San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ''Remorsos'' de CP

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Melissa Forks
Rebeldes
Rebeldes
Melissa Forks


Mensagens : 2936
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 29
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

''Remorsos'' de CP Empty
MensagemAssunto: ''Remorsos'' de CP   ''Remorsos'' de CP EmptySáb 21 Abr 2012 - 20:51


Atenção, alguma violência mas nada muito explicito e ofensas a uma personagem.
''Remorsos'' de CP 11478149_z2aqi

O corpo de Marie tremia cada vez mais a cada segundo que passava. Não estava habituada a que alguém se sentisse tão curioso por conhecê-la verdadeiramente. Verdadeiramente como quem diz, visto que a rapariga acabava sempre por inventar uma vida que não era a dela, um nome que não era o dela e adquirir uma personalidade que não lhe pertencia.
Desta vez correra-lhe mal. Muito mal. Estava agora frente a frente com o rapaz que considerava diferente desde que o conhecera, desde que os seus olhares se cruzaram numa fila de supermercado.
Bryan media cerca de metro e setenta em cinco, tinha cabelos de um tom aloirado e uns olhos claros, azuis, enfeitiçadores; vestia-se sempre de cores escuras, como o preto ou o castanho, que lhe assentavam que nem uma luva. Esse mesmo rapaz tinha enfeitiçado a rapariga logo no primeiro olhar, no primeiro sorriso e, passado algum tempo, foi ele quem reuniu coragem ao convidá-la para sair. Já se tinham visto cerca de cinco vezes…
No primeiro encontro, Marie inventara que se chamava Sophia e, embrenhando-se mais na mentira, inventou uma família que não era a sua. Inventara que vivia numa luxuosa vivenda, num bairro luxuoso; falara que a sua família era muito unida e que não sabiam viver uns sem os outros.
Mas Bryan descobrira a verdade dum momento para o outro, tudo porque a tinha visto seguir, muitas vezes, para a pensão; ao relembrar-se de todas as mentiras que já contara e na forma como todas as pessoas tinham caído, riu-se ironicamente.
- Importaste de me contar a verdade, Sophia? – Bryan abanou a cabeça sem abandonar o seu semblante chateado. – Oh, espera. Talvez nem te chames Sophia…
Marie parou de rir ao ver a desilusão no seu olhar; os seus olhos não conseguiram prender-se no dele por muito tempo e ela sentiu-se mal por tudo o que inventara.
- Queres saber a verdade? – ela disse friamente; o rapaz assentiu, decidido a ouvi-la.
Após uma pausa, Marie começou num tom de voz baixo:
- Antes de tudo, chamo-me Marie. Tenho dezassete anos e vivo através das mentiras que conto aos outros. – abanou a cabeça, desiludida consigo mesma. - Vivi na rua durante anos, desde os oito, na verdade. O lar em que os meus pais me deixaram faliu e ninguém me quis adotar; na verdade, todos foram adotados, menos eu. – olhou a mesa branca, onde jazia duas chávenas de café vazias. – Há cerca de um ano, fui viver para uma pensão, onde trabalho. Esse mesmo trabalho faz com que não tenha que pagar estadia e o pouco que recebo é para alimentação e o resto, como roupas.
Bryan olhava-a com a pena a transparecer e ela notou isso; arregalando os olhos, abanou a cabeça freneticamente e levantou-se.
- Não, Bryan. Não sintas pena. Afinal de contas, mereci tudo isto. – riu-se sarcasticamente. – Afinal de contas, tinha apenas dois anos e disparei uma arma contra o meu irmão. Mereço tudo isto que me está a acontecer.
A boca do rapaz abriu-se, incrédulo e, gaguejando, perguntou: - Como?
- Ouviste bem, Bryan. O meu pai deixou a arma carregada sobre a mesa; estava a brincar com o meu irmão e premi o gatilho.
– o olhar que a rapariga lhe lançou era triste mas rapidamente voltou a tornar-se no olhar sem expressão a que o rapaz já se habituara. – Matei-o. Se já era odiada por aqueles que me puseram ao mundo, depois disso ainda mais. Livraram-se logo de mim.
A mão do rapaz alcançou o braço de Marie e ela estremeceu perante tal contacto.
- E porque mentes? – ele perguntou, baixo, inclinando o seu corpo para o dela.
- Porque é mais fácil. – limitou-se a dizer enquanto se movia para afastar o contacto que Bryan criara entre ambos. – Porque assim não me podem conden…
- Eras uma criança.
– Bryan reclamou logo, interrompendo-a. – Como podias…? Como podes culpar-te?
Ela riu-se de forma amarga enquanto todo o seu rosto se mantinha impassível.
- Porque sou a culpada.
Levantou-se, arrastando a cadeira pela madeira da esplanada. – Se me dás licença.
Pousou uma moeda para pagar a sua parte da despesa e abandonou o local com um passo apressado; quando chegou a uma rua, correu entre a escuridão daquele local sem iluminação, sem movimento.
Assim que chegou à pensão, ao seu local de trabalho, entrou e encostou-se à parede, tentando regularizar a respiração; ouviu o som de passos e imobilizou-se, vendo quem se aproximava.
Ela conhecia aquele homem, sem dúvida; fixou o seu olhar nele enquanto ele a olhava com nojo. Raiva.
Continuou a caminhar na sua direção, tornando o barulho das botas pesadas a bater no soalho cada vez mais forte; quando ficou apenas a um passo de distância, estendeu o braço e esbofeteou-a.
- Cabra. – acusou. – Assassina. Sabias que ele era o meu preferido e mataste-o. – empurrou-a com força contra a parede e continuou a esbofeteá-la, juntando mais adjetivos à lista.
Patrick Sparks, o seu pai. O homem que já não via à anos; o homem que a odiava.
- Por tua causa a minha mulher morreu. Por desgosto por teres morto o único filho que amávamos. Cabra. – levou as mãos à garganta da rapariga, apertando-a com força.
Os olhos claros, verdes, de Marie arregalaram-se enquanto ela lutava por respirar sem, contudo, conseguir; ao fixar os olhos da rapariga, a fúria de Patrick pareceu tornar-se ainda mais intensa por aqueles olhos fazerem-no lembrar os de Sam, o rapaz que tinha apenas sete anos e morrera.
Quando o corpo da rapariga ficou suspenso no ar, sem mais forças e com as marcas das mãos de Patrick a estrangula-la, ele largou-a e viu o seu corpo morto a cair aos seus pés; com um sorriso maldoso, pontapeou a filha.
Na verdade, ele sabia que era o culpado. Afinal de contas, fora ele que deixara aquela arma carregada sobre a mesa, ao alcance de qualquer um. E era por isso remorso que ele continuara a culpar Marie. E era também a razão pela qual tinha acabado por matar a sua única razão de vingança.
O problema era que todos os remorsos se multiplicariam, assim que Patrick voltasse ao normal e percebesse que, no caso de ser descoberto por ter sido pouco cuidadoso, iria passar o resto da sua vida atrás de umas grades, junto a uns marginais quaisquer. Preso na escuridão de uma cela.


Última edição por Melissa Forks em Ter 31 Jul 2012 - 9:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

''Remorsos'' de CP Empty
MensagemAssunto: Re: ''Remorsos'' de CP   ''Remorsos'' de CP EmptyQua 25 Abr 2012 - 17:38

BEM FEITA ELE QUE MORRA! :c
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

''Remorsos'' de CP Empty
MensagemAssunto: Re: ''Remorsos'' de CP   ''Remorsos'' de CP EmptyQui 26 Abr 2012 - 20:25

amei... está linda mesmo :c mas ela morreu :/
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Crawford
Rebeldes
Rebeldes
Mike Crawford


Mensagens : 4575
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 31
Localização : Jamaica

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

''Remorsos'' de CP Empty
MensagemAssunto: Re: ''Remorsos'' de CP   ''Remorsos'' de CP EmptyTer 31 Jul 2012 - 4:06

esse pátrique é burro que nem uma porta e o bryan também e ela é outra burra
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





''Remorsos'' de CP Empty
MensagemAssunto: Re: ''Remorsos'' de CP   ''Remorsos'' de CP Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
''Remorsos'' de CP
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Escrita :: One Shots-
Ir para: