou a atirar-me a ti agora, é? - E passei-lhe as mãos pelo peito, entrando lá para dentro com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar de altérne - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 4 EmptyDom 1 Jul 2012 - 3:48

Olhei para o quarto e sorri, espelho no tecto, isto prometia, ainda por cima com música de fundo e tudo. Puxei os calções dela para baixo suspirando contra os seus lábios quando senti a sua mão no meu peito ficando logo toda excitadinha, apesar de já estar um pouco graças à dança que tinhamos tido. Coloquei as mãos dentro dos calções dela apertando o seu rabo puxando-o para mim e os calções desceram pelo mesmo sem eu precisar de fazer muita coisa. Fechei a porta com o pé e fui para a cama trazendo-a comigo.
-Mas a mim podes atirar-te, ainda mais se for assim - disse - estou sem roupa interior outra vez - disse com um sorriso inocente para a provocar levando a mão dela a debaixo da camisola para que comprova-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Preston
Players
Players



Mensagens : 89
Data de inscrição : 11/06/2012

Bar de altérne - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 4 EmptySeg 2 Jul 2012 - 21:56

Antes de lhe responder, mandei-a para a cama e sentei-me, sensualmente, em cima dela. Prendi os seus braços para cima e passei a boca pelo seu corpo todo, torturando-a.
- Vais ver a tortura. - E sorri, beijando-a novamente, desta vez muito intensamente.
As minhas mãos percorreram a sua intimidade e, para a testar, enfiei um dedo até ao fim, remexendo-o sentindo-o a humedecer de imediato.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar de altérne - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 4 EmptySeg 2 Jul 2012 - 23:40

Deixei as minhas mãos ficarem em cima quando ela mas prendeu e comecei logo a gemer sentindo os seus lábios a percorrerem o meu corpo. Nós não passavamos disto, mas eu também não me importava.
-Tortura... - não consegui falar e suspirei pesadamente sentindo agora os seus lábios sobre os meus puxei-a para mim gemendo alto quando senti o seu dedo dentro de mim. - Vais pagar-mas - murmurei - mas não é hoje. - arqueei as costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Preston
Players
Players



Mensagens : 89
Data de inscrição : 11/06/2012

Bar de altérne - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 4 EmptyQua 4 Jul 2012 - 15:19

Soltei uma gargalhada rouca e baixa, devido a excitação. Mesmo que não fosse eu o alvo, fazer estas coisas deixava-me molhada. Só tinha receio de que ela me quisesse so para sexo sexo.. i mean.. whatever.
Continuei a torturá-la e beijá-, deixando as duas sem roupas, saltei para cima dela e arqueei o corpo dela de encontro a luz, beijando as suas virilhas demoradamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar de altérne - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 4 EmptyQui 5 Jul 2012 - 2:41

Abri os braços como lá o dito Jesus tinha feito e deixei que ela fizesse tudo o que eu quisesse. Mordi o lábio gemendo de olhos fechados.
-Sendo sincera - Cerrei os dedos dos pés para não gemer enquanto falava - não estava à espera que acabásse aqui - disse mais baixo e abrindo os olhos vendo-nos através dos espelhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Preston
Players
Players



Mensagens : 89
Data de inscrição : 11/06/2012

Bar de altérne - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 4 EmptySex 6 Jul 2012 - 14:29

- O que queres dizer com isso? - perguntei, molhando os labios e passando-os pelo seu corpo, diminuindo a intensidade dos movimentos para que ela me respondesse.
Olhei para ela e sorri, levantando a sobrancelha.
Ir para o topo Ir para baixo
James Mayer
Players
Players
James Mayer


Mensagens : 380
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: É complicado

Bar de altérne - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 4 EmptyQui 30 Ago 2012 - 13:05

Entrei no bar, o meu suposto lugar de emprego. Já não ia ali há algumas semanas, mas duvidava que alguem reparasse pela minha falta. Fui até à casa de banho e vesti o meu fato de barman, ouvindo a música por de trás da porta. Já pronto, saí e fui para de trás do balcão, vendo as vistas. Havia gajas boas, todas elas a fazerem-me olhinhos. Havia também os gays mesmo bons, que se notava que também já tinham reparado em mim. Mas havia algo que não estava certo. O meu lugar já não pertencia ali. O meu lugar pertencia a junto de Marie. E eu não precisava daquele dinheiro. E naquele momento, já nem precisava das gajas. Por isso voltei à casa-de-banho, vesti a minha roupa normal novamente e saí do bar, decidido a não voltar ali tão depressa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaden Lanter
Rufias
Rufias
Jaden Lanter


Mensagens : 1873
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 29
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: É complicado

Bar de altérne - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 4 EmptySáb 1 Set 2012 - 20:01

Assim que saí do quarto de Mel fui ter ao meu local de trabalho. Cada vez que avançava um passo ficava mais nervoso. Já tinha feito…ahm..prostituição, não oficial, era lá com umas carentes quaisquer, mas isto era diferente, graças a deus que não me tinha de enfiar em nenhuma cona. Suspirei e continuando a andar e pouco depois tinha chegado. Entrei hesitante e olhei em volta. Estava vazio e com cenas no palco. Deviam estar a preparar as coisas para esta noite. Engoli em seco e avancei. Um homem médio, forte e musculado entrou na grande sala, de uma porta escondida, e parou à minha frente.
- És o novo stripper que pediu emprego há não muitos dias atrás? – perguntou e eu acenei que sim. – Sou o John. – estendeu-me a mão e eu apertei-a.
- Jaden Lanter – sorri nervosamente.
- Eu preciso de saber como é que tu funcionas.
- Como é que eu funciono? – repeti não percebendo.
- Sim, nos moves, como danças como te moves, como fazes para atrair as mulheres.
- Charme natural…
- Regra nº2 aqui o charme natural não funciona, tens de te mexer sensualmente.
- E qual é a 1?
- Nunca beijares as clientes. – engoli em seco assentindo e ficando aliviado quando ele usou o determinante “as”. Quereria dizer que só vinham mulheres ver o show. – Dá-me um show agora. – ordenou.
- Agora? – perguntei provavelmente com a cara mais estúpida de sempre.
- Ya, eu só repito uma vez. – mandão…eu sou mandão…ele mandão…mmmmm…não resulta.
- Não estou preparado. – disse firme. Ele agarrou-me o ombro e apertou-mo levemente.
- Aqui quem manda sou eu. E não me interessa minimamente se estás preparado. Faz-me um show agora.
- Mas para si?
- Sim. Agora. - suspirei e subi ao palco todo nervoso. – Vamos rapaz mexe-te. Despe-te tudo o que quiseres.
Olhei para cima e suspirei. Muito bem, eu consigo. Olhei o homem e imaginei que fossem montes de gajas à minha volta. Sorri sedutoramente e comecei a tirar o casaco, lentamente. Olhei a plateia e atirei o casaco ao chão. Desapertei o cinto e tirei-o mando-o também ao chão. Desapertei as calças e baixei-as, ficando elas em torno dos meus pés. Saí das calças e andei para a frente mexendo sensualmente no meu tronco e levei as mãos aos boxers.
- Está bom – disse John fazendo sinal com a mão. Senti-me tão aliviado por não ter de continuar e descontraí os ombros até ouvir palmas vindo do fundo da sala. Era uma mulher. Estaria ali há muito tempo? O.O Engoli em seco e ela lançou-me um sorriso encantador. Era terrivelmente bonita. E tinha um peito maravilhosamente invejoso, para as outras mulheres claro.
- Bravo – riu-se e sentou-se ao colo de John, que se tinha sentado quando eu subira ao palco. Peguei as minhas roupas e desci do palco, começando a vestir-me.
- Precisas de treino. Treinares esses moves, não te moveste nem um bocadinho.
- Parece que foi o suficiente para ser aplaudido – olhei-a com um sorriso safado.
- É minha mulher. – informou com os olhos gelados. Eu cerrei o meu maxilar e suspirei. Ele suspirou e continuou – Não sei se estás preparado para levar isto a sério… - curioso nem eu. – Assistes hoje ao show e pode ser que ainda atues, preciso de ver a reação das mulheres com o teu charme natural – disse ele dando ênfase ao “charme natural”.
- Tudo bem – disse encolhendo os ombros.
- O show é daqui a 1 hora e meia. Vai lá para dentro para conheceres o pessoal – a sério que não mos vais apresentar???? Passei a mão pelo cabelo exasperado.
- É por aonde? – perguntei.
- Por onde eu saí. – assenti e fui até lá começando ouvir barulhos de miminhos e beijinhos. Virei-me para trás e John e a sua mulher estavam a acariciar-se. Wooo…arregalei os olhos e entrei rapidamente. Olhei os tipos todos musculados a prepararem-se para o show.
- Boas? – saudei e eles olharam-me como se não fosse nada e voltaram ao seu trabalho. – Sou o Jaden, o vosso futuro companheiro. - eles olharam-me novamente com desprezo. A sério? – Fixe. – resmunguei e comecei a mexer nas coisas deles.
- Ei, puto, então? – reclamo um.
- Já dá para ter a vossa atenção????
Eles assentiram e começámos a criar amizade.
Não atuei essa oite, fiquei só a ver…movia-se mesmo sensualmente eles e as mulheres pareciam estar excitadas e famintas. Devia ser tão bom estar lá em cima, no palco. Rodeado por mulheres a quererem-me tocar e a desejar as fodesse. Assim que ficou tudo vazio fui saudá-los, elogiando-os. Eles agradeceram e juraram que a cena era canja. Eu espero bem que sim.
Ao sair John chamou-me.
- Às nove e meia de manhã no ginásio “Fit”. – veio até mim e deu-me 10 notas de 5 euros. Arqueei as sobrancelhas e olhei-o. – Isto é só uma amostra do que podes ganhar. – sorriu-me e foi-se. Olhei as notas e arregalei os olhos lembrando-me de ver as cuecas dos outros cheias de notas iguais ou até de mais euros. E ainda faltava o salário. Sorri e fechei as mãos que tinham as notas e pu-las no bolso. Felicidade aqui vamos nós. Sorri e saí voltando ao colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaden Lanter
Rufias
Rufias
Jaden Lanter


Mensagens : 1873
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 29
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: É complicado

Bar de altérne - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 4 EmptySeg 3 Set 2012 - 12:20

Passei pelo bar e comi pão com queijo e leite com chocolate e apressei-me a sair do colégio para apanhar o autocarro Quando cheguei ao ginásio estavam lá todos a treinar uma dança qualquer. Avancei timidamente e John parou a música.
- Não te atrasaste, ainda bem. - sorriu-me e eu devolvi-lhe o sorriso. - Continuem a treinar - disse-lhes John e eu acenei-lhes sendo puxado pelo ombro até mais perto do espelho. - Bora, começa a mexer-te. - fiquei pasmado a olhá-lo e ele finalmente mostrou como se fazia.
Comecei a fazer também, a rebolar-me todo.
- Imagina que ela está baixo de ti e tu tens de satizfazê-la rebolando a anca, ela é a tua prioridade, fá-la chegar ao climax - pegou-me na anca e mexeu-me e eu fechei muito os olhos acompanhando as suas mãos e tentando ao máximo excitar a gaja imaginária. Ok, aquilo era demasiado gay.
- Isso estás a sair-te bem.. - disse e largou-me e eu continuei a mexer-me - É ISSO É ISSO - disse batendo palmas e sorrindo. - Continua aí, treina o que viste ontem no show, quando estiveres preparado vai ter connosco para a coreografia. - assenti e pouco depois fui ter com eles.
Treinámos umas duas horas. Foda-se estava exausto e estava com fome.. Suspirei e lembrei-me deles - coisa que fazia a toda a hora mas pronto - depois de passar no quarto iria visitá-los, tinha dinheiro para comprar alguma comida. Ia saber tão bem vê-los a comer. Sorri para mim e depois de nos despedirmos, cada um seguiu o seu caminho e eu fui para o colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Forks
Rebeldes
Rebeldes
Melissa Forks


Mensagens : 2936
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 29
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar de altérne - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 4 EmptyQua 3 Out 2012 - 20:55

Assenti e entrei, indo buscar algo para beber e sentando-me numa mesa, num canto.
Esperei que aquilo começasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaden Lanter
Rufias
Rufias
Jaden Lanter


Mensagens : 1873
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 29
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: É complicado

Bar de altérne - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 4 EmptySex 5 Out 2012 - 21:00

Entrei pelas traseiras e começámo-nos a preparar para o espetáculo.
- Então estás pronto? - perguntou-me um.
- Ya acho eu, tenho de estar no auge esta noite
Ele riu-se - Porquê?
- Trouxe uma amiga
- Ah estou a ver - riu-se e continuou o que estava a fazer e eu acabei de me vestir.
John começou a apresentação lá no palco e nós, os stripers, à espera de dar entrada.
Assim que John nos chamou corremos escada a cima - era pequena mas..continuava a ser uma escada o.O -, e começámos a dançar a coreografia - que não sei como é que decorei em tão pouco tempo - olhando as garinas que estavam no salão deseperadas por sexo. Andei com os olhos à procura de Mel e quando a avistei sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Forks
Rebeldes
Rebeldes
Melissa Forks


Mensagens : 2936
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 29
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar de altérne - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 4 EmptySáb 6 Out 2012 - 9:28

Ouvi um homemzinho começar a falar e depois entraram uns quantos e quase mordi o lábio ao ver Jaden.
Sorri-lhe de volta e continuei a beber da minha palhinha enquanto o observava.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaden Lanter
Rufias
Rufias
Jaden Lanter


Mensagens : 1873
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 29
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: É complicado

Bar de altérne - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 4 EmptyDom 7 Out 2012 - 20:03

O grupo continuou a dançar e quando a musica parou saímos todos. Agora seria o espetáculo a solo. Era a vez do moço que outror e tinha falado e a seguir era eu. Deseja-lhe boa sorte e assim que subiu as escadinhas as garinas começaram logo a gritar, o que me fez rir e perguntar a mim mesmo se Mel estaria histérica também.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Forks
Rebeldes
Rebeldes
Melissa Forks


Mensagens : 2936
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 29
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar de altérne - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 4 EmptyDom 7 Out 2012 - 20:05

Fiz um beicinho mimado quando ele saio do palco e depois fiquei a beber o meu sumo enquanto um gajo andava para lá a dançar.
Atrevi-me a olhá-lo por momentos para ver se era bom no que fazia. Nheckas, era bonitinho mas não entendi o histerismo.
Suspirei e encostei-me no sofá, brincando com a palhinha enquanto esperava que fosse a vez de Jaden. Se fosse.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaden Lanter
Rufias
Rufias
Jaden Lanter


Mensagens : 1873
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 29
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: É complicado

Bar de altérne - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 4 EmptyDom 7 Out 2012 - 20:07

Quando o moço entrou no vestiário olhei-os como se dissesse para me desejarem sorte e subi as escadinhas e comecei a dançar. Como combinado com chefe ao tirar as calças saquei também do micro e comecei a rappar.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Forks
Rebeldes
Rebeldes
Melissa Forks


Mensagens : 2936
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 29
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar de altérne - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 4 EmptyDom 7 Out 2012 - 20:10

Quando Jaden entrou, tirou as calças e começou a repar, ficou logo a olhar para ele; quando o seu olhar se cruzou com o meu reparei se não havia ninguém a olhar e estendi um dedo como se fizesse ''shh'' e mordi ligeiramente o lábio. Sorri-lhe e pisquei-lhe o olho, apreciando-o.
Ai mãezinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Jaden Lanter
Rufias
Rufias
Jaden Lanter


Mensagens : 1873
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 29
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: É complicado

Bar de altérne - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 4 EmptyDom 7 Out 2012 - 20:16

Olhei Mel e engoli em seco desviando rapidamente o olhar quando ela mordeu aquele lábio sexy. Dancei, acompanhado pela música e de seguida estendi-me no chão para que elas me pudesse tocar e dar alguma esmolinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Forks
Rebeldes
Rebeldes
Melissa Forks


Mensagens : 2936
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 29
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar de altérne - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 4 EmptyDom 7 Out 2012 - 20:18

Vias estenderem os braços e tocarem-no.
Ai de vocês que toquem demais bitches, pensei.
Dei-me um abanão mental. Que raio miúda?
Continuei a olhá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaden Lanter
Rufias
Rufias
Jaden Lanter


Mensagens : 1873
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 29
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: É complicado

Bar de altérne - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 4 EmptyDom 7 Out 2012 - 20:31

Olhei Mle enquanto fazia os moves e cambalhotei para trás abandonando o palco. Fui saudado pelos outros strippers e olhei o diheiro satisfeito. Dançámos mais algumas vezes e o trabalho estava feito.
- Bom trabalho Big Jade! (lê djeide o.OOOO) - saudou-me John.
- Big Jade?
- Teu novo nome
Fiz uma careta mas encolhi os ombros.
- Toma aqui - deu-me 100 euros.
- Eh puuuuto - disse quando vi o dinheiro. - Meu não é preciso e contento-me com ordenado e a gorjeta.
- Aceita, hoje arrasaste - deu-me fortes palmadas nas costas e foi-se embora deixando-me estupefacto a olhar para o dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar de altérne - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar de altérne
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: