San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Ariel Walker

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Ariel Walker  Empty
MensagemAssunto: Quarto de Ariel Walker    Quarto de Ariel Walker  EmptySáb 3 Mar 2012 - 21:42


Quarto de Ariel Walker  Tumblr_ly2epvoFcb1qzprlbo1_1280_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com
Ariel Walker

Ariel Walker


Mensagens : 193
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 29

Quarto de Ariel Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ariel Walker    Quarto de Ariel Walker  EmptyTer 1 maio 2012 - 21:20

Meti as minhas coisas todas no chão e atirei-me para a cama. O meu pai andava desaparecido, mais que o costumo, o que me levava a pensar coisas. Suspirei tirando a roupa e indo até à minha casa de banho tomando banho e fazendo todas as coisas que as mulheres fazem para se manterem bonitas. Voltei ao quarto vestindo uma roupa mais normal e sai do dormitório, apesar de detestar este colégio tinha que começar a pensar em conhecê-lo não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Aiden Katt
Rebeldes
Rebeldes
Aiden Katt


Mensagens : 125
Data de inscrição : 01/05/2012

Quarto de Ariel Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ariel Walker    Quarto de Ariel Walker  EmptySáb 12 maio 2012 - 20:38

- É aqui? - quase que parti a porta ao entrar. - Se o dizes, concordo - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Walker

Ariel Walker


Mensagens : 193
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 29

Quarto de Ariel Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ariel Walker    Quarto de Ariel Walker  EmptySáb 12 maio 2012 - 20:51

-É. Sim Aiden parte a porta e magoa-te mais - Disse num tom de gozo e fechei a porta - Deves pensar que metes graça - fingi uma cara divertida.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiden Katt
Rebeldes
Rebeldes
Aiden Katt


Mensagens : 125
Data de inscrição : 01/05/2012

Quarto de Ariel Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ariel Walker    Quarto de Ariel Walker  EmptySáb 12 maio 2012 - 20:53

Encolhi os ombros. - Pois parto - dei um pontapé na porta, mas não chegando a parti-la. - Ahhh! - gritei por causa da ferida - Estúpido! - franzi a testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Walker

Ariel Walker


Mensagens : 193
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 29

Quarto de Ariel Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ariel Walker    Quarto de Ariel Walker  EmptySáb 12 maio 2012 - 20:57

Suspirei ajudando-o a deitar-se.
-Pois és, és um grande estúpido, nem com dores sossegas, não é? - perguntei e fiquei surpreendida por estar a ficar mesmo preocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiden Katt
Rebeldes
Rebeldes
Aiden Katt


Mensagens : 125
Data de inscrição : 01/05/2012

Quarto de Ariel Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ariel Walker    Quarto de Ariel Walker  EmptySáb 12 maio 2012 - 21:01

- Olha quem não gosta não come - resmunguei. - Deita-te aqui - bati na colcha da cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Walker

Ariel Walker


Mensagens : 193
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 29

Quarto de Ariel Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ariel Walker    Quarto de Ariel Walker  EmptySáb 12 maio 2012 - 21:10

Abanei a cabeça e fui ao armário.
-Já vou - suspirei pegando numa roupa para me deitar e indo vesti-la à casa de banho. Voltei ao quarto e fui-me deitar onde ele tinha pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiden Katt
Rebeldes
Rebeldes
Aiden Katt


Mensagens : 125
Data de inscrição : 01/05/2012

Quarto de Ariel Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ariel Walker    Quarto de Ariel Walker  EmptySáb 12 maio 2012 - 21:17

Quando ela se veio deitar, já dormia e ressonava, que nem um porco.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Walker

Ariel Walker


Mensagens : 193
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 29

Quarto de Ariel Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ariel Walker    Quarto de Ariel Walker  EmptySáb 12 maio 2012 - 21:32

Fiz uma careta quando o vi a dormir e a ressonar como se fosse um anormal e tirei-lhe as sapatilhas antes de o tapar com qualquer coisa. Virei-me de costas para ele e adormeci apesar do barulho.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiden Katt
Rebeldes
Rebeldes
Aiden Katt


Mensagens : 125
Data de inscrição : 01/05/2012

Quarto de Ariel Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ariel Walker    Quarto de Ariel Walker  EmptySáb 12 maio 2012 - 21:37

Acordei já de manhã, e vi Ariel ao meu lado. - Bom.. Ahhh! Mau dia! - queixei-me da dor.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Walker

Ariel Walker


Mensagens : 193
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 29

Quarto de Ariel Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ariel Walker    Quarto de Ariel Walker  EmptySáb 12 maio 2012 - 21:44

Levantei a cabeça quando o ouvi a queixar-se e tive que fechar os olhos outra vez por causa da luz. Virei-me para ele com os olhos ainda fechados. - Bom dia porco. - tirei-lhe a manta de cima e olhei para o curativo que lhe tinha feito - cuidado, não estragues o meu bonito curativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiden Katt
Rebeldes
Rebeldes
Aiden Katt


Mensagens : 125
Data de inscrição : 01/05/2012

Quarto de Ariel Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ariel Walker    Quarto de Ariel Walker  EmptySáb 12 maio 2012 - 21:45

- Chamas a isto bonito? - revirei os olhos apontando para o curativo. - Vê-se mesmo que não tens jeito para estas coisas - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Walker

Ariel Walker


Mensagens : 193
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 29

Quarto de Ariel Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ariel Walker    Quarto de Ariel Walker  EmptySáb 12 maio 2012 - 21:52

-É mesmo por isso que não estou na área de ciências - reclamei - E mesmo assim, preferes ter o meu curativo ou estar estendido no chão a ser pontapeado? - Perguntei amuando.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiden Katt
Rebeldes
Rebeldes
Aiden Katt


Mensagens : 125
Data de inscrição : 01/05/2012

Quarto de Ariel Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ariel Walker    Quarto de Ariel Walker  EmptyDom 13 maio 2012 - 11:10

- Pronto, vá tens razão - admiti. Beijei-lhe o pescoço fazendo-lhe um chupão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Walker

Ariel Walker


Mensagens : 193
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 29

Quarto de Ariel Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ariel Walker    Quarto de Ariel Walker  EmptyDom 13 maio 2012 - 11:45

-Au estúpido, marcas não - ri-me tirando a sua cara do meu pescoço e dando-lhe um beijo nos lábios e esperando a sua mudança de humor. - O que é que queres comer? - espreguicei-me e levantei-me da cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiden Katt
Rebeldes
Rebeldes
Aiden Katt


Mensagens : 125
Data de inscrição : 01/05/2012

Quarto de Ariel Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ariel Walker    Quarto de Ariel Walker  EmptyDom 13 maio 2012 - 12:28

- Estás incluida no menu? - mexi as sobrancelhas. Puxei-a para mim. - Ariel... - mordi a lingua.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Walker

Ariel Walker


Mensagens : 193
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 29

Quarto de Ariel Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ariel Walker    Quarto de Ariel Walker  EmptyDom 13 maio 2012 - 12:35

-Não sei se estou, só se estiveres com apetite . - senti-me ser puxada e virei-me para ele quando me chamou. - Aiden. - olhei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiden Katt
Rebeldes
Rebeldes
Aiden Katt


Mensagens : 125
Data de inscrição : 01/05/2012

Quarto de Ariel Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ariel Walker    Quarto de Ariel Walker  EmptyDom 13 maio 2012 - 12:53

- Estou com muito apetite - lambi os lábios. - O que é que nós somos? - perguntei confuso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Walker

Ariel Walker


Mensagens : 193
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 29

Quarto de Ariel Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ariel Walker    Quarto de Ariel Walker  EmptyDom 13 maio 2012 - 13:27

Levantei a sobrancelha - Acordaste com o teu bem humorado, foi? - encolhi os ombros com a sua pergunta - tu és o paciente e eu sou a tua enfermeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiden Katt
Rebeldes
Rebeldes
Aiden Katt


Mensagens : 125
Data de inscrição : 01/05/2012

Quarto de Ariel Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ariel Walker    Quarto de Ariel Walker  EmptyDom 13 maio 2012 - 14:37

- Não tenho culpa de ser bipolar - revirei os olhos. - Está bem - bufei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Walker

Ariel Walker


Mensagens : 193
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 29

Quarto de Ariel Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ariel Walker    Quarto de Ariel Walker  EmptyDom 13 maio 2012 - 14:54

-Pronto, desculpa - ri-me - eu sei aturar pessoas bipolares. - levantei a sobrancelha quando ele bufou e ficou todo coisinho. - O que foi?
Ir para o topo Ir para baixo
Aiden Katt
Rebeldes
Rebeldes
Aiden Katt


Mensagens : 125
Data de inscrição : 01/05/2012

Quarto de Ariel Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ariel Walker    Quarto de Ariel Walker  EmptyDom 13 maio 2012 - 15:09

Encolhi os ombros. - Nada, estou a ser bipolar - torci a boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Walker

Ariel Walker


Mensagens : 193
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 29

Quarto de Ariel Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ariel Walker    Quarto de Ariel Walker  EmptyDom 13 maio 2012 - 15:20

Abanei a cabeça juntamente com um revirar de olhos e levantei-me indo buscar uma roupa e vesti-a.
-Anda comigo, tenho fome e tu também. - puxei-o para que se levantasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiden Katt
Rebeldes
Rebeldes
Aiden Katt


Mensagens : 125
Data de inscrição : 01/05/2012

Quarto de Ariel Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ariel Walker    Quarto de Ariel Walker  EmptyDom 13 maio 2012 - 17:38

Assenti, depois de uma cara preguiçosa. - Apetece-me... Hamburgueres... Tipo boés - dirigimo-nos até à porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Ariel Walker  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Ariel Walker    Quarto de Ariel Walker  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Ariel Walker
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Matthew Walker
» Quarto de Eleanor Walker
» [FP] Edward Walker
» [FP] Matthew Walker
» [FP] Eleanor Walker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios Femininos :: 3º andar-
Ir para: