San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bar da praia

Ir para baixo 
+14
Alma Mendler
Francis Meyer
Rae Irons
Matt Adams
Samantah Jones
Candice Boullevard
Chloe Stevens
Tom J. Forks
Matthew Walker
Philippa Larry
Ariana Grande
Bryan Foster
Cassandra Peterson
D. Mary Parker
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Bar da praia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Bar da praia   Bar da praia - Página 11 EmptyDom 18 Mar 2012 - 0:12

Relembrando a primeira mensagem :

Bar da praia - Página 11 430568_10150536240290404_699830403_9073533_370578792_n_large
Bar da praia - Página 11 6291803874_86d2ffa49b_z_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 11 EmptyQua 13 Jun 2012 - 18:56

-Não me vai dar nenhum ataque - abri os olhos com calma - Eu estou calmo - levantei-me devagar e segurei-a pela cintura dando-lhe um beijinho na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 11 EmptyQua 13 Jun 2012 - 19:17

Abracei o seu tronco e sorri, virando-me para lhe beijar o peito - Estás calmo, eu sei mas estás a suar e com essa dor de cabeça não é bom sinal. Tenho medo que estejas a ficar doente amor - olhei-o preocupada e acariciei o seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 11 EmptyQua 13 Jun 2012 - 19:18

-Não, eu estou bem. - encostei a minha cabeça à dela enquanto andávamos e olhei para o carro ao longe. - podes conduzir? - pedi. Não queria ter um acidente com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 11 EmptyQua 13 Jun 2012 - 19:21

- Posso amor - sorri-lhe enquanto iamos para o seu carro - Não preferes ir ao médico ? - perguntei enquanto o levava para o lugar do pendura
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 11 EmptyQua 13 Jun 2012 - 19:23

-Não vale a pena, só me vai receitar comprimidos - suspirei sentando-me com a cabeça encostada ao banco e suspirei fechando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 11 EmptyQua 13 Jun 2012 - 19:25

Inclinei-me para lhe dar um beijo na testa e fechei a porta, dando a volta ao carro e entrando no lugar do condutor - Se calhar é isso que precisas, de uns comprimidos - olhei-o e suspirei, começando a conduzir de novo para o colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 11 EmptySex 19 Jul 2013 - 15:55

Coloquei-me meia de lado no banco, para poder olhar para ele enquanto conduzia e sorri ao ouvi-lo dizer que tinha saudades da praia. Eu também tinha. Tinha saudades do mar, do cheirinho a maresia e da sensação da areia debaixo dos meus pés. Tinha saudades de tudo.
- Já vamos matar as saudades todas.- murmurei baixinho e assim que vi a sua carinha triste e o ouvi falar, não consegui não me rir.- é verdade.- disse com um sorrisinho gozão, encolhendo os ombros.- ultimamente não andas assim tão apetecível.- provoquei, com uma cara bastante séria.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 11 EmptySex 19 Jul 2013 - 23:21

O bar não ficava a muito tempo dali por isso chegámos em apenas cinco minutos de viagem. Sorri mal senti o cheirinho ao mar e olhei para Chris que ainda dormia. - Ainda bem, parece que foi sol de pouca dura - disse-lhe semicerrando-lhe os olhos, dando a volta ao carro até agarrar no meu bebé sentindo os seus braços á volta do meu pescoço. Sorri tapando-o com a sua manta por causa do sol e ajeitei-lhe o boné. - Vamos papar. - disse-lhe quando o vi abrir os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 11 EmptySáb 20 Jul 2013 - 0:08

Abri o vidro assim que percebi que estávamos mesmo quase a chegar e mal senti o cheirinho a maresia invadir todo o carro, não consegui não sorrir. Virei depois a cara para Keith, ao mesmo tempo que sentia o carro parar e ri-me com os seus olhos semicerrados.
- Também te amo.- murmurei apenas e retirei o cinto, abrindo a porta para sair. Dei a volta, indo para ao pé dele e mal falou em comida, até eu fiquei com um sorriso.- tenho tanta fome.- arregalei os olhos, agarrando logo na mão de Keith.- venham miaus, vamos comer.- puxei-os.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 11 EmptySáb 20 Jul 2013 - 1:04

Entrelacei os meus dedos com os de July e fui ao lado dela até ao bar sentando-me na mesa que estava livre ao lado da janela, a vista era linda, podiamos ver a praia toda dali. - Eu adoro San Francisco, mas LA está-me no sangue - disse olhando para Chris para o começar a despertar aos poucos. - O que é que tu vais comer grandão? - perguntei sentando-o no meu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 11 EmptySáb 20 Jul 2013 - 1:18

Sorri ao sentir os seus dedos entrelaçados nos meus e encostei-me ao seu braço livre enquanto andava com ele até a uma mesa. Nunca tinha estado ali, mas era realmente muito bonito. Principalmente aquela vista. Virei a cara para Keith assim que o ouvi falar e sorri, recostando-me na cadeira.
- Eu sei.- e sabia mesmo.- nota-se como és feliz lá.- disse e desviei depois o olhar Chris, rindo-me baixinho por estar tão molinho.- é comida miauzinho, anima-te.- disse e agarrei na ementa, dando uma vista de olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 11 EmptySáb 20 Jul 2013 - 1:20

Sorri assentindo com a cabeça - eu tenho lá toda a gente - encolhi ligeiramente os ombros - apesar deles não quererem saber muito de mim agora - olhei para Chris tocando-lhe na bochecha e, depois de bocejar ri-me quando o vi esticar-se para o menu - eu quero arroz de marisco - só de pensar a minha barriga contorcia-se com fome - e tu... o que é que eu lhe vou dar?
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 11 EmptySáb 20 Jul 2013 - 1:27

- As coisas vão-se resolver.- disse assim que o ouvi dizer que não queria saber dele e debrucei-me ligeiramente na mesa.- e se ajudar, eu e o teu filho queremos saber de ti.- sorri.- apesar de teres dito que os meus beijos não eram grande coisa.- murmurei, arregalando depois os olhos mal ouvi falar em arroz de marisco.- isso é tão bom.- disse já a morrer de fome.- pede duas doses, eu também quero.- disse com um sorrisinho, olhando depois para Chris pede uma sopa para ele e depois podemos dar-lhe um bocadinho do nosso arroz, se ele tiver mais fome e se conseguir comer, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 11 EmptySáb 20 Jul 2013 - 1:30

-Eu sei, mas eu estou a falar do meu pai - e da Trace, completei para mim com um ligeiro suspiro. Tinha vindo para San Francisco para mudar de ares e não pensar em coisas daquele tipo por isso abanei a cabeça e endireitei-me no banco vendo uma empregada trazer uma cadeira para sentar Chris. - Obrigado - agradeci sentando-o lá, vendo-o ficar com uma expressão meio zangada enquanto batia na mesa. - Queres duas dozes de arroz de marisco e uma sopa triturada para o miúdo. - ela sorriu assentindo.
-È para já.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 11 EmptySáb 20 Jul 2013 - 1:39

- Eu sei.- confessei.- mas estava a tentar que não pensasses nisso.- disse, encolhendo ligeiramente os ombros e virei a cara assim que senti a presença de mais alguém, vendo que era uma empregada, com uma cadeira para Chris. Pousei a ementa em cima da de Keith e ri-me com a cara de Chris.
- Estás sexy aí sentado, já pareces um menino crescicdo.- murmurei, passando as mãos pelo seu cabelo, mas Chris continuou a bater na mesa.- não sejas refilão, é só um bocadinho.- falei para, esticando-me até lhe beijar a testa. Assim que me endireitei, olhei para a empregada, que anotava os nossos pedidos e semicerrei os olhos, olhando depois para Keith da mesma forma.- pára de espalhar charme.- apontei-lhe um dedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 11 EmptySáb 20 Jul 2013 - 1:42

Fiquei a dar festinhas na parte de detrás da cabeça de Chris vendo-o ficar todo mole de novo e ri-me baixinho, ele era tal como eu, graças a deus não tinha saído à nojenta da mãe. Quando a empregada se foi, levantei o olhar para July que me olhava de olhos semicerrados e ri-me percebendo logo o que se passava - eu não tenho culpa, e um charme natural, não dá para controlar - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 11 EmptySáb 20 Jul 2013 - 1:48

Estiquei-me até ao cesto de pão que havia em cima da mesa e tirei um bocadinho, comendo apenas para enganar a fome. Recostei-me na cadeira, limpando a boca ao guardanapo e olhei para Keith, revirando ligeiramente os olhos.
- Ela gostou desse teu charme.- queixei-me.- vou começar a escrever-te na testa: propriedade privada.- virei a cara para Chris, rindo-me ao vê-lo todo mole de novo.- não achas uma boa ideia miauzinho?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 11 EmptySáb 20 Jul 2013 - 1:51

Acabei por fazer o mesmo que ela, esticando-me até ao pão, mas colocando um bocado de manteiga no mesmo. Ri-me com os seus ciúmes e abanei a cabeça - sabes que as crianças também atraem raparigas? Elas adoram estes pequeninos reguilas - Chris olhou para mim com um sorrito todo maroto fazendo-me sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 11 EmptySáb 20 Jul 2013 - 1:58

Fiz cara de má assim que percebi que se ria de mim e cruzei os braços ao peito, aproveitando também para cruzar as pernas debaixo da mesa.
- Sim, eu sei que atraem.- assenti.- ainda para mais se tiverem um pai como tu.- disse, encolhendo os ombros e não consegui não sorriri com o sorriso de Chris. Tal e qual o pai.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 11 EmptyDom 21 Jul 2013 - 19:33

Sorri quando ficou toda amuada e abanei a cabeça - mas nós não ligamos a isso - passei os dedos pelo cabelinho de Chris e acabei mesmo por comer o pão todo, mesmo assim a minha barriga continuava de pernas para o ar a pedir comida de jeito. - Vamos dormir uma noite num hotel?
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 11 EmptySeg 22 Jul 2013 - 0:05

Debrucei-me sobre a mesa, apoiando a cara numa mão e fui desfazendo a minha cara de má, acabando por sorrir um bocadinho.
- Só me ligam a mim? - perguntei com uma cara traquina, desviando também o olhar para Chris. Peguei em mais um bocadinho de pão, comendo-o e olhei Keith depois.- pode ser amor.- murmurei.- assim podemos aproveitar mais.- sorri, voltando a olhar para Chris.- não concordas miauzinho lindo? - estiquei-me até lhe dar um beijinho na sua bochecha rechonchuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 11 EmptySeg 22 Jul 2013 - 0:33

-Claro - disse passando uma mão pela sua olhando depois para Chris que estava com uma expressão meio zangada, ele também devia estar cheio de fome coitado, mesmo assim, sorriu quando July virou toda a sua atenção para ele - e depois vamos amanhã antes de anoitecer. - completei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 11 EmptySeg 22 Jul 2013 - 16:10

Ri-me ao ver a cara de mau de Chris e continuei a dar-lhe muitos beijinhos na bochecha, até o ver sorrir.
- A comida já deve estar a chegar miauzinho, não fiques assim.- disse, tocando-lhe no queixo e endireitei-me, olhando para Keith.- sim.- assenti com um sorriso entusiasmado.- vamos ter tempo para matar as saudades todas.- mexi as sobrancelhas, vendo a empregada chegar com os nossos pedidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 11 EmptySeg 22 Jul 2013 - 19:27

Fiz um sorriso maroto olhando para July, mas logo me endireitei vendo as nossas comidas chegarem. Graças a deus! Agarrei na sopa afastando o meu prato e aproximei-me de Chris que assim que lhe cheirou abriu logo a boca. - Estás cheio de fome - disse com um sorriso agarrando na colher levando-a à boca dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Bar da praia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 11 EmptySeg 22 Jul 2013 - 22:13

Ri-me do seu sorrisinho e ia abrir a boca para falar, mas a empregada aproximou-se com os nossos pedidos, o que me fez endireitar, deixando assim que ela pousasse o meu prato à minha frente. Fechei os olhos, sentindo o cheirinho da comida em todo o meu nariz e assim que voltei a abrir os olhos, sorri ao ver Chris todo esfomeado.
- Bom apetite miauzinho.- desejei e depois olhei Keith.- queres que eu lhe dê? - perguntei.- para poderes comer?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar da praia - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar da praia   Bar da praia - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar da praia
Ir para o topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Praia Escondida
» Cabana na praia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: